
Capítulo 1047 – Retornando ao mundo das imaginações – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1047 – Retornando ao mundo das imaginações
“Quer sejam antigos magos selados no coração da Trama, ou seres da lei além, nenhum deles pode ser facilmente tratado…” Leylin coçou o queixo, já com uma estratégia clara em mente. parece uma boa ideia. No entanto, quando chegar a hora, serei um líder e um tirano. Eu terei o maior benefício de qualquer maneira. “
Para obter esse benefício, Leylin teve que causar a melhor impressão possível. No mínimo, ele tinha que garantir que quando chegasse a hora, ele pudesse apenas gritar, e vários Magos da Lei viriam correndo para ele, prontos para segui-lo para os tesouros do Mundo dos Deuses…>
“Tenho que esperar e acumular fé no Mundo dos Deuses, mas em breve começarei a explorar o Mundo das Imaginações…” – murmurou Leylin, e seu corpo foi desaparecendo aos poucos.
No plano astral sem limites, o Mundo dos Deuses e o Mundo dos Magos pareciam dois grandes funis, ocupando a maior parte do espaço e dos recursos. Eles também possuíam a mais poderosa Vontade do Mundo e as Forças de Origem. Numerosos pequenos mundos os rodeavam como estrelas, os mais poderosos dos quais eram o Mundo do Purgatório, o Mundo das Sombras, o Mundo do Gelo e assim por diante.
No entanto, entre todos esses mundos havia um extremamente interessante. Ele estava em todo lugar, composto de imaginações, mas com forma verdadeira. No auge de seu poder, o Poder da Origem do Mundo era comparável ao Poder da Origem do Mundo dos Magos e do Mundo dos Deuses.
Era o Mundo das Imaginações, um lugar cheio de estranhos fenômenos incríveis, um mundo estranho e assustador que pode distorcer até mesmo o tempo e o espaço. O Reino Imaginário era o único lugar incrível que poderia fazer contato com o Reino dos Deuses e ainda evitar uma supressão poderosa.
Nos tempos antigos, o Nightmare King usou sua Nightmare Consuming Form para alcançar o pico de rank 8 mais rápido do que qualquer outro, contornando vários Magos e se tornando um pesadelo para todos os deuses. O Mundo dos Deuses estava impotente diante dele.
Leylin, que herdou essa linhagem, agora via as coisas da perspectiva do Rei dos Pesadelos e começou a se concentrar no plano do Mundo da Imaginação.
Normalmente, ao passar pelos mundos, Leylin só podia contar passivamente com as habilidades de sua linhagem. As defesas peculiares do Imaginary World o fizeram agarrar-se a tudo em busca de informações sobre ela. Mas agora o Mundo Imaginativo parecia tratar Leylin como seu próprio filho, mostrando-lhe resolutamente tudo o que estava escondido atrás desse véu de segredo.
“Essa afinidade… Eu teria acreditado se alguém me dissesse que o Pesadelo Devour Form é uma parte reencarnada da Vontade do Mundo Imaginário! ” – Leylin parecia chocado, olhando para o mundo aparentemente ilimitado à sua frente.
O lugar onde ele estava agora parecia ser uma fenda sem massa e volume. Era como a interseção de 2D e 3D. Suas bordas estavam enroladas como um monstro, mostrando a ele um número infinito de mundos de sonho misturados com espaço-tempo.
Um grande número de pequenos sonhos nasceu na borda do Mundo Imaginário, desaparecendo rapidamente. Muitos sonhos poderosos se cruzaram, criando estranhas áreas deformadas com danos tão graves que até Leylin tinha medo deles.
Mais importante, Leylin percebeu que toda a paisagem do Mundo da Imaginação se assemelha a um enorme buraco negro, sugando infinitamente partículas de luz. Esses eram os sonhos de seres inteligentes de todos os mundos, atraídos pelo poder do Mundo das Imaginações. Todos os seres capazes de pensar podem sonhar. E quando sonhavam, eram inconscientemente atraídos pelo Mundo das Imaginações!
O Mundo das Imaginações era na verdade o corpo unido dos sonhos dos seres mais inteligentes. Essas criaturas vieram de todos os mundos, incluindo o Mundo dos Magos e o Mundo dos Deuses!
“Isso significa que no início não existia tal coisa como o Mundo da Imaginação. Porém, com o advento de seres inteligentes, sonhos de formas poderosas de vida se fundiram com a formação do Mundo das Imaginações?
Esse pensamento deixou Leylin sem fala. Ele se lembrou do Mundo dos Deuses, um tanto parecido com ele. Antes do advento da fé, não havia seres divinos.
“É por isso que o Mundo da Imaginação é tão incomum, sendo forte e fraco, – Leylin sentiu que havia encontrado a chave para enfraquecer o Poder das Imaginações, – Mas não posso ter certeza disso. Preciso continuar pesquisando, navegando e olhando para tudo… Seja o que for, ainda tenho tempo para aperfeiçoar meu clone. Sob o contrato com a Senhora das Serpentes, ainda tenho um milênio inteiro…”
Uma luz carmesim brilhou quando Leylin rompeu a fronteira do Mundo da Imaginação, encontrando-se em um sonho real.
* Assobie! *
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ondas do Poder da Origem cercaram Leylin com um uivo, como uma mãe amorosa que vê seu filho, que voltou para casa, mortalmente cansado de viajar.
[Beep! Descobriu grande parte do Poder de Origem do Mundo da Imaginação. Andorinha?] – perguntou I. I. Chip.
– Não! Leylin balançou a cabeça, dissipando o Poder de Origem ao seu redor.
O Poder de Origem do Mundo Imaginário era muito mais abundante do que no Mundo dos Magos, equivalente à quantidade de Poder de Origem a que todos os Law Mages combinados tinham acesso. Teria sido o suficiente para levá-lo ao ápice de sua vida atual.
No entanto, Leylin não teria tido a coragem de fazê-lo. Ele ainda não descobriu todas as deficiências do Poder de Origem, então a adição repentina do Poder de Origem do Mundo da Imaginação no futuro poderia causar-lhe grandes problemas.
“O Mundo da Imaginação, de qualquer maneira, não vou a lugar nenhum daqui Posso vir aqui e consumir quando quiser. Isso não significa que estou perdendo uma chance… “- depois de pensar sobre isso, Leylin, descuidadamente, largou o rugido do Poder da Origem e olhou em volta.
Este lugar estava deserto, sombrio e sem vida. Planícies, florestas, vales, lagos e riachos se transformaram em um deserto amarelo e até o próprio ar perdeu quase toda a umidade.
O poder da alma de Leylin se espalhou em todas as direções. Ele conseguiu encontrar vestígios de apenas algumas formas de vida neste vasto território. Tudo parecia como se todo o Mundo da Imaginação tivesse morrido.
“Não, isso não é a morte… Mais como se o Mundo Imaginário estivesse dormindo…”
Sua poderosa alma verdadeira, alimentada por leis, combinada com seu delicado controle sobre o poder da alma, permitiu que Leylin notasse algumas diferenças. Vidas fracas e minúsculas estavam escondidas sob essa esterilidade, como sementes brotando sob a proteção segura da terra. Eles preservaram perfeitamente sua vitalidade e esperaram com calma a chegada da primavera.
Neve sinistra caía em várias regiões, de onde se sentia a poderosa e repugnante excitação das almas de criaturas adormecidas em antecipação. Esses eram os deuses malignos do Mundo da Imaginação, os Senhores da Calamidade. Até mesmo essas criaturas da lei escolheram se selar sob ameaça de morte.
No entanto, seria um grande erro subestimá-las. Cada lorde que se selou podia definitivamente sentir o que estava acontecendo lá fora. No momento em que acontecer algo que possa prejudicá-los ou prejudicar sua reputação, eles se manifestarão.
Embora o Poder da Imaginação estivesse enfraquecido, o Poder da Origem e a energia acumulada da alma em seus corpos, como nativos do Mundo das Imaginações, poderiam se unir e permitir que destruíssem os invasores!
Antes, já havia casos em que as pessoas iam em busca de tesouros numa época em que o Poder da Imaginação estava enfraquecido. Todos eles morreram. Eles eram muito mais espertos agora, como o dragão de um olho que ele conheceu antes.
“Se você pensar bem, este é realmente o mesmo lugar onde Gillian e seu povo moravam?” Área imaginária na qual ele se sentia mais confortável. No entanto, olhando para as infinitas terras áridas, ele não pode deixar de se sentir triste. Embora soubesse que as mudanças no Mundo da Imaginação aconteceram rapidamente, ele não presumiu que fosse TÃO rápido.
No dia em que ele teve problemas com a Senhora da Serpente, ele veio aqui por um curto período de tempo. No entanto, a situação aqui mudou drasticamente desde então, embora a paisagem até agora tenha sido um pouco semelhante à antiga. Conseqüentemente, ele encontrou o mesmo lugar onde Gillian vivia
Mas o que havia lá agora? Todos os vestígios que pudessem indicar a presença de pessoas aqui desapareceram sem deixar vestígios.
“Os cheiros no ar dizem-me que desde a última vez que estive aqui se passaram cerca de quinze mil anos… Leylina fungou e então concluiu com relutância: “Parece que este lugar teve o azar de passar por uma onda horrível de tempo acelerado…” … “- Leylin coçou o queixo.
A razão pela qual Leylin chegou o mundo imaginário resolveria o problema de enfraquecer o poder das imaginações, e Gillian era algo que o acompanhava. Tanto tempo se passou… até seus bisnetos deveriam ter morrido de velhice. É provável que sua tribo inteira tenha sido extinta.
No entanto, Leylin teve uma estranha premonição. Antes que o Poder da Imaginação enfraquecesse, as mudanças em seu povo poderiam trazer a ele um grande grupo de ajudantes e força, se ele tivesse, é claro, sorte. E no Mundo das Imaginações, tudo pode acontecer!
– Também… ao longo do caminho. I. I. Lasca! Leylin ordenou.
[Bipe! A tarefa está definida. Eu coleciono flutuações do Poder de Origem do Mundo das Imaginações… Progresso atual: 0,0001%. Tempo estimado de conclusão: 3987 horas e 13 minutos. Se o portador for capaz de obter amostras das formas de vida do Mundo das Imaginações da 7ª categoria, o processo pode ser acelerado], – I. I. Chip.
“Análise de I. I. Chipa pode continuar enquanto eu estiver no Mundo da Imaginação. Agora posso ir ao Senhor da Calamidade no norte para descobrir seus segredos.”
O corpo de Leylin instantaneamente se transformou em escuridão sem limites, avançando para o norte com rajadas de vento assustadoramente altas.
A última vez que esteve aqui, Leylin sentiu a aura de vários Senhores da Calamidade no norte. Então ele não queria se opor a eles e, além disso, estava ocupado com o Mundo dos Deuses. Por isso, ele recuou rapidamente.
No entanto, as coisas eram diferentes agora.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1047 – Retornando ao mundo das imaginações
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence