наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1029 – Promessa de Lealdade

Capítulo 1029 – Promessa de Lealdade – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1029 – Promessa de Lealdade

Os demônios eram excelentes mestres da persuasão. Suas línguas afiadas pareciam estar cobertas de mel e veneno, capazes de convencer até paladinos imaculados.

Vaalzephone era aparentemente ainda mais hábil nisso do que o resto dos demônios. Embora ele não tenha dito nada e apenas bufado, ele deu a Leylin uma boa comida para pensar.

“Pense! Afinal, Azlok é tão ganancioso, invejoso e estúpido que atrapalha o avanço de seus subordinados. Lord Vaalzephone, em comparação com ele, é benevolente, generoso e gentil… A resposta não é óbvia? ” – tais foram os pensamentos que deveriam ter nascido na cabeça de Leylin.

Pior, os demônios odiavam seus chefes de todo o coração. Seria estranho se Leylin não fosse seduzido por sua proposta.

– Meu senhor quer dizer… você quer que eu comece uma rebelião? – a voz de Leylin estava rouca, como um andarilho morrendo de sede no deserto. Na verdade, ele mesmo planejava ficar do lado dos Oito Escuros e descobrir o que Lord Baator estava fazendo. Inesperadamente para ele, Vaalzephone sugeriu ele mesmo.

– Não, não. Esta revolta visa combater a injustiça! Acredite em mim. Depois de se juntar a nós, Lorde Asmodeus certamente encontrará uma posição adequada para você … Ou ele supervisionará pessoalmente seu progresso. Tornar-se o Pit Devil não será mais um sonho…

Embora Asmodeus fosse o Governante Supremo de Baator apenas no nome, seu título ainda era muito útil. Além disso, ele tinha mais poder do que os oito arquidevil restantes.

– Lorde Asmodeus… – a voz de Leylin tremeu, e seus olhos brilharam com fervor e determinação, – Nesse caso, ofereço-lhe minha devoção, Lord Vaalzephone!

No exato momento em que Leylin declarou sua lealdade, ele repentinamente sentiu a queda da Força de Origem de Baator. Transformou-se em um poderoso vínculo preparado para selar o acordo. Foi extremamente difícil para o diabo rescindir o contrato.

Claro, jogar jogos de palavras complicados era uma tática comum aqui. Os demônios não caluniaram os que conseguiram enganar os outros, mas ridicularizaram a estupidez dos enganados.

– Que bom! Assine este contrato e aceitarei sua lealdade. “Vaalzephone claramente se preparou e um contrato, verificado pelo Poder de Origem, apareceu na frente de Leylin.

A fosforescência verde brilhou no pergaminho amarelado, formando um grande número de termos contratuais. No entanto, foi um contrato bastante curto para o diabo. Esse aspecto falava da sinceridade do Vaalzephone e do fato de que não havia armadilhas na escolha das palavras.

“O diabo só pode ser leal a um chefe. Depois de jurar lealdade a outra pessoa, seu próximo avanço se tornará extremamente caótico. Você precisará fazer uma escolha e eliminar um deles… Leylin riu por dentro. Se ele fosse realmente Leucian, não teria escolha agora. Embora Vaalzefon parecesse amigável, ele poderia muito bem ter se tornado hostil assim que Leylin pensou em rejeitar sua oferta.

Infelizmente, a pessoa que Vaalzefon enfrentava agora era Leylin. Leylin, que às vezes o superava com sua autoridade de Arquidevil!

– Um contrato tão frouxo! Lord Vaalzephone, sua indulgência e benevolência são amplamente conhecidas, mesmo no nível material principal… – O Diabo Chifrudo agora parecia tão emocionado que não conseguia se controlar e tremeu, estendendo a mão direita para ele.

“II. Chip, comece a interferir! ” Leylin ordenou secretamente.

[Beep! A tarefa está definida! A autoridade do portador transcende em muito o alvo, embotando a percepção da Força de Origem do alvo. Iniciando a intervenção…] – realizada por I. I. Lasca.

No momento em que o dedo de Leylin tocou o pergaminho, uma mudança surpreendente ocorreu em um milionésimo de segundo. Apareceu outro pergaminho exatamente igual ao anterior, substituindo discretamente o contrato real. Ainda era um contrato de fidelidade, mas a punição agora é muito mais severa. Além disso, o mestre e o servo trocaram de lugar: agora Vaalzephone jurou lealdade a Leylin.

Dado que a autoridade de Leylin era muitas vezes maior do que a de Vaalzephone, o diabo não percebeu as mudanças no contrato. Vaalzefon até sentiu um fio de devoção deste “Leutiano”.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Autoridade, maior que a de Vaalzefon, assim como as poderosas habilidades de I. I. Chip permitiu que Leylin substituísse instantaneamente o contrato original, fazendo um grande truque para os Nove Infernos. I. I. Chip trocou instantaneamente o pergaminho e tudo o que Vaalzephone conseguiu ver foi o Diabo Chifrudo assinando o contrato com o dedo indicador da mão direita.

