
Capítulo 1054 – Parasita – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1054 – Parasita
Leylin olhou para Kabadol, cujo corpo era alongado como um pequeno leopardo, e acariciou sua cabeça:
– O quê? Você não está satisfeito com a situação atual?
– Não. Só espero ganhar mais força para proteger meu clã “, respondeu Kabadol.
“Que resposta inteligente! – Leylin o elogiou.
Em seu mundo anterior, tal exploração impudente teria dado origem a revoltas violentas há muito tempo. Quando um punhado de pessoas controla tantos habitantes e abusa de seu poder, eles simplesmente dançam à beira do abismo.
Infelizmente, este era um mundo onde um poder excepcional dominava todo o resto! Apesar de haver uma minoria no poder, aproveitando cruelmente sua posição, tudo o que a maioria podia fazer era suprimir sua sede de revolução. Afinal, essa minoria possuía grande poder militar. Aqueles com maior força desfrutavam da maior autoridade. A verdade estava em vigor.
– Saia! Saia do meu caminho!
Naquele momento, duas fileiras de soldados, vestidos com armaduras pretas, com lanças de ferro e escudos nas mãos, correram para as ruas, empurrando as pessoas para a beira da estrada.
– Hmm? Mesmo os habitantes da cidade não podem ter tal autoridade. Pode ser o governo ou algum pessoal de segurança?- Leylin olhou para Kabadol, mas o garoto tremia todo agora, e seus lábios ficaram roxos de medo.
– Não… – Kabadol mordeu o lábio inferior, espremendo algumas palavras, – O poder do governo vem dos cidadãos, portanto não podem ser eles… A única possibilidade é o lendário Mensageiro do Senhor! Existem muitas cidades-estado nesta área, como Maxi, mas todas devem se curvar ao Mensageiro do Overlord para que não sejam destruídas.
– O Mensageiro do Mestre?- Leylin ponderou essa frase, sentindo horror nos corações dos nativos do Mundo das Imaginações. Esse horror nada teve a ver com a classe alta ou baixa, rica ou pobre. Até mesmo os habitantes da cidade Maxi, que estavam relaxados poucos minutos antes, pareciam assustados.
“O próprio Senhor do Desastre, o Demônio dos Sonhos… Esses soldados são de seu exército?” Leylin sugeriu.
Os Senhores da Calamidade não estavam sozinhos. Eles tinham um grande número de subordinados, dos quais enormes exércitos foram formados. Quando o mundo imaginário se cruzou com os mundos reais, outros mundos no plano astral enfrentaram o pesadelo dos Lordes da Calamidade e seus exércitos. Poucos além do Mundo dos Magos e outros mundos grandes poderiam resistir à invasão.
No entanto, o Mundo da Imaginação enfraquecia regularmente. Mesmo que o Senhor da Calamidade pudesse dominar um mundo, ele logo teria que abandoná-lo. Se não fosse por esse fato, outros mundos como Purgatório, Mundo do Gelo e Mundo das Sombras poderiam não ter sido capazes de resistir ao Mundo da Imaginação.
– Eles estão aqui! Eles estão aqui!
As pessoas na frente ficaram agitadas, e Leylin e Bodah viram o “Senhor da Calamidade”, diante de quem muitas pessoas se curvaram.
“Oh? Então é assim que as coisas estão aqui. Não é à toa que esses nativos estão com tanto medo…”
Uma legião de criaturas de alta energia semelhantes a mariposas apareceu na frente de Leylin. Alguns deles eram extremamente grandes, com cerca de três metros de altura, enquanto outros tinham cerca de um metro de altura. Durante a evolução, eles desenvolveram membros frontais semelhantes a mãos humanas.
– Este é um exército ilusório das mariposas do Demônio dos Sonhos. Embora não sejam particularmente fortes, eles são bastante habilidosos em ilusões e venenos… – agora foi a vez de Bodak, que sabia muito sobre isso, compartilhar informações com Leylin. No entanto, ao contrário deles, este dragão de um olho era forte o suficiente para facilmente destruir Maxi City.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, essas Mariposas Ilusórias não eram os personagens principais aqui. Bem no centro havia um homem.
Realmente, um homem. Ela era nativa do mundo imaginário, com pele amarela e cabelos ondulados. As tatuagens vermelhas em seu corpo indicavam que ela não era uma Tribo das Flores de Cercis, mas um olhar em sua direção foi o suficiente para Kabadol fechar a boca rapidamente.
A maioria dos outros habitantes de Maxi fez o mesmo, parando de falar que se aproximava gritava de terror.
Acompanhada por várias mariposas ilusórias, uma jovem garota com uma bela cintura fina e aparência agradável se movia. No entanto, seus olhos estavam turvos e cheios de uma aura mortal, e em seu cabelo exuberante estava algum tipo de criatura branca.
Era uma criatura fofa com duas asas de cores diferentes. Uma grande probóscide diante de olhos complexos penetrou na alma da garota, como se sugasse algo dela.
Leylin sentiu a grandeza das leis em seu corpo. Embora fossem apenas vestígios de uma aura, eles tinham muito a dizer.
“Isso é algum tipo de reação?” Leylin suspirou.
O Senhor da Calamidade desta região era um Demônio dos Sonhos excepcionalmente grande. Seu corpo apodreceu, formando um enorme pedaço de terra, sustentando a vida de muitos nativos.
Isso, é claro, não foi feito com boas intenções. Até os mais poderosos Lordes da Calamidade no Reino Imaginário foram forçados a se selar, lutando contra o enfraquecimento do Poder da Imaginação. Mesmo ao fazer isso, eles sofreram com a neve destrutiva que esgotou suas forças. Os Dream Demons fizeram algo diferente. Eles usaram seus corpos para alimentar um grupo de nativos, dividindo suas verdadeiras almas e se infiltrando nos sonhos de todas as criaturas que vivem em seus territórios. Isso os ajudou a evitar a neve devastadora e calmamente esperar o enfraquecimento da Força de Origem Mundial.
Contando com os sonhos das pessoas para salvar suas vidas, os Dream Demons poderiam usar a maior parte de seu poder mesmo depois de serem selado. Os habitantes que eles protegiam abriram mão de parte de seu poder espiritual em troca de uma chance de sobreviver. Foi um negócio que beneficiou ambas as partes.
Porém, situações imprevistas podem surgir. Mesmo que os Dream Demons controlassem cuidadosamente o consumo de energia, eles ainda eram os Senhores da Calamidade. Se eles ficassem repentinamente agitados pelos sonhos dos nativos e seu consumo aumentasse inconscientemente, seria um desastre.
Apenas 0,00000001% do poder da alma do Dream Demon foi suficiente para absorver facilmente TODA a vida do nativo. Assim que o nativo morrer, o Demônio do Sonho perderá o corpo ao qual está ligado, após o que enfraquecerá rapidamente e se tornará um passo mais próximo da morte.
Embora esse processo fosse irreversível, ainda havia exceções. Se o Demônio do Sonho percebesse a tempo que havia absorvido muito, o controle perfeito restauraria rapidamente o equilíbrio da relação simbiótica.
No entanto, os nativos aos quais eles estavam ligados ficariam severamente emaciados, incluindo suas almas. Eles se transformariam em conchas vazias.
Essas conchas eram, na verdade, um grande tesouro para os Dream Demons. Pelo menos eles roubaram seus problemas de sobrevivência. Com uma camada extra de proteção dos nativos, eles não precisavam temer as consequências de estar em um ambiente enfraquecido. Também poderia apoiar ligeiramente sua força e influência no mundo exterior.
Essas pessoas controladas eram chamadas de Mensageiros do Senhor. Todos os que foram criados pelos Dream Demons (nativos como Kabadol, e até mesmo residentes e chefes de cidades) tinham parasitas dentro deles. Ficou claro porque, ao ver o Mensageiro do Senhor, todos ficaram ansiosos.
– Hmm? – quando Leylin e Bodak estavam olhando para o Mensageiro do Senhor, a garota com uma mariposa na cabeça de repente se virou para olhar para eles.
– Não pensei que encontraria convidados de outro mundo aqui!- ela exclamou, e seus olhos se encheram de energia.
Uma incrível consciência começou a despertar na garota. Naquele momento, Leylin pôde até ver como o corpo do Demônio dos Sonhos se move pelo universo, abrindo suas asas que podem cobrir completamente o pequeno mundo, dando-lhe as boas-vindas.
– Somos apenas viajantes, vagando involuntariamente para dentro seu território…
Leylin não ficou particularmente surpreso com isso. Embora os corpos de pessoas comuns como Kabadol contivessem fragmentos da verdadeira alma do Dream Demon, esses fragmentos foram encontrados principalmente em sonhos. Eles só podiam se alimentar inconscientemente com a energia de seus sonhos. Porém, a verdadeira alma dentro do Mensageiro não dormia, pois possuía uma parte da consciência do corpo principal do Demônio dos Sonhos. Isso permitiu que ela notasse facilmente Leylin e Bodak, que não tentaram se esconder de forma alguma.
Os lindos olhos do Mensageiro do Senhor encararam o dragão de um olho só, e suas palavras fizeram Leylin escurecer:
– Eu me lembro do cheiro de sua alma. Uma vez você cobiçou meu tesouro…
Este lamentável dragão ganancioso realmente conseguiu!
– Ah… hehe… haha, o tempo está bom hoje… Haha.. – Bodak coçou a cabeça, começando a rir secamente.
– Porém, o tesouro de seu humilde servo deve ter desapontado Milord…
O Mensageiro do Mestre agora estava completamente ocupado por uma poderosa consciência. No entanto, ela parecia ser excepcionalmente bem-humorada, até mesmo se desculpando com Bodak como uma senhora sábia.
– Oh, nada! Não estou interessado em sonhos que parecem bolhas de sabão… – Bodak respondeu sem rodeios, acenando com a mão.
– Desculpe! – Leylin deu um tapa na cabeça de Bodak, após o que ele sorriu se desculpando para o Mensageiro do Senhor. – Me desculpe… A cabeça desse cara não está bem…
– Se você não se importa, poderíamos discutir isso em outro lugar… – sugeriu o Mensageiro do Senhor. Os nativos e cidadãos de Maxi ficaram parados todo esse tempo, especialmente vários membros do governo com coroas de azeitonas douradas na cabeça.
– Claro! Leylin acenou com a cabeça e apontou para Kabadol. – Conheço bem o progenitor dele…
Não havia mais nada a dizer. Ele tinha certeza de que ela resolveria o assunto perfeitamente. No final, ganhar o favor da essência da lei por meio de algo tão trivial definitivamente valeu a pena.
Kabadol observou as figuras de Leylin e três outros se retirando com a boca aberta de surpresa. Ele não sabia o que dizer, mas uma pitada de lisonja e reverência nos olhos dos habitantes da cidade ao seu redor disse-lhe que agora tudo ficaria bem.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1054 – Parasita
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence