наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1065 – Onisciência

Capítulo 1065 – Onisciência – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1065 – Onisciência

O laboratório de Leylin se transformou em um enorme labirinto de espaço infinito. Várias fornalhas dentro dele arderam com o fogo inextinguível do Poder da Origem.

Uma energia poderosa foi restringida por muitos grilhões formados a partir de leis conforme se derramava na enorme formação de feitiço no centro.

No coração desta formação estava um enorme reservatório com um Poder líquido da Origem do Mundo das Imaginações. Uma gota disso foi o suficiente para enlouquecer outras criaturas das leis.

No centro deste reservatório estava uma vaga sombra negra, absorvendo avidamente a energia circundante e a Força de Origem e irradiando uma aura mortal poderosa. Parecia que alguma criatura gigante e cruel dos tempos pré-históricos estava cochilando ali.

“Várias centenas de anos se passaram, mas o rudimento de uma arma já está pronto. A próxima etapa será o ajuste…”- Leylin, vestido com uma túnica preta, olhou satisfeito para o tanque.

– Leylin… Leylin…

В naquele momento, sua expressão mudou dramaticamente. Uma chamada cheia de poder inebriante foi transmitida de sua linhagem.

“Esta é a Senhora das Serpentes! Nosso contrato milenar já expirou? ” Leylin suspirou e recuou, observando o espaço ao seu redor mudar.

Enquanto o espaço-tempo estava mudando, Leylin já havia chegado além dos limites do Mundo dos Magos. Seu verdadeiro corpo apareceu no infinito Plano Astral. Uma mulher, toda vestida de preto, esperava por ele no infinito céu estrelado.

– Nos encontramos novamente… Senhora das Serpentes! Leylin disse baixinho. Agora ele tinha uma avaliação clara de seus poderes. Ela era uma maga Rank 8! Mesmo que ela ainda não tivesse moldado seu próprio caminho, refinando suas leis, e mesmo que seu poder de combate fosse ligeiramente inferior ao dos Senhores da Calamidade, ela ainda era uma criatura que viveu por muitos anos, tinha vasta experiência e, provavelmente, escondeu vários trunfos.

– Excelência Leylin! Cada vez que nos encontramos, fico cada vez mais surpreso…

O rosto da Mulher Serpente estava coberto por um véu negro. Apenas seus olhos cintilantes, tão brilhantes quanto as estrelas, estavam abertos para o mundo exterior. Eles irradiavam um charme sem fim.

O amor pela vida e a beleza podiam ser vistos em seus olhos, e todos podiam ver nela a imagem da mulher mais perfeita. Devo dizer que quando se tratava das Leis do Encanto, a compreensão da Senhora das Serpentes atingiu um nível aterrorizante nele.

– Com sua força atual, você já está em a vanguarda de um ser da 7ª posição. Se for assim, posso ficar calmo… – A Senhora das Serpentes ficou com Leylin ombro a ombro. Sua forma de mil cobras não tinha uma esfera serpentina abaixo dela, mas Leylin sentiu que era sua verdadeira forma, e não um avatar.

Ela se distinguia por um cheiro de menina, cabelo sedoso, e o mais importante – estreita conexão de pedigree. Isso deu a todos os descendentes de sua linhagem o sentimento de que Deus os amava.

Por mais linda que fosse, para Leylin ela ainda era apenas uma parceira de negócios.

– Não esqueci nosso contrato milenar para Shadow World. Então, por que você estava procurando por mim? Leylin franziu a testa.

Não era fácil lutar pelo grande mundo, especialmente o Mundo das Sombras, que era o equivalente ao Mundo do Purgatório. Muitas criaturas das leis viviam neste lugar, e elas, aliás, uma vez já conseguiram expulsá-la!

A Senhora das Serpentes era originalmente uma criatura de nível 8 da lei do Mundo das Sombras. Infelizmente, enquanto lutava pelo controle do mundo, ela falhou em cultivar o Poder das Sombras ao longo do caminho. Ela foi forçada a se mudar com os descendentes de sua linhagem para o Mundo do Purgatório.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Desde então, partes de sua linhagem se espalharam para além deste mundo. Eles foram coloridos pela natureza caótica do Purgatório em todos os lugares, não importa em que mundo eles entraram.

Estritamente falando, o legado de Warlock Kemoin Leylin também fez parte de seu legado. Por isso, era impossível resolver facilmente todas as contradições e a trajetória do pedigree.

Pois isso se devia a este mesmo motivo, e pelo fato de que ele pretendia resolver todas as diferenças com ela, Leylin concordou em ajudá-la. Quanto às demais condições e tesouros, isso, na verdade, não era motivação suficiente para a existência de leis.

– Será este o destino?- Os olhos de Leylin brilharam. Foi como se algo tivesse clicado e sua aura estivesse paralisada. Ao mesmo tempo, os olhos da Senhora das Serpentes brilharam com um brilho extraordinário. Ficou claro que o Leylin mais jovem a surpreendeu.

– Claro que não. Eu tinha um acordo com o Olho do Julgamento e outros Soberanos de que agiríamos no momento mais apropriado, “a Mulher Serpente respondeu com uma voz suave e suave. Qualquer um que o ouviu sem saber perdeu a cabeça.

– Terminou o treinamento, Excelência?

– Sim. Estou pronto para agir a qualquer momento – respondeu Leylin. Sua Arma de Poder Lineage estava quase completa. Ele precisava de tempo para injetar leis nele e “esculpi-lo”, mas não havia pressa nesse assunto. No entanto, seu poder de combate atual excedeu o nível das criaturas comuns de 8º rank, o que lhe permitiu sair dessa bagunça vivo.

Além disso, se ele pudesse arrastar a Mulher Serpente para o Mundo Imaginário, Leylin estava confiante de que poderia lhe ensinar uma lição inesquecível.

Confiante em sua força, Leylin estava pronto para revelar sua verdadeira identidade à Mulher Serpente. Afinal, seus oponentes não se limitavam às criaturas das leis do Mundo das Sombras. No fundo, Leylin nunca confiou na Senhora das Serpentes. Nada mudou, mesmo quando ele assinou um contrato de linhagem com o Mundo Imaginário como testemunha.

– Ok, então vamos prosseguir agora. Precisamos passar por cinco outros mundos para chegar ao Mundo das Sombras, passando pelas fendas entre os mundos…

Sob essa voz melíflua, uma cobra gigante negra como breu, com o símbolo da Cabeça Todo-Séria, mergulhada no rio astral sem fim.

Este tipo de viagem foi usado por Leylin e outras criaturas das leis para viajar distâncias ultralongas. O Portal Astral não poderia suportar tamanha carga, então o tipo mais primitivo de viagem teve que ser usado.

Leylin encolheu os ombros e pisou no caminho pavimentado com a luz das estrelas, movendo-se lado a lado com a Dama Serpente quando eles foram para o Mundo das Sombras.

O Plano Astral… Este era o conceito dos antigos Magos do universo distante. Ele imaginou o infinito do espaço com seus limites infinitos. Os antigos magos adoravam explorar e usar o plano astral.

O plano astral estava cheio de várias dimensões, mundos, planos de meio-plano e até mesmo lugares especiais onde os restos dos antigos magos foram mantidos. Estava cheio de perigos, e o fluxo caótico do espaço tornaria difícil até mesmo para os Magos de 5ª e 6ª classes sobreviverem. Seria ainda mais inútil mencionar as criaturas estranhas e selvagens aqui.

Nos tempos antigos, os magos abaixo da 7ª fila usavam o portão astral para explorar o plano Astral, e o perigo os esperava a cada passo, tais expedições. No entanto, para esses dois seres, agora passeando ao longo do rio astral, esse perigo, que poderia destruir uma legião inteira de grandes magos, não passava de entretenimento.

As violentas tempestades cósmicas nem mesmo agitaram suas roupas. Seres astrais os contornaram, assustados com as auras tempestuosas e violentas de suas linhagens.

No momento, a Senhora das Serpentes estava muito contida. Sempre que eles encontravam a aura das criaturas da lei, Leylin imediatamente lidava com eles.

Ela naturalmente queria manter a surpresa de seu ataque, mas Leylin sentiu que era um pouco inútil gesto.

Leylin preparado. Ele já havia pesquisado tudo relacionado ao Mundo das Sombras, mesmo que a Guerra Final e seu afastamento do Mundo dos Magos tornassem esse fato quase inútil.

Leylin só sabia que a Mulher Serpente a batalha pelo controle do Mundo das Sombras foi perdida, após o que ela foi exilada. No entanto, ele não sabia absolutamente nada sobre quem era o oponente dela.

A Senhora das Serpentes não disse uma palavra sobre isso. Leylin acreditava que ela honestamente contaria tudo a ele somente quando eles alcançassem o Mundo das Sombras.

* Uau! Ei! *

Parado em um caminho de luz das estrelas, Leylin observou com interesse quando uma criatura enorme com uma cauda extremamente longa passou.

Os dados físicos da criatura não podiam ser descritos pelas estatísticas padrão. Era mais ou menos do mesmo tamanho que o corpo astral da Mulher Serpente, com pele marrom escura coberta por escamas. Seu corpo gordo tinha milhares de pernas gigantes, de formato estranho. Suas costas estavam adornadas com seis pares de asas carnudas quebradas e ele viu através de um par de olhos âmbar que acabara de aparecer. Suas pupilas verde-claras examinaram avidamente os arredores.

Uma língua enorme capturou várias criaturas que passavam correndo, e seres astrais ainda mais fortes não conseguiram escapar desse destino.

Vendo Leylin e a Senhora das Serpentes, o enorme monstro bufou. Duas nuvens destrutivas de fumaça saíram de suas narinas. Com um aceno de cauda, ​​ele desapareceu nas profundezas do Plano Astral.

A Senhora das Serpentes explicou a Leylin:

– Era Merksinheim, o “zelador” do plano Astral. Ele tem um caráter muito manso. Alimenta-se de destroços danificados do plano Astral…

– Li sobre ele em livros sobre o mundo Astral, mas o vi ao vivo pela primeira vez…- Leylin olhou para o corpo enorme de Merksinheim, e seus olhos se encheram de arrependimento.

O corpo da criatura era quase tão grande quanto um plano inteiro, então ela só poderia sobreviver com a quantidade de comida que minou no Plano Astral.

– Além disso, Merksiname tem a capacidade de criar buracos de minhoca astrais. Seguindo-o, podemos economizar tempo.

Este segredo, assim como, por exemplo, o segredo de enterrar os tesouros dos antigos mágicos, era conhecido apenas por algumas criaturas, como a Senhora das Cobras. Mesmo um desses segredos era suficiente para enlouquecer as criaturas comuns do povo.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1065 – Onisciência

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1065 – Onisciência – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*