наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1034 – Cerberus

Capítulo 1034 – Cerberus – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1034 – Cerberus

Até os Pit Devils mais poderosos de Baator viviam na sombra da ansiedade e do medo. Sim, eles tinham um poder tremendo, mas eram comparáveis ​​aos demônios comuns. Eles eram subordinados diretos dos Archdevils, então eles tiveram que cumprir com requisitos mais rigorosos e foram submetidos ao mesmo tratamento rígido. Qualquer menor indiscrição acarretava em punição.

Os maus tratos e ameaças de morte de seus mestres eram uma maldição da qual nenhum demônio poderia escapar, exceto, é claro, o auge da sociedade, os arquidevis!

Portanto, quando os sete arquidevis anunciaram sua consentindo com o fato de que seus subordinados lutariam pelo Segundo Círculo do Inferno por conta própria, muitos Pit Devils enlouqueceram. Os Oito Escuros foram apenas a primeira onda de “participantes”, e logo muitos outros demônios se juntaram a eles. Mesmo os dragões e deuses de Avernus não puderam resistir a tal possibilidade.

Fosse os Oito das Trevas ou suas contrapartes, antes da grande tentação de governar Dis, todos eles se tornaram tão frágeis quanto juncos. Por mais astutos que sejam os demônios, punhaladas nas costas e assassinatos são inevitáveis. Agora, até mesmo os demônios mais importantes, junto com os Oito das Trevas, terão medo de virar as costas para os outros…

Assim que os Oito Negros capturaram a Torre de Ferro, o eco da trompa de batalha soou e um exército sob uma bandeira diferente apareceu no horizonte da Cidade de Ferro. Ela parecia um esquadrão de elite consistindo exclusivamente de Keatons – demônios cobertos por correntes de ferro.

– Keatons do Terceiro Círculo do Inferno, subordinados do Senhor da Ganância! Eles chegaram lá muito rápido! – Devil Pits dos Oito Escuros praguejou.

– Todos deveriam estar alertas! Seus lutadores passaram por treinamento de combate… Além disso, não deveríamos enviar alguém para negociar?

Os demônios preferiam conflitos menores a grandes batalhas, ou até mesmo diplomacia brilhante como método de resolver seus problemas.

– Receio que seja tarde demais para negociações. Afinal, o desejo de poder não pode ser desencorajado apenas com palavras. Precisamos lutar para que eles vejam nossa verdadeira força – sugeriu outro membro dos Oito das Trevas.

– Não! Sugiro enviar emissários imediatamente!- o terceiro demônio imediatamente se opôs.

– Dê uma olhada…

Vários Pit Devils olharam na direção indicada e logo descobriram que mais dois exércitos se aproximavam deles, obviamente não com os mais amáveis intenções. As chamas queimando em seus corpos, assim como os Diabos do Gelo em suas fileiras, tornavam-nos fáceis de identificar.

– Os exércitos do Quarto e do Quinto Infernos? – reclamou outro Devil Pit. – Como esperado. Estamos em desvantagem porque nossos reforços do Oitavo e do Nono Círculos do Inferno têm uma longa jornada pela frente. Eles não virão logo…

– Precisamos de negociações, – Os Oito das Trevas chegaram a um acordo muito rapidamente. As negociações não prejudicarão o prestígio dos demônios e, além disso, eles nunca se importaram com algo tão inútil quanto a reputação.

Dezenas de Pit Devils se reuniram muito rapidamente. Não havia um único tolo entre eles, todos esses candidatos há muito haviam sido varridos da face da terra pelas conspirações de seus subordinados. Cada um dos reunidos aqui era um demônio inteligente e com visão de futuro.

Todos os Demônios de Pit Baator rapidamente chegaram a um acordo, resolvendo rapidamente a situação. Cada um deles teve que entrar em uma parte estritamente definida da torre. Eles irão competir honestamente na Torre de Ferro pelo principal, embora improvável, prêmio – o status de Arquidevil Baator.

Vaalzephone, que entrou na Torre de Ferro primeiro, neste momento estava com Leylin na porta preta. A enorme porta era feita de ferro fundido, e esculturas estranhamente retorcidas se projetavam dela. O mais notável entre eles foi a figura do implacável Cerberus de três cabeças.

“Esta porta parece representar o caminho e a história de Belzebu”, Leylin examinou as esculturas na porta. As características de demônios e outras criaturas na porta pareciam falar sobre as façanhas de Belzebu em grande escala, embelezando-os com elogios.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que eles se aproximaram da porta, Leylin descobriu imediatamente que várias imagens coincidiam com as memórias de Belzebu, o que apenas confirmou seus palpites.

– Droga… FODA-SE! A cerimônia autocanibal consumiu metade da minha energia!

Ao contrário de Leylin, que estava calmo e controlado, Vaalzephone parecia agitado e claramente deslocado. Suas maldições demonstraram claramente seu humor. Pelo menos Leylin sentiu que os obstáculos preparados por Belzebu haviam roubado de Vaalzephon três quartos de sua força. No entanto, ele ainda tinha força suficiente para esmagar um simples Diabo Chifrudo.

“Hm? Não me diga que ele quer me usar para verificar se há defeitos na porta? ” – Os olhos de Leylin brilharam. Os demônios não eram caóticos como os demônios, havia uma razão especial para tudo o que faziam. Isso era especialmente verdadeiro para o relacionamento entre superiores e subordinados. Até os chefes mais severos precisavam de evidências sérias para punir seus subordinados.

