наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1038 – Encontrando

Capítulo 1038 – Encontrando – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1038 – Encontrando

“Esta é uma imitação dos golems de Netheril…” – Leylin se escondeu nas sombras, observando a batalha na praça. Com a vantagem obtida com as memórias de Belzebu e o fato de que os golens estavam fixados nos Pit Devils, as chances de serem descobertos eram mínimas.

Ele poderia rastrear esses Pit Devils e usá-los no último momento para quebrar através do bloqueio de golems na praça.

“Quando todos os demônios superiores estiverem mortos, os Pit Devils terão feridas mortais…” – olhando para os Pit Devils que ainda estavam vivos, Leylin balançou a cabeça. Muitos dos demônios elevados suportaram o impacto da fúria do golem, e houve até alguns Pit Devils particularmente infelizes que conseguiram cair em armadilhas.

Conhecendo os golens, seria suicídio para os demônios tentar salvar sua espécie. Conseqüentemente, esses Devils of the Pit estavam esperando por uma morte trágica das armadilhas de Belzebu.

Até os membros dos Oito Escuros caíram junto com o resto dos Devils of the Pit. O Palácio do Arquidevil não era um lugar onde se pudesse entrar com calma e impunidade, mesmo que perdesse o controle de seu dono.

E ainda, apesar de tudo isso, a ambição era claramente visível nos rostos de muitos Demônios do Pit.

Uma estátua alta estava na frente deles, olhando para suas feridas. Ela tinha vários pares de olhos e seis dedos estranhos. O sorriso em seu rosto se estendia de orelha a orelha, e tudo que eles conseguiam distinguir eram algumas fileiras de presas desiguais.

– O Senhor da Gula… Este definitivamente deveria ser o palácio dele! Zapan arregalou os olhos enquanto olhava avidamente para o pequeno edifício do palácio atrás da estátua.

O edifício foi feito no estilo dos demônios: distorcido, estranho e assustador. Um pequeno Fogo do Inferno ainda queimava nele, que parecia queimar carne até o fim do mundo.

– Os aposentos do Senhor. Rumores dizem que muitos de seus tesouros estão escondidos aqui. Esta é uma pista muito importante… – Muitos Pit Devils imediatamente começaram a respirar pesadamente e se afastar uns dos outros. Até mesmo os Oito das Trevas seguiram o exemplo.

Todos eles se arriscaram a se infiltrar aqui com o mesmo propósito – o legado do Arquidevil. Eles queriam compreender o Poder da Gula e dominar o Poder da Origem do Inferno. Só então eles teriam a oportunidade de se tornar o Senhor de Baator.

Nessa busca, todos os demônios presentes aqui eram seus competidores. Até mesmo ex-colegas não eram mais dignos de sua confiança.

Os Pit Devils trocaram olhares. Parecia que algum sinal invisível havia sido dado, e todos correram para o palácio ao mesmo tempo. O poder diabólico alimentou as bolas de fogo, que caíram como uma cachoeira sobre seus parentes, e toda a sua antiga parceria foi para o inferno quando eles estavam lá dentro. Isso não foi um problema: eles nunca estiveram unidos.

– Saia, é meu!

– Kibosh, vou me lembrar disso!

– Droga, espere, ainda vamos travar uma batalha sangrenta!

Todos esses demônios ansiavam pelo senhorio. Para fazer isso, eles estavam prontos para usar todos os truques possíveis, alguns dos quais até mesmo com traços de influência demoníaca.

Leylin não tinha intenção de participar desta grande batalha. Ele sentiu intensamente que Belzebu não estava aqui. No entanto, ele não parecia aquele que correria para seu covil para lamber suas feridas depois de ser gravemente ferido. Isso definitivamente levaria à morte nas mãos de seus concorrentes. Todos os demônios traíram seus superiores, então Belzebu nem pensou em retornar ao seu palácio.

“Tudo o que posso encontrar aqui são algumas bugigangas e joias, elas não podem superar o que encontrei antes. No entanto, esta estátua…”- Leylin calmamente colocou a mão sobre a estátua de Belzebu, sentindo a textura e a temperatura de sua superfície. Seus olhos brilharam com a luz de I. I. Chip.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Este é um dos materiais mais raros do Baator… pode manter sua temperatura para sempre… Afinal, o Chip A.I scan não mente! – os olhos de Leylin brilharam, – No entanto, esta estátua deve ter sido criada pelo próprio senhor… ela ainda carrega o encanto divino de Belzebu. Além disso, contém traços de suas Leis da Gula…”

Os Deuses do Mundo dos Deuses, assim como os Magos das Leis, em certa medida compreendiam as leis de seu mundo. Seus verdadeiros corpos eram a personificação dessas leis. Quando ele se tornou um Semideus, as leis do Massacre e da Devoração foram impressas no próprio corpo de Leylin.

Claro, os demônios tinham seu próprio poder de leis, e Belzebu era a personificação da Gula. Seu verdadeiro corpo representava as Leis da Gula, e se o Mago visse seu corpo, ele imediatamente sentiria o Poder da Gula vindo dele. É por esta razão que a verdadeira forma e o verdadeiro nome dos demônios eram tabu, e as igrejas estavam engajadas em violadores.

“Um objeto como esta estátua, contendo o Poder da Gula, pode realmente ser considerado um Tesouro. Mas eu sinto que algo está errado com ela… “- quando Leylin estava prestes a examiná-la seriamente, suas sobrancelhas se contraíram de repente. Ele rapidamente escondeu sua aura e forma, tornando-se ilusório novamente.

Uma figura rastejante indo em direção ao palácio de Belzebu apareceu em seu campo de visão. Esta figura usou um poderoso feitiço de invisibilidade em conjunto com muitos itens sagrados, mas mesmo assim, ela não conseguia se esconder da Visão Verdadeira de Leylin. Nada poderia ser escondido dos olhos de Deus.

“Waalzephone! Isso significa que sua morte foi iniciada afinal “, Leylin percebeu imediatamente quem estava se escondendo por trás dessa figura.

Ele estava absolutamente certo. O demônio que se aproximou dele era um membro dos Oito Escuros que “pereceu” no Salão da Gula. Foi o mesmo demônio que o acompanhou até aqui, Vaalzephone!

Suas ações pessoais já o haviam tornado um traidor, então Vaalzephone não hesitou em fingir sua morte para evitar interrogatórios e ataques. Suas ações foram extremamente bem-sucedidas e, os Demônios da Cova, fixados nos poderes e na autoridade de Belzebu, esqueceram-se dele com segurança. O único que ele não conseguiu enganar foi Leylin.

Vaalzephone fez o mesmo que Leylin, o tempo todo perseguindo furtivamente seus concorrentes. Um grupo de Pit Devils abriu caminho, mas devido ao fato de que sua capacidade de ocultação era terrível, ele ficou muito atrás de Leylin.

“Atrás desses Pit Devils estão as Consciências do Arquidevil. Deve haver outras pistas… “- Leylin não entendeu bem o que acabara de acontecer, mas olhou impaciente para o palácio. Os demônios se entendiam melhor, e talvez a intervenção de outros arquidievos pudesse ter descoberto vestígios de Belzebu.

No entanto, se um deles realmente encontrar Belzebu, qual deles será capaz de lutar contra ele?

– Encontrei! – Alguém exclamando agradavelmente surpreso foi distribuído. Isso chamou a atenção de muitos Pit Devils.

O solo começou a vibrar violentamente enquanto o Pit Devil parecia ter ativado algum tipo de mecanismo que revelou uma sombra semi-plana que Leylin não havia notado antes.

Pilares flamejantes de luz iluminaram-se ao redor do palácio, formando uma matriz misteriosa que parecia uma entrada ilusória.

– Este arquidevil deve estar em um meio plano! – A ganância brilhou nos olhos de todos os Demônios da Cova, quando eles correram desesperadamente para o semiplano de abertura.

– É meu, é todo meu! Vaalzephone jogou para trás sua invisibilidade, movendo-se na mesma direção que todos os outros. No entanto, nenhum dos Pit Devils o notou. Toda a atenção deles estava agora voltada para a autoridade do Arquidevil.

Vários membros dos Oito das Trevas exclamaram surpresos:

– Ele escondeu bem, indo tão longe que até criou secretamente um meio plano…

Um brilho sagrado brilhou em ouro, e o Domínio da Carnificina vermelho-sangue apareceu na frente deles. Muitos deles foram jogados de lado.

Um deus incomparavelmente perfeito apareceu diante dos demônios, cuja bela forma de platina estava imbuída de grandeza. Vendo seu objetivo, Leylin deu um passo flagrante que nem mesmo Vaalzephone poderia esperar.

– Poder divino! É deus, deus veio aqui!

– Ele é apenas um semideus. Se conseguirmos sua essência…

Demônios gananciosos rapidamente cercaram Leylin.

– Hmph, – Leylin apenas fungou em resposta, e um enorme fluxo de poder divino se transformou em uma tempestade espiritual, espalhando-se em todo o distrito.

– Pare com isso! Como podemos deixar Deus obter algo de Baator? – sob a ameaça do semideus, os demônios se uniram, mostrando um raro trabalho de equipe para si próprios. Eles cortaram os laços do poder divino e do Domínio do Massacre. No entanto, Leylin, vendo isso, sorriu estranhamente.

Ele virou a cabeça e gritou para Vaalzephone:

– Vaalzephone, meu servo. Pare esses ladrões. Não poupe ninguém. Eu ordeno você como seu chefe!

– Tá brincando? Asmodeus se imagina? – O rosto de Vaalzephone espalhou-se em zombaria. No entanto, seus movimentos logo se tornaram embotados. Ele não resistiu aos termos do contrato, começando imediatamente a bloquear os outros Demônios do Cova, cortando-os bruscamente com sua espada de fogo volumosa.

– Maldição! Este é o poder do contrato! Quando eu… – Vaalzephone quis gritar, mas não conseguiu. Contido por uma séria diferença com seu superior, ele foi forçado a atacar violentamente os outros Devils of the Pit.

Infelizmente, toda sua força teve que suportar um grande número de sua espécie. Os demônios demoraram um pouco para fazê-lo em pedaços.

No entanto, desta vez foi o suficiente.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1038 – Encontrando

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1038 – Encontrando – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*