наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1032 – Nessus

Capítulo 1032 – Nessus – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1032 – Nessus

“Espectadores estão se reunindo…”

Vaalzephone não percebeu o brilho nos olhos do Diabo Chifrudo, tremendo atrás dele. A Torre de Ferro era o covil de Belzebu, um lugar que representava um perigo até mesmo para Leylin. Embora já tivesse garantido a lealdade de Azlok, Azlok era apenas o guardião das regiões externas da Torre de Ferro e não poderia entrar neste lugar.

Se ele quisesse explorar completamente este covil, Leylin precisaria de centenas de demônios ou até mesmo muitos Devils Pits. Leylin, é claro, não queria envolver seus subordinados nisso, mas ao mesmo tempo queria atrair para cá todos aqueles que anseiam pelo poder sobre Dis. É por isso que ele escondeu sua força entrando na torre com Vaalzephone.

As ações de Vaalzephone causariam uma reação em cadeia que perturbaria o equilíbrio que havia sido estabelecido nos Nove Infernos. Graças às suas ações, o Dark Eight e Asmodeus serão cercados por todos os lados. Assim, Leylin poderá usar o poder de outros demônios para explorar a torre.

Nono Círculo de Baator, Nessus.

Desfiladeiros profundos e depressões se estendiam em todas as direções, formando amplos espaços abertos cobertos por rochas sem vida. Parecia que este lugar foi formado como resultado de uma grande explosão ou de uma batalha entre criaturas comparáveis ​​aos deuses. Ninguém sabia a verdadeira história da origem deste lugar.

No meio do vale, que era inimaginavelmente profundo e largo, erguia-se uma cidadela alta chamada A Pequena, possuindo uma beleza sombria e grandiosa e infernal. A cidadela era muito grande e se estendia por vários quilômetros de largura. Seu tamanho era algo impensável para demônios.

Mais de um milhão de demônios viviam nesta cidade, e os teóricos da conspiração afirmaram que um dia eles começariam a lutar contra seu caminho com sangue em busca de Asmodeus para dominar todo o inferno.

– Oh, pequenino. Que linda ela é! Quero me apossar dela e tocar com amor cada centímetro de sua pele… – uma voz cheia de ganância soou de repente do nada, e atrás dele apareceu o próprio diabo. A parte superior de seu corpo era humana e a parte inferior era uma enorme cobra venenosa. Ele segurava um arpão e seus olhos triangulares estavam cheios de ganância.

Era Mamon, Senhor do Terceiro Círculo do Inferno. Ele possuía as leis da ganância e era um dos oito arquidievos de Baator, estando acima de todos os outros.

– Mamon! Faz muito tempo que não te vejo, meu velho amigo. Já se passaram quinhentos anos desde nosso último encontro, não? Lembro que foi em Minauros…

Um demônio ilusório apareceu no topo do Pequeno. Ele parecia um demônio idoso com cabelo preto perfeitamente penteado. Ele tinha uma barba preta e brilhava nos olhos. Sua saudação educada soou como se Mamon fosse um amigo que ele não via há muito tempo.

– Sua hipocrisia me dá vontade de jogar algo em você, Asmodeus! – outro arquidevil apareceu ao lado de Mamon, expondo Asmodeus. Em volta do corpo deste demônio, chamas rodopiaram como a personificação da raiva que poderia queimar o mundo inteiro até as cinzas.

O velho demônio, que apareceu no cume do Menor, era o lendário Governante Supremo de Baator Asmodeus.

– Oh, Samuel! Você ainda está com a mesma raiva… – Asmodeus não parecia se importar com o poder que Samuel estava irradiando, sorrindo amplamente.

– Quando você vai deixar esta forma e se atrever a nos encontrar com sua corpo? – flocos de neve brancos puros caíram do céu, congelando instantaneamente a maior parte do vale. O demônio, que compreendeu o frio extremo, enfrentou destemidamente o olhar de Asmodeus, exalando arrogância.

– Ah, então Levistus também está aqui! Ahem-ahem… Perdoe-me, mas com os ferimentos no meu corpo, o fato de eu ter aparecido na sua frente nesta forma já é incrível… – O rosto pálido de Asmodeus ficou levemente vermelho, fazendo-o parecer um velho que está morrendo de uma doença.

Corre o boato de que o Arquidevil do Nono Círculo do Inferno foi gravemente ferido. Portanto, ele assumiu a forma de uma projeção de alto nível, uma espécie de avatar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apesar disso, Asmodeus ainda era superior em força a todos os outros arquidievos, a visão dos quais teria assustado qualquer outro demônio.

O Mamon que controlava o Terceiro Círculo do Inferno, Samuel no comando do Quarto, Levistus, controlando o Quinto, e o Governante Supremo dos Nove Infernos, Asmodeus. Na verdade, existem quatro Archdevils reunidos aqui!

Archdevils raramente se encontram desde as tramas das impiedosas Guerras de Sangue e o incidente quando o Abismo se separou dos Nove Infernos. Suas guerras afetaram até o Nível Material Principal e os reinos divinos dos deuses.

Se esses quatro se encontrassem, seria seguro dizer que uma conspiração viria o mundo de cabeça para baixo. Simplificando, o encontro dos quatro Senhores de Baator simplesmente não poderia levar a nada de bom.

– Hmm, ahem… Posso saber por que estão todos reunidos aqui? – Asmodeus produziu algo que parecia óculos para presbiopia e começou a folhear um grosso livro de pele de carneiro. O livro tinha uma capa preta com o fogo do inferno na superfície. Isso a fez parecer extremamente sinistra. O livro foi coberto com muitos contratos covardes!

– Claro, isso se aplica a Dees e Belzebu! – Mamon falou primeiro.- Os outros sete não poderiam ter tomado uma decisão sobre a nomeação do Arquidevil, mesmo que discutíssemos tudo juntos!

– Sim? – um verme venenoso rastejou para fora do cavanhaque de Asmodeus, que ele engoliu imediatamente. – Mas… A julgar pelo contrato da nossa aliança, você parece estar enganado…

Asmodeus abriu o contrato necessário e apontou para um dos pontos:

– E daí? Quer que eu leia e explique para você?

– Esta é uma situação em que o Arquidevil do Círculo do Inferno não consegue cumprir suas tarefas. Você tem a oportunidade de ajudá-lo nisso, mas apenas temporariamente! – Samuel exclamou com raiva.

– Mas como o Governante Supremo de Baator… tudo bem, mesmo que apenas pelo nome, mas meu dever é manter a estabilidade e a ordem em Baator… – disse Asmodeus.

“No entanto, você não pode nomear alguém como Senhor do Segundo Inferno quando seu Arquidevil interino está em perigo. O pior é que você escolhe candidatos dos Oito Sombrios, cujos membros nem têm autoridade… – Levistus riu.

– Eles podem ser Pit Devils comuns, mas se podem garantir a ordem no Segundo O Círculo do Inferno, seria sensato dar a eles algum tipo de recompensa… – Asmodeus continuou a insistir.

– Tudo o que vejo é a conspiração e a devastação deles! – as chamas no corpo de Samuel subiram para o céu.

– O único que pode estabilizar Dis agora é Belzebu com sua autoridade sobre este lugar. Algum de vocês sabe onde ele está? – Os olhos de Mamon estavam cheios de ganância.

– Dizem que depois de um ferimento sério ele se escondeu em algum lugar no Nível de Material Principal. Um dos meus seguidores descobriu suas pegadas na superfície e até, ao que parece, algum marco interessante… – Asmodeus disse casualmente, como se não fosse um segredo.

Tal honestidade e generosidade confundiram um pouco os três Senhores do Inferno. Demorou muito até que Levistus falasse:

– O que você está planejando fazer?

– Isso é o que eu queria te perguntar, – Asmodeus parecia inocente, – Você invadiu minha casa e rudemente bloqueou minha porta. Por que isso seria?

– A resposta é óbvia – pelo bem da estabilidade de Baator! Você não deve mais interferir nos negócios de Dees, “Samuel gritou.

Embora fosse reconhecido que Asmodeus era o mais poderoso e misterioso dos oito Senhores do Inferno, a diferença entre eles não era grande. No entanto, ele ainda era o demônio mais poderoso, apesar de todos os seus ferimentos. Corria o boato de que, tendo sido completamente curado, Asmodeus poderia até mesmo unir todo o Baator!

Com sua força atual, Asmodeus poderia derrotar um Arquidevil em batalha. Mas mesmo assim, ele não teria sido capaz de matar seu oponente. Os dois arquidevis, unidos, poderiam até suprimi-lo! E os três Archdevils presentes aqui poderiam derrotá-lo facilmente.

– Renda-se. A Condessa das Bruxas não o ajudará. Belzebu permanecerá em Maladominy para sempre e não interferirá nisso. Talvez você possa arrastar Mefistófeles para isso, mas ainda assim perderá para nós em número. Você não pode ganhar uma votação entre os Senhores de Baator sem nos subornar, e eu me pergunto que preço você está disposto a pagar…- Mamon olhou em volta com um pequeno olhar, – Dê para mim Small e eu pensarei sobre isso. Dou minha palavra de honra ao arquidevil Baator!

“Parece que realmente não tenho chance de vencer…”

Asmodeus acenou com a mão, sem outra escolha:

– Ok. De acordo com os termos do contrato, ficarei no Nessus! Dis precisa ser substituído, no entanto. Que tal assinar um acordo? – Sem dar outro Archdevils para responder, Asmodeus continuou.”Vamos todos ficar aqui até que tudo se acalme e a ordem seja restaurada. Não iremos a lugar nenhum. Que tal agora? Não era esse o seu propósito?

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1032 – Nessus

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1032 – Nessus – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*