
Capítulo 1062 – Partida – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1062 – Partida
Leylin usou o Poder da Origem apenas como uma arma de guerra, não o absorvendo de forma alguma. É por isso que sua saturação com o Poder de Origem não aumentou. Em última análise, o maior beneficiário da batalha foi o próprio Mundo Imaginário.
“Porém… Calamidade e Decadência? Leylin coçou o queixo. – Eles não são totalmente compatíveis com o meu caminho. Sim, a Lei da Calamidade é extremamente poderosa, mas tem suas limitações. A decomposição tem um potencial maior, porque tem aspectos de tempo…”
“Porém, minha compreensão e análise desta lei não é muito grande…”
Agora que ele havia decidido seu próprio caminho, Leylin não poderia simplesmente pegá-lo e mudá-lo. Essas leis, em qualquer caso, não eram muito compatíveis com ele.
“Mais… mais… mais…”
O Mundo das Imaginações previu as intenções de Leylin, enviando informações periodicamente à sua mente.
Ao mesmo tempo, Leylin sentia que sua conexão com o mundo tornou-se ainda mais apertado do que antes. A quantidade de Poder de Origem que ele podia controlar também aumentou. Ainda mais…
Ele ergueu a mão e um pequeno fio de Poder da Imaginação enfraquecido saiu de seu dedo. O Poder da Imaginação subitamente estremeceu, iluminando-se antes que uma poderosa onda de energia explodisse de seu dedo.
“Estou ganhando mais autoridade do Mundo Imaginário, bem como a capacidade de controlar seu cumes e vales? Isso deve ser limitado apenas pela minha própria força, caso contrário, meu poder seria simplesmente impensável. “
Leylin suspirou. Tendo matado e absorvido o Senhor da Calamidade, ele realmente recebeu muitos benefícios do Mundo Imaginário. Pelo menos o Poder da Imaginação, que faz parte do seu poder, aumentou.
Além disso, se ele pudesse aumentar este poder ainda mais, e assumir o controle da quantidade de Poder da Imaginação detido pelos Lordes Desastres, então tudo se resumia ao fato de que logo outro ataque perigoso seria feito sobre eles.
Levando seu próprio Poder de Imaginação ao topo e enfraquecendo a força de seu oponente… era seria um espetáculo para ser visto.
“Além disso, o mundo parece estar começando a se recuperar…” – Leylin sentiu intensamente que o Mundo da Imaginação havia sofrido mudanças significativas.
Inicialmente, o Mundo das Imaginações parecia uma grande árvore murcha. Suas raízes estavam cobertas de parasitas e as ervas daninhas sugavam toda a água e nutrientes do solo. Mas agora que Leylin havia matado um dos Lordes da Calamidade, a árvore poderia finalmente descansar. Parecia que parte de sua força vital havia retornado ao Mundo da Imaginação.
“É uma pena… Ele apenas melhorou um pouco. Para reanimá-lo completamente, preciso matar pelo menos mais cinco ou seis… Leylin respirou fundo, calculando a força em sua mente. O dano que esses Mestres infligiram ao Mundo das Imaginações foi simplesmente aterrorizante!
“O Mundo das Imaginações mantém a vida, absorvendo os sonhos de seres inteligentes do plano Astral. Os Senhores da Calamidade sequestram seu Poder de Gênesis pela mesma razão, privando-o de seus poderes principais. O mundo não poderia suportar nem mesmo uma criatura parasita de nível 8 por tanto tempo, muito menos uma multidão…”
Só agora Leylin começou a entender lentamente o Mundo Imaginário.
Se ele fosse um monge e sua própria casa fosse constantemente saqueada por pessoas indesejadas, ele simplesmente sonharia em matá-los.
…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Como você está, Bodak?
Leylin voltou e encontrou o dragão caolho esparramado no chão. O corpo de Bodak foi dilacerado, seu coração e órgãos internos eram visíveis a olho nu. No entanto, sua mente ainda estava muito clara e suas feridas críticas já haviam começado a cicatrizar. Se ele não tivesse sido cercado pelas Forças da Decadência e da Calamidade, ele teria sido curado há muito tempo. Isso demonstrou perfeitamente a terrível vitalidade das leis.
– Estou bem, Excelência Leylin!- Bodak olhou com reverência para Leylin, que de repente franziu a testa. Uma fissura apareceu entre suas sobrancelhas, revelando um olho vermelho e vertical que absorveu rapidamente as Leis do Desastre e da Decadência do corpo de Bodak.
* Rumble! *
Obrigado Leylin, Bodak logo voltou à sua aparência anterior de um homem de meia-idade com um olho só.
Ele olhou para Leylin e falou com uma voz gaguejante e trêmula:
– Le -Leylin, sua superioridade. Já que você voltou aqui, então… você forçou Salilus a recuar!?
Mesmo se ele tivesse testemunhado as proezas recentes de Leylin, Bodak não teria ousado sugerir o contrário. Seus instintos lhe diziam que fazer o Senhor da Calamidade recuar já era um grande resultado da batalha.
Leylin sorriu, decidindo lhe contar a verdade:
– Não, ele está morto. Ele não vai incomodar mais você.
– Ele… Ele está morto? – Bodakh quebrou a cabeça. – O que?! Estou dormindo? Leylin, tem certeza de que usou o verbo correto? Ele está MORTO? Não desistiu?
– Claro! Salilus não existe mais, – Leylin confirmou sem hesitação, – Não… embora eu tenha destruído sua verdadeira alma, o rio do espaço e do tempo vai se lembrar de sua aura durante sua ascensão ao 8º posto. Ele ainda pode se reviver, mas será muito difícil para ele cumprir todos os requisitos necessários. A preparação levará dezenas de milhares de anos…
As criaturas com as leis já deixaram sua marca no rio do espaço e do tempo. Mesmo se eles caíssem, eles sempre tinham uma pequena chance de renascer. Era algo parecido com as consciências antigas no Mundo dos Deuses, só que muito mais complicado.
– Mas este é o Senhor da 8ª classe… Oh, Senhor… Visitei cinquenta e sete mundos e centenas de dimensões, mas nunca antes tinha ouvido algo assim… Mesmo durante a Antiga Guerra Final, é extremamente raro alguém ter matado uma criatura de nível 8, muito menos os Senhores da Calamidade, que são famosos por suas proezas de luta em todo o mundo… “” murmurou Bodak, seu grande olho expressando imenso choque.
– Agora não é hora de discutir isso. Devemos partir agora, caso contrário teremos problemas. – Leylin arrastou Bodak embora, sem querer esperar sua resposta.
– Ir embora? Onde?- Bodak ainda se sentia tonto.
– Saia do mundo imaginário! Não importa onde! Eu sugiro se esconder em algum pequeno avião, se, é claro, você não vai esperar os Senhores da Calamidade para caçá-lo… – Leylin olhou para as focas ao redor, que estavam subindo lentamente, e saiu.
A razão pela qual ele desbloqueou seu trunfo tão facilmente foi porque a Vontade da Paz o estava ajudando a selar a área, para que ele pudesse matar calmamente o Senhor da Calamidade sem medo de ser notado.
No entanto, agora que o selo foi quebrado, Leylin não ousa mais ser tão imprudente. Afinal, sua linhagem de pesadelo automaticamente o tornava inimigo de todos os Lordes da Calamidade, então ele não podia revelar seu segredo a eles.
Se ele partir agora, a única coisa que os Lordes da Calamidade saberão é que Salilus foi morto por duas criaturas alienígenas de nível 7. Não havia como eles terem identificado a Forma de Devoração do Pesadelo. Se eles colidirem e Leylin liberar seus poderes, ele morrerá cercado por criaturas de nível 8!
Agora que a batalha acabou, a Vontade da Paz precisava de tempo para desfrutar de seus despojos de guerra. Sua disposição de ajudar Leylin estava mais uma vez em dúvida.
É por isso que Leylin decidiu se esconder, deixando os Senhores da Calamidade perdidos. Foi extremamente difícil para os Senhores da Calamidade deixar o reino imaginário, especialmente quando o poder da imaginação estava enfraquecido. O próprio mundo agora se tornou uma gaiola gigante.
A única exceção era Leylin, que empunha a Forma Consumidora de Pesadelos. Com a linhagem do Rei Pesadelo e seu próprio legado, ele era capaz de “entrar” e “sair” sempre que desejasse.
“Limitações imaginárias provavelmente desempenham um papel aqui. O Nightmare King pode sair com segurança depois de matar o Calamity Overlord e se recuperar, enquanto os outros Lords, não importa o quão bravos estejam, podem apenas assistir… E quando o Nightmare King reunir força suficiente para derrotá-los, eles encontrarão sua morte.”
Quanto mais Leylin pensava sobre isso, mais sentia que sua conclusão estava correta. Cada vez que o Mundo Imaginário se selava e enfraquecia seu próprio poder, ele realmente permitia que a Forma Consumidora de Pesadelo tivesse um banquete da morte em seu domínio. Foi uma tática de bater e correr que permitiu que o Rei do Pesadelo de Rank 7 cansasse os Lordes da Calamidade. Afinal, o próprio mundo ajudou o Rei dos Pesadelos.
Se o Selo do Mundo da Imaginação for removido, os Senhores começarão a correr loucamente para outros mundos na esperança de encontrar a Forma, Pesadelos Consumidores. Mesmo que não o encontrem, pelo menos acumularão mais Poder de Origem e fortalecerão suas verdadeiras almas, o que os salvará de se tornarem a próxima vítima de Leylin.
Compreendendo esta lógica, Leylin não hesitou, recuou.
Suas conclusões foram extremamente precisas. Imediatamente após sua partida, os Senhores invadiram a área selada pela Vontade da Paz.
– Ssii… Sem vestígios, sem vestígios de aura: eles cuidadosamente cobriram seus rastros.
A voz pertencia a um grande e gordo Senhor com três cabeças. A cabeça de uma víbora verde falava, as outras duas cabeças eram de uma cabra e de um humano.
– A ausência de rastros deve ser a evidência mais importante. O fato de os terem varrido significa a existência de algum tipo de segredo que ninguém deveria saber… – Outro Senhor pairava no ar. Parecia uma roda de carruagem gigantesca coberta por numerosos olhos. Cada turno emanava a chama do abismo.
– E quais são seus palpites, Emissário Olho?! A mulher falou por último. Seu corpo gigantesco fez o som de um trovão.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1062 – Partida
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence