наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1055 – Poeira da Alma

Capítulo 1055 – Poeira da Alma – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1055 – Poeira da Alma

Os céus infinitos se abriram, revelando um enorme buraco através do qual várias estrelas grandes e faixas de luz podiam ser vistas. Leylin, Bodak e o Mensageiro do Senhor ficaram lado a lado, apreciando esta estranha paisagem.

– Quando o Poder da Origem do Mundo da Imaginação enfraquece, o mundo inteiro mergulha no silêncio… – o o rosto do mensageiro expressou tristeza quando ela de repente olhou para Bodak, – Eu vejo em seu corpo vestígios da maldição de Salilus… E o brilho das pedras preciosas de Suolo…

Bodak congelou por um tempo, e então tentou se justificar:

– Uh… haha ​​… você deve ter entendido algo errado. Eu sou um dragão tão honesto… Por que eu roubaria o que pertence a outra pessoa… Haha…

– Você está com a impressão errada. Não tenho negócios com Salilus. Pelo contrário, existem alguns conflitos entre nós…

A voz da jovem soava como um sino de prata agradável aos ouvidos. Seus olhos claros davam a impressão de que ela sabia de tudo.

Sob esse olhar, até o dragão caolho abaixou a cabeça envergonhado:

– Nesse caso… isso é ótimo!

Deve-se dizer que em sua vida Leylin encontrou muito poucas criaturas de pele grossa como Bodak.

– Hehe… – até o Demônio dos Sonhos estava obviamente se divertindo com o quão desavergonhado ele era e a garota, franzindo os lábios, sorriu.

– Só quero lembrar que a maldição venenosa de Salilus é a mais vil em todo o universo. Para conseguir o suficiente de más intenções, ele até empurrou um pequeno avião para as Planícies do Desespero… E tudo para absorver o ódio que surgiu com a morte de um continente inteiro…

O rosto de Leylin mudou dramaticamente. Havia apenas alguns grandes mundos no plano astral. Os aviões eram uma ordem de magnitude menor que os mundos, mas mesmo assim atingiam o tamanho de continentes inteiros, com uma população de dezenas ou mesmo centenas de milhões de pessoas. Destruir um avião inteiro apenas para obter ódio e más intenções é muito mais sério do que apenas irritar as pessoas.

“Ele perdeu a cabeça ou se inclinou para o caos?” – embora Leylin não pudesse ser chamado de uma boa pessoa, ele de repente sentiu que era muito melhor do que essas criaturas.

– Com a energia vingativa de milhões de formas de vida, bem como os próprios poderes de Salilus, o Arco Sangrento de Yosi em sua cabeça não será capaz de lidar com esta maldição…

– Então essa coisa é o aro do Bloody Yossi? Não parece que ele está me fazendo bem… “Bodak reclamou, infelizmente puxando o arco de prata da cabeça.

” Cale a boca e não toque nele, seu idiota *!- O rosto de Leylin mudou drasticamente ao ver Bodak olhando com curiosidade para o arco que estava em sua cabeça.

* Ayu! *

Neste momento, o Arco Sangrento de Yossi brilhou com uma luz vermelha estonteante. Os vasos sanguíneos começaram a se contorcer e um grito feminino agudo ecoou. O brilho vermelho-sangue ficou ainda mais brilhante até que o arco explodiu em cinzas prateadas.

– O que… diabos… o que está acontecendo!?- o dragão de um olho só olhou para os grãos de prata em sua mão e praguejou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


– Eu te encontrei! – uma poderosa consciência irrompeu do globo ocular violeta atrás dele, acompanhada por terrível maldade e sede de sangue.

* Explosão! Explosão! Explosão! *

A maldição que Leylin havia controlado até aquele ponto explodiu e os olhos roxos começaram a explodir um por um. O pus amarelo voou em todas as direções, fazendo Bodak soluçar de dor. Este líquido tocou outras partes de seu corpo, e novos olhos roxos pequenos apareceram em seu lugar, gradualmente cobrindo todo o corpo do dragão.

Leylin sentiu uma aura poderosa da alma envolvendo Bodak. Uma aura indicando o despertar do Senhor da Calamidade…

No norte, ao sul dos territórios do Dream Demon. Na área de perigo.

– Seu ladrão patético e desprezível! Salilus finalmente encontrou você!

A neve caiu com grande força destrutiva, mas não conseguiu prejudicar o grande cristal de gelo no centro deste lugar. O gelo derreteu, emitindo um brilho ofuscante, e as cadeias de runas explodiram abruptamente.

Houve um uivo alto quando um grande cristal de gelo explodiu e um corpo enorme saltou dele, imediatamente desaparecendo nas nuvens e rapidamente indo em direção ao território do Demônio dos Sonhos.

– O que devemos fazer agora?- Bodak agarrou sua cabeça com as duas mãos, mal contendo a vontade de se despedaçar, e olhou com pena para Leylin.

– Hmm? Nããão…

Por mais descuidado que Bodak seja, ele sempre priorizou sua própria segurança. Pelo menos ele nunca teve problemas antes em sua jornada, então de onde viria agora?

“A única mudança é que agora estamos lidando com o Senhor da Calamidade e este Demônio dos Sonhos com seus estranhos poderes…” Depois de considerar isso, Leylin rapidamente percebeu que algo estava errado.

[Beep! Encantamento espiritual descoberto. Procure a fonte de poluição], – veio a voz de Chip A.I. Um microscópio atômico detectou uma camada de poeira misteriosa flutuando no ar ao redor do Dream Demon.

“Droga, é você mesmo! Se não fosse por minha Forma Consumidora de Pesadelo, eu provavelmente também teria me apaixonado por sua magia…”

Zangado, Leylin começou a mover sua linhagem de pesadelo, que desintegrou toda a poeira que havia entrado em seu corpo, e logo sentiu sua clareza mental.

“Que habilidade ilusória incrível. Parece que a raiva em meu coração também foi provocada por essa poeira… Como esperado de um demônio manipulando sonhos e ilusões!”- muitos pensamentos passaram por sua cabeça, mas externamente Leylin não demonstrou isso de forma alguma, continuando a gritar com Bodak. Seu olhar caiu sobre o Dream Demon e ele levantou suas defesas.

– Não se preocupe. Como eu disse, Salilus é meu inimigo, então não vou permitir que ele entre em meu território. Podemos unir forças para lidar com ele…

Vendo a raiva nos olhos de Leylin, a senhora ficou maravilhada. Então ela viu o alerta em seus olhos. Era natural. Todos os seres da lei devem manter a guarda quando são atacados pelos Senhores do Desastre do Mundo Imaginário. É por isso que ela disse isso a ele.

Enquanto ela falava, Leylin notou uma leve ondulação de poeira microscópica no ar, indicando que seu encantamento espiritual estava afetando seus pensamentos. Bodak, por exemplo, balançava a cabeça implacavelmente enquanto a ouvia.

Vendo isso, ela desferiu outro golpe:

– Mmm. Se o derrotarmos ou selarmos, podemos nos livrar da maldição do amigo de meu senhor.

– Concordo, Leylin. Aceita! – Bodak continuou a acenar com a cabeça como uma galinha bicando grãos de arroz, e as ondas espirituais tornaram-se ainda mais enérgicas.

– Claro, eu concordo… – Leylin parecia estar emocionado com a ideia, e ao vê-la deleite, ele não pôde deixar de se aproximar dela alguns passos, e como resultado a poeira pousou em seu corpo. Naquele momento, seus olhos brilharam de repente.

– Não concordo com nada! Ele exclamou quando um enorme fantasma sibilante de Targaryen apareceu atrás dele. A serpente abriu sua boca terrível e correu em direção ao Demônio do Sonho.

Leylin agiu graciosamente, escondendo suas ações com seu controle sobre as leis. Portanto, ele conseguiu torcer o Senhor da Calamidade em seu dedo. O problema repentino chocou o Demônio dos Sonhos, fazendo com que Leylin finalmente se sentisse bem novamente.

* Ka-cha!*

A boca da cobra com as Leis da Devoração fechou-se abruptamente, forçando até o espaço a desaparecer, transformando tudo ao seu redor na própria energia de Leylin.

Enquanto a jovem, que era o Mensageiro de o Senhor, foi o resultado de absorver a verdadeira alma como o Demônio dos Sonhos, ela ainda era uma pessoa comum. Ela havia se transformado recentemente, então não podia se esquivar do ataque de Leylin. Ela imediatamente desapareceu na escuridão sem limites, deixando para trás uma consciência radiante.

– Você destruiu uma parte de mim! Uma raiva violenta irrompeu dessa consciência e toda a terra, ao que parecia, também rugiu. Todos os nativos que viviam nela imediatamente se ajoelharam e começaram a orar.

* Explosão! Explosão! Explosão! *

O cérebro do nativo, que orou para que o Senhor acalmasse sua raiva, explodiu e um ponto de luz voou para fora dele. Então, a mesma coisa aconteceu com muitos outros. Numerosos pontos de luz se juntaram como se estivessem colados.

Depois de receber tantos pontos de luz, o Senhor da Calamidade começou a tremer. Uma estranha aura de vida, acompanhada por uma furiosa consciência de nível 8, despertou.

“Ela está desesperada o suficiente para abrir o lacre à força?” Leylin sorriu provocadoramente. Seu oponente ainda estava selado, e o enfraquecido Poder da Imaginação agora era seu melhor assistente.

– Infelizmente, é tarde demais! Leylin suspirou levemente e luzes vermelhas brilharam em seus olhos. Um pedaço de consciência flutuando no ar explodiu e inúmeras memórias e fragmentos de compreensão das leis vazaram.

O resultado da destruição de um pedaço de consciência foi aterrorizante. Todo o espaço ao redor deles começou a rugir, acompanhado por erupções vulcânicas e terremotos. O solo se estilhaçou e uma grande mão emergiu da lava.

– Ela não está realmente machucada, apenas sua aura enfraqueceu ligeiramente… Parece que ela despertou apenas uma pequena parte de sua consciência – disse Leylin com pena, transformando-se em uma flecha negra que imediatamente perfurou uma palma gigante no ar. Arrastando o entorpecido Bodak atrás dele, ele desapareceu no ar.

Alguns segundos após o desaparecimento de Leylin, um grande número de borboletas encheu a área, rapidamente formando um grande rosto de mulher no ar. Ela olhou com olhos de ódio na direção para onde Leylin tinha ido. Vendo a neve destrutiva repentina, ela desapareceu rapidamente. Os olhos dela naquele momento expressaram medo.

Depois disso, tudo ficou quieto novamente.

* a julgar pelo que este Bodak dá, acho que Leylin deveria ter mudado para “você” com ele por um longo tempo 🙂

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1055 – Poeira da Alma

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1055 – Poeira da Alma – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*