
Capítulo 1053 – Maxi – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1053 – Maxi
Nas profundezas das terras da Tribo das Flores Cercis, no canto de uma caverna escura escavada em uma montanha negra.
Quartzo branco cintilou, iluminando a área coberta de musgo e dando vida a ela. No final da caverna havia um pilar em forma de cruz. A crisálida humana que era a forma atual de Gillian mesclava-se perfeitamente com o ambiente, exibindo suas belas curvas e traços faciais como a mais requintada obra de arte.
“Esta evolução tranquila me lembra a evolução dos Magos…”
Luz I. I. Chipa brilhou nos olhos de Leylin enquanto ele avançava para tocar a estátua, sentindo a fraqueza e o arrependimento de sua alma. A propósito, ela era fraca apenas em comparação com o próprio Leylin. A alma dela já era igual a de um Mago de 5º ou 6º rank.
– Você sentiu minha chegada? Um leve sorriso apareceu em seu rosto. “Já que você me ajudou em minha pesquisa, deixe-me fazer um presentinho para você.
Um brilho vermelho profundo explodiu dos dedos de Leylin, deixando para trás duas trilhas elegantes que formam arcos estranhos no ar, como uma borboleta dançando. Este glitter eventualmente pousou no ombro da estátua.
* Poo! *
Luzes vermelhas piscaram, e a pele da estátua pareceu começar a se dissolver ao entrar em contato com ela. A crisálida se mexeu e seus olhos pareceram ganhar alguma vida.
Sentindo a velocidade de sua alma despertando, Leylin se virou para ir embora, como se fosse absolutamente indiferente a esta situação: “Você consegue, pequena Gillian…”
A vida de a existência das leis era extremamente longa. Leylin poderia ter previsto que, se Gillian não tivesse alcançado o 7º lugar, provavelmente este seria o último encontro deles.
“Então é assim que as pessoas que podem viver para sempre se sentem? Solidão? Superioridade sobre tudo o que é mundano?”
Leylin parecia melancólico, lembrando-se do grande número de pessoas que conheceu ao longo do caminho. Imagens de Biki, Croft e até mesmo de muitos de seus inimigos passaram por sua mente.
Muitos deles não suportaram a passagem do tempo, caindo no ciclo da morte.
“Ainda assim.. no entanto, quero encontrar algo extraordinário para alcançar a verdadeira eternidade! – Tirando sua capa, Leylin saiu rapidamente da caverna. – I. I. Chip, quais são os resultados da investigação anterior?”
Ouvindo a resposta do robô, Leylin suspirou:” Mesmo o tempo não está determinado… Parece que a amostra de um nativo que ainda não se tornou uma criatura das leis não pode ser útil para minha pesquisa.”
O objetivo principal de Leylin nesta expedição ao Mundo das Imaginações era estudar o enfraquecimento do Poder das Imaginações, para dominar totalmente este poder e transformá-lo na base para a fusão das leis em ordem para eventualmente alcançar a 8ª posição. Todas as análises de I. I. Chip foram destinadas a esta tarefa.
Infelizmente, uma amostra e um modelo comparável ao Mago Rank 6 não puderam ajudar I. I. Chip para seguir em frente. Somente a verdadeira essência das leis da 7ª classe poderia dar a Leylin algum tipo de iluminação.
“No entanto, o corpo das leis é adquirido pela união com o mundo após atingir a 7ª classe. Eles estão passando por mudanças dramáticas, e eu posso usar apenas essas criaturas das leis para estudar o Poder da Origem do Mundo…”
“Mas esta campanha ainda trará alguns resultados…”- Leylin transmitiu as ondas da alma, convocando o dragão caolho Bodak, que desapareceu em algum lugar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Leve Kabadol. Estamos saindo!
– Estamos saindo? No Maxi? Bodak coçou a cabeça. – Não creio que em tal lugar se encontre o que precisa… Todos os tesouros deste território, todas essas coisinhas fofas e cintilantes, não vão conseguir se esconder do meu nariz…
Neste momento, Bodak adivinhou que Leylin provavelmente queria encontrar algo lá. No entanto, com seu conhecimento e pensamento limitados, ele só conseguia pensar em joias e cristais deslumbrantes. Quanto aos sinais de civilização ou poemas históricos e outras coisas, eram necessários apenas para passar o tempo. Com a experiência impressionante do dragão de um olho só no Mundo de Ultron e as memórias passadas de geração em geração, tais coisas não significavam nada para ele.
Leylin repentinamente se virou para encará-lo, e escuridão eterna brilhou em seus olhos:
– Eu o aviso com antecedência. Você já provocou um Senhor da Calamidade. Se você provocar mais um, não vai conseguir!
Suas palavras fizeram o dragão de um olho só estremecer de horror, balançando a cabeça:
– Ok, ok. Não se preocupe, não serei tão idiota… além disso, o Dream Demon adora colecionar sonhos que não me interessam no mínimo…
– É porque você não dá a mínima para o tesouro dele! Leylin revirou os olhos e acenou com a mão para sinalizar para Kabadol. – Estamos aqui…
– Meus senhores! – Kabadol mudou para outras roupas que estavam pelo menos menos manchadas. Ele lavou o rosto, e agora suas bochechas sardentas estavam visíveis, ligeiramente vermelhas de excitação. Seus olhos estavam brilhando.
Agora ele sabia com certeza que Leylin e Bodak eram pessoas incríveis. Embora ele fosse apenas um guia para eles, até mesmo o líder de sua tribo, Hossein, tinha ciúmes de sua posição. Se eles mostrarem seu favor a ele, será o suficiente para servi-lo por toda a vida.
– Eu os acompanharei bem, meus senhores! – Kabadol estufou o peito, prometendo-lhes essa promessa, e agarrou com força a lança negra em suas mãos.
– Você é apenas um guia! – bufou Bodak com desdém.
– Pode ser um pouco diferente do que era antes. Vamos voar, então você só precisa nos mostrar o caminho… – Leylin o lembrou.
– Voar? Nós vamos voar? – Kabadol sentiu uma leve tontura, e então abriu a boca quando viu Leylin pulando para o céu.
Embora os habitantes locais tivessem a vitalidade e a força da alma, como os Magos, eles só podiam voar com mutações, quando desenvolveram um par de asas. As leis do Mundo da Imaginação eram muito severas.
– Pare de ficar tão surpreso, garoto…- Bodak o ergueu pelo colarinho e Kabadol sentiu uma forte rajada de vento quando suas pernas se ergueram do chão.
* Bata! *
Ele abriu os dedos e sua lança negra caiu para o chão, perfurando-o em um ângulo.
– Cuidado, garoto. Não me culpe se você cair de repente! Bodak riu quando descobriu que havia encontrado uma maneira de lidar com Kabadol.
Que tal uma dança de 360 graus no céu? Ou algumas cambalhotas? Voando mais rápido que a velocidade do som? Toda a comida de ontem provavelmente vai vazar das narinas desse cara.
Bodak riu… mas, infelizmente, só até Kabadol mostrar sua incomparável adaptabilidade, como uma criança sobrevivendo nas duras condições do deserto. Quando chegaram à cidade de Maxi, Kabadol não estava mais pálido. Seu rosto estava vermelho de entusiasmo.
– Foi incrível! Se eu pudesse voar, poderia até caçar lobos demoníacos atirando neles do ar! Ele olhou para Bodak com antecipação. – Meu senhor, você pode me ensinar a voar?
– Droga, droga! Posso estrangulá-lo? – Bodak olhou para Leylin.
– Claro que não. A menos que você queira que nossa jornada termine aqui… “Leylin olhou para Kabadol, que ficou chocado com a sede de sangue de Bodak. Seu rosto iluminou um sorriso gentil, – Não tenha medo. Tio Bodak só está brincando!
– Essa piada não tem graça nenhuma!- murmurou Kabadol e, deliberadamente acelerando seus passos, correu até Leylin.
– Tsk! Pessoas estúpidas sempre tomam decisões estúpidas… – Bodak se virou com desdém.
Ele voltou sua atenção para o enorme arco de mármore branco na entrada de Maxi City, bem como para as muralhas da cidade guardadas por guerreiros de elite. Seus instintos ladrões começaram a despertar nele.
– Ck-ck… Nunca pensei que um bando de imigrantes no Mundo da Imaginação pudesse possuir tanta riqueza. Infelizmente, para roubar uma cidade dessas, eu só preciso de três etapas de processamento de metal…
– Tenha cuidado e não nos faça novos inimigos! – Leylin apertou a testa, imaginando se ele fez a coisa certa, levando este infeliz dragão com ele.
– A cidade de Maxi é governada pelos próprios habitantes da cidade, e oficiais e patronos são eleitos uma vez a cada cem dias em uma área aberta… – Kabadol fez um bom trabalho ao contar a Leylin e Bodak sobre Maxi City.
– Cidadãos? Por você mesmo? – Leylin olhou para a estrada, vendo ali jardins e uma fonte de mármore. Os habitantes da cidade de que Kabadol falou estavam vestidos com roupas brancas elegantes, presas aos ombros com um único anel.
Seus olhos mostravam desprezo flagrante por Kabadol, associado a suas almas ou talvez até mesmo à genética.
– Sim. Esses habitantes Maxi, com comida suficiente e empregados limpando atrás deles… “Kabadol abaixou a cabeça. A razão pela qual esses habitantes podiam evitar o trabalho, mas continuar a desfrutar do luxo, era óbvia, eles exploravam numerosas tribos, como a Tribo das Flores de Cercis.
Falando francamente, o ambiente aqui não foi o único motivo para o situação terrível dos nativos. Isso poderia ser dito sobre os próprios habitantes da cidade de Maxi.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1053 – Maxi
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence