
Capítulo 1028 – Incitamento e Recrutamento – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1028 – Incitamento e Recrutamento
Leylin ficou em silêncio, mas seus olhos brilharam, quando ele percebeu o plano secreto de Vaalzephone: “Huh, então ele está me incitando? Ele não conseguiu atingir seu objetivo, por isso está dominado pelo ódio e pela inveja. “
Se ele realmente fosse um verdadeiro demônio, já teria sido levado ao seu truque. Afinal, obstruir o progresso tornou o diabo um inimigo natural. Além disso, seu “chefe” também era o Pit Devil. Se Azlok não concordasse, ele seria capaz de anular a decisão do Oito das Trevas e desfazer a promoção de Leylin. Dada a natureza dos demônios, é assim que acontecerá.
“Devil Pits? A maneira mais eficaz de causar mais ódio à sua pessoa é dar um salto na evolução…”
Um diabo comum que acabou de evoluir será odiado por vinte ou trinta outros. Eles procurarão todos os tipos de omissões em suas ações, a fim de rebaixá-lo novamente. No entanto, se o diabo pular de repente para um novo tipo (do mais jovem para o mais alto, por exemplo), ele será odiado dez ou até cem vezes mais forte! É uma quantidade limitada de força de origem. Ao mesmo tempo, um número estritamente definido de Pit Devils poderia existir no mundo. Se nenhum outro Pit Devil morrer, a promoção de Leylin roubará a chance de outro candidato em potencial.
É provável que este cenário aconteça no caso de Leylin. É por isso que os grandes demônios espertos não promovem seus subordinados.
A maioria dos demônios que tomam o lugar de outra pessoa geralmente termina mal. Os únicos que sobreviveram foram criaturas extremamente insidiosas que provaram seu temperamento em músculos e cérebros.
– Embora você não possa avançar, por favor, pegue isso, você merece! – Vaalzephone entregou a Leylin um cristal contendo a energia do espírito santo.- A energia armazenada dentro dele é suficiente para você se transformar no Diabo do Fosso.
Agora Vaalzephone não estava em sua forma usual de Diabo do Fosso. Ele assumiu uma forma humana que parecia extremamente indulgente. Ele deu um sorriso “gentil” em seu rosto nada atraente.
– Obrigado, meu senhor! – embora Leylin se sentisse extremamente nojento, ele ainda agradeceu pelo presente.
– Ok, Leucian, acho que você tem um grande potencial. Poderíamos jantar…- convidou Vaalzefon. Leylin não teve escolha a não ser sorrir e concordar.
…
– Adeus, Leutian! Estou voltando para Malbolg. Meu chefe é Madame Thatcher da Cidadela de Cobre. Você pode me procurar lá, terei prazer em conhecê-lo…
Hanalin se despediu de Leylin após um longo “julgamento”. Ela estava em seu uniforme com asas pretas e um rosto angelical. Então ela parecia ainda mais sedutora e charmosa do que antes.
No entanto, Leylin foi capaz de detectar mudanças em sua personalidade e caráter, evidentes até pelo fato de que ela o tratou como um igual e até tentou seduzi-lo. Agora que ela passou por vários estágios de evolução, seus inimigos se tornaram muito mais fortes e terríveis do que antes, seu próprio chefe foi adicionado a eles!
Seus inimigos certamente ficarão muito mais alertas agora e procurarão quaisquer brechas que possam levá-la ao rebaixamento a um terrível demônio inferior. Percebendo isso, ela já começou a tentar obter o apoio de alguém.
– Ótimo! – Leylin memorizou seu “endereço” e rota.
“Melhor deixar algumas brechas… quem sabe, talvez elas sejam úteis para mim no futuro. Lembro-me que a senhora do Sexto Círculo do Inferno é a Condessa das Bruxas (Bruxa da Noite).”
Leylin agora estava focado em Dis, mas ele não podia descartar a possibilidade de visitas a outros círculos do inferno. Se Hanalin ainda estiver vivo, ela será um contato útil para ele.
Hanalin saiu, satisfeita consigo mesma. Leylin olhou para a Cidadela de Bronze, cercada por chamas tão altas quanto o céu. Ele coçou o nariz quando de repente vários meio-dragões apareceram na sua frente, assim como os rostos de vários chacais.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“A transferência de poder começou?- pensou Leylin, rumando para a guarnição dos Oito Escuros. Quando sua identidade foi verificada, ele foi imediatamente levado a Vaalzephone em sua vil forma humana.
– Milord Vaalzephone! Estou imensamente lisonjeado com seu convite. “Leylin fez uma reverência. Ele olhou para os preparativos no corredor: vermelho escuro, como se estivesse manchado de sangue, cortinas que iam até o chão bordadas com brilhantes padrões Baator dourados, lustres no teto. A cabeça do demônio estava pendurada na parede e parecia que era o próprio Vaalzephone.
Os pratos eram feitos do melhor ouro e incrustados com todos os tipos de diamantes e pérolas. As criadas eram as belas Erínias e os Demônios do Prazer.
Vários peticionários retorcidos foram jogados no carrinho de jantar, que foi envolto em fogo. Eles se curvaram em respeito antes de partir, permitindo que Erínias e Demônios do Prazer, vestidos em uniformes preto e branco, colocassem os pratos na frente deles.
O primeiro era sopa, caldo branco leitoso fervente.
– Haha, não precisa se conter, meu amigo. O sabor dos vermes gelados da alma não é tão agradável… – Vaalzephone sorriu amplamente, pegando o verme da alma translúcido. Ele ainda estava se contorcendo.
O verme podia ser visto infeliz, resistindo a rostos humanos, mas Vaalzephone o engoliu sem pestanejar. Uma expressão drogada apareceu em seu rosto.
Demônios adoram seduzir mortais. Eles se deliciavam em torturar as almas dos peticionários e consumir sua essência imortal e poder da alma. Depois que os peticionários foram sugados, eles foram jogados no inferno e sujeitos a transformações dolorosas. Então eles se tornaram o pior dos piores – demônios inferiores.
Apenas algumas almas escolhidas poderiam sobreviver a este procedimento e se tornarem demônios inferiores (demônios?). Eles eram um pouco mais fortes do que outros de sua espécie e tinham uma chance melhor de serem promovidos.
Os demônios usaram o poder absorvido das almas de seus peticionários para avançar e se tornar mais fortes. Naturalmente, havia outros como Vaalzephone que os consumiam diretamente, aparentemente procurando pela melhor consistência e sabor nas almas.
Embora Leylin não tivesse nada contra comer almas, suas preferências pessoais eram um tanto diferentes das dos demônios. Ele não gostava dessa tortura perversa. Como resultado, ele desviou o olhar e mudou de assunto.
– Bem, Lord Vaalzephone, posso perguntar, você está se preparando para se mudar? – Leylin apontou para demônios e demônios inferiores ocupados. Eles trabalharam para carregar as enormes costelas esculpidas dos demônios, que parecem ter sido troféus de guerra memoráveis.
– Mmm. Assinamos um acordo para transferir a Cidadela de Bronze de volta para Tiamat… Nem mesmo o diabo quebrará o juramento a Styx. “Vaalzephone cheirou o sangue carmesim em um copo alto, mexendo elegantemente o líquido.
– Por favor, me perdoe por minha franqueza, mas um preço tão alto por vencer uma batalha não é muito… – Leylin considerou cuidadosamente suas palavras.
– Haha, Leucian! Você é uma pessoa muito interessante. Para ser honesto, muitos de nossos subordinados não ousam dizer nada em voz alta, mas por dentro eles devem estar rindo de nós, oito “tolos” … – os olhos de Vaalzephone pareciam ver através dele, e os cantos de seus lábios se curvaram para dentro um sorriso.
– Claro que não! Mesmo metade da Cidadela de Bronze em troca da destruição de um exército de demônios, especialmente quatro Fire Balors e um bando de demônios elevados, valeria a pena! – Leylin, naturalmente, decidiu desenvolver mais este tópico.
– Você está certo! Como esses animais ignorantes podem saber disso? – As palavras de Leylin, aparentemente, tocaram Vaalzephone. Ele se levantou de repente, começando a andar animadamente pela sala de jantar.
– O que é a Cidadela de Bronze? Apenas um pedaço de terra morto. A única coisa útil são as almas. Somente com mais almas podemos gerar mais demônios para fortalecer nossos poderes e destruir esses bastardos desorganizados.
Duas correntes infernais de fogo saíram das narinas de Waalzephone. Ele parecia odiar demônios loucos e desorganizados de todo o coração.
– Você quer me ajudar, Leucian? – Vaalzephone olhou para Leylin com olhos brilhantes. Parece que esse foi o principal motivo pelo qual o convidou.
“Se eu discordar, ele se tornará hostil imediatamente?” – Leylin parecia chocado, mas era apenas externamente. Ele riu para si mesmo. O incitamento do diabo era extremamente confiável. Seja como for, Vaalzephone provavelmente só queria usá-lo como bucha de canhão.
– Estou extremamente grato ao meu mestre por ter me apreciado. No entanto, meu superior direto – Lorde Azlok – Leylin parecia um tanto indeciso. Afinal, seria difícil para um diabo devotado tomar e mudar de facção.
– Azlok? Hmph… – Vaalzephone sorriu com desprezo, mas não tocou no assunto novamente. Estava claro que ele estava esperando que Leylin tomasse uma decisão. Além disso, ele já havia revelado totalmente seus verdadeiros motivos e não poderia lhe dizer mais nada.
“Mmm, parece que meu passado no Segundo Círculo do Inferno atraiu seu interesse. Então, o Governante Supremo de Baator está de olho em Dis? ” – O coração de Leylin bateu mais rápido
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1028 – Incitamento e Recrutamento
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence