наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1082 – Seqüestro

Capítulo 1082 – Seqüestro – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1082 – Seqüestro

“Alilux, o Lançador de Fantasmas, assim como o guardião do clã das sereias, o profeta Cale… – a Senhora das Cobras sussurrou tristemente, – você deveria ter me escolhido…”

Ela foi direto para o antigo castelo, mas o guarda adormecido não a notou. Conhecendo perfeitamente cada canto e recanto do castelo, ela se dirigiu ao porão. Finalmente, ela parou em frente a uma parede.

Pedras amarelas sujas estavam cobertas com vestígios de história. A aparência de um vaso com duas alças foi esculpida na pedra.

– Em Nome da Toda-Serpente… – A Senhora das Cobras mordeu o lábio e vestígios de sangue tocaram a parede. A parede desabou e uma passagem negra se abriu atrás dela.

No final, ela se viu em frente a um altar simples. Lá, ela encontrou fragmentos de cerâmica, emitindo uma atmosfera de terror arrepiante e ressentimento. O ressentimento se materializou mesmo depois de milhares de anos.

– Lançador Fantasma, então o que aconteceu com seu corpo? A Senhora das Serpentes pegou um caco amarelo sujo de um vaso, na superfície do qual traços de padrões pretos vagavam, fazendo sons sibilantes. Parecia que centenas de cobras estavam rastejando por ele.

Tendo recebido o que queria, a Senhora das Cobras saiu rapidamente. Esta passagem foi descoberta posteriormente por uma faxineira e se tornou um destino turístico popular.

Mais um dia ensolarado chegou à cidade de a Mil Ursos.

– Aah… – Xavier espreguiçou-se preguiçosamente e sentou-se na cama.

“Oh meu Deus, de novo não consegui a licença. Terei de pedir dinheiro aos meus pais de novo… na minha idade… Talvez eu deva me apressar e encontrar um emprego de meio período? ” – Ele esfregava incansavelmente as têmporas, puxando as calças.

Estudar na Universidade do Império não era barato, e famílias comuns simplesmente não podiam pagar por isso. Xavier cresceu orgulhoso, então ele não queria receber dinheiro de seus pais quando adulto.

“Eles pagam pouco por um trabalho tedioso, como um garçom. Não, eu tenho que me tornar um guarda-costas! Meu corpo foi bem fortificado pelo Punho Serpentino, que me deu grande poder de ataque. Posso ganhar mais de dez mil Seres por mês… “- sua autoconfiança foi alimentada por seu físico forte e força de vontade da prática de artes marciais.

Alguns minutos depois ele entrou na sala com uma escova de dentes na boca. Ele viu ovos mexidos, pão e leite na mesa com um bilhete embaixo do prato.

“Jill já foi para a escola?” – apareceu em sua cabeça a imagem de uma garotinha preparando o café da manhã para ele, de pé em uma cadeira. Xavier não pôde deixar de sorrir. Depois de lavar e enxaguar a boca, ele se sentou para tomar o café da manhã e ligou a TV.

Uma tela apareceu no ar, e o apresentador falou dela em uma voz clara:

– Bem-vindo às Notícias da Manhã. Vamos começar com a economia. Poucos dias atrás, a Empire Corporation anunciou que… “Sua expressão mudou repentinamente,” Notícias de última hora! Esta manhã, assaltantes desconhecidos atacaram a Escola Primária Golden Flower na Cidade dos Mil Ursos. O número de vítimas é desconhecido, bombeiros e policiais chegaram ao local. Cinco organizações diferentes já assumiram a responsabilidade por este ataque…

Uma imagem de uma escola primária apareceu atrás do anfitrião. A polícia isolou o perímetro com fita adesiva e de dentro da escola ouviu um bebê chorando.

* Explosão! *


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xavier empalideceu, um copo de leite caiu no chão.

“Esta é a escola de Jill!” – ele correu imediatamente para a rua, batendo na porta com tanta força que um buraco do tamanho de um punho se formou no lugar da maçaneta.

“Mmm, já começou? ” – O vizinho de Xavier, Leylin, também deixou sua residência. Ele viu Xavier correndo para a Golden Flower Elementary School e o seguiu calmamente, segurando seu próprio café da manhã

“Jill! Jill! Tudo deve estar bem com você! ” Xavier olhou para o horizonte. Ele já podia distinguir a fumaça preta espessa sobre o prédio da escola como um sinal sinistro. Uma sirene uivava ao longe.

Quanto mais perto da escola, pior ficava o congestionamento. Uma longa cadeia de trens Maglev se formou na estrada, com vários carros da polícia mantendo a ordem.

– Droga! – Xavier bateu com força a porta do táxi e correu para a escola. Em alguns momentos, ele já havia desaparecido do outro lado da rua. O motorista congelou com a boca aberta, como se visse um fantasma, o dinheiro estava no banco de trás sem vigilância.

Com sua destreza e a curta distância até a escola, Xavier conseguiu chegar a o lugar muito rapidamente.

– Pare! O que você está fazendo? – um policial com colete à prova de balas bloqueou seu caminho, examinando-o cuidadosamente.

– Eu… sou irmão de uma aluna dessa escola, o nome dela é Jill. Como ela está?! – perguntou Xavier em pânico.

– Os sequestradores fizeram reféns. Atualmente, estamos trabalhando para resgatá-los “, respondeu o policial com pena.” Prometo que faremos o possível para resgatá-los. Agora vá lá, cadastre-se e aguarde…

Ele apontou para um local vazio onde um grupo de pais havia se reunido. Muitas mães choravam alto.

– Droga… quero entrar! – O rosto de Xavier ficou vermelho de raiva.

– Desculpe, mas é impossível! A expressão do policial mudou dramaticamente. – Não nos incomode…

Vendo a boca da arma, Xavier revirou os olhos:

– Ok, eu ” estou deixando. Estou saindo…

Ele caminhou lentamente ao redor da escola e se viu em um pequeno canto. Também havia policiais aqui, mas não eram tantos como na porta da frente.

“Ok, agora!” – Xavier respirou fundo e sibilou, de repente se transformando em uma sombra que avançou.

– Pare!

– Fogo!

Uma cacofonia de vozes e tiros perigosos foram ouvidos atrás dele. No entanto, Xavier mostrou sua força extraordinária, se contorcendo como uma cobra e desviando de todas as balas. Assim que ele estava fora das paredes do campus, gritos raivosos ecoaram atrás dele.

“Jill! Jill! ” Xavier estava em pânico, mas sua mente estava assustadoramente calma. Ele começou a se esgueirar até a sala de aula de Jill.

O outrora resiliente campus agora é um inferno. O corredor estava cheio de cadáveres de alunos e professores, e o sangue vermelho fresco por toda parte era muito desagradável para os olhos.

“É impossível, Jill não poderia morrer aqui…”- Xavier se motivou a seguir em frente, silenciosamente se aproximando da classe de Jill.

Os invasores, é claro, estavam aqui. No entanto, eles estavam vestidos com roupas muito estranhas. Eles estavam usando jaquetas pretas e óculos escuros.

Eles não parecem ladrões… Xavier pensou. No entanto, neste ponto, ele não tinha escolha. Vendo a multidão de homens e suas armas, ele ficou preocupado.

“Certo, ventilação… Se eu posso conter minhas emoções, posso me esconder, “Xavier amanheceu. Ele usou Serpentine Fist para controlar todos os seus músculos e fluxo sanguíneo. Sob a influência de um poder misterioso, seu sangue esfriou lentamente. Suas ondas de vida também ficaram mais fracas até que ele parecia uma pedra.

* Bam! *

O duto de ventilação se abriu e Xavier rastejou lentamente para o prédio da escola.

– Por que deveríamos fingir ser ladrões comuns, chefe? Não podemos agir diretamente?

Ninguém percebeu a presença de Xavier, então ele pôde ouvir uma conversa que fez seu coração bater mais rápido.

– A culpa é do prefeito, ele disse que teria um impacto ruim. Bem, depois disso, outro tomará seu posto, como retribuição por provocar as forças especiais…

“Forças especiais do império?” – O coração de Xavier congelou. Ele sentiu que havia entrado em algo terrível.

– Ah… – bem naquele momento o grito alarmante da garota foi ouvido.

Xavier engasgou: “Esta é a voz de Jill!”

Ele rapidamente se arrastou em direção à voz. A cena que viu pelos orifícios do duto de ventilação quase fez seus olhos pularem das órbitas. Na sala de aula, o corpo do professor desabou sobre a mesa. Várias meninas caíram de joelhos, chorando, enquanto o homem enorme erguia Jill no ar.

– Que nojento!- ele beliscou Jill na nuca, e ela desmaiou imediatamente.

– Solte minha irmã! – tendo testemunhado essa cena, Xavier não conseguiu mais se conter. Ele saltou para o chão bem na frente do grandalhão.

– Oh, sobrou outro? – o homem de paletó olhou para Xavier e para o aparato preto em sua mão. – É uma pena que ele esteja muito velho. Não adianta educar e fazer lavagem cerebral nele…

– Solte minha irmã! Xavier rugiu, correndo para frente. No entanto, ele foi bloqueado por um cara de rosto pálido e olhos oblíquos.

Maquiagem pesada estava em seu rosto em camadas grossas, ele passou a língua pelos lábios pintados de cores vivas.

– Deixe-o comigo, ele parece muito engraçado, – ele perguntou com raiva.

O relógio de pulso de Swift Shadow piscou com luz, e uma parede de sombra bloqueou o de Xavier caminho.

– Tudo bem, mas não se esqueça das horas – o homem de meia-idade assentiu. Ele jogou Jill e as outras duas garotas por cima do ombro e saiu.

– Droga, DAMA! O rosto de Xavier ficou vermelho. Sua mão suavizou de repente, quebrando a parede de sombras.

– Oh, artista marcial? Eu gosto! O vesgo sorriu. “Sei por experiência que uma escória como você pode durar um pouco mais, então não me decepcione…

– Nem pense em resistir. Já me tornei um mecânico de alto escalão e posso me conectar diretamente à camada superior da Trama das Sombras. Suas habilidades de luta não são nada comparadas aos feitiços de alto escalão.

– Ccc…

Uma sombra negra cintilou no ar. Xavier apareceu de repente bem na frente do Cross-Eyed, seus dedos cavando em sua garganta.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1082 – Seqüestro

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1082 – Seqüestro – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*