
Capítulo 1046 – Cidade Celestial – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1046 – Cidade Celestial
Leylin olhou para seus filhos.
O mais velho, Daniel, herdou a Lei da Devoração de Leylin, além do Poder da Imaginação, recebendo o nome de Jormungand. Sair, o filho de sua primeira esposa, herdou sua habilidade Infinito, recebendo o nome de Ouroboros.
Atualmente, Daniel, devido à força de sua linhagem madura, parece ser um Feiticeiro Pico de Rank 6 mais forte. O legado de Sair, que não era tão forte, ofuscou seu futuro, dando-lhe um potencial infinito!
Leylin, como o progenitor de sua própria linhagem, tomou uma decisão no momento em que viu seus filhos: “Eu preciso corrigir suas linhagens…”
Outros Warlocks herdaram o negativo efeitos colaterais como grilhões de pedigree e instabilidade emocional. No entanto, a família de Leylin, os Targaryen, não enfrentou esse problema. Como progenitor do pedigree, Leylin, contando também com a ajuda de I. I. Chipa poderia consertar todas essas deficiências. Essa habilidade garantiu que apenas alguns de seus descendentes enfrentariam a paranóia e a loucura, elevando os Targaryens acima dos outros.
Agora que a linha de sangue de Leylin foi limpa novamente, seus descendentes têm uma chance melhor de bombear. Leylin passou algum tempo no Castelo de Ouroboros curtindo o jogo com seus netos.
Parece estranho, mas Leylin já tinha bisnetos. Antes de partir, ele teve que acalmar todas as mulheres que deixou.
Leylin corrigiu as linhagens Jormungand e Ouroboros, eliminando todos os efeitos negativos em seus genes e evitando que seus futuros descendentes nasçam com falhas. Ao mesmo tempo, ele começou a se preparar para a penetração no Mundo das Imaginações.
“O curso do tempo no Mundo dos Magos difere daquele no Mundo dos Deuses…”
Após o suntuoso banquete, Leylin fechou seu laboratório novamente, olhando para uma bola de cristal com uma expressão estranha em seu rosto.
Ele convidou os anciões do clã Ouroboros e outros Magos de nível 6 do Continente Central para a reunião.
Antes, quando ele ainda não havia alcançado a 7ª posição, todas essas pessoas eram formigas para ele. Agora a lacuna entre eles se tornou ainda mais óbvia, seus filhos poderiam derrotar todos os Dawn Mages no continente, e Leylin perdeu todo o interesse em provar seu poder para qualquer um. Apenas uma sugestão sutil de seu desejo de obter informações sobre a Cidade Voadora foi o suficiente para seus descendentes e subordinados extraírem todas as informações necessárias do Monarca do Céu.
No entanto, devido ao seu nível, Leylin não queria roubar essas pessoas lamentáveis. Parecia que ele estava zombando da criança. Portanto, ele abriu seu tesouro, permitindo que os subordinados do Monarca levassem vários itens como compensação. Assim, o Monarca ficaria satisfeito com um bom negócio.
“A Cidade Voadora no Mundo dos Magos deve ser a forma original de uma cidade do Mundo dos Deuses…”
Light II. Chipa brilhou ao começar a copiar informações da bola de cristal enquanto comparava a Cidade Celestial a Tultantar. Ao fazer isso, ele identificou muitos problemas.
“As cidades que podem voar foram de fato inventadas pelos Magos, mas os Arcanistas mudaram um pouco essa invenção. Ao adicionar as funções de energia secundária, eles transformaram cidades voadoras em armas capazes de ameaçar os reinos divinos dos deuses…”
Nem tudo inventado nos tempos antigos era útil. A inventividade dos Arcanistas envergonhou as cidades voadoras dos Magos, e era até possível que a Sombra Torcida tivesse desempenhado um papel importante na criação e desenvolvimento dessas cidades no Mundo dos Deuses.
Mas nada disso importava para Leylin. Ele queria informações sobre a cidade voadora primordial para que pudesse entender melhor como governar Tultantar. Ele não se importava se era velho ou novo, bom ou mau. Ignorando o status, ele usava tudo que o beneficiava, e rejeitava tudo que o prejudicava.
“Tudo que há de valioso no mundo será útil para mim!” – a quintessência da filosofia dos antigos governantes e o lema de todos os magos que compreenderam as leis! Eles perseguiram a verdade, extraindo força de tudo que tinha valor. Esta foi a base de suas atividades.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Embora as leis limitadas deste mundo não permitissem que os Magos usassem todo o seu potencial, as teorias subjacentes a essas cidades voadoras são bastante semelhantes…” – Leylin assentiu.
[Beep! A tecnologia da Cidade Celestial foi classificada e armazenada no banco de dados. Nome do arquivo: Flying City. Analisado: 100%. Possibilidade de utilização no Tultantar: 9,85%] – Voz do Chip A.I ecoou.
“Afinal, este é apenas um protótipo. Um aumento de 10% já é bastante decente. “
A cidade voadora de Netheril, que ele recebeu em Frost Dales, sempre foi um de seus trunfos. Ele irá melhorá-lo sempre que possível.
Nos tempos antigos, os Grandes Arcanistas, armados com as Cidades Voadoras, instigavam medo nos deuses. Afinal, os deuses estavam prontos para destruí-los a qualquer custo. No entanto, Tultantar conseguiu se esconder, e agora Leylin o encontrou, tornando-o seu trunfo mortal. Chegará o dia em que ele entrará novamente no Mundo dos Deuses, revelando suas cartas malignas aos próprios deuses…
– I. I. Chip, transfira dados para o chip auxiliar no Mundo dos Deuses! Leylin ordenou.
A placa Manderhawk estabilizou sua conexão com o Mundo dos Deuses. Ele acreditava que seu clone semideus seria capaz de fazer uso total dessa informação. Tendo lidado com essas tarefas triviais, Leylin voltou a se concentrar em seu laboratório.
“O Mundo da Imaginação…” – murmurou Leylin, e o brilho vermelho escuro do Poder da Imaginação envolveu este lugar, criando uma névoa e atmosfera pesada. A luz vermelha revelou várias runas em seu corpo, bem como um olho vertical entre suas sobrancelhas.
O Mundo Imaginário estava adormecido, e o Poder das Imaginações estava em uma fase de fraqueza. Por causa disso, era extremamente difícil para as criaturas que viviam lá sobreviverem, e mesmo as criaturas mais vis do Mundo da Imaginação foram forçadas a se selar. Foi ainda mais duro para outros seres, pois a dificuldade de usar o Poder da Imaginação os enfraqueceu significativamente.
No entanto, para Leylin isso não foi um problema: “Tanto poder da imaginação respondeu, apesar do fato de que o Poder da Imaginação agora está fraco…”
Ele foi tocado:” A Forma de Consumo do Pesadelo é verdadeiramente incomum. Ele se parece com a autoridade de Lord Baator… Não, sua força é ainda maior. Afinal, Baator é apenas parte do Mundo dos Deuses. Quanto ao Mundo das Imaginações, em seu auge pode até competir com o próprio Mundo dos Magos…”
O Poder das Imaginações não era estranho a Leylin. Ele explorou o mundo imaginário quando ainda era um Warlock Rank 5. Com a ascendência da Senhora das Serpentes e os poderes do Poder da Imaginação do alabastro da Serpente do Diabo, o controle de Leylin sobre o Mundo da Imaginação aumentou significativamente. Sua proximidade com o Reino Imaginário era extremamente alta.
No entanto, tudo isso empalideceu em comparação com a Forma Consumidora de Pesadelos. Não, era simplesmente incomparável! Leylin sentiu um chamado inebriante da Força Origem do Mundo Imaginário.
“Eu costumava pensar que a linhagem da Serpente Diabólica de Alabastro era extremamente poderosa devido à sua habilidade de entrar e sair do Mundo Imaginário à vontade. No entanto, em comparação com a linhagem do Rei dos Pesadelos, ela não é nada…”
Se o Alabastro da Serpente do Diabo tinha o status de um plebeu no reino, então a Forma Devoradora do Pesadelo era um príncipe… não, nem mesmo um rei! Além da vontade do mundo imaginário, Leylin não precisava se preocupar com mais nada.
“Não é à toa que o Rei dos Pesadelos foi capaz de se elevar com tanta força, e foi inatingível em seu caminho… é como uma trapaça…”
Esta conexão com o Mundo Imaginário fez Leylin sente um poder incomparável. Ele até ousaria desafiar a Senhora das Serpentes se ela enfiasse a cabeça no Mundo da Imaginação!
“Não tenho inimigos mortais, mas se fossem, eu os transferiria todos para o Mundo das Imaginações e fazê-los sofrer… ou até morrer…”
Leylina realizou vários cálculos, combinando as vantagens do I. I. Chip e o mundo da imaginação. Quer fosse a Senhora das Serpentes ou o Profano Filbird, ele tinha sessenta por cento de chance de matá-los enquanto estivesse lá.
“Mas Magos que aprenderam as leis não podem fazer isso.”
Leylin suspirou. Como um Warlock Rank 7, ele ganhou uma melhor compreensão dos jogos sociais em círculos elevados. Os Law Mages eram muito poderosos e muito difíceis de matar. Eles ressuscitaram muito facilmente. Isso levou muitas criaturas a se unirem com medo.
Foi muito fácil nos isolarmos deles declarando guerra abertamente contra tais criaturas. Mas, o mais importante, ele se dava bem com a Senhora das Cobras, e ela até pediu sua ajuda. Ele também não tinha inimizade com Unholy Filberd, então não havia necessidade de cometer atos tão precipitados.
Claro, se os dignitários do Mundo do Purgatório não esquecessem as queixas do passado e quisessem causar-lhe problemas, Leylin não se importaria de lhes dar uma lição.
Por outro lado, é hora de pensar em unir forças. O mundo dos Deuses era muito grande. Os deuses definitivamente se uniriam contra Leylin se ele começasse uma guerra. Portanto, foi necessário buscar ajuda de outras forças.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1046 – Cidade Celestial
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence