наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1026 – Balor

Capítulo 1026 – Balor – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1026 – Balor

O enorme Balor passou por cima do corpo de Orton.

– Eu, Jessdrik, o mais forte! Ele gritou, batendo suas enormes asas demoníacas enquanto o sangue escorria do ferimento em seu peito.

Orton era o demônio supremo, e seu ataque surpresa infligiu sérios danos a Balor. O peito de Balor havia se transformado em mingau, tal era o preço de matar seu oponente. As escamas cobrindo seu peito ficaram em pé, cobertas de sangue, e através da ferida, até mesmo ossos pálidos e um coração batendo podiam ser vistos. Embora tais ferimentos não fossem fatais para os demônios, Balor ainda precisaria de algum tempo para se recuperar.

Jesdrik era um demônio poderoso com uma linhagem nobre, e muitos demônios olhavam para ela com avidez, havia até demônios que ansiavam ela… Se o demônio pudesse matá-lo, ele receberia parte do poder de Jesdrick. Isso permitiria ao atacante subir de status, tornando-se um Balor!

Corpos de demônios dilacerados foram espalhados perto do corpo de Orton. Esses eram demônios que queriam roubar o “mérito” do assassinato, é claro, eles falharam e foram feitos em pedaços.

– Vamos! Dê-me mais carne e almas para que eu possa avançar! – uma camada de energia vermelho-sangue apareceu no corpo de Jesdrick, e uma grande quantidade de lava formou minúsculos vasos sanguíneos que se espalharam por seu corpo. Este Balor estava obviamente à beira do avanço, e um oponente poderoso seria o suficiente para agradar a Vontade do Abismo e avançar para o pico dos demônios, Fogo Balor.

– Segure o Monstro! A luz repentina do feitiço silenciou Balor. Seus olhos se encheram de raiva e espanto ao ver a figura do diabo emergir das sombras. Ele tinha chifres sinistros, o que indicava que ele era o supremo Diabo Chifrudo.

– Bola de fogo! Emaranhamento poderoso!

O rival não deu a Jessdrick a oportunidade de falar. Com um aceno de sua mão, uma chama poderosa envolveu Balor, seguida pela luz de um feitiço de invocação.

– Chame o Diabo! – apareceram demônios inferiores obedecendo Leylin, atacando Balor violentamente.

– Ha-ha, escondendo feitiços e ataques furtivos! Vocês, demônios, são desprezíveis! – Balor rugiu, e sua terrível energia fez todos os demônios fracos recuarem rapidamente.

– Eu sou o diabo, diga-se de passagem. O que você vai me dizer para fazer, fingir ser um cavaleiro? – Leylin bufou, enfiando uma adaga negra no olho do demônio.

– AAA … – ouviu-se um grito lamentável, seguido de um rosnado assustador, – Eu vou te matar! Vou transformar seu crânio em pó!

Chamas vermelhas explodiram do olho de Balor, derretendo instantaneamente a adaga de Leylin.

– Isso… Ele está prestes a avançar! – um dos demônios mais jovens de Leylin exclamou surpreso, agarrando rapidamente o louco Balor. Uma chama misteriosa brilhou no céu.

– Vocês todos morrerão! – quando Balor rugiu, outra onda de fogo disparou, e a maioria dos subordinados de Leylin foram mortos instantaneamente. Quando as chamas alcançaram Leylin, ele já havia usado o pergaminho do Grande Teletransporte para deixar o campo de batalha.

– Nem pense em fugir! – agora Jesdrik, cujo corpo estava em chamas, não era diferente dos Fire Balors. Percebendo o movimento de Leylin com o canto do olho, ele rugiu e o perseguiu como um louco.

Seja um demônio ou um demônio, tudo em seu caminho foi destruído. Uma longa trilha sangrenta se formou atrás de Jessdrick.

– Diabo, pare de correr! – Usando seu único olho remanescente, Jessdrick descobriu que este diabo vil já havia recuado para a muralha da fortaleza e parecia estar reunido com seus reforços. Ele avançou furiosamente, não importando o perigo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


* Bam!*

No entanto, uma armadilha repentina no chão fez com que Jesdrick perdesse o equilíbrio. Seu enorme corpo desabou com um terrível estrondo em um buraco profundo que apareceu do nada.

– Varredura Espacial! Banho! Respiração de gelo! – Demônios surgiram do nada e cercaram o fosso, lançando feitiços energicamente em Baalor.

– Senhor! – Hanalin foi para Leylin. Antes disso, ele ordenou que ela preparasse esta armadilha, mas ela ficou surpresa ao saber que o alvo era Balor. Não, era quase um Fire Balor! Naquele momento, o poder de Leylin estava profundamente impresso em sua mente.

– Ótimo trabalho! Leylin acenou com a cabeça para expressar sua aprovação, e então olhou para Balor, cujo corpo agora estava coberto por uma camada de gelo.

“I. I. Chip, como está progredindo a coleta de dados?”

[Bipe! Amostra de polpa obtida. A exploração física e mental foi concluída], – I. I. Chip.

– Ótimo. Agora você é inútil. Leylin saltou para a frente, cortando a garganta de Balor. O caos em seus olhos foi extinto.

– Não, é impossível… Eu sou Jesdrik, o demônio mais poderoso. Eu ainda tenho que me transformar em um Balor do Fogo… Como posso morrer aqui… – murmurou ele enquanto seu enorme corpo desabava.

No momento em que matou o demônio, Leylin sentiu como se em seu corpo um enorme quantidade de energia da alma está fluindo. Ele pode até sentir o favor de Baator.

“A Guerra de Sangue ainda é a melhor maneira de avançar…”- embora esses poderes menores não fossem nada para Leylin, se ele fosse realmente o diabo, isso lhe daria a maior parte da energia da alma necessária para a evolução.

“Altos riscos geram grandes recompensas. Se eu passar pela Guerra Sangrenta entre diabos e demônios, posso definitivamente fazer um progresso significativo. Não surpreendentemente, os Oito das Trevas estão dispostos a arriscar suas próprias vidas atraindo demônios para o combate corpo a corpo…”

Os demônios geralmente usavam planos e intrigas astutos, mudando o campo de batalha para qualquer coisa que não fosse os Nove Infernos. Era um segredo conhecido apenas pelos Archdevils, Leylin e os conhecedores Pit Devils. Se o diabo tivesse sido morto em Baator, ele teria morrido para sempre. Eles só poderiam renascer em outros níveis.

Em outras palavras, os demônios que morreram nesta Guerra Sangrenta não poderiam mais renascer, mesmo que o próprio Asmodeus assim desejasse. Correndo um risco tão grande, os Oito das Trevas definitivamente pretendiam algo sério.

* Rumble! *

Assim que Leylin percebeu isso, uma terrível explosão sacudiu o coração do campo de batalha. Uma tempestade de fogo passou zunindo pela região, destruindo tudo em seu caminho e formando uma nuvem vermelha em forma de cogumelo.

“Esta é a autodetonação de Balor morrendo. Parece que o plano dos Oito das Trevas deu certo. “Várias outras explosões foram ouvidas, dando a Leylin a confiança de que pelo menos quatro Fire Balors morreram nas mãos dos Oito das Trevas.

Os únicos que conseguiram evitar esses ataques foram os Pit Devils que usaram o Grande Teletransporte. O resto dos demônios morreram junto com vários demônios.

“O vencedor já está predeterminado. Quatro Fire Balors já foram mortos, assim como um bando de outros demônios poderosos. Até o Arquidevil do Abismo perderá todo o seu espírito de luta e sofrerá por muito tempo por essa perda…”

Não apenas Leylin entendeu isso.

No momento em que o primeiro Fire Balor explodiu, um grito ensurdecedor foi ouvido quando a adorável Súcubo se libertou do cerco dos quatro Demônios da Cova. Ao custo de graves ferimentos, ela varreu o horizonte, deixando um rastro de chamas atrás dela.

“Este deve ser o Red Succubus, o comandante do exército de demônios. Ela é a filha mais amada do Rei Incubus, Arquidemônio do Abismo. Infelizmente, esta derrota pode afetar seu status…”

Seres poderosos morreram e seu comandante fugiu. Este foi um golpe fatal para o exército inimigo. À medida que mais e mais demônios apareciam no campo de batalha, exterminando demônios mais fracos, restavam apenas alguns minutos até que o exército de demônios fosse completamente derrotado.

A maior parte do exército de demônios morreu em batalha, os únicos fugitivos foram a Súcubo Vermelha e alguns demônios particularmente afortunados. Estes incluíam quatro Fire Balors! Os Demônios Abissais mais uma vez se desgraçaram na Cidadela de Bronze. Esse sucesso esmagador era raro mesmo na história das Guerras de Sangue.

O Dragão Multicolor Tiamat persistiu até o final desta batalha, bloqueando as paredes da cidadela. Seu trabalho merecia respeito. Leylin viu áreas feridas e carbonizadas em seu corpo gigante.

O dragão macho sem cabeça próximo também parecia exausto. Eles receberam um ataque frenético dos demônios que tentavam recuar, e as explosões de Fire Balor no final infligiram graves danos neles.

Agora Leylin entendia por que eles estavam trabalhando tanto. Os Oito das Trevas prometeram entregar o controle da Cidadela de Bronze para Tiamat e reconhecê-la como sua governante.

Cheirava a conspiração. Asmodeus vinha buscando o controle da Cidadela de Bronze por mais de mil anos, e agora de repente a entregou a Tiamat de forma tão descuidada. Até mesmo um Lemur poderia dizer que algo estava errado aqui.

Os demônios só poderiam fazer tal concessão em face de um ganho ainda maior.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1026 – Balor

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1026 – Balor – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*