
Capítulo 1052 – Hossein – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1052 – Hossein
– Espere, meus senhores!
Naquele momento, o líder da tribo voltou a si, respeitosamente ajoelhando-se diante de Leylin. A menor força que Leylin agora exibia tornava óbvio que ele era poderoso e, além disso, verificava se seu ancestral estava seguro. Como esse homem de meia-idade pode não ter adivinhado que esses dois eram amigos de sua tribo?
Com o poder que possuíam, essas pessoas poderiam facilmente esmagá-los se desejassem. Portanto, eles deveriam ter feito amizade com eles.
– Senhores, vocês são amigos do progenitor? Por favor, fique aqui um pouco, e deixe-nos atendê-lo… – O líder desta tribo tinha quase dois metros de altura e vestia um casaco de couro ligeiramente mofado. Seus músculos protuberantes pareciam duros como aço.
Este homem tinha lábios grossos e um nariz reto. Seus olhos puxados pareciam frios, e a cicatriz em sua bochecha era uma prova de sua coragem. Para sobreviver, os habitantes locais precisavam ser implacáveis, ferozes e, o mais importante, corajosos.
No entanto, esse homem fez tudo o que pôde, tentando arrancar um sorriso de si mesmo e se reconciliar com seu status inferior. Como líder de uma tribo, ele sabia naturalmente o que eram esses dois seres poderosos. Mesmo que quisessem destruir sua aldeia, os nativos teriam que esquecer seu orgulho e servir humildemente a essas criaturas.
Além disso, se eles realmente eram amigos de seus ancestrais, então… isso não significava que eles eram velhos monstros com vários milhares de anos?
O homem de meia-idade estava preocupado e triste ao perceber que sua tribo, que possui apenas este modesto pedaço de terra, não tem nada de notável. Todos os tipos de tribos indígenas poderosas poderiam ter morrido aqui, e mesmo bestas perdidas não tinham sobrevivência garantida. A falta de comida tem levado à intensificação das batalhas entre as formas de vida existentes aqui. O único com quem eles podiam contar para proteger sua tribo era seu progenitor adormecido.
“Se esses senhores ficarem do nosso lado, podemos até desobedecer às ordens da cidade…” pensou um homem de meia-idade. Quando ele olhou para cima novamente, ele encontrou um par de olhos que parecia ver através de tudo.
Leylin riu silenciosamente e caminhou para frente até parar no homem ajoelhado. Ele usou um poder invisível para erguer o queixo:
– Se você nos convidar para ficar, diga-me seu nome.
– Hossein! Eu sou o líder da Tribo das Flores Cercis, Hossein, pronto para seguir todas as ordens do Senhor! – Hossein chamou todos os membros de seu clã, após o que todos se ajoelharam e se curvaram. Isso indicou sua submissão completa.
– Bodak! Parece que teremos que ficar aqui por um tempo…
Não tendo outras idéias, Leylin concordou com indiferença. De qualquer forma, ele estava curioso para saber o que aconteceu com Gillian.
– Não me importo! – Bodak olhou para Kabadol ao lado dele, franzindo os lábios, mas não se opôs. Afinal, ele sabia que no momento em que Leylin decidisse algo, não teria o direito de ir contra sua vontade.
…
Uma lareira queimava na parede opulenta do prédio mais opulento da vila, enchendo a sala com calor. Havia um queimador de cobre amarelo em uma mesa de mogno, no qual algum pó desconhecido estava queimando, emitindo nuvens brancas de fumaça perfumadas.
Kabadol se encolheu no canto, observando enquanto Leylin e Bodak eram respeitosamente convidados a sentar o tapete macio de uma pena de ganso. Olhando para os muitos pratos deliciosos e bebidas colocados na frente dos convidados, ele não pôde deixar de engolir.
“Que desperdício…” – pensou o jovem e olhou pela janela. A luz do lado de fora da janela diminuiu e as vidraças foram cobertas com uma camada de padrões brancos. O contraste com as cortinas de seda vermelha brilhante o hipnotizou, cativando seus olhos.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Deve estar muito frio e escuro lá fora agora, certo?” Pensou Kabadol calmamente. Não havia sol ou lua nesta região, apenas fracos raios de luz. Os locais eram guiados por seu brilho para distinguir entre o dia e a noite.
Quando a noite caiu, a temperatura caiu para -80 ou -90 graus, e às vezes até para -100 graus Celsius! Embora não conhecesse o frio, sabia que todos os anos havia infelizes que morriam de frio à noite. Sem comida e combustível suficientes, eles ficaram desamparados, esperando a chegada do Ceifador.
Se esse era o caso na vila, então tudo estava muito pior lá fora. Os anciãos que partiram hoje provavelmente não sobreviverão à noite. O jovem sentiu lágrimas quentes brotando de seus olhos.
– Aqui, senhores. De nada! – O rosto de Hossein ficou vermelho, e a área ao redor de suas cicatrizes – carmesim brilhante quando ele convidou os dois senhores sentados em lugares de honra para uma bebida.
– Mmm, – Leylin respondeu ao seu pedido e pegou um cálice de madeira, segurando os lábios. Bodak nem se deu ao trabalho de seguir seu exemplo.
Pelas observações dele, Leylin sabia que o álcool é fermentado aqui usando estolhos de plantas subterrâneas com quantidades abundantes de gordura e amido. Como esse método era muito primitivo e retrógrado, nenhuma regra de filtragem era seguida e, mais ainda, o álcool estava muito sujo. Obviamente, Bodak se considerava acima disso.
No entanto, para os nativos comuns, isso já era uma iguaria com a qual eles só podiam sonhar. O mesmo pode ser dito de Hossein. No entanto, para a surpresa de Leylin, todas as pessoas na aldeia, exceto os bebês, beberam uma xícara. Os adultos foram extremamente gentis e pareciam satisfeitos.
“Distribuição igual dentro do clã?” Leylin balançou a cabeça e olhou para a mesa novamente.
Para agradar a eles, Hossein deu o melhor de si. A comida na mesa era suntuosa. Para sobremesa, havia algumas frutas roxas que tinham um gosto ligeiramente ácido e doce, e o prato principal eram pastéis redondos com amido assados até dourar. Até os dois ratos que Cabadol havia capturado hoje estavam deitados na mesa, apesar do valor da carne aqui.
Os aromas de um banquete tão suntuoso fez todos os membros do clã rangerem os dentes, dando o melhor de si para espere.
Infelizmente, para Leylin e Bodak, era muito primitivo. Dado o tamanho original do dragão de um olho, até mesmo esta vila inteira seria apenas um lanche para ele. Leylin, por outro lado, não teria recusado as iguarias e o excelente álcool que havia experimentado antes.
Portanto, Bodak nunca tocou em nada, e Leylin, por educação, provou algumas frutas e se limitou a isso.
Vendo isso, Hossein corou levemente. Ele não teve coragem de chamar as lindas garotas, que ele havia preparado cuidadosamente com antecedência:
– Peço desculpas que nossos estimados convidados tenham que comer uma comida tão simples…
– Já é o suficiente. Vamos levantar nossas taças para nossa amizade! – Leylin ergueu o copo.
– Pela amizade! – seguindo o exemplo de Leylin, os outros fizeram o mesmo, o que amenizou um pouco a situação.
– Já fui amigo do seu progenitor, então se precisar de alguma coisa – por favor me avise… – Leylin falou respeitosamente, deixando de lado os talheres. Claro, foi tudo por simples educação. Se o pedido deles fosse simples e Leylin estivesse de bom humor, ele poderia ajudá-los. No entanto, se eles pedissem a ele algo mais difícil, como se tornar seu tutor, então Leylin provavelmente se tornaria hostil e iria embora.
– Isso é bastante constrangedor, mas… realmente nos deparamos com um problema que é simplesmente impossível resolver com nossas próprias forças… – Hosseina falou sombriamente, – Usamos esta terra para sobreviver, mas temos que pagar o imposto Maxi do leste para na forma de escravos… Seus pedidos este ano são muito maiores do que podemos dar a ele…
Hossein explicou brevemente a situação a Leylin. A Tribo das Flores Tsercis não foram os únicos sobreviventes na área, eles estavam todos ligados a uma poderosa cidade-estado chamada Maxi. Eles eram obrigados a pagar impostos à cidade, na forma de alimentos, chamados sábios, e escravos como prova de submissão. Se eles se recusarem a cumprir essas condições, eles serão atacados.
Vários acidentes neste ano reduziram significativamente a produção, e a Tribo das Flores Cercis foi privada da oportunidade de atingir seu objetivo. No entanto, as autoridades da cidade de Maxi não se importaram nem um pouco. No momento em que Hossein não puder pagar os impostos, eles serão forçados a deixar este lugar, caso contrário, serão atacados. Não eram apenas bestas que vagavam pelo deserto ou almas perdidas que ansiavam por sua terra.
– Embora o Progenitor possa nos fornecer proteção, Maxi também tem um ancião com força semelhante. Além disso, o progenitor agora está em um sono profundo… Hosein deu uma risadinha irônica ao compartilhar suas preocupações e preocupações com ele.
O resto do clã parou de comer. Eles perceberam que se algo desse errado, toda a sua tribo seria destruída. A comida podia ser saborosa e saborosa, mas eles não se sentiam mais atraídos por ela.
“Ancião? É sinônimo de força ou autoridade? Leylin coçou o queixo. Ele teve que admitir que esta Maxi City despertou seu interesse. – Uma cidade onde se reuniu um grande número de habitantes do Mundo das Imaginações? E pode até haver seres poderosos comparáveis aos Magos de Grau 5 ou 6 …”
Esta cidade-estado certamente deveria ter retido traços do fascínio e da cultura do Mundo Imaginário daqueles tempos quando o Poder da Imaginação ainda não havia começado a enfraquecer. Como ele queria explorar este mundo, era extremamente importante para ele.
Além disso, o que é uma cidade-estado para Leylin que não é protegida por um ser de leis?
– Eu entendo. Vamos escolher um dia e Kabadol vai levar a mim e Bodak lá. “Leylin acenou com a cabeça em concordância, recebendo agradecimentos de Hossein e dos outros.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1052 – Hossein
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence