
Capítulo 1042 – Contrato – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1042 – Contrato
Devido ao controle da Força de Origem Mundial, os Senhores de Baator superavam em número os demônios comuns em força. Até mesmo os Pit Devils só podiam tremer de medo de sua autoridade.
No entanto, os Pit Devils eram apenas um posto além dos Senhores. Foi concedido apenas aos subordinados mais queridos do Arquidevil, e este foi um caso excepcional. Eles eram chamados de Duques!
Se o Diabo da Cova subisse até o topo da hierarquia, então, com a permissão de seu senhor, ele poderia receber uma promoção incomum. Isso daria a ele uma forma mutante especial, com uma diferença de gênero, e permitiria que ele dominasse a habilidade mais elevada.
Duques eram confidentes dos arquidevis, e dadas as limitações do Poder de Origem, como eles eram muito raros. Glace era um daqueles duques!
Ela era filha de Asmodeus, a princesa do Nono Círculo do Inferno. Quando ela atingiu o pico dos demônios, o favor de seu pai permitiu que ela assumisse uma forma única. Ela era a Rainha Erínio!
Essa mudança deu a ele um charme excepcional e grande impacto. Suas habilidades estavam perto do auge do poder, e apenas os arquidevis poderiam ser considerados acima disso.
– Bem, bem… Que linda Erinya! Acho que você vai gostar muito do meu Nupperibo… – A Condessa das Bruxas olhou para Glace. Seus Devils Pits cercaram a Duquesa, e seus olhos brilharam com uma luz vermelha.
– Asmodeus está louco? Ele realmente acha que pode me derrubar apenas enviando um bando de demônios para mim? – a voz da Condessa das Bruxas foi ficando cada vez mais alta até que o som começou a irradiar uma aura de autoridade e poder absolutos. Sua energia trouxe os demônios enfeitiçados de volta aos seus sentidos, e agora seus olhos não expressavam nada além de medo.
A Condessa das Bruxas ocupava o trono de Malbolzh e sempre foi a Senhora do Sexto Círculo do Inferno. Como você poderia esperar lidar facilmente com alguém como ela? O medo de seu incomparável poder e astúcia era inerente a esses demônios no nível genético.
Não foi tão fácil derrubar os Senhores de Baator. Eles eram seres antigos poderosos e, além disso, podiam usar o Poder da Descida de Baator. Dentro dos Nove Infernos, cada um deles poderia manifestar o poder de um Mago Rank 7. Em seu território, eles eram comparáveis aos Deuses Verdadeiros em seus reinos divinos!
A única razão pela qual Belzebu podia morrer tão facilmente era porque ele se matou. Quando ele projetou seu poder nos mundos externos, ele foi brutalmente suprimido por Leylin. Gravemente ferido, ele foi forçado a entrar em coma. Se não fosse por esse fato, Belzebu teria facilmente conseguido suprimir o semideus que visitou Dis.
Havia uma situação semelhante aqui. Este era o Sexto Círculo do Inferno, o território da Condessa. Além de sua força como Mago Rank 7, ela poderia usar o próprio Malbolzh como seu reino divino para suprimir seus inimigos. A única maneira de derrotá-la aqui (e então, este máximo fará com que ela recue por um curto período) seria um ataque conjunto dos outros três Senhores de Baator.
Mesmo se eles pudessem derrotar a Condessa e ganhar a autoridade deste Círculo do Inferno, eles enfrentaram outro problema mais complexo. Demônios eram um bando de seres legítimos, e rebelião e imprudência eram o destino dos demônios.
Embora os métodos de Glace não fossem convencionais, a Condessa decidiu ensinar a Asmodeus uma lição que ele jamais esquecerá. Em qualquer caso, cada lorde tinha autoridade igual em Baator. Mesmo depois da represália contra Glasia, a Condessa das Bruxas não temeria a retribuição de Asmodeus.
– Então essa é a autoridade do Poder da Origem de Baator?- olhando para o crescente Poder de Origem e para a poderosa supressão que tirou todas as suas forças, Glasia parecia ligeiramente embriagada.
– Eu sou o único adequado para tanto poder e autoridade!
Dois tratados voaram de suas mãos Glace, brilhando lindamente no ar. A luz que eles emitiram privou completamente a Condessa do controle sobre o Poder de Origem, novamente estabelecendo paz e tranquilidade na sala do trono.
– Como?!- Sentindo a supressão de sua autoridade e a perda de conexão com o Poder da Origem de Baator, a Condessa das Bruxas ficou seriamente zangada.
– Este é o contrato que você mesmo assinou! – Os lábios de Glace se curvaram em um sorriso. Sua beleza parecia transformar momentaneamente o inferno em paraíso.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– O acordo entre os sete senhores de Baator era que cada um de vocês não se mexeria até que Dis tivesse um novo lorde e a turbulência em Baator diminuísse… – Glasia a lembrou com uma voz agradável. Apesar de quão agradável ele era, ele fez a Condessa das Bruxas começar a suar frio.
– Até que a turbulência em BAATOR e não em DISA diminuísse. Isso significa que todos os Círculos de Baator estão abertos à competição e o vencedor receberá a glória eterna como Senhor de Baator!
– Ah! Nããããããããããããããããããããããão… – rosnou a condessa, retirando o contrato e percebendo que não continha apenas Dis.
– Estranho, não é? O mandato de dez mil anos de Lady Malbolzh também estragou seu cérebro? Você achou que ninguém jamais iria desafiá-lo? Glace acenou com a mão. – Ela já perdeu o poder de sua autoridade. Mate-a!
Os demônios rugiram com as palavras hipnotizantes da Rainha Erínio, e seus olhos ficaram anormalmente vermelhos.
– Sonhe! A condessa gritou, e um chicote de metal verde escuro apareceu em suas mãos. No momento em que ela o balançou, o infeliz Pit Devil foi imediatamente dividido em dois.
– Mesmo sem o poder de Baator, sou um ser épico do mal. Seus miseráveis demônios se atrevem a me atacar!? – A Condessa das Bruxas parecia cruel, rasgando mais dois demônios com suas garras.
– Você será jogado na prisão! Vou vendê-los como escravos como demônios inferiores. Acredito que vão tratá-lo bem… – Mesmo ameaçando-os, a condessa continuou a infligir-lhes pesados danos. Em um momento, o palácio estava coberto de cadáveres.
No entanto, a Condessa descobriu que suas ameaças não surtiram efeito em Glace, que continuou calmo.
– Mesmo que seja privado de sua autoridade, o Senhor não é alguém com quem eu pode lutar – Glasia mordeu seus lábios sedutores e deliciosos, estendendo um segundo contrato com a mão direita.
Embora o primeiro contrato contivesse uma lacuna em relação a Dees, esse contrato parecia um tanto arcaico. Estava coberto de runas e parecia ser muito, muito antigo.
– É por isso que tenho tanta certeza de que vou tirar tudo de você – Glasia ronronou.
– Isso é … um contrato primordial! Então, você conseguiu! – gritou a Condessa com raiva, e uma onda de energia explodiu de seu corpo.
– Certo. Meu pai lutou por esse contrato com os próprios deuses, e tudo em nome de Baator. Todas as almas caídas devem pertencer aos Nove Infernos. “Os olhos de Glace estavam cheios de orgulho.
” É por isso que meu pai recebeu muito apoio do Poder de Origem de Baator. Isso por si só irá fornecer a ele suporte adicional durante a unificação dos Nove Infernos. Embora ele não tenha a autoridade do Arquidevil, é o suficiente para lidar com você!
O Contrato Primordial era um acordo lendário assinado entre demônios e deuses. Ele previa que Baator receberia todas as almas caídas que pereceram no Nível de Material Principal. Este contrato foi a base dos demônios e do próprio Baator. Também esclareceu a reivindicação de Asmodeus ao título de Governante Supremo dos Nove Infernos.
No entanto, grandes mudanças ocorreram desde então. O testamento de Baator se dividiu em oito partes, cada uma das quais agora era governada por oito Lordes diferentes. O verdadeiro corpo de Asmodeus foi gravemente ferido, então agora ele só podia usar parte de seu poder. Os Nove Infernos se dividiram em pedaços.
No entanto, Asmodeus ainda era o governante legítimo dos Nove Infernos. Quanto a Glacy, sua filha, ela também tinha o direito de usar este poder.
– Você … Outros Senhores nunca vão perdoar você por isso! Nunca! “A Condessa foi finalmente esmagada pelas forças do contrato primordial e por uma onda de ataques de demônios. Pouco antes de sua cabeça voar para fora de seus ombros, ela soltou um grito final de raiva.
– Claro! Mesmo que eles não venham até mim, eu os conhecerei! – Glace segurou a cabeça dela na mão, da qual o sangue ainda pingava, enxugando o sangue de sua espada em seu corpo.
Ela olhou nos olhos furiosos da Condessa novamente e sorriu antes de dar a ordem:
– Pendure isto em meu quarto como decoração.
…
As notícias de grandes mudanças em Malbolge e a mudança de poder rapidamente se espalharam por Baator.
Muitos demônios estavam em completa confusão: eles não se lembravam de tal série de eventos de alto perfil. Em UM DIA, dois dos nove Círculos do Inferno mudaram seus governantes!
Isso certamente levaria a grandes mudanças em Baator e até reacenderia a ambição selvagem entre outros demônios!
– Asmodeus! – os três Lordes rugiram furiosamente, deixando Nessus às pressas e retornando imediatamente aos seus domínios. Eles pareciam estar chocados com a sequência desses eventos.
“O Sexto Círculo do Inferno… Glasia, hein? – Leylin também sentiu essas mudanças. “Como esperado de Lord Baator. Asmodeus é o arquidevil mais astuto e versátil de Baator. Embora seus planos para Dis tenham falhado, ele conseguiu capturar um terço de Avernus e toda Malbolzh!”
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1042 – Contrato
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence