
Capítulo 1041 – Usurpação – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1041 – Usurpação
* Bam! Rumble! *
Uma força furiosa avançou, e uma enorme chama de fogo do inferno brilhou no céu.
Parecia que todo o Segundo Círculo do Inferno rugia de alegria. As chamas ficaram mais intensas com o poder do mal, e a Cidade de Ferro pareceu ganhar vida. As paredes e o solo estavam ficando mais quentes, ficando laranja, e a lava ligeiramente translúcida agora parecia ser capaz de derreter o metal. Todos os diabos azarados, varridos por esta força vertiginosa, se transformaram em tochas, caindo no chão.
O Poder da Origem de Baator surgiu para dar as boas-vindas ao novo governante.
* Shhh! *
Um terrível fantasma de uma serpente gigante apareceu no céu, mas logo uma densa véu de fumaça o cobriu. A autoridade do inferno foi transferida, Leylin assumiu o lugar de Belzebu, tornando-se o novo Senhor de Dis!
“De agora em diante, o Segundo Círculo do Inferno é meu reino divino”, Leylin sentiu um enorme quantidade de energia que ele poderia ativar a qualquer momento. Seus olhos brilharam de excitação.
“Embora eu ainda seja um Semideus, agora posso usar meus poderes de Bruxo de nível 7. Não preciso mais temer os deuses superiores. Mais importante, agora que eu sou o verdadeiro Senhor de Dis, minha força é como a do reino divino…”
Todos os arquidevis eram Senhores dos outros Círculos de Baator. Em seus próprios territórios, eles podiam até mesmo se opor aos deuses, possuindo um poder próximo ao dos verdadeiros deuses em seus reinos divinos. Se os deuses elevados ousassem enfiar o nariz em Dis agora, Leylin os faria sofrer enormes perdas.
“Mas, ainda assim, este é apenas um nível de Baator. A conexão entre mim e Dis não é tão próxima quanto a do Deus Verdadeiro com seu reino divino, e não tenho oportunidade de transferir as almas dos meus seguidores para cá … “- Leylin não queria que seus seguidores fossem para Baator depois morte e se tornem demônios inferiores.
“Porém… Tenho certeza de que este incidente desclassificou meu status para os arquidevilos restantes… “- ele sorriu, olhando através dos numerosos Círculos do Inferno, até o próprio Nessus…
…
Fortaleza Malshim.
– Power over Dis foi transferido. Dees tem um novo senhor… Mas não parece que ele era um demônio, – Asmodeus sentou-se na frente dos outros três Lordes de Baator. Sua expressão permaneceu calma, mascarando suas verdadeiras intenções.
– Droga! Alguém realmente se aproveitou da nossa luta interior… Vamos virar motivo de chacota para os demônios do Abismo… Eu irei lá e o matarei. Agora mesmo! Antes que ele se familiarize totalmente com sua autoridade! – O corpo de Samuel enrubesceu enquanto ele uivava e disparava para o céu.
– Por favor, espere. Você não pode sair até que todos os termos do contrato sejam cumpridos. “Asmodeus acenou com a mão, e a força do contrato imediatamente parou Samuel.
” O que está acontecendo? O tratado não deveria expirar imediatamente após Dis ganhar um novo Senhor? Samuel olhou severamente para o poder vinculativo do contrato. Ele sentiu que Asmodeus fez dele um peão em seu jogo.
– Asmodeus! Explique-se! – rugiram os Senhores de Baator, cercando Asmodeus.
– Hehe. Tudo isso está estipulado no contrato. Já não discutimos isso? – Asmodeus lentamente e naturalmente bateu em seu livro negro de contratos. – Vamos ver…
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
* Rustle!*
As páginas foram viradas sob seu controle até que finalmente acertaram o último contrato.
– O contrato diz que devemos ficar aqui até que a paz seja restaurada em Baator… Nenhum dos senhores pode interferir, só é permitido observar os acontecimentos de lado… – Asmodeus correu as unhas afiadas ao longo da linha do contrato, e uma chama verde-escura explodiu das palavras, projetando-as no ar. Ele ampliou para que os outros Senhores pudessem entender as palavras.
– Nós concordamos em TUDO em Baator. Isto é, enquanto pelo menos um dos Nove Infernos estiver no caos, nosso pacto permanece em vigor, – Asmodeus sorriu, encontrando os olhares ferozes de outros Senhores.
– Então Dis não era seu único objetivo. Você também fez planos para Avernus? – Mamon agarrou seu arpão, mas não fez nada. Afinal, ele era orientado pela lei, e os contratos do Arquidevil também eram firmes e indestrutíveis. Se ele violasse seus termos, a Vontade de Baator iria privá-lo para sempre de parte de sua autoridade, perdendo o respeito por ele
– Eu me repetirei. Vamos esperar para ver, – Asmodeus sorriu com o mesmo sorriso nobre, mas agora falava muito sobre.
…
O Primeiro Círculo de Baator.
A grande exército de demônios se reuniu liderado pelo Devil Pit ferido. Tendo capturado a Cidadela de Bronze, eles já ocuparam a terceira parte de Avernus. As regiões restantes não eram confiáveis ou faziam parte dos dois reinos divinos deste Círculo do Inferno.
O Diabo Yama finalmente parou seu exército quando cruzou as fronteiras do reino do Deus Tubarão Sahuagin. O sacerdote tubarão veio até eles com uma expressão extremamente solene no rosto. Outros fiéis o seguiram, bem como um esquadrão de lutadores de elite.
– De acordo com o contrato, essas serão nossas novas fronteiras – disse o padre solenemente.
– Claro. Lord Asmodeus é extremamente grato a Sahuagin por sua ajuda, e ele lhe envia suas bênçãos e as melhores intenções! – respondeu o Pit Devil.
– Não se esqueça da sua promessa. Traga-nos os itens estipulados no contrato. Imediatamente! – o padre o lembrou…
“Finalmente está tudo resolvido…”Pit Devil suspirou de alívio, olhando para a área recém demarcada e bebendo vinho de uma xícara servida por Erinya.
“Um terço de Avernus “, murmurou Pit Devil,” Isso deve ser o suficiente para deixar nosso senhor feliz. Se seu plano se concretizar, nós, Nessus, seremos capazes de unir todos Baator. O Conselho dos Oito Archdevils afundará no esquecimento e eu prepararei meu caminho para um futuro feliz!”
No entanto, naquele momento, um fluxo de energia jorrou de Dis, como se notificando Baator das mudanças no Segundo Círculo do Inferno.
Avernus, como o Primeiro Círculo do Inferno, sentiu esta energia mais. As mudanças dramáticas, juntamente com o júbilo do Poder de Origem de Baator, fizeram com que o Poço do Diabo mudasse dramaticamente de rosto. A taça de vinho se espatifou ruidosamente no chão.
“Os demônios do Segundo Círculo do Inferno falharam… Aqueles desgraçados inúteis… Tive que rebaixá-los a demônios inferiores… Não, para os insetos! ” – expressando sua indignação, o Diabo Yama só poderia desamparar seu exército.
Antes de partir, ele sussurrou:
– Mesmo que houvesse mudanças em Dis, a pequena senhorita está bem. Nosso mestre ainda prevalece!
…
Sexto Círculo do Inferno, Malbolzh.
Era uma encosta rochosa sem fim, ao longo da qual fluxos de lama e avalanches descem constantemente. As pedras rolando de cima possuíam tal força que podiam quebrar tudo em seu caminho em pedacinhos. Os céus eram constantemente ondulados com nuvens em constante mudança.
Os demônios se refugiavam em várias fortalezas de cobre, mas nada poderia protegê-los de avalanches realmente fortes. Segundo rumores, nos túneis escuros sob as catacumbas mais profundas dos demônios, criaturas terríveis e os antigos habitantes de Baator encontraram abrigo. Nenhum dos numerosos destacamentos enviados pelo arquidevil local, condessa das bruxas, jamais voltou para confirmar ou negar essas especulações. Eles estavam todos mortos…
A Condessa deste Círculo do Inferno era uma estranha para Baator, a Bruxa da Noite. A fortaleza dela estava localizada no centro de uma montanha gigante, cercada por lava.
Nesse dia, demônios locais se rebelaram, o que era uma visão comum para Baator. Por causa das dificuldades que seus superiores os forçaram a enfrentar, esses demônios muitas vezes experimentaram uma dor terrível no cumprimento de suas missões, lentamente traçando planos e procurando as fraquezas de seus mestres. Assim que eles encontraram alguma falha ou brecha em seus contratos, uma nova onda de inquietação irrompeu imediatamente.
No entanto, a Condessa das Bruxas era uma dos Senhores de Baator. Ela raramente teve que enfrentar tais problemas, e até hoje não houve um único demônio que fosse tolo o suficiente para desafiar seu poder.
Hoje é uma exceção, entretanto. Os portões empoeirados de seu palácio se abriram, e uma multidão de demônios vestidos com armaduras pesadas correu atrás das belas Erínias. As Erínias olharam fervorosamente para a Bruxa da Noite em decadência no trono.
– Condessa das Bruxas, hoje seu reinado terminará.
Esta Erinia possuía uma força e uma beleza incríveis. Seu corpo carregava em si algum encanto fatal, intoxicando todos os demônios próximos.
Ela jogou a cabeça do Pit Devil aos pés do trono, segurando-se com muito orgulho e frieza.
– Ha ha ha… É Glasia, pequena princesa de Nessus.. Eu me pergunto que diabo teve a audácia de fazer isso…
A traição de seus súditos e a morte de seus guardas deveriam ter sido extremamente perigosos para ela, mas a Condessa das Bruxas não parecia preocupada em absoluto. Ela olhou para Glace zombeteiramente, apontando para Erinya com seu dedo murcho, irritada em sua voz rouca:
“Você realmente acredita que pode me derrubar com esta pilha de lixo?” Este é Baator, não o Abismo. Sem o poder das leis, você não pode usurpar minha autoridade! Nunca!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1041 – Usurpação
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence