
Capítulo 1039 – Reunião – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1039 – Reunião
Graças à “traição” de Vaalzephone, Leylin foi o primeiro a entrar no semiplano.
Uma poderosa força espacial cintilou neste lugar, e ele mal podia ver o mundo do outro lado. Era um avião de lava, e em seu coração o diabo dormia profundamente.
O peito desta “montanha” subia e descia, e suas asas e olhos gigantescos do diabo tremulavam com poderosa vitalidade.
– O verdadeiro corpo de Belzebu!- Os Pit Devils, que viram esta cena, ficaram maravilhados e seus olhos brilharam de esperança.
Diante deles estava um trono insuperável. Esta era uma posição acima de todos os outros demônios, e ela poderia libertá-los do tormento eterno!
Leylin diminuiu a velocidade. Ele já havia cumprido todos os seus objetivos no momento em que entrou no semiplano.
“É tão realista que quase acreditei, mas…”
Sveta I. I. Chipa brilhou nos olhos de Leylin, após o que ele deixou este lugar sem a menor hesitação.
Os Pit Devils, que estavam prestes a entrar no meio-plano atrás dele, ficaram perplexos.
– O que devemos fazer agora? Este deus parece ter partido… isso poderia ser uma armadilha? Zapan piscou. Belzebu pode ter parecido muito forte, mas ele ainda estava muito ansioso para tomar posse desse lugar.
– Que tal mandar bucha de canhão para ver se isso é real? – sugeriu um demônio. De vez em quando, seu corpo vomitava línguas de fogo.
– Você, um bando de covardes, agora é tudo meu… Haha… – enquanto os outros demônios hesitavam, um dos Pit Devils riu loucamente e se jogou em um meio plano… Seguindo seu exemplo, outros Devils of the Pit correram atrás dele.
– Pierza entrou lá primeiro. Eu ainda não esperava uma promoção no próximo ano… – outro demônio suspirou, – Eu vou embora…
Demônios iriam entrar correndo sem pensar. No entanto, os demônios não eram como uma horda de demônios. Eles eram orientados pela lei e altamente inteligentes.
– Também posso sentir o cheiro da armadilha. Me desculpe, me desculpe… – Os demônios que chegaram a este lugar tiveram muito azar. Alguns quiseram se render, enquanto outros planejaram recuar quando viram que a cena diante deles era boa demais para ser verdade.
– Deus pode ter ido embora, mas isso não significa que seja uma armadilha. Além disso, se unirmos nossas forças… – ainda mais demônios se preocuparam, tentando convencer seus companheiros.
* Rumble! *
Porém, neste momento, mudanças terríveis ocorreram no semiplano. Ele retumbou e distorceu, como se tivesse se transformado em uma besta misteriosa. A entrada na frente deles se transformou em uma boca monstruosa.
* Bam! *
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Sendo o primeiro a irromper por dentro e tocar o verdadeiro corpo deitado em um meio plano, Pierza explodiu, envolto em nuvens de fumaça. A figura gigante do Arquidevil começou a derreter na lava, transformando-se em um líquido preto apodrecido que aderiu aos corpos dos demônios e os comeu.
– Argh… isso… – gritaram os demônios, preso em um meio plano. Parecia que estavam sendo digeridos no estômago de um animal estranho, e o líquido preto era uma espécie de suco gástrico. A besta rugiu quando uma força de sucção se formou em sua boca.
– Droga, é uma armadilha! Em vez disso, vamos embora!- Zapan rugiu dos Oito Escuros, mas logo descobriu que esse poder havia crescido, engolfando-o também. Uma boca gigante cobriu os céus e a terra, como se quisesse engolir tudo dentro de si. Muitos Pit Devils morreram com o líquido negro.
Esta fera se acalmou apenas quando absorveu a maioria deles, digerindo sua energia com satisfação. Então ele enviou toda essa energia para um lugar especial.
…
– Que pena…
O nono nível de Baator, Nessus.
Asmodeus suspirou, ficando no topo da grande cidadela do Pequeno.
Mamon, Samuel e Levistus pularam ao mesmo tempo:
– Nossos subordinados, o que terminou?
– Era para ser o fim do nosso contrato com Belzebu… – Asmodeus encolheu os ombros, – Nunca travei contra o seu povo. Isso foi acordado antes mesmo de Belzebu entrar em hibernação profunda. Ele armou uma armadilha para devorar com sucesso os inimigos presos nela e, assim, curar seus ferimentos e manter a ordem em Dis. Porém, parece que a besta não conseguiu enganar esse inimigo…
– O que você quer dizer… Você tem nos enganado todo esse tempo? – a aura gelada ao redor de Levistus se intensificou.
– Oh, não, de jeito nenhum, meus amigos, – Asmodeus sorriu maliciosamente, – O acordo testemunhado por Styx ainda está em vigor. Se seus subordinados conseguissem pressionar a fraqueza de Belzebu e derrotá-lo, eu certamente admitiria. No entanto, eles falharam e se tornaram “remédios” para Lord Baator. Não é tão sério assim, é?
– Então ajudamos Belzebu a se recuperar? Inferno! – Mamon e Samuel uivaram, – Vamos voltar. Devemos estar uma bagunça agora…
– Desculpe, mas isso é impossível. Afinal, nosso tratado ainda está em vigor…- Asmodeus piscou, como se tudo o que aconteceu nos Nove Infernos estivesse à vista, – Por favor, vamos esperar…
…
“Então ele queria me devorar através disso armadilha para se recuperar? ” – A figura de Leylin apareceu no topo da Torre de Ferro. Seu poder divino silenciou o espaço ao seu redor.
Ele olhou para a besta que devorava os Pit Devils, e seus olhos brilharam. Ele se convenceu de que se tratava de uma armadilha armada por Belzebu com o objetivo de atraí-lo para uma armadilha. Isso daria ao Arquidevil a oportunidade de recuperar sua força e autoridade perdidas.
No entanto, embora o plano de Belzebu tenha falhado, ele ainda conseguiu absorver um grande número de Demônios do Abismo. Agora eles o estavam ajudando a se recuperar. Embora assumir Leylin tivesse sido muito mais eficaz, ainda era melhor do que nada.
“Muito ruim… Sua armadilha tinha uma falha! – Leylina sorriu. – O fato é que você já caiu em um sono profundo. Você só podia armar essa armadilha com pressa, mas não conseguia controlar. Ela está um pouco negligenciada.”
“Quanto ao seu erro fatal… A energia que esta fera suga é transportada para você através de um túnel, para um lugar localizado em algum lugar próximo!”
É impossível transferir energia por longas distâncias, e o próprio Belzebu era um mestre em táticas. O lugar mais perigoso também deve ser o mais seguro!
“Mas ainda não sinto que você existe. Não há vestígios de sua aura neste plano… – Leylin estreitou os olhos, – Só existe um caminho para isso – a Placa Manderhawk. Você o usou para cavar um pouco de espaço no vazio, certo? Assim, mesmo que você não esteja em Dis, você ainda está em algum lugar próximo. “
– II. Lasca! Leylin comandou ferozmente.
[Bipe! Coletando dados na placa Manderhawk…] – respondeu I. I. Chip transferindo imediatamente uma grande quantidade de informações para a memória de Leylin.
No Mundo dos Magos, ele fez várias tentativas de reproduzir a Placa Manderhawk, e agora parece que valeu a pena. Runas e cachos elegantes começaram a aparecer nas pontas dos dedos de Leylin, formando um padrão intrincado. Todas as suas bordas se juntam para formar uma estranha runa em anel.
[Comece a duplicar a Placa Manderhawk. Encontrando bandas de onda semelhantes…]
Olhando para a notificação, Leylin desceu ao chão e foi até a estátua de Belzebu. A besta semiplano transformou o palácio em cinzas, mas a região permaneceu intacta.
[Beep! A procura acabou. Local de destino: 00], – Chip A.I sugerido.
“Então está aqui!” – Leylin não hesitou em anexar uma duplicata à estátua de Belzebu. A runa zumbiu quando começou a se fundir com a estátua. Parecia que algo caiu na água, revelando um espaço misterioso.
Este lugar era muito pequeno, sem sombras além de cinza. Havia uma aura de extrema maldade emanando do corpo do demônio adormecido no centro.
– Finalmente te encontrei, Belzebu… – murmurou Leylin.
Ele não conseguia imaginar isso este arquidevil será tão fraco. Embora tivesse a mesma aparência de antes, Belzebu encolheu até o tamanho de um bebê. Tubos ilusórios conectando seu corpo com uma fera semi-plana absorveram energia, que ele devorou.
A consciência despertou lentamente, imediatamente começando a emitir sentimentos de medo e ansiedade, ao ver Leylin à sua frente.
– Do Mundo dos Magos ao Mundo do Purgatório, e então de volta ao Mundo dos Deuses, aos Nove Infernos. Nossa rivalidade está finalmente chegando ao fim… – Leylin olhou para Belzebu, suspirando ao ver seu inimigo. Runas carmesins começaram a cobrir seu corpo como um corte de olho vertical entre suas sobrancelhas.
– Devore Pesadelos – Devorador de Sonhos! “Leylin usou o melhor método de absorção que ele tinha no Mundo de Deus. O vermelho escuro Poder da Imaginação envolveu todo o espaço, formando um ovo oval. O ovo pulsou levemente, como se estivesse vivo e respirando.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1039 – Reunião
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence