наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1030 – Dis.

Capítulo 1030 – Dis. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1030 – Dis.

Quando se tratava de Baator, havia menos de uma dúzia de demônios tão experientes quanto Leylin. Ele sabia perfeitamente bem até onde a influência de Asmodeus se estendia.

Embora Asmodeus fosse o demônio mais poderoso, seu poder era limitado ao Nono Círculo do Inferno. Os outros sete arquidevilos não tinham medo dele. Para ele nomear o próprio Lord Dees? Que piada!

Mesmo assim, ele conseguiu seduzir os membros dos Oito Sombrios, pelo menos eles sonhavam com a glória dos invasores do Segundo Círculo do Inferno. Enquanto isso seria um falso poder, pelo menos Asmodeus o apoiaria.

“Em comparação, Vaalzephone é mais pragmático!” – lembrando-se do plano que lhe contou, Leylin sorriu.

Leylin olhou em volta e rapidamente encontrou a cidade de ferro em chamas. Um fogo do inferno incandescente queimou as paredes internas e uma fumaça densa subiu para o céu, formando uma névoa negra que obscureceu todo o Dis. As paredes eram vermelhas e o menor contato com elas poderia causar queimaduras graves.

Até os seixos de metal que formavam a estrada estavam quentes. Sem imunidade ao fogo ou calçados especiais, os pedestres logo rolariam no chão de dor antes de morrerem queimados.

De algum lugar, ouviam-se muitas vezes gritos lamentáveis ​​que pareciam vir das profundezas do inferno. Foi o grito dos prisioneiros de uma grande prisão subterrânea, incluindo escravos, peticionários da Guerra do Sangue e até mortais raptados do Nível Principal de Material.

Assim que as almas amadureceram de tortura e sofrimento constantes, o melhor mercadorias eram enviadas para residências vizinhas, onde a nobreza as desfrutava.

Muitos demônios nobres adoravam oferecer banquetes. Eles se reuniram para discutir quais partes dos prisioneiros eram mais deliciosas e, em seguida, criaram truques de “culinária” ainda mais sofisticados.

Parado na rua, Leylin podia sentir a respiração e o bater de corações debaixo da terra. Ao contrário de Avernus, ele sentiu que poderia usar todo o poder deste Círculo, como se fosse seu dono.

O crescente Poder da Gênese de Baator passou para a Vontade de Leylin com apenas um pouco de resistência. Era Belzebu, ainda vivo e possuindo a última gota de leis e autoridade.

“Dis! Se eu absorver completamente Belzebu, me tornarei um deus em seu reino divino! “

A autoridade que o Arquidevil tinha no Inferno poderia definitivamente ser comparada ao poder dos Deuses Verdadeiros em seus reinos divinos. Claro, ele se limitou ao território que governavam.

Leylin suspirou. Era Dis, o Segundo Círculo de Baator. Era uma enorme cidade de ferro, tão grande que não tinha fronteiras. A cidade ocupou todo o plano!

– Por que você está congelado aí? Você está andando? – gritou com ele um homem de túnica cinza, parado ao lado de Leylin.

– Sim, Milord! Leylin curvou-se humildemente, rindo para si mesmo. Este homem disfarçado era naturalmente Vaalzephone. Obviamente, o Yama Devil não jogou, como os outros, o jogo de Asmodeus, ajudando-o a expandir o território de Avernus. Em vez disso, ele chegou secretamente ao Segundo Círculo do Inferno.

No entanto, seu propósito era claro como cristal. O Pit Devil, que era um dos membros dos Oito Escuros, pretendia assumir o poder sobre este Círculo do Inferno. Ele queria encontrar o desaparecido Belzebu e levá-lo como prisioneiro. Então ele iria extrair o poder de Belzebu e se tornar o verdadeiro Senhor de Dis!

Então as ordens de Asmodeus se tornariam palavras vazias para ele, porque os Senhores dos Nove Infernos eram do mesmo nível de Asmodeus!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Obviamente, Vaalzephone já havia traído Asmodeus, mas Leylin não ficou surpreso. No final das contas, traição e intriga não eram novidade para os demônios, principalmente quando se tratava de seus chefes.

“Honestamente, Vaalzephone está indo na direção certa, mas, só agora, há algo em seus planos Então. Ele não é o único que pensou nisso… Seja o próprio Asmodeus ou outros Senhores, todos eles provavelmente planejam chegar a Belzebu… “- Leylin suspirou.

– Vou me infiltrar na Torre de Ferro e examiná-la. Você tem algum plano? – Waalzephone apontou para a torre no centro da cidade, que se estendia em direção às nuvens.

Era a Torre de Ferro, o palácio de Belzebu. Ele raramente saía deste lugar, mas várias décadas se passaram desde que as últimas notícias sobre ele foram ouvidas. Depois que dezenas de tentativas de contatá-lo falharam e nenhuma resposta foi recebida dele, mesmo quando eles invadiram a torre, a notícia do misterioso desaparecimento de Belzebu começou a se espalhar por Baator.

No entanto, como seria inteligente não haveria demônios, nenhum deles sabia se tudo isso era algum tipo de plano do Arquidevil. Mesmo Vaalzephone não tinha certeza disso.

Claro, Leylin deu a ele confiança suficiente para até mesmo se aventurar e pesquisar a Torre de Ferro. Ele esperava obter algumas informações sobre o desaparecimento de Belzebu.

Leylin o encorajou a buscar seus próprios objetivos. No final, o objetivo principal de sua visita a Baator era encontrar Belzebu e absorvê-lo antes que os outros arquidevis o fizessem.

– Lord Vaalzephone, existem vários mercados e feiras ao redor de Dis. Podemos encontrar uma maneira de entrar a partir daí … – Leylin sugeriu sinceramente.

Como sua fortaleza pessoal, a Torre de Ferro de Belzebu tinha muitas armadilhas e truques. A torre era guardada por golens e criaturas contraídas e, dentro da própria Torre de Ferro, Belzebu era praticamente invencível. É por isso que ele raramente saía da área e não permitia que demônios entrassem.

Do ponto de vista de Leylin, a razão pela qual ele nunca saiu da torre foi sua cautela e covardia. Outra razão foi que ele usou a Placa Manderhawk para se comunicar com o Nível de Material Principal, espalhando sua fé e profanando almas lá.

Aparentemente, ele também tentou entrar em contato com muitos outros lugares e finalmente conseguiu romper o cristal esfera. Se ele tivesse sorte, ele poderia até mesmo superar Asmodeus em força, usando um suprimento infinito de almas para se tornar o verdadeiro Governante Supremo de Baator. Infelizmente, ele se encontrou com Leylin.

“Sinto que não há sinais de Belzebu no Segundo Círculo do Inferno… – pensou Leylin, seguindo Vaalzephone, – Enquanto ele me acompanhar, não vou levantar quaisquer suspeitas especiais. Os outros arquidevilos devem agora tentar furiosamente encontrar vestígios de Belzebu, para que eu possa usar temporariamente seus poderes…”

“A Placa Manderhawk também é um alvo importante que todos querem encontrar na Torre de Ferro…”

A Placa Manderhawk era um objeto misterioso que poderia enfraquecer a esfera de cristal. Até uma simples imitação de seu modelo de memória ajudou Leylin a entrar no Mundo dos Deuses, então, na opinião dele, o uso desta placa era superior até mesmo à arma divina.

– Mercado? Você está tentando me enganar?- um brilho perigoso apareceu nos olhos de Vaalzephone e a chama verde de um contrato apareceu em suas mãos. – Você faz parte da guarda do Arquidevil, subordinado a Azlok, um dos lacaios de Belzebu. Este Pit Devil está encarregado da segurança da Torre de Ferro. Você não conhece nenhuma maneira de entrar nisso? Eh?

As chamas nos braços de Vaalzephone piscaram, causando dor no rosto de Leylin. Naturalmente, ele estava fingindo.

– Por favor, espere, Milord! Agora eu tenho que estar longe daqui, então não posso obter a aprovação de Azlok de forma alguma… – a voz de Leylin soou como se ele estivesse ofendido.

– Esses são os seus problemas. Devo me infiltrar na Torre de Ferro em três horas. Se você não pode arranjar isso para mim, vou torná-lo um Xerfilstics estúpido e feio! – Vaalzephone o ameaçou, demonstrando o caráter natural do demônio.

Os demônios adoravam tratar seus subordinados com crueldade e definir tarefas impossíveis para eles, pelas quais seriam punidos. Normalmente eles faziam isso com seus subordinados mais próximos, para que ninguém pudesse representar uma ameaça para eles.

Esses demônios subordinados só podiam completar todas as suas tarefas com medo e aproveitar todas as oportunidades para avançar. Eles usaram todas as suas forças para subir na escala social e, quando necessário, traíram seus superiores e encenaram levantes. Eles queriam atingir o pico do poder de Baator para se livrar desse sofrimento.

No entanto, Vaalzephone acreditava que esse Diabo Chifrudo chamado Leucian ainda poderia ser útil para ele. Ele, sem saber, usou essa tática.

– Ok, vou descobrir imediatamente uma maneira de entrar!

Assistindo Leylin fugindo com um traseiro em chamas, Vaalzephone riu. Os demônios obedeciam-lhe obedientemente apenas quando ele os intimidava e batia com um chicote. Também era necessário que eles sempre usassem algemas para evitar que atacassem seus mestres.

Vaalzephone realmente aderiu a todos os princípios diabólicos.

Em duas horas, Leylin está de volta.

– Meu senhor…- O Diabo Cornudo sorriu modestamente. – Fiz o meu melhor para fazer Azlok acreditar que encontrei as pistas do paradeiro do Arquidevil e, portanto, voltei para Dis. Eu também entrei em contato com alguns dos meus e os subornei. Consegui negociar a entrada da Torre de Ferro por mil jingles…

Obviamente, os demônios podiam ser subornados, mas esse preço fez Vaalzephone franzir a testa:

– Que cara ganancioso. Tem certeza que ele vai cumprir a promessa e não vai entregá-lo ao seu chefe?

– Posso dar minha palavra. Jack até assinou um contrato e fez um juramento para mim. “Leylin parecia determinado.

– Ótimo. Pegue! – Vaalzephone lançou uma joia cheia de energia da alma, após o que viu um olhar indeciso no rosto do Diabo Chifrudo.

– São apenas cem, e ele quer mil…

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1030 – Dis.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1030 – Dis. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*