
Capítulo 1033 – Invasão Súbita – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1033 – Invasão Súbita
– Isso é tudo que você tem a oferecer? E nada mais? Samuel e os outros Archdevils se entreolharam sem acreditar.
Embora Asmodeus tivesse os Oito Negros, os outros Lordes também não foram privados de seus próprios subordinados Pit Demon. Juntando forças, esses três podem destruir os subordinados de Asmodeus.
Asmodeus riu, jogando a isca:
– Nada mais. Até que as coisas se acalmem, devemos todos ficar aqui, deixando as coisas acontecerem sem nós!
– O que você acha?- Mamon olhou para seus companheiros. Ele já concordou. No final, todo o Círculo de Baator estava em jogo!
– Você quer semear a discórdia entre nós? Samuel riu. – Você ficará desapontado…
Ninguém acreditou em uma única palavra dele.
– Sua forma física deve ficar aqui. Isso também se aplica a Mefistófeles e os outros – acrescentou Levistus.
– Ok, vou pedir a eles que assinem outro contrato. Outros senhores, que não estão aqui agora, terão que ficar em seus territórios e não interferir até que tudo seja resolvido, – Asmodeus riu, – Vai?
– A ordem é tudo! Se recusarmos, mesmo por causa do Poder de Origem de Baator, os Nove Infernos mergulharão no caos. A Vontade do Mundo vai nos rejeitar – Levistus raciocinou calmamente, respondendo: – Eu concordo com este contrato!
– Eu concordo!
– Eu também!
Mamon e Samuel também concordaram. No final, esse resultado superou significativamente todas as expectativas.
– Muito bom! A Condessa Bruxa, Belzebu e Mefistófeles também me deram sua resposta. Que o rio Styx seja nossa testemunha! Asmodeus folheou seu livro de contratos, abrindo uma nova página em branco.
Assim que os outros três se convenceram da pureza do contrato, eles assentiram, fazendo um voto solene ao rio do submundo..
…
Leylin neste momento não suspeitava de nada sobre este acordo entre os arquidevilos de Baator. No entanto, as consequências desse evento logo desencadeariam uma enxurrada de eventos em Baator, culminando no amanhecer de uma nova era.
– A Torre de Ferro de Belzebu… – Vaalzephone olhou para a escuridão na frente de ele, e seus olhos se encheram de astúcia e solenidade, – Leutian, o que você sabe sobre este lugar?
Era o castelo do Arquidevil! Vaalzefon era apenas o Diabo da Cova, e não se atreveu a fazer suposições sobre este lugar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Lorde Vaalzefon, a Torre de Ferro sempre foi a zona proibida de Dis. Até mesmo meu ex-chefe, Lorde Azlok, que é o chefe da guarda, nunca entrou…
Leylin falou a verdade. Sua pesquisa anterior e as palavras do próprio Azlok testemunharam que Belzebu não confiava em seus subordinados. Muito poucos demônios foram autorizados a entrar na Torre de Ferro, possivelmente devido às falhas de sua raça.
Dizem as lendas que a única maneira de entrar na Torre de Ferro era assinar um contrato com Belzebu na frente de Styx, desistindo de tudo para proteger sua vida inteira. Mesmo assim, o contrato não permitia que esses demônios entrassem nas partes mais profundas da torre.
Leylin não era crédulo o suficiente para dizer essas coisas de forma imprudente. Ele ainda precisava do Vaalzephone.
– Diz a lenda que a Torre de Ferro é protegida por muitas maldições e guardada por um enorme exército de golens. Existem demônios antigos e poderosos aqui que juraram protegê-la. Atualmente estamos localizados nas áreas mais remotas da Torre de Ferro, no Vale da Gula. Este lugar é guardado por um exército de espíritos famintos treinados por Belzebu, e apenas demônios com permissão têm permissão para entrar aqui. Qualquer outra pessoa terá que realizar o autocanibalismo.
– Espíritos Famintos? Vaalzephone acenou com a cabeça, sentindo que este novo subordinado tinha sido muito útil. – É autocanibalismo quando você faz uma oferenda comendo sua própria carne?
O rosto de Vaalzephone expressava entusiasmo. Ele não queria sacrificar uma parte de seu corpo, mas a regra mais comum da Lei da Gula era que qualquer força sacrificada nunca poderia ser restaurada.
Obviamente, essa foi a primeira linha de defesa de Belzebu. Qualquer um que quisesse entrar em seu covil sem sua permissão primeiro precisava se enfraquecer.
“Existe alguma maneira de contornar essa regra?” Vaalzephone se perguntou antes de balançar a cabeça desamparadamente. Qual pode ser uma maneira de contornar o truque do Arquidevil Baator?
“A parte mais importante da cerimônia é que ela requer uma parte de um dos SEUS poderes principais. Qualquer outra energia é inútil…”- Vaalzefon olhou para Leylin, contendo-se de ações impulsivas precipitadas.
“Vou perder alguns de meus poderes muito antes de encontrar o Arquidevil… Começo ruim…”
Enquanto Vaalzefon refletia sobre isso, ele sentiu a crise iminente. Sem hesitar, ele usou o feitiço Grande Teletransporte instantâneo inscrito em seu corpo.
Ele desapareceu em um piscar de olhos, reaparecendo perto do local anterior. Parecia que as limitações do reino da gula tornavam extremamente difícil para ele se teletransportar e escapar daquele reino.
“Droga! Esta intervenção… “- Vaalzephone praguejou com raiva, após o que ele olhou surpreso para seu ombro direito.
Um grande pedaço de carne desapareceu do ombro, e fios de energia maligna ainda circulavam ao redor da ferida. Um monstro ilusório parecido com um peixe apareceu do nada enquanto tentava se teletransportar e destruiu sua resistência ao fogo e outras defesas das quais os demônios tanto se orgulhavam. Uma única mordida causou isso.
“Uma criatura com a habilidade de teletransporte? Não, cruzar dois planos e desfocar a distância é uma habilidade de nível superior! Posso até sentir a aura única do ser do nível astral… “- Leylin conseguiu reunir muitas informações de uma vez, usando Vaalzephone como isca.
Apesar de ter absorvido a maior parte das memórias de Belzebu, ele tinha certeza de que esse demônio havia escondido alguns de seus segredos mais importantes dele. Esses fragmentos espalhados não tinham muitos detalhes importantes, o que significava que Leylin não tinha conhecimento da Torre de Ferro.
“Além disso, mesmo se eu soubesse tudo sobre ela, talvez não houvesse uma maneira melhor. Afinal, a própria Torre de Ferro reconhece apenas uma aura – Belzebu. Até mesmo a autoridade e a essência diabólica de Baator são inúteis aqui… “- Leylin deu uma risadinha irônica.
Enquanto Leylin estava calmo, Vaalzephone, ao contrário, iria ter um ataque de raiva.
“Droga. ! Este ser definitivamente não é do inferno e nunca apareceu no plano material principal antes. Não me diga que isso é algum tipo de abominação nascida de Deus?”
O conhecimento de Vaalzephone não se estendia a coisas além do Mundo dos Deuses, para não mencionar o nível astral. Para ele, uma criatura que possuía algum poder incompreensível para o Poço do Diabo era uma abominação, uma descendência errônea de Deus! Somente alguém, com o poder de um deus, poderia criar uma criatura tão estranha e poderosa.
Em um curto período de tempo, Vaalzephone conseguiu ser atacado várias vezes. A perda de uma parte de seu corpo era uma ninharia, mas ele sentia que sua própria origem estava se perdendo aos poucos. Isso o apavorou.
“Droga! Como posso sair deste lugar? ” – Vaalzephone continuou a usar feitiços de teletransporte. No entanto, esses espíritos famintos continuaram a assombrá-lo, roendo sua carne e devorando seu poder.
Não dê a mínima para demônios e outras raças: o maior inimigo dos demônios eram os outros demônios. Belzebu se preparou cuidadosamente, sabendo que teria que lutar com sua parentela. Lidar com o azarado Vaalzephone acabou sendo muito fácil.
“Mmm, que inteligente”, – Leylin parecia extremamente patético, ficando à margem, mas era tudo uma farsa.
O espíritos famintos sentiam a energia em seu corpo não ousando se aproximar dele. Apenas algumas pequenas criaturas raivosas ousaram fazer contato com ele, mas imediatamente se dissolveram sob o poder devorador que emanava do corpo de Leylin. Eventualmente, eles se tornaram parte dele.
“Mmm, parece que é algum tipo de corpo espiritual. Eles são, sem dúvida, seres astrais… “- neste momento a luz de Chip A.I brilhou, mostrando a Leylin os resultados de sua pesquisa
“Parece que Belzebu conseguiu alguns aparelhos interessantes do nível astral usando a Placa Manderhawk… “- ganância brilhou nos olhos de Leylin. Depois de um momento, ele ouviu o rugido desesperado de Vaalzephone.
– Não há outras opções, apresse-se e comece o autocanibalismo!
…
Enquanto Vaalzephone ferozmente lutava, algo estranho estava acontecendo na ardente Cidade de Ferro de Dis. Um enorme portal de teletransporte se abriu, a partir do qual um exército de demônios blindados apareceu e capturou esta enorme cidade.
Pequenas escaramuças aconteceram, mas os demônios que perderam seus líderes às vezes eram inferiores em força a esses guerreiros de elite. Eles perderam muito rapidamente e rapidamente recuaram.
De acordo com um acordo com Leylin, Azlok pegou os demônios que ainda eram leais à Serpente Alada e evacuou, graças ao qual eles, felizmente, não participaram desta batalha. O exército principal, liderado pelos sete Devils of the Pit, logo alcançou a Torre de Ferro.
– Aquele idiota do Vaalzephone… ele mesmo se atreveu a vir aqui! Ele acha que pode lidar com o Arquidevil sozinho? Além disso, ele se atreveu a trair meu mestre! Zapan (um membro dos Oito Escuros) bufou enquanto olhava para a torre alta e brilhante atrás das nuvens.
– Rápido. Precisamos cercar a torre antes que as forças principais dos outros arquidievos cheguem! – apressou-se a outro membro dos Oito das Trevas, cujos olhos ardentes expressavam sede e ambição.
A ordem de Asmodeus e a decisão unânime do Arquidevil de permanecer em suas terras permitiram aos Oito das Trevas ver isso como sua única chance de alcance o poder!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1033 – Invasão Súbita
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence