наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1035 – Tesouro

Capítulo 1035 – Tesouro – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1035 – Tesouro

Cerberus exalava continuamente uma aura poderosa. Seu poder podia resistir até mesmo aos Demônios do Poço mais poderosos, e isso deixava Vaalzephone preocupada. Leylin, por outro lado, estava assustado apenas externamente. Ele riu consigo mesmo: “Cachorro estúpido, ele nem consegue pegar meu disfarce. Não é à toa que o diabo foi capaz de manipulá-lo tão facilmente…”

O fato é que o segredo de Leylin era muito poderoso. Mesmo o famoso Cérbero do Inferno não conseguia sentir o cheiro de nada em sua alma.

– Espere, espere! Conversação! Acho que podemos chegar a um acordo! Vaalzephone deu alguns passos para trás, gritando bem alto.

Ele não tinha muita chance contra o Rei Cão do Inferno. Além disso, ele não encontrou vestígios do paradeiro de Belzebu. Ele não era estúpido o suficiente para desperdiçar seus recursos aqui e arriscar sua vida. Os demônios ainda consideram a diplomacia o caminho dos experts.

– Jurei por Styx. Se você puder me libertar deste contrato, você receberá meus agradecimentos. Abrirei os portões do Palácio da Gula e compartilharei com vocês tudo o que sei sobre Belzebu… – a cabeça esquerda de Chekov falou, mas as outras duas cabeças rugiram para Vaalzephone sem hesitação.

– Leucian, espere dele! – neste momento difícil, Vaalzephone ordenou que seu subordinado se arriscasse.

– Sim, meu senhor!

Leucian foi jogado para trás por um golpe da pata de Chekov. Mesmo que ele fosse o demônio final, a diferença entre ele e Checkov ainda era muito séria.

“Droga, tenho que usar um dos meus trunfos?” Vaalzephone sacou apressadamente seu escudo de prata.

O escudo parecia ter sido forjado com a melhor prata. Estava inscrito com numerosas runas e adornado com pedras preciosas. O escudo emitiu uma poderosa aura sagrada, brilhando com uma luz fraca.

No momento em que o escudo o tocou, as mãos de Vaalzephone rapidamente consumidas pela fumaça branca. A dor o fez franzir a testa. Este escudo era feito de prata branca, um elemento nobre com poderosas propriedades corrosivas contra todos os demônios. Claro, seu efeito dependia do objetivo.

No entanto, o escudo nas mãos de Vaalzefon não parecia ter sido feito simplesmente de prata branca. Estava imbuído de uma energia poderosa e ainda tinha uma pitada da aura de um deus.

“Um item usado contra demônios!” …

– Ótimo trabalho! Mantem!- O Diabo Chifrudo, jogado de lado por Cerberus, levantou-se de sua posição deitada.

“Para entrar no Palácio da Gula, você precisa passar pelo porteiro. Mas como agora ele está ocupado com a batalha, tenho a chance de entrar…”

Ao chegar a esta área, Leylin imediatamente se lembrou das memórias de Belzebu e rapidamente se acalmou. Ele descobriu que existem vários túneis escondidos aqui, projetados para que Belzebu pudesse escapar se necessário.

E agora Leylin começou a executar seu plano, como se fosse algo garantido.

“Parece que trazer Vaalzephone com você foi a decisão certa!” – Leylin se admirou, olhando para as lamentáveis ​​figuras de Vaalzebub e Cerberus, e então desapareceu na escuridão.

“Sinto que muitos Pit Devils estão se aproximando… Precisamos nos apressar…” o portão, guardado por Cerberus, e chegou em um corredor redondo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O chão estava coberto com um tapete carmesim e lamparinas a óleo tremeluziam nas laterais do corredor. Nas paredes havia um grande número de pinturas retratando situações da vida do submundo. Algumas obras até retratavam batalhas com deuses no Nível de Material Principal.

“Um corredor sinuoso de exibições! Finalmente estou aqui… Tesouro de Belzebu! ” Leylin avaliou as pinturas a óleo com entusiasmo, as mãos cruzadas atrás das costas. Nas memórias de Belzebu, esse cofre era algo muito importante. Continha cerca de um terço da riqueza do Arquidevil e incontáveis ​​tesouros obtidos em expedições perigosas.

“Eh, se Belzebu tivesse mantido a Placa Manderhawk aqui… Mas isso é improvável…” – Leylin ponderou, parando na frente da pintura.

As visões estéticas dos demônios eram muitas vezes grotescas e assustadoras do ponto de vista das pessoas.

Seu conceito de beleza era fundamentalmente diferente do humano, mas as intenções dos artistas eram as mesmas.

A pintura na frente de Leylin era rara, humana. O diabo ergueu um homem ajoelhado pelo colarinho, enfiando uma adaga curva em seu coração com a outra mão. Contra um fundo carmesim, um homem segurava nas mãos um pedaço de pergaminho, aparentemente um contrato, estremecendo de medo.

“Isso é em memória da tentação que Belzebu dá às pessoas? Este homem era para ser um rei… “- Leylin não se preocupou mais com o significado da imagem quando estendeu a mão direita.

“Para destruir a maldição, pelo que me lembro, eu devo…” – Leylin falou algumas palavras em uma linguagem que apenas o Arquidevil poderia saber. Enquanto ele falava essas palavras, uma luz brilhante e um mecanismo de proteção associado ao vidro apareceram na imagem.

– Ative! – Leylin lançou sua Devil Aura, fazendo com que o vidro derretesse como gelo. Ele puxou a mão direita em direção à pintura, puxando uma adaga curva para fora dela.

[Bipe! O anfitrião recebeu um item de alta energia, eu começo a escanear…], – a luz de Chip A.I brilhou nos olhos de Leylin, e logo o resultado da varredura apareceu na frente dele.

[Adaga Épica de Sangue Demoníaco (+5). Peso: 666 gramas. Ingredientes: Ossos do Poço do Diabo, Alma da Ganância, Alma Cristalizada da Gula].

[Habilidades:

Oferta: O portador desta adaga pode extrair as vidas e almas de seus inimigos, permitindo-lhes para absorver energia de forma eficiente enquanto não se tornarão Lendas de alto nível. A velocidade de transformação depende da compatibilidade e força de vontade de quem o usa.

Invocar o Diabo: O punhal contém um contrato do diabo e permite que o usuário invoque um demônio alto uma vez por dia.

Julgamento: O proprietário precisa fortalecer sua vontade e compromisso com o mal a cada três dias. Se eles falharem, Belzebu emergirá das profundezas do Inferno e devorará sua carne e almas.]

[Descrição: Esta lendária Adaga de Sangue Demoníaco foi formada sob a influência do poder do maligno Belzebu. Nenhum ser vivo pode resistir à sua tentação…]

“Arma épica?” Leylin girou a adaga em suas mãos. Era óbvio que era uma peça requintada feita pelo próprio Belzebu. Era muito mais forte do que a que Leylin havia criado para si mesmo na Ilha Fowlen.

Devido ao quão comum os materiais que ele usava eram, a Adaga de Sangue do Diabo de Leylin perdeu seu poder depois que suas estatísticas atingiram 10. No entanto, esta adaga épica pode permitir que seu usuário entre no Reino das Lendas devorando outras pessoas! Se aventureiros no nível material principal descobrissem sobre esta adaga, eles fariam todo o possível para obtê-la, mesmo que isso significasse a perda de suas almas.

“Até mesmo a recompensa por matar o papa da igreja inimiga é a adaga comum de sangue do demônio… Para isso, muito provavelmente, você precisará matar alguém com divindade…”- Leylin também descobriu várias armadilhas nefastas na adaga. Foi uma invenção pessoal de Belzebu: quem o possuía imediatamente caía sob seu controle.

“Embora seja inútil para mim, será um bom presente para meu povo…” – Leylin casualmente jogou o adaga em sua bolsa espacial. Como ele compreendeu a Lei da Gula e até adquiriu o poder e a autoridade de Belzebu, ele poderia facilmente se livrar dessas armadilhas.

“Cada uma dessas pinturas é um baú de tesouro, e os itens armazenados nelas serão cobiçados até por outros arquidevis…”

A próxima pintura, da qual Leylin se aproximou, foi retratada com sangue batalha entre Belzebu e Fogo Balor. O demônio nem teve chance de se autodestruir: a imagem retratava seu cadáver.

“Deve estar aqui…” – repetindo o procedimento já familiar para ele, Leylin removeu uma pedra de fogo do imagem, que parecia estar batendo.

[Heart of Fire Balor: Esta é a essência de Fire Balor que pode ser usada para criar uma arma lendária ou até mesmo uma arma semideus. Qualquer arma forjada será orientada para o caos. Se for engolido por um demônio, vai despertar em si a linhagem do Fogo, tendo a chance de evoluir em um piscar de olhos], – explicou I. I. Chip.

“Nada mal. Os demônios ficarão vermelhos de sede, correndo para lutar por ele. Afinal, não é fácil encontrar a carcaça do Fire Balor…”- Leylin removeu a pedra de fogo, olhando bruscamente na outra direção.

– Você me deixou roubá-lo tão facilmente.” Tem certeza que é o protetor deste lugar?

– Haha… Não tenho chance contra o Arquidevil. No final, fazia parte do contrato que assinei com Belzebu…

Junto com a voz ancestral, uma figura murcha emergiu da escuridão.

Esta figura assumiu um humano forma, semelhante a um velho rígido cujo rosto estava coberto de rugas. Parecia que ele não poderia representar um perigo para ninguém.

No entanto, como poderia ser fácil lidar com aquele que assinou um contrato com Belzebu para proteger seus tesouros?

Leylin assentiu.

– Você é muito mais esperto do que aquele cachorro – elogiou ele.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1035 – Tesouro

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1035 – Tesouro – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*