наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1070 – Livro Antigo

Capítulo 1070 – Livro Antigo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1070 – Livro Antigo

Os passageiros do avião deram um suspiro de alívio depois que o avião pousou em segurança na pista. Depois disso, eles encararam Xavier acusadoramente.

– Minhas desculpas! – Xavier pegou a irmã pela mão e, como se estivesse fugindo, dirigiu-se ao terminal do aeroporto.

– Ei, espere! Espere um minuto! – o homem do relógio os alcançou. – Você deixou sua carteira!

– Oh, obrigado, senhor!- Jill agradeceu gentilmente, pegando uma carteira rosa de urso de desenho animado.

– Haha, eu só tenho 25 anos. Não me chame de senhor, você pode apenas Crowley… – um homem que se parece com um tio com costeletas compridas sorriu torto, – Qual é o seu nome?

Xavier agarrou a mão da irmã e educadamente respondeu:

– Eu sou Xavier e esta é minha irmã Jill, voamos aqui para estudar…

Crowley percebeu o alerta nos olhos de Xavier, mas sorriu levemente:

– Oh, entendo… Aqui está meu número. Tenho alguns contatos aqui na Cidade dos Mil Ursos, então me procure se tiver algum problema. “Depois de dizer isso, ele entregou a Xavier um cartão de visita e desapareceu na multidão.

– Jill, não fale mais com estranhos assim! – Xavier repreendeu a irmã depois que Crowley saiu.

– Mas me pareceu que o Sr. Crowley é bom… – Jill mordeu o lábio.

– Não confie em seus instintos mais. Viva como uma pessoa normal! Xavier suspirou, aparentemente aliviado de todo o fardo. Ele parou o carro voador e entrou nele com Jill. O carro se moveu silenciosamente por uma estrada que parecia uma rede de backbone…

Nem Xavier nem Jill notaram que um cabelo preto havia grudado neles. Era uma força que ficava entre a energia material e secundária, de modo que mesmo um irmão e uma irmã com habilidades extraordinárias não seriam capazes de detectá-la.

“Nunca pensei que encontraria o sangue da Senhora das Cobras, só olhando em volta! ” – Leylin sentiu, a partir dessas crianças, a ancestralidade da Senhora das Cobras, mesmo que ela fosse muito fraca.

O irmão e a irmã tinham habilidades psíquicas, e podiam prever o futuro. Apesar de não esconder sua presença, o fato de o menino senti-lo foi incrível. Portanto, Leylin abriu uma exceção para este casal e anexou um feitiço de rastreamento a eles.

Parado no meio do rio de pessoas, ele olhou em volta. Os transeuntes andavam de um lado para o outro, aparentemente alheios a ele.

Prédios com mais de cem andares de altura, apartamentos, painéis enormes, trens de levitação magnética e tubos que servem de ruas…. Tudo isso deu a Leylin uma sensação de extrema nostalgia. É como se ele estivesse de volta à sua vida passada.

“Não é de admirar que eu tenha visto vestígios de civilização no Poder das Sombras. Obviamente, eles sobreviveram a várias revoluções tecnológicas, após as quais a população cresceu para números assustadores…”

De acordo com estimativas aproximadas, a população desta cidade de Mil Ursos ultrapassava os dez milhões de pessoas. Com base nas informações que ele coletou no avião, era uma cidade média de um império, o que significava que a população total de todo o mundo era provavelmente próxima da população do Mundo dos Magos. E isso inclui o submundo!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Está comprovado que a ciência e a tecnologia suportam o maior crescimento na vida de seres comuns…”

Sem nenhuma habilidade extraordinária, viver junto com base na tecnologia era a melhor opção, especialmente quando eles tinham um líder secreto para inspirá-los e incentivá-los a este desenvolvimento.

“Em relação à população, o número de criaturas incomuns parece ser extremamente pequeno…” – Leylin pensou no relógio de pulso “Sombra Rápida”. Este dispositivo foi usado aqui por cidadãos comuns.

“Habilidades extraordinárias foram substituídas por dispositivos. Se uma pessoa pode desembolsar um pouco, até mesmo uma criança pode carregar um feitiço de Shadow Weave? – o interesse brilhou nos olhos de Leylin. “Esta Senhora da Noite, Shar, o que ela está tentando alcançar?”

Ele olhou para a tela de luz gigante no céu. Foi feito a partir de vários pontos de luz, e naquele momento exibia um anúncio de um produto. A imagem mudou na hora das notícias.

“Uma nova fonte de energia foi descoberta esta manhã, fazendo com que os estoques de energia despencassem. O mercado está fechado o dia todo.”

“A esposa do primeiro-ministro aparecerá hoje em uma noite de caridade no Shangri-La Hotel, dedicado a doar aos residentes de treze cidades costeiras devastadas por a escuridão do furacão. Os analistas dizem que isso é …”

” As autoridades declararam mais uma vez sua determinação em suprimir todas as vendas ilegais de Fast Shadow 5.0. Em um esforço colaborativo entre as indústrias, documentação falsa foi investigada, especialmente a necessária para comprar o Swift Shadow.”

“Anúncio de emergência: o meteorito 3 atingiu a cidade de Amdo horas e 12 minutos atrás, que levou ao colapso da infraestrutura. Os tremores secundários foram extremamente poderosos, resultando em uma perda financeira de US $ 37,85 milhões. O número de mortos é desconhecido no momento deste relatório. Tropas locais de guarnição…”

O repórter estava relatando o desastre com voz severa quando uma imagem de soldados entrando na cidade de Amdo apareceu na tela.

“Ah, reação muito rápida”, Leylin balançou a cabeça, perdendo o interesse na tela. Um império recentemente reconstruído com um líder na pessoa de uma entidade misteriosa como a Senhora da Noite pode muito bem ter resistido ao seu avanço.

O antigo Netheril era um exemplo. A Idade de Ouro do Império do Vazio permitiu que competisse até mesmo com os deuses!

Leylin não tinha dúvidas de que se Shar usasse alguns de seus trunfos secretos, seus bonecos de vodu o fariam antes ou mais tarde ser descoberto. No entanto, a intenção deles era apenas distraí-la. Ele já estava bastante satisfeito por eles terem agüentado tanto tempo.

“Hmm, talvez eu deva seguir as notícias com mais frequência… quem sabe, talvez haja algumas notícias em breve sobre a Dama da Serpente… “- Leylin sorriu.

De acordo com suas observações, o Mundo das Sombras era agora um mundo completamente diferente daquele que ela lhe falou. As diferenças eram tão dramáticas quanto aquelas entre a Idade Média e o século 21 em sua vida passada.

Uma criatura ancestral como ela não poderia ser especialista em tecnologia, então algum garoto local poderia muito bem tê-la filmado para a câmera. No entanto, tudo isso eram coisas pequenas. Leylin acreditava que mesmo que isso acontecesse, a Serpente Lady seria capaz de sentir e se esconder.

“Em outras palavras, depois dessas bonecas vodu, será a vez da Serpente distrair a atenção deles… “- os olhos de Leylin brilharam. Embora tenha sido convidado pela Mulher Serpente, ele não tinha a intenção de desempenhar o papel de babá.

“A prioridade agora é a exploração. Não posso simplesmente entrar na Teia das Sombras, preciso encontrar uma oportunidade… “- Leylin olhou para as notícias na tela novamente e de repente teve uma ideia.

Fora da cidade, no segundo andar de uma pequena villa.

Comparado com o mundo exterior, que era tão tecnologicamente avançado, o layout desta villa era bastante simples e direto. Ou, em outras palavras, ela era antiquada.

– Nunca pensei que poderíamos morar em casa, mesmo que não durasse muito. – Jill enxugou o suor do rosto, e suas mãos empoeiradas deixaram várias listras pretas em seu rosto. Ela parecia uma gatinha brincalhona.

Xavier, vestido com um avental, olhou para a irmã e franziu a testa:

– Você está sujo! Rápido, lave-se…

Esta era a casa antiga deles, que estava abandonada há muitos anos. Se não fosse pelo fato de que este lugar não ficava longe de sua escola, o irmão e a irmã nunca teriam saído de sua porta. Foi necessária uma limpeza longa e cuidadosa para torná-lo habitável.

– Eu me pergunto por que mamãe e papai não o venderam.É verdade que esta é nossa herança de nossos ancestrais que viveram aqui há várias centenas de anos?

Xavier realmente não acreditava nisso. Quando ele terminou o jantar, fez uma vídeo chamada para um casal de idosos gentil e sorridente.

– Eu fiz tudo… – Xavier começou alegremente.

– Ótimo! Pequeno Xav, você tem que carregar o fardo do seu irmão mais velho e cuidar da sua irmãzinha… – disse o homem de meia-idade e depois de alguma hesitação continuou, – Também… Na nossa velha casa, entre duas estantes, tem algumas coisas que você pode olhar…

– Ai? Este é um livro inútil? Eu folheei algumas vezes depois dos três anos… – disse Xavier calmamente.

– O quê? – a voz do outro lado ficou uma oitava acima. O homem apertou o coração, como se não pudesse acreditar no que acabara de ouvir.

– Este não é um livro que fala sobre algumas fantasias estranhas, cheias de ilusões grotescas e outras bobagens? Não posso acreditar que você realmente o guardou como uma espécie de tesouro e, o mais importante, não o escondeu muito bem…

Xavier revirou os olhos antes de trocar com o pais com mais algumas frases para acalmá-los e encerraram a ligação.

“Este livro… lembro-me de algo sobre ele…”

Por nostalgia, Xavier foi ao escritório no último andar e encontrou um livro escondido entre duas prateleiras.

Capa do livro agora estava extremamente desbotado e escuro, e uma espessa camada de poeira havia se acumulado nele. Isso deixou Xavier irritado e teve que começar a limpar novamente.

“Ela é tão velha. Eu teria acreditado mesmo se alguém me dissesse que ela tinha mil anos…”

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1070 – Livro Antigo

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1070 – Livro Antigo – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*