
Capítulo 1076 – Exame – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1076 – Exame
Manter a Trama e seus feitiços requer muita energia. Mesmo com o apoio da Força de Origem Mundial, ela não o teria usado de forma tão imprudente. É por isso que ela adotou um sistema semelhante ao Mundo dos Deuses. Cada uso do feitiço tirava uma pequena parte do poder espiritual do lançador.
“Mas ela tira muito menos dos conjuradores… – Leylin riu desdenhosamente, – I. I. Chip, comece a analisar!”
[Bipe! A tarefa está definida, estou analisando a estrutura tridimensional da Trama das Sombras…]
Um fluxo de dados passou diante dos olhos de Leylin. Comparada com o Mundo dos Deuses, a Análise da Trama foi muito mais rápida e precisa aqui.
[Bipe! Tempo estimado: 68 horas, 23 minutos e 19 segundos.]
[Bipe! Feitiços de 3ª classe e superiores são selados. 78,55% de chance de uma fuga invisível. Deseja continuar?]
“Não há necessidade. Eu posso apenas fazer e passar em um teste mais sério…”- Leylin balançou a cabeça e rejeitou a oferta de Chip A.I.
Depois de praticar com Swift Shadow, Leylin imediatamente abriu seu computador e examinou o mar de informações disponíveis. Ignorando a seção de entretenimento e lazer, ele passou para o mapa do império, poder, notícias de guerra e vários assuntos relacionados. Com seus recursos de processamento atuais, Leylin pode navegar rapidamente pelas informações na Internet. Gradualmente, todas as nuances deste império foram reveladas a ele.
“Hmm? O que é?” “Leylin percebeu algo estranho em meio a esse mar de informações. Ele abriu uma nova página acessando o fórum.
“Notícias explosivas! Beleza incrível encontrada na cidade-A! Estou chocado com o que vi! “
Este tópico atraiu a atenção de muitas pessoas. No entanto, muitos dos comentários eram no estilo “Não vou acreditar até ver” …
“Eu também queria tirar uma foto, mas não tirei meu comunicador comigo! “
” Peguei, mas estava estragado. Não consegui tirar uma foto, mas ela foi ótima. Ela até causou vários acidentes nas ruas…”
“Sim! Pouco tempo depois, essa mulher desapareceu misteriosamente. Muitos ricos na cidade A estão dispostos a desembolsar muito dinheiro para vê-la…”
“Talvez seja um fantasma?”
Leylin rolou mais adiante. Muitos dos posts no tópico soaram como “trollagem” ou comentários de truques até que ele viu uma nova imagem postada por algum cara arrogante.
“Haha.. Dos idiotas acima! Eu tinha a última versão do Swift Shadow comigo e consegui tirar uma foto! “
Uma criatura de nível 8 não deixaria uma imagem eletrônica após ela, mesmo que suprimisse seu aura e radiação. O campo de força ao redor dos corpos dessas criaturas poderia distorcer o espaço circundante, e mesmo se a foto ainda fosse tirada, seria acompanhada por uma força inimaginável ou mesmo maldições!
figura sedutora. Até a bainha do vestido impressionava as pessoas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Mais fotos! De nada…”- muitos assinantes pediram mais fotos, mas não houve mais resposta da pessoa que postou a imagem no site.
“Hmm. Uma cidade, certo? Mas a Senhora das Serpentes teve que se mover rapidamente para não esbarrar no Shar… “- Leylin só podia orar silenciosamente pela Senhora das Serpentes. Afinal, a Cidade dos Mil Ursos ficava muito longe da Cidade-A e quase metade do império os separava.
Além disso, se a Mulher Serpente não atrair muita atenção para si mesma, é improvável que Shar seja capaz de detectá-la. Não havia nada além de uma parceria entre ele e essa mulher, então ele não a teria ajudado se a segurança, junto com uma troca igual, não estivessem garantidas.
E agora? A Mulher Serpente viveu aqui no Mundo das Sombras. Não importa o quanto este mundo tenha mudado, ela pode se adaptar rapidamente a ele. Se ela falhar de repente, Leylin simplesmente deixará este lugar. Afinal, os péssimos camaradas de armas eram criaturas extremamente assustadoras, capazes de destruir uma equipe inteira.
“O Mestre da Serpente está no rank 8, afinal… Eu tenho que acreditar nela… “- Leylin encolheu os ombros e afastou as cortinas da janela. De sua posição, ele podia ver a casa de dois andares de Xavier perfeitamente. A luz do escritório ainda estava acesa, o que significava que Xavier estava estudando muito.
“Hmm! O exame começa em três dias, certo? ” – Leylin pegou seu comunicador e também se inscreveu para o teste. Ele queria mais autoridade sobre a Trama das Sombras, bem como um status superior.
“Assim que eu conseguir uma Sombra Rápida de classe média, mesmo algumas habilidades extraordinárias não chamarão a atenção de a rede neural central. Isso me permitirá …”
…
Três dias se passaram rapidamente e o dia do teste de habilidade chegou.
Xavier exalou alto e se olhou no espelho, recolhendo suas coisas. Desde que as misteriosas mudanças ocorreram nele, ele começou a parecer mais maduro. Sua pele ficou lisa e brilhante, o que até sua irmã mais nova, Jill, invejou.
“Ok, desta vez eu tenho que fazer isso!” – Xavier se animou, olhando seu reflexo, e depois saiu de casa.
– Tudo de bom para você, irmão! Jill orou enquanto observava a figura de Xavier em retirada. A voz dela ecoou no beco.
“Uau… Há tantas pessoas aqui…” – embora ele estivesse se preparando para isso mentalmente, Xavier ficou surpreso com o número de pessoas reunidas no local do exame.
“O teste para as maiores habilidades é um dos testes mais difíceis do império. Qualquer um que passar poderá usar feitiços de nível médio, o que equivale ao direito de portar uma arma. Além disso, muitas organizações lutarão por eles… Está tudo bem que tantas pessoas tenham vindo aqui…”
Uma voz familiar soou atrás de Xavier e ele se virou. Ele viu um jovem cujas costeletas compridas o faziam parecer mais velho.
– O quê, você não me reconhece? – o jovem deu um tapinha no ombro de Xavier e riu.
– O quê? Tio… Tio Crowley! – Xavier reconheceu imediatamente o homem do avião.
– Eu disse para você não me chamar de tio…- Crowley tocou seu rosto, – Minha barba e costeletas estão um pouco crescidas, mas na verdade ainda sou muito jovem… Tenho apenas 25 anos! Vinte e cinco!
“Mas os vinte e cinco anos não podem ser considerados tios?” – Xavier não concordou com ele, mas mudou a forma de seu endereço para ele.
– Mmm. Eu me lembro que o irmão Crowley já tem sua licença? Você já tem a versão mais recente do Swift Shadow? – perguntou Xavier.
– Certamente. Não estou aqui como candidato, mas como examinador, – Crowley amarrou sua licença requintada ao peito, – Mesmo que nos conheçamos bem, não pense que vou satisfazê-lo… Cada teste é aceito pelo computador sistema, e também passa a autenticação Shadowweave… Não adianta trapacear…
Com isso, Crowley olhou para os candidatos ao redor. Alguns deles olharam para eles com preocupação e inveja.
– Eliminar feitiços de médio alcance requer habilidade técnica e concentração extremamente forte. Pessoas que não atendem a esses dois critérios podem voltar para casa… Se você falhar de qualquer maneira, não precisaremos tomar nenhuma providência porque você assinou o formulário de compensação…
No entanto, este conselho não levou a lugar nenhum. Crowley só conseguia respirar, e então se despediu de Xavier e se dirigiu para o corredor.
“Droga…”- depois que Crowley saiu, Xavier sentiu que aqueles ao seu redor o estavam perfurando com olhares abrasadores. Seus sentidos foram amplificados pelo Punho Serpentino, que o deixou desconfortável.
– Desculpe! Ele murmurou antes de correr para o lado onde menos pessoas estavam reunidas.
“Não há muitos candidatos aqui, eles não puderam ouvir minha conversa com Crowley?”
* Bam!*
Ele estava andando, olhando para o chão, quando de repente alguém voou em sua direção, e ele saltou para trás, batendo no chão de gelo.
– Você está bem? – era um jovem de cabelos negros com olhos negros, ainda mais bonito que superestrelas. Aquele olhar de desculpas dele era tão quente quanto o sol. Ele estendeu a mão e ajudou Xavier a se levantar.
– Estou bem, obrigado! – Xavier não podia negar a beleza desse homem, e ela até suprimiu sua raiva. Ele se absteve de acertar essa cara fofa.
– Hmm, e você é forte… – Xavier elogiou o jovem.
Xavier já dominou o Serpentine Fist. Mesmo que ele suprimisse sua força, ele era muito bom em suas proezas físicas atuais. Ele ficaria bem mesmo se um carro colidisse com ele, mas agora ele foi atingido tão facilmente…
– Sim, eu faço exercícios físicos regularmente! – o jovem sorriu, revelando uma fileira de dentes brancos e bonitos.
O homem era Leylin. Sua aparência não havia mudado muito e ele era exatamente o mesmo que seu documento de identidade com foto. Ele vestia jeans e jaqueta, e por acaso resolveu conhecer Xavier.
– Meu nome é Lei, e você? – Leylin perguntou retoricamente.
– Xavier! Eu sou o Xavier! Xavier respondeu, terminando de tirar o pó de suas roupas e olhando para si mesmo da cabeça aos pés.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1076 – Exame
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence