наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1048 – Bodak

Capítulo 1048 – Bodak – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1048 – Bodak

O local escolhido por Leylin foi significativo. Foi aqui que ele conheceu a coruja de uma cabeça, que ele agora suspeitava ser um clone do Rei Pesadelo. Foi a coruja que lhe deu a pena dos sonhos, permitindo que seu laboratório se conectasse com o Mundo das Imaginações.

Foi neste lugar que ele descobriu Gillian, uma nativa do Mundo das Imaginações. Seu tempo aqui trouxe um valioso material de pesquisa por meio do qual ele melhorou sua compreensão do Poder da Imaginação.

Muitos Lordes da Calamidade viveram ao norte desta área, pelo menos cinco ou seis deles. Normalmente, eles irradiavam seus poderes sem saber, o que trouxe desastre para os habitantes locais. Portanto, este lugar se tornou uma zona proibida para eles.

Mas agora tudo era diferente. O poder da imaginação enfraqueceu, e a área ao redor dessas criaturas se tornou o único lugar onde os habitantes locais poderiam sobreviver. Afinal, a razão pela qual os Lordes da Calamidade escolheram este local foi porque eles poderiam resistir ao enfraquecimento do Poder da Imaginação lá.

Comparado com a aniquilação total, nevascas, radiação e outros desastres pareciam um absurdo. É por isso que, em um momento crítico, a tribo Gillian decidiu se mudar para o norte. Esses governantes malignos os ignoraram como se fossem formigas.

“A vida é incrível,” Leylin exclamou. Ele sentiu que a maior parte da vida do Mundo da Imaginação estava concentrada no norte.

Parecia haver um estranho ecossistema parasita de habitantes, no qual os indígenas buscaram refúgio nas costas dos Senhores que resistiram ao enfraquecimento do poder da imaginação. Havia muitas tribos lá, como a tribo Gillian.

“Essa investigação deve ser interessante. Hmm? ” – Leylin parou no ar, olhando para uma figura escura gigante, e I. I. Chip naquele momento o lembrou de uma aura familiar.

“Finalmente, encontrei alguém familiar? Leylin sorriu. “Vamos recebê-lo!”

* Rumble! *

Leylin está acostumado com seus poderes de nível 7. Junto com o Poder de Origem do Mundo da Imaginação, ele poderia usar o poder destrutivo.

– Rift! – Leylin fez a terra se dividir e mostrar um abismo sem limites. Ao mesmo tempo, ele se conteve e nem mesmo recorreu à ajuda do Poder da Origem. Se o fizesse, poderia facilmente separar uma pequena parte de todo o continente.

– Transformando terra em pedras! E da terra ao metal! “Os Law Mages estavam perto da fonte da magia. Não havia nada de anormal em seu poder, especialmente considerando sua incursão no Mundo dos Deuses.

Sob seu controle, a energia da linhagem se fundiu com o Poder da Imaginação, formando feitiços que pareciam ter algo de ambos os Magos e Deuses. Leylin era como deuses que podiam criar magia com apenas uma palavra, mudando a realidade. O chão ele estilhaçou em um enorme som de placa de aço.

– Droga! De onde vem a placa de aço? Não, isso é uma camada de terra feita de metal?- a superfície da terra foi rasgada por duas grandes garras de dragão, e um enorme dragão enfiou a cabeça para fora do solo como uma marmota maçante.

Ao contrário dos dragões do Mundo dos Deuses, este aqui tinha apenas um globo ocular, grande e amarelo, e dois espinhos afiados projetavam-se na parte de trás, como montanhas. Suas enormes asas carnudas, capazes de bloquear os céus, agora estavam dobradas. Isso foi muito útil para se mover no subsolo.

Ainda mais aterrorizante, o corpo do dragão emitiu estranhas ondas de energia, que lembram as dos Law Mages. Eles falaram sobre o poder desta criatura. Ninguém no Mundo dos Deuses, exceto, talvez, o Lendário Dragão de Platina, poderia se comparar a ele.

– Faz muito tempo que não vejo você, Sr. dragão caolho do Mundo de Ultron! – Vendo o dragão de um olho só, que se moveu para as “toupeiras”, Leylin deu o seu melhor para conter o riso, cumprimentando-o educadamente.

– Hmm? Quem se atreve a zombar da poderosa Gigakel Dragon Race? O dragão deu um tapinha na própria cabeça com suas enormes garras, aparentemente se recuperando de sua dormência. – E então pensei que não poderia deixar de acontecer algo bem debaixo do meu nariz. Então você é o Mago que veio aqui antes!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Enquanto ele resmungava e chorava, ele puxou completamente seu corpo gigante do chão:

– Vários milhares de anos se passaram desde nosso último reunião, mas você já atingiu a 7ª colocação. Esse tipo de talento me deixa com ciúmes… Mas, novamente, este é o Mundo da Imaginação. Quem sabe quantos anos se passaram fora deste mundo? Talvez tenham sido dezenas de milhares de anos…

– Isso significa que você esteve no Mundo da Imaginação todo esse tempo, meu senhor? – Leylin ficou surpreso.

– Claro! Você não sabe quantos tesouros existem no Mundo da Imaginação? Principalmente em seu âmago… o esplendor das joias puras… Ah, são dezenas de milhares de vezes mais belas que os olhos do Coração da Mãe… Se aquele maldito Senhor da Calamidade não tivesse me impedido, eu teria… uau!

O dragão de um olho só pareceu notar que estava tagarelando de novo e rapidamente cobriu a boca com as garras.

– Entendi! Leylin assentiu, desprezando-o mentalmente. A natureza gananciosa dos dragões não podia ser mudada, mesmo na vastidão do plano astral. Quer fossem dragões do Mundo dos Deuses ou do Mundo dos Magos, todos pareciam ter uma coisa em comum…

– Mas… por favor, me perdoe por ser franco, mas você parece preciso de ajuda… Leylin se concentrou no corpo, que era tão grande quanto uma montanha. Vários olhos roxos estavam grudados nos chifres e escamas grossas do dragão, parecendo bastante nojentos.

Cortes profundos eram visíveis ao lado daqueles olhos roxos, constantemente cicatrizando e dilacerando novamente. Um olhar para a visão causou uma dor insuportável.

“Considerando tudo o que ele disse, será que ele olhou para o tesouro do Senhor da Calamidade e foi pego naquele estado? Ele não tem escolha a não ser fugir… “- pensou Leylin. Suas mãos não pararam de se mover neste momento. Uma camada de nuvens verdes claras cobriu o corpo do dragão de um olho, e gotas de água pingaram dela.

O dragão de um olho observava as ações de Leylin com cautela, farejando a névoa verde com seu focinho comprido. Ele parecia satisfeito e não se intimidou.

* Pss-Pss! *

A água da chuva verde entrou em contato com as feridas, criando uma grande quantidade de gás branco corrosivo. No entanto, as feridas que cicatrizaram não se romperam mais. Percebendo isso, o dragão bufou de prazer.

– Existem dois tipos de ferimentos em seu corpo. O pior é a maldição dos olhos roxos, que ainda não consigo remover. No entanto, posso eliminar os efeitos colaterais do coçar eterno… “Leylin parecia satisfeito.

Quando se tratava de curar o trauma da Força Imaginária, esta era uma oportunidade muito rara. Além disso, não foi tão fácil conseguir uma cobaia com o poder de um Mago Rank 7, bem como a chance de sentir o poder do Senhor da Calamidade tão de perto.

“Peste, calamidade, maldição…”

No entanto, estando tão perto da Força da Calamidade que podia sentir em seus olhos roxos, o rosto de Leylin mudou. Eles foram formados por praticamente as leis mais perversas que o amedrontavam.

“Conforme esperado do Senhor da Calamidade. Esta habilidade está indiscutivelmente além dos limites da 7ª camada…”- Leylin ergueu os olhos para o dragão caolho à sua frente. O simples fato de o dragão conseguir sobreviver sendo perseguido por uma criatura tão assustadora foi mais do que suficiente para Leylin apreciá-lo.

– Haha… obrigado Mago com poderes de cura. Agora me sinto muito melhor! – o dragão espreguiçou-se feliz. “Você é um bom Mago digno da amizade do Dragão Gigakel!

Um enorme dragão de um olho só farejou as roupas de Leylin:

– Meu nome verdadeiro é Bodak Avdizlok Ultron. Juro pelo meu nome verdadeiro que farei um pacto com você. Se você ou seu sangue chamarem esse nome quando precisarem de ajuda, eu, um membro do clã do dragão caolho, darei a vocês forças. Claro, você vai precisar me dar algo equivalente como pagamento…

Não havia necessidade de duvidar de seus votos, já que ele era um ser das leis. No entanto, vendo o olhar astuto em seus olhos, Leylin ficou sem palavras.

“Ele está tentando me intimidar porque eu nunca estive no Mundo dos Deuses e não sei nada sobre o Contrato da Aliança do Clã Dragão? – Leylin zombou dele.

É dito que o “Contrato da Aliança do Clã Dragão” no Mundo dos Deuses era um contrato com restrições mínimas. Se você pagar coroas de ouro suficientes, você pode convocar um bando de semideuses dragões. Claro, o custo foi tão alto que até a Igreja Waukin poderia ir à falência após tal acordo.

O contrato do dragão caolho Bodak era o mesmo. Embora parecesse um contrato para convocar a qualquer momento como um agradecimento, ele estava pedindo uma recompensa tão impensável por sua “ajuda” da qual queria cuspir sangue.

Leylin tinha grandes suspeitas de que este dragão ofereceu o mesmo contrato a todos os seus “amigos” para enriquecer.

“Esqueça. Ainda não vou usá-lo… Leylin revirou os olhos mentalmente e olhou para Bodak.

– Obrigado por seu favor, mas acho que seria melhor se discutirmos sua maldição…

A velocidade com que sua atitude mudou fez até mesmo o dragão se maravilhar.

– Se não for um conjurador, será muito difícil removê-lo. Além disso, com o tempo, pode causar danos ainda mais assustadores a você.

Embora Leylin estivesse confiante de que poderia removê-lo após vários anos de pesquisa, especialmente considerando a Forma Consumidora de Pesadelos, ele optou por ficar quieto sobre isso.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1048 – Bodak

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1048 – Bodak – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*