наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1074 – Punho Serpentino

Capítulo 1074 – Punho Serpentino – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1074 – Punho Serpentino

“Foram capazes de destruir minha boneca de vodu… Este império é muito mais forte do que os reinos do Mundo dos Magos…”

Leylin acenou com a cabeça enquanto estava na antiga casa de Xavier na Cidade dos Mil Ursos. Seus bonecos de vodu eram tão poderosos quanto os Dawn Dawn Mages, pico do Rank 6. No Mundo dos Magos, eles podiam reivindicar o trono, mas agora podiam ser destruídos pelas forças especiais de um império.

Em outras palavras, o Monarca do Céu, o Monarca da Chama Ardente, etc.não será bom para eles visitarem este mundo.

“Ainda não estudei a Senhora da Noite adequadamente. Ela foi capaz de rastrear minhas bonecas usando a rede neural central e o Weave, além de forçar seus lutadores a agirem abertamente. Tanta determinação… “- avaliou Leylin com indiferença, ao mesmo tempo não acalentando grandes esperanças pela conta dos dois bonecos restantes. Este império possuía tais poderes que a descoberta dos outros dois era apenas uma questão de tempo.

No entanto, os objetivos de coleta de informações e distração temporária foram alcançados, então foi o suficiente.

Leylin passou algum tempo na Cidade dos Mil Ursos, assistindo ao treinamento de jogo de Punho Serpentino de Xavier. A curiosidade levou a melhor sobre ele, e ele comprou um grande número de ervas medicinais e bonecos de treinamento para seu treinamento.

Nesse momento, os soldados descobriram outra boneca. No entanto, várias cidades importantes sofreram danos colaterais, e a disseminação de vírus por bonecos levou a milhões de vítimas. O governo começou a coletar doações para as vítimas desta tragédia, e a irmã Xavier Jill até doou parte de sua mesada.

Quanto à última boneca vodu sobrevivente, ela agora estava escondida em um oceano enorme. No entanto, sua descoberta era apenas uma questão de tempo.

Leylin ficou bastante satisfeito com a quantidade de informações que coletou até agora. Ele realmente não se importava com eles. Em qualquer caso, ele estava confiante de que poderia se infiltrar neste mundo e escapar da vigilância da Trama das Sombras, mesmo sem a ajuda dos bonecos de vodu…

No porão subterrâneo.

Xavier já mudou a maioria das coisas deste lugar, liberando para si um espaço vazio com a metade do tamanho de uma quadra de basquete. O espaço estava cheio de sacos de areia e manequins.

Xavier tirou a camisa, envolveu os punhos em um pano e começou a praticar a técnica que aprendeu no Manual do Punho Serpentino.

* C! *

Cada golpe parecia amolecer seus ossos, permitindo-lhes torcer e torcer de todas as maneiras possíveis. Cada golpe foi seguido por um assobio de uma cobra venenosa.

“Huff… Punho de Cobra! Implacável, astuto. Toda a sua essência reside no fato de ser inesperado e acertar de tal ângulo, que o inimigo não espera! Primeiro, tenho que mergulhar as duas mãos em um caldo especial para amolecer os ossos… “- murmurou Xavier.

Depois de praticar uma das etapas desta técnica, ele foi para o mais próximo do tanque de água, pegou uma toalha branca e mergulhou na água. Ele então aplicou a substância negra em uma toalha sem derramar uma única gota.

O líquido escuro parecia queimar sua pele ao entrar em contato e abrir caminho através dos poros do osso, como se derretesse todo o seu braço.

“Aaah… Droga… Dói, dói demais…” Essa dor fez Xavier xingar. Ele enfiou outra toalha na boca, e sua expressão se tornou cruel quando ele emitiu um leve silvo bestial.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Essa dor durou mais de meia hora e finalmente cedeu, deixando Xavier respirar, encharcado de suor frio.

* Poo! *

Ele cuspiu a toalha e olhou para sua mão. Depois de lavar o resto da decocção com água, ele viu uma pele clara e esbranquiçada com um brilho brilhante.

“Este…” – ele tocou sua própria mão e sentiu que o a pele ficou mais espessa.

“Não… Parece que cresci outra camada externa de pele…”- Xavier olhou para a mão por um momento antes de pegar a agulha e enfiá-la na pele.

Elástica e lisa como uma pele…

Levou cerca de metade de sua força para finalmente perfurar a pele, e mesmo isso não fez mais cócegas para ele.

“Ambas as minhas mãos aumentaram o efeito de penetração, e até mesmo meus ossos amoleceram, atingindo o requisito mínimo do Punho Serpentino…- Xavier acenou com a cabeça e de repente sentiu uma leve dor no coração, – Ingredientes para cozinhar são muito caros, e essa dor…”

Seu coração batia mais rápido enquanto ele pegava a liderança: “Um estágio inicial custou-me todas as minhas economias. Nos estágios posteriores, terei de mergulhar minhas mãos em veneno para dar aos meus golpes uma força venenosa. Apesar de não parecer uma habilidade ortodoxa, é mais demoníaco…”

Na verdade, a suposição de Xavier era bastante precisa. No passado distante, o Punho Serpentino era um guia usado pelos servos, então não havia nada de significativo nele. No entanto, ele forneceu grande poder em um curto espaço de tempo.

No entanto, com o afinamento dessas linhagens e a supressão de vários reinos e impérios, as linhagens regrediram ao longo do tempo. Manuais técnicos como o Punho da Serpente tornaram-se tesouros.

“Se ele continuar a treinar assim, provavelmente ficará louco. Mesmo se ele tiver sorte o suficiente para ter sucesso, será, na melhor das hipóteses, o nível de Swift Shadow de nível médio… – Leylin ficou por perto e casualmente observou os esforços de Xavier, – Então… Eu fiquei aqui muito tempo, seria chega a hora de eu pagar o aluguel..”

* Po! *

Leylin sorriu, estendeu a mão e luz negra fluiu para o manual Serpentine Fist. Como a luz estava muito fraca, Xavier, que estava treinando muito, não percebeu.

No entanto, o antigo livro tremeu antes de retornar ao seu estado imóvel.

Em uma página do livro, que retratava as runas de uma flor datura negra, as linhas das runas continuaram a se expandir e preencher enquanto a flor desabrochava. Logo essas linhas perderam sua força e pararam de se mover. No entanto, a flor da droga negra, que originalmente estava apenas um quarto aberta, agora estava meio cheia, e ondas de energia pareciam começar a se espalhar a partir das runas.

* Hcc! *

Naturalmente, Xavier não percebeu essas mudanças. No entanto, quando ele atacou, o silvo da serpente gigante foi ouvido novamente, fazendo com que a runa da flor da droga negra brilhasse. A radiação energética que o dono original, o Mago, colocou no livro agora começou a se mover em direção ao único descendente da linhagem.

* Hcc! Hsc! *

O som sibilante do Punho Serpentino ficou mais alto, e a vibração das ondas sonoras também aumentou. Como uma cobra gigante enrolada no corpo de Xavier.

O adolescente entrou em um estado incrível. Seus olhos escureceram enquanto ele continuava a golpear golpe após golpe. O gás negro formou atrás dele o fantasma de uma cobra negra, cujos olhos vermelhos e língua emitiam uma aura perigosa.

Com o aparecimento do fantasma, a pele das mãos de Xavier começou a se desprender. Assim que a pele velha foi arrancada, escamas apareceram em seu lugar.

“Esta energia era destinada apenas para aluguel. No entanto, ela se tornou a chave que liberou a radiação presa dentro do livro. “Leylin sorriu enquanto observava Xavier absorver o gás preto. Ele, com suas habilidades atuais, poderia facilmente fornecer a Xavier o poder do mago da alvorada. No entanto, isso era contrário aos princípios dos Magos de que a troca deveria ser igual.

Além disso, tal onda de poder estrangeiro definitivamente alertaria a Trama. Por que ele arriscaria isso?

Portanto, Leylin optou por pagar o aluguel de forma justa. Isso tornou possível abrir a radiação de energia selada no livro e cumprir as intenções dos ancestrais de Xavier.

“Embora seu ancestral fosse um Mago sem patente, ele possuía algumas habilidades extraordinárias. Agora tudo depende de você … “- Leylin sorriu, com os olhos cheios de expectativa.

Ele fez isso não porque estava entediado, mas porque queria confirmar através deste menino algumas suposições de sua autoria. Por exemplo, ele queria saber se havia organizações mutantes e outros portadores da linhagem.

Depois que Xavier demonstrar suas habilidades, ele imediatamente se tornará um ímã e atrairá muitas pessoas que pretendem usar seus poderes. Isso colocaria o menino em uma situação perigosa, mas só permitiu que Leylin satisfizesse seu interesse.

“Não me decepcione, jovem…” – Leylin olhou para a figura que ainda estava treinando no porão… O fantasma da cobra ficou maior, e depois dele o sorriso de Leylin…

Na manhã seguinte, Xavier acordou desse estado inconsciente. Ele coçou a cabeça e murmurou: “Eh? O que aconteceu comigo?”

* Bam! *

De repente, um pedaço de madeira da mesa em que ele se inclinou para se levantar, arrancou, como resultado, ele desabou no chão novamente.

“O quê? Esta mesa de madeira não era resistente?”- o adolescente fez um pouco mais de esforço e, um segundo depois, seus olhos arregalaram-se ao ver que um pedaço de madeira foi esmagado em pequenas aparas, caindo no chão.

“Este… O motivo não é mesa de fragilidade, não… fui eu que fiquei mais forte… – Xavier levantou-se e olhou para as mãos. De repente, ele golpeou, “Golpe penetrante!”

* Assobio! *

A sala foi preenchida com o assobio agudo e rugido de um gigante cobra. Um pequeno buraco se formou na parede, e poeira e madeira caíram dele.

“Parece que meu corpo se adaptou completamente ao Punho Serpentino… e isso… – Xavier olhou para suas mãos e as escamas que cresciam em sua pele, – Completo posse do Punho da Serpente?”

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1074 – Punho Serpentino

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1074 – Punho Serpentino – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*