Por exemplo, Leylin agora estava interpretando o Diabo Chifrudo Leucian. Embora representasse uma ameaça para Vaalzephone, o Diabo Cornudo sempre obedeceu obedientemente às ordens de seu mestre e fez um excelente trabalho. Mesmo o Pit Devil não poderia se livrar dele descuidadamente.

Naturalmente, se Leylin resistir ao enfraquecido Vaalzephone, interferindo em seu plano, ele pode, sem hesitação, derrotá-lo.

– Eu sinto que chegamos ao centro da Torre de Ferro, meu senhor.

É uma pena que a personalidade atual de Leylin não tenha dado a Vaalzephone a menor oportunidade de fazer isso. Em vez disso, ele se comportou como o subordinado mais leal, protegendo seu mestre.

– Este é o Palácio da Gula, o núcleo do poder do Senhor. Existem rumores… – Leylin gostou de interpretar o papel de um guia.

– Quais são os rumores? – arrependimento brilhou nos olhos de Vaalzephone. Ficou claro que ele estava desapontado porque Leylin não mordeu a isca.

No entanto, manter Leylin ao seu lado parecia a decisão certa. Afinal, é raro encontrar um demônio com alguma ideia da Torre de Ferro, mesmo que esses sejam apenas alguns rumores. Talvez esta seja uma pista que no final das contas será de grande importância.

– Dizem que este lugar é guardado por um antigo demônio contratado! – Uma voz rouca soou, respondendo à pergunta de Vaalzephone. Porém, não pertencia a Leylin…

– 57 anos! Passaram-se 57 anos inteiros… Belzebu não me forneceu almas e carne suficientes e, ao que parece, desapareceu para sempre… – houve um rugido, cheio de raiva e insatisfação, ecoando no coração de Waalzephone.

* Bzz! *

As enormes portas de ferro na frente dele estrondearam, e a estátua de Cerberus de repente ficou mais viva quando um brilho brilhante a envolveu. Seus olhos vermelhos se abriram um por um, irradiando um brilho mil vezes mais deslumbrante do que rubis. Luzes roxas brilharam neles, mostrando uma sede por sangue e almas.

– Este é … Hellhound! – Vaalzephone recuou mais e mais. O inferno não estava limitado apenas aos demônios. Havia Hell Cats, Hell Dogs, Nightmares e até mesmo pessoas que se mudaram para cá do Nível de Material Principal.

Entre essas criaturas também havia especialistas fortes, comparáveis ​​em força aos demônios mais elevados. Foi possível construir a fortaleza mais perfeita e contratá-los para defendê-la por meio de um contrato. Este Hellhound era muitas vezes superior a outros representantes de sua espécie, mas foi aprisionado por Belzebu nesta torre.

– Eu sou o Rei dos Hellhounds – Devorador de Almas, Cheques! – houve um toque ensurdecedor quando Cerberus de repente saltou para fora da porta de ferro. Seu corpo estava envolto em chamas, aumentando de tamanho, e apenas parte dele ainda estava conectado à porta.

– Rei dos Cães do Inferno – Vaalzephone silenciosamente olhou para o enorme Cerberus à sua frente, com um brilho astuto em seus olhos.”Então por que você está liderando sua corrida sentado aqui?”

* Rumble! *

Ficou claro que as palavras de Vaalzephone atingiram seu ponto sensível. Chekov rugiu de repente, e eles foram imediatamente cercados pelo fogo do inferno.

– Este é Belzebu! Esse demônio ganancioso, glutão cruel! Ele me enganou! – sem esperar pelas ações coercitivas de Leylin e Vaalzefon, Cerberus iniciou uma conversa. – Ele me atraiu para uma armadilha… o perdedor deve servir ao vencedor por 9.900 anos…

Naquele momento, até Vaalzephone sentiu pena de Cerberus. Jogar com o Archdevil não poderia terminar bem. Este patético Hellhound ainda tem sorte de estar vivo. Ele foi assinado aqui por muito tempo, e o contrato de quase dez mil anos com certeza não vai lhe fazer nenhum bem.

– Para que era essa competição? – Leylin perguntou curiosamente.

– Para a alma. Eu competi com Belzebu para descobrir qual de nós seria capaz de absorver mais almas em um curto período de tempo, – três cabeças de Cerberus caíram desanimadas, – Inicialmente, minhas três cabeças poderiam engolir instantaneamente até mesmo uma cidade inteira de almas. No entanto…

Leylin riu por dentro. Até Vaalzephone balançou a cabeça e suspirou. Competir em comer com o Senhor da Gula? A questão estava se formando se este Rei Hellhound tinha um problema de cabeça e era um demônio disfarçado.

– Que história triste… – finalmente disse Vaalzephone, resumindo sua história.

– Bem, bem! Nenhum de vocês tem o menor traço da aura de Belzebu. Vocês são infratores? – Os olhos de Cerberus brilharam perigosamente.

– Embora eu odeie este Arquidevil, eu, infelizmente, devo cumprir os termos do contrato. Vou devorar as almas de todos os convidados indesejados da torre! Cerberus riu, revelando uma boca cheia de enormes presas e uma língua vermelha e espinhosa.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1034 – Cerberus

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1034 – Cerberus – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*