наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1031 – Suborno

Capítulo 1031 – Suborno – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1031 – Suborno

– Você pagará pelo resto! Não te recompensei com riquezas imensas? – Waalzefon cruzou as mãos atrás das costas e saiu, fingindo estar interessado em alguma carne vendida no mercado.

Cheiros de todos os tipos de carne picante vinham do mercado. Vaalzephone cantarolava canções infantis com um ar satisfeito para passar o tempo.

“Não dar riquezas aos seus subordinados significa privá-los de seu poder… Não dar a eles uma chance significa não permitir que avancem… Se o seu subordinado tem riqueza e uma chance de avançar, sua cabeça logo decorará as paredes dele…”

“Há uma tendência generalizada aqui de ter controle total sobre seus subordinados… “- Leylin olhou para a pequena e patética pedra da alma em sua mão e riu.

Infelizmente, tudo o que ele disse era mentira. Embora os demônios que guardavam a Torre de Ferro fossem assistentes de confiança de Belzebu, sua lealdade não era inabalável, especialmente quando seu chefe era tão fraco.

Dis era como seu próprio quintal, e o guarda era como uma peneira com muitos buracos. Por quê? Por causa da plataforma de material principal. Leylin já havia subjugado os seguidores de Belzebu do nível material principal, alguns dos quais retornaram secretamente a Baator.

Além disso, com sua autoridade e a Lei da Devoração, nenhum diabo suspeitaria de nada se fingisse ser Belzebu.

“Vaalzephone não é o único aqui. Existem muitas organizações trabalhando por aí, então não posso criar muito barulho… “- Leylin suspirou e entrou na luxuosa residência perto da Torre de Ferro.

O Pit Devil apareceu na frente dele e fez uma reverência:

– Senhor!

– Mmm. Grandes mudanças estão chegando. Pegue todos os subordinados que são leais a mim e vá embora. Deixe Jack fazer o que combinamos.

– Entendi, Senhor dos Devoradores, Senhor dos Dis! – Devil Yama pressionou sua mão direita contra o peito e se curvou, com os olhos cheios de reverência e lisonja.

– Lord Dis. Gosto muito desse nome, Azlok… – Leylin riu.

Sim, exatamente. O demônio de Yama diante de Leylin não era outro senão o assistente de confiança de Belzebu, que comandava seu exército. Ele era o demônio supremo encarregado de guardar a Torre de Ferro e seu nome era Azlok! Quando viu a Lei da Devoração de Leylin e seu controle sobre Dis, Azlok imediatamente se ajoelhou. Ele não hesitou em trair Belzebu.

No entanto, mesmo Azlok não sabia onde Belzebu havia desaparecido. O Senhor da Gula nem mesmo contatou esse demônio antes de seu desaparecimento. Era óbvio que Belzebu nunca confiou nele. Ou talvez a palavra “confiança” fosse muito rebuscada para ser usada com demônios…

Fumaça negra envolveu o céu, fazendo com que a Cidade de Ferro fosse iluminada apenas pelo fogo do inferno. Grupos de suplicantes e lêmures, liderados por demônios, modificaram a cidade para caber no Segundo Círculo do Inferno e realizaram reformas. Corria o boato de que a cidade, por ordem de Belzebu, se expandiria.

Não existia tal coisa como pôr do sol ou nascer do sol, e os Demônios de Dis usavam dispositivos especiais para controlar o tempo. No entanto, eles não precisavam de descanso. Desde que tivessem oportunidade de receber almas, muitos poderiam trabalhar sem cansaço.

– Está na hora. Vamos para! Vaalzephone olhou para seu relógio de bolso carmesim e empurrou Leylin em direção à Torre de Ferro.

Ao redor da Torre de Ferro, havia muitas residências nobres. Todos pareciam majestosos e luxuosos. No entanto, a maioria deles estava vazia e o paradeiro de seus donos era desconhecido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O desaparecimento de Belzebu foi um grande golpe para Dis, mesmo que os demônios mais jovens ainda não tivessem percebido. Os grandes demônios estavam cheios de ambição de poder ou amedrontados. Apenas uma legião continuou a cumprir suas funções. Um demônio menor em armadura observava todos que tentavam se aproximar da Torre de Ferro, não importando de onde ele viesse.

– Venha do oeste. Jack guarda este lado hoje. O Leucian conduziu Vaalzephone mais fundo na cidade. A rota parecia familiar para ele. Finalmente eles alcançaram a sentinela de aço, que estava vermelha com o fogo do inferno.

Ao vê-lo, Leylin gritou:

– Oi Jack. Olha quem está aqui!

“Impedir teletransporte, detectar invisibilidade e formação anti-demônio. Além de feitiços que fortalecem a proteção dos guardas e os dotam de resistência à magia… – espanto e uma pitada de nervosismo apareceu nos olhos de Vaalzephone, – Esse nível de proteção… Para chegar aqui, até mesmo nós, os membros do os Oito Escuros, teriam que mandar tudo aqui suas legiões, e esperar o resultado por um mês, ou mesmo dois…”

– Leucian?- ouviu-se uma voz rouca, e um demônio enorme apareceu na frente de Leylin com Vaalzephone. Era gigantesco e inchado, com horríveis inchaços por toda a pele e escamas. Seus olhos esbugalhados o faziam parecer um sapo, e sua boca correspondente exibia uma densa fileira de dentes afiados

Era a forma culminante do demônio alto, Paelirion. Ele estava em menor número apenas pelos Demônios da Cova e pelo Senhor do Inferno.

– Aha! Você ainda parece tão forte quanto antes! Então… nosso acordo ainda está em vigor?- Leylin deu a ele um grande número de pedras da alma.

– Claro! Mil jingles em troca da oportunidade de entrar na Torre de Ferro. Sou sempre honesto! – disse o enorme Paelirion em voz alta e estridente, o que fez Vaalzephone franzir a testa. Seria horrível se outros demônios os encontrassem.

Como se percebesse sua preocupação, o gigante Paelirion riu loucamente:

– Não se preocupe. Ninguém aqui se atreveu a tagarelar, a menos que queira ser preso e punido pela fome eterna…

Todos os demônios do Segundo Círculo do Inferno tinham medo da masmorra. A fome, em particular, era usada contra aqueles que cometiam erros. Sob a influência da Lei da Gula, aqueles que foram punidos ficaram insuportavelmente famintos, e nada poderia alimentá-los. Eles gradualmente ficaram tão loucos que acabaram querendo comer a si mesmos!

Embora, como Belzebu aprovou a lei, segundo a qual aqueles que podem suportar sete dias de fome serão perdoados independentemente de seus erros, ninguém foi capaz de durar tanto. A maioria dos demônios de Dis prefere ser devolvida ao feio Nupperibo do que sofrer essa punição, que causou tanto horror.

Ouvindo o que seu chefe disse, os outros demônios imediatamente quiseram costurar suas bocas e enterrar suas cabeças no areia.

– Ótimo! Eu amo sua abordagem! – Vaalzephone acenou com a cabeça satisfeito, preparando-se para entrar atrás de Leylin.

– Espere! – no entanto, ele foi repentinamente parado. Depois que Leylin entrou, Jack bloqueou imediatamente o caminho de Vaalzephone. “Mil por uma oportunidade. Um já se inscreveu, portanto, os termos do contrato foram cumpridos!

– O que você quer dizer com isso? – As sobrancelhas de Vaalzephone franziram ameaçadoramente.

– Você precisa pagar uma quantia adicional! Jack apontou para Vaalzephone.

– Então, se ele não entrar, posso fazer o login no lugar dele? Vaalzephone franziu a testa. Ele não queria atacar ninguém aqui, especialmente se isso pudesse trair sua identidade.

– Ke-ke… Peço desculpas, mas não! – Jack riu estranhamente. Os demônios ao redor rapidamente ergueram suas armas, apontando-as para Vaalzephone.

– Seu maldito Diabo Chifrudo, eu realmente deveria ter transformado você em Nupperibo. Como você pôde assinar um contrato com tantas brechas que os demônios podem usar… – Vaalzephone furiosamente olhou para o assustado Leylin, – Você vai pagar esses mil jingles!

– Desculpe, meu senhor, mas eu não t os tenha… – a voz de Leutian soou como se ele estivesse prestes a chorar, o que deixou Vaalzephone ainda mais furioso.

– Você é um merda! – ele parecia extremamente sombrio, pegando a pedra da alma. – Aqui, pega, seu demônio ganancioso!

O enorme Paelirion cruzou os braços sobre o peito, respondendo sem medo:

– Desculpe, mas o preço mudou. Vai custar dois mil jingles. Além disso, sua humilhação me causou danos espirituais, então você tem mais cem!

– Droga, droga! Se eu chegar até você, definitivamente irei rebaixá-lo para Nupperibo e fazê-lo coletar esterco no Poço Apodrecido por dez anos… – O peito de Vaalzephone arfou, mas ele ainda entregou os jingles a Jack.

– Minhas desculpas…

Olhando para Leylin agora, Vaalzephone não conseguia nem ficar com raiva. Afinal, se ele o matasse ou rebaixasse a Nupperibo, todos os seus esforços anteriores não seriam em vão?

Afinal, ele era o demônio supremo e poderia ser usado como bucha de canhão ao explorar a torre. Esta foi a decisão de Vaalzephone.

Depois de passar pela guarda, eles finalmente chegaram à Torre de Ferro. O covil de Belzebu era tão alto que alcançava as nuvens. A torre estava envolta em uma luz fraca que brilhava, mudando sua aparência.

– Trono de D … então eu vim! – Vaalzephone olhou para o pedestal, sem esconder suas ambições, e rapidamente puxou Leylin com ele.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1031 – Suborno

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1031 – Suborno – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*