наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1050 – Dream Demon

Capítulo 1050 – Dream Demon – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1050 – Dream Demon

* Bam! Bam! *

A terra desidratada de repente se dividiu, deixando dois buracos negros. Uma figura emergiu de cada um deles, e um deles tirou a capa e olhou em volta. Embora tudo ao redor fosse tão estéril quanto em outros lugares, havia pelo menos alguma forma de vida aqui. Este lugar não estava completamente morto.

– Bodak, por que todas as suas rotas estão subterrâneas? Leylin olhou para o dragão de um olho só, duvidando de sua raça.

– Hehe… Não fique preso a essas pequenas coisas! E daí? Eu não estava errado, estava? Se nos movermos pelo corredor subterrâneo que assobia, podemos evitar as regiões selvagens com seus senhores… – Bodak riu.

Leylin era uma daquelas pessoas que se preocupava apenas com os resultados, não com o processo em si, então ele não insistiu nisso.

“I. I. Chip, comece a escanear. “Leylin recebeu imediatamente informações sobre o meio ambiente, com dados sobre sua hidrologia e até a Força de Origem. A surpresa passou por seu rosto.

“Nada mal, hein? Comparado com outros lugares, este é um verdadeiro oásis! “

A varredura de Leylin revelou vários pequenos arbustos secos que faziam a área parecer o Deserto de Gobi. A presença de plantas indicava umidade, e a flora teve que conviver com a fauna. Em um ambiente como o mundo imaginário, que muitas vezes estava enfraquecido, isso era incrivelmente difícil de conseguir.

“Mas para sobreviver, muitos têm que se matar. A morte é inevitável… “- pensou Leylin. Sobrevivência e reprodução eram duas necessidades primitivas de todos os seres vivos, e eles podiam encontrar poderes incríveis para atingir esses dois objetivos.

A sobrevivência, é claro, era uma prioridade. Desde os tempos antigos, as guerras de sobrevivência têm sido as mais sangrentas e cruéis.

No entanto, a atenção de Leylin estava focada em outra coisa.

“Por que este lugar é tão especial? O enfraquecimento do Mundo das Imaginações deveria afetar o mundo inteiro… “- interessou-se, e seu olhar varreu o céu, as montanhas e os rios. Naquele momento, uma poderosa força da alma explodiu, e o céu e a terra pareceram congelar.

“Hmm? Onde estão os Senhores da Calamidade aqui? ” – Leylin percebeu imediatamente a discrepância. Em teoria, os residentes locais deveriam estar localizados nas terras do Overlord da Calamidade, mas Leylin não encontrou nenhum sinal deles.

E isso não é tudo. A neve destrutiva estava longe de ser vista.

– Você percebeu isso também? O dragão de um olho só riu enquanto explicava. – O Lorde da Calamidade local está na verdadeira forma de Dream Demon. Como sua habilidade inata, ele escolheu um selo virtual único que lhe permite evitar ataques de neve destrutiva…

– É por isso que… – Leylin acenou com a cabeça, percebendo o que estava acontecendo.

Os Dream Demons eram uma espécie muito rara no Mundo da Imaginação. Eles eram altamente compatíveis com o Poder da Imaginação, e havia rumores de que Dream Demons adultos atingiam o tamanho de continentes inteiros. Dado seu tamanho, eles também foram capazes de selar os arredores.

O presente do selo virtual foi um dos poderes da linhagem do Demônio do Sonho. Eles poderiam tornar suas verdadeiras almas ilusórias selando-as nos sonhos de inúmeras formas de vida.

– Em outras palavras… Este vasto território que vemos é parte do corpo do Dream Demon…seus pensamentos e vontade são quebrados em pedaços e selados nos sonhos das criaturas que vivem aqui, silenciosamente alimentando-se e lutando contra o enfraquecimento do Poder da Imaginação?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leylin sentiu uma inspiração.

O Os métodos dos Dream Demons eram muito engenhosos. Sobrevivendo no corpo de outras pessoas, eles podem evitar simultaneamente o enfraquecimento do Poder da Imaginação e evitar a neve destrutiva. Obviamente, eles desenvolveram uma relação simbiótica especial com outras pessoas do mundo imaginário.

O Demônio do Sonho poderia alimentar os nativos com seu Poder de Imaginação e ajudá-los com seu corpo, e em troca receber energia da alma para apoiar sua verdadeira alma e prevenir que ela enfraqueça. Os Demônios do Sonho foram uma das criaturas menos enfraquecidas pelo Poder da Origem.

– Mas este método deve ser combinado com uma habilidade específica da linhagem… Talvez em todo o Mundo da Imaginação haja apenas um puro-sangue Diabo dos sonhos… – suspirou o dragão de um olho só, Bodak.

“Quaisquer que sejam seus motivos, os métodos deste Senhor da Calamidade permitiram que muitos dos nativos sobrevivessem… – Leylin, pode-se dizer, era um defensor de métodos em que ambos os lados estavam no preto, – Dado o características do mundo imaginário, a probabilidade de um nativo se transformar em uma criatura do mal é de uma em dez mil, ou mesmo um bilhão. Mas, a longo prazo, o Demônio do Sonho receberá benevolência e conexões aterrorizantes…”

Leylin imediatamente classificou o Demônio do Sonho como uma criatura que não pode ser provocada.

“Mas o propósito da minha visita aqui não é para ir contra um demônio entrando em coma. Ele provavelmente não vai se importar se alguns nativos desaparecerem dele… para ele é como arrancar uma mecha de cabelo… “Pensando nisso, Leylin correu para o local com a aura vital mais concentrada. O dragão disse que este era o lugar onde ele cheirava as almas com o cheiro de Leylin. O dragão estava sempre ocupado procurando por tesouros, então ele ficou com preguiça de vir aqui e verificar tudo.

O solo sólido se transformou em lajes duras como aço, mas Leylin acenou com a cabeça satisfeito.

Esta região era muito melhor do que outras no Mundo da Imaginação. O chão estava coberto de areia e nada mais. Em comparação, com a nutrição e suporte do corpo do Dream Demon, a vida aqui poderia ser comparada a vários lugares terríveis em outros mundos.

* Whistle! Assobie! *

Duas listras pretas apareceram de repente do subsolo, atacando Leylin e Bodak.

“Hmm? Criatura? Nada mal!” – Leylin agarrou abruptamente dois ratos com pelos ásperos no ar, e a loucura em seus olhos foi substituída pelo medo, como um caçador de repente se tornando uma presa.

“Ratos com dentes? Pêlo tão duro e essa contaminação…”- uma luz azul brilhou nos olhos de Leylin, e I. I. Chipa imediatamente forneceu a ele todas as informações sobre essas criaturas.

“Vitalidade e Radiação, comparável a um Mago de 1ª categoria. Infelizmente, essa é apenas a parte inferior da cadeia alimentar. O intelecto também é subdesenvolvido, eles não conseguem nem perceber nosso poder, “- o dragão de um olho só bufou irritado, sem entender por que Leylin estava interessado nessas formigas.

“No entanto, criaturas que não sabem seu lugar não pode durar muito!”- Leylin acenou com a mão.

* Crackle! Crackling! *

Houve um som agudo quando ele esmagou dois ratos cujos ossos eram como aço. Seus olhos perderam todo o brilho quando caíram no chão.

Leylin olhou para longe e disse:

– Tenha cuidado, Bodak. Temos convidados.

– Convidados? – Bodak olhou na mesma direção em perplexidade, e compreensão brilhou em seu rosto.

A aura da alma aproximou-se lentamente das duas criaturas poderosas que esperavam em silêncio, ligeiramente mais fortes do que as destes ratos.

A erva negra farfalhou ao longe e quando a criatura cheirou alguma coisa, os sons pararam… Leylin foi capaz de entender que o inimigo era extremamente indeciso.

No entanto, aparentemente, a tentação de provar dois ratos com pelo grosso era muito grande. Depois de muita deliberação, uma figura esguia e escura finalmente caminhou em direção a eles.

Esta criatura parecia uma criança, mal alcançando os ombros de Leylin. Ele tinha equipamento de caça feito de couro curtido, rasgado em muitos lugares e coberto com incontáveis ​​manchas.

Mesmo por trás de todas essas camadas, Leylin conseguia distinguir padrões roxos na pele. Imediatamente o lembrou de Gillian e seu povo.

O rosto do jovem caçador estava bronzeado e era difícil entender o que ele estava expressando. Seus olhos foram primeiro para a presa no chão, e depois para Leylin e Bodak, claramente assustados. Independentemente do que ele entendeu sobre eles, as criaturas em roupas tão luxuosas claramente não podiam ser provocadas.

Depois de engolir, o jovem lutou consigo mesmo por um longo tempo antes de finalmente apontar os corpos de ratos no chão :

– Este é … meu…

Graças a Gillian, Leylin aprendeu o idioma do Mundo das Imaginações, então não havia barreira de idioma entre eles. Porém, agora, tendo se tornado um Semideus, ele podia entender TODAS as línguas, e os seres das leis podiam transmitir informações a ele por meio da comunicação espiritual.

– Atenciosamente! – Leylin acenou com a mão, como se o convidasse. Ele notou marcas roxas nas patas traseiras de dois ratos.

“Ele correu tão longe e até arriscou nos insultar, tudo por causa desses dois ratos. Parece que a comida é muito difícil aqui… “- vendo o quão encantado este jovem estava, Leylin mergulhou em seus pensamentos.

O poder da imaginação derramado nos corpos dos nativos do Mundo das Imaginações, e seus pontos fortes melhoraram significativamente. Leylin calculou que eles não teriam nenhum problema em se tornarem comparáveis ​​aos Magos de 2ª classe ao atingirem a idade adulta.

O jovem estava ajoelhado no chão, olhando com pena para o sangue pingando no chão. Então ele pegou os ratos e chupou sangue fresco deles.

O sangue desses ratos dentuços emitia um ferro forte. Leylin percebeu à primeira vista que ela tinha uma quantidade terrível de radiação e poluição, mas aquele jovem parecia estar experimentando algo delicioso.

– Ck… Que apetite! Quase como nossos dragões comedores de podridão… “” Bodak franziu os lábios.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1050 – Dream Demon

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1050 – Dream Demon – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*