– Ótimo! Você fez a escolha certa! Vaalzephone acenou com a cabeça satisfeito. Sentindo o fio de lealdade do Poder da Origem, ele olhou para o pergaminho. Não houve mudanças no contrato, exceto por uma nova assinatura no canto inferior direito.

“Estranho… por que de repente eu senti medo? Vaalzephone balançou a cabeça e afastou o pensamento de sua cabeça. Depois de se certificar de que se tratava de um contrato criado por ele mesmo, ele inseriu o seu próprio na linha “chefe”.

Um Nome Verdadeiro vermelho-sangue foi formado no papel, após o qual rapidamente se extinguiu. A trilha verde fosforescente desapareceu no peito de Leylin e Vaalzephone.

[Bipe! Contrato de fidelidade assinado. Objeto: Vaalzephone dos Oito Escuros. Observação: o assunto assinou um contrato com um supervisor diferente. Se as ordens do portador contradizerem as ordens de Asmodeus, há uma chance de 50% de Vaalzephone ser confundido.]

“Ótimo. Continue o encobrimento. “- Leylin agora se tornou o chefe do Vaalzephone.

Vaalzephone recebeu apenas uma imitação de um fio de devoção e ficou extremamente satisfeito com isso.

– Muito bom! Diga-me, Leutian, por que você veio para Avernus?

Os demônios tinham mais medo de seus chefes. Vaalzephone acreditava firmemente que ele tinha esse demônio sob seu controle total. Se este demônio não tivesse sido útil para ele, ele teria desistido de sua pretensão há muito tempo e o questionado apropriadamente.

Essa mudança repentina deu a Leucian uma premonição.

– Eu.. Eu recebi uma ordem do Lorde Azlok para encontrar… – a voz de Leylin tremia de medo, e ele estremeceu.

– Encontrar o quê? Responda-me! Você quer que eu rebaixe você para o nível mais baixo de Nupperibo? – O tom de Vaalzephone tornou-se áspero, e Leylin até sentiu a pressão dele.

Leylin fingiu estar com medo de olhar Vaalzephone nos olhos e, rangendo os dentes, respondeu:

– Azlok me mandou encontrar vestígios do Arquidevil Dis, Belzebu…

– Belzebu? Ele estava realmente faltando? Vaalzephone agarrou o braço de Leylin, seus olhos brilhando.

-Sim. Mesmo Lorde Azlock não tem notícias de seu paradeiro! – Leylin parecia terrivelmente assustado.

– Ha ha… ha ha… então a informação estava correta! O Archdevil está faltando. Que grande notícia… – Vaalzephone riu loucamente, e finalmente se acalmou.

– Ótimo! Conte-me tudo o que você sabe e não fique em silêncio, do contrário…

Depois de um longo tempo, o Diabo Cornudo emergiu da torre de bronze, parecendo perdido.

“Então Asmodeus não pode mais se conter e finalmente decidiu agir?” – Leylin foi agora quem teceu as intrigas mais traiçoeiras do Inferno. Ele tinha acabado de “vazar” uma grande quantidade de informações falsas, e Vaalzephone, perdendo a guarda, também revelou algumas informações a ele em resposta.

“Ele está planejando ajudar um dos membros dos Oito das Trevas a capturar poder e se tornar o Arch Devil? Leylin coçou o queixo. – Não parece que o próprio Asmodeus o fará, mas esta é uma tentação tão grande que os Oito das Trevas não terão medo de correr o risco…”

Baseado no que aprendeu com Vaalzephone, Asmodeus decidiu pôr fim a todo esse caos e permitir que um dos Oito Escuros membros capturasse Dis. Mas o trono do Senhor do Segundo Círculo do Inferno ficou vazio por um longo tempo. O trono do arquidevil Baator, representando o pico do poder de Baator, estava vazio!

Parecia que ele confiava nos méritos dos Oito das Trevas, incluindo a vitória sobre os demônios, a expansão de Avernus e assim por diante.É por isso que os Oito das Trevas não hesitaram em armar uma armadilha para destruir todo o exército demoníaco. Cegados pelo poder dos Pit Devils, como eles, farão qualquer coisa para expandir o território de Avernus.

Quando esse troféu estava em jogo, um ponto estratégico simples como a Cidadela de Bronze não significava nada. A fim de obter o consentimento e a ajuda de Tiamat, os Oito das Trevas não hesitaram em desistir deste lugar. Afinal, o Dragão Multicolor ainda era um de seus aliados, e havia muitos outros lugares para atacar no Primeiro Círculo do Inferno.

Essa armadilha na Cidadela de Bronze foi a última colaboração dos Oito Escuros. Depois disso, eles se separaram, na esperança de alcançar um mérito impressionante para serem reconhecidos por Asmodeus. Cada um deles sonhava em se tornar o Arch Devil of Dis.

“Infelizmente para eles, tudo isso é uma grande armadilha. Sem a possibilidade de transferir autoridade e capturar Belzebu, Asmodeus não pode indicá-los para este cargo…”

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1029 – Promessa de Lealdade

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1029 – Promessa de Lealdade – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*