наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1023 – Rede

Capítulo 1023 – Rede – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1023 – Rede

Leylin estava bem ciente da astúcia e falsidade dos demônios. Se os demônios fossem desenfreados, que caos reinaria em Baator agora? O mero pensamento disso o fez estremecer, nunca houve falta de criaturas ambiciosas entre os demônios.

Então Leylin pensou em outra possibilidade: “Claro, pode ser porque os oito arquidevios são muito insidiosos e poderosos. Eles compartilham entre si a autoridade, que deveria ser propriedade exclusiva do Nono Círculo do Inferno, graças à qual o equilíbrio é mantido aqui. “

Refletindo sobre isso, ele involuntariamente liberou sua aura. Essa aura, junto com sua compreensão de autoridade, alarmou a terrível criatura.

– Uma aura tão antiga e nobre… apenas arquidievils podem ter tal poder. Quem é esse? – houve um rugido alto do dragão, e um dragão gigante de cinco cores rastejou para fora da caverna.

Ele tinha cinco cabeças de dragão sinistras, cada uma com uma cor diferente. A cada passo, suas enormes garras provocavam minúsculos terremotos. O dragão lendário que Leylina tinha visto antes parecia uma criança em comparação.

– Este é o guardião desta área, o Dragão Multicolor Tiamat.

Era óbvio que o dragão andava regularmente por aí. Os demônios não entraram em pânico.

A aura de Leylin ficou em liberdade por apenas um momento antes que ele a escondesse. As cinco cabeças enormes de Tiamat farejaram, mas no final, eles não tiveram escolha a não ser retornar. A paz e a ordem foram rapidamente restauradas às ruas. Muitos continuaram a andar, mas Leylin se levantou e olhou para a caverna na qual o dragão havia desaparecido, aparentemente imerso em pensamentos.

“Guardião da Cidadela de Bronze, o Dragão Multicolorido Tiamat. Ela é um dragão poderoso com um poder comparável ao dos deuses. “

I. I. Chip foi capaz de escanear Tiamat neste curto período de tempo, e agora ele forneceu informações sobre ela para Leylin:

[Multicolor Dragon Tiamat (Giant). Força: 40. Destreza: 10. Vitalidade: 35. Espírito: 28. Habilidades:

1. Épico Sopro do Dragão: Cada uma das cinco cabeças de Tiamat pode atacar usando diferentes tipos de sopro, ou seja, gelo, ácido, corrosão, relâmpago e fogo.

2. Aura feroz: a presença de Tiamat deixa seus inimigos inquietos. Este poder é ativado automaticamente quando Tiamat decola ou ataca.

3. Feitiços. Tiamat é um clérigo malvado de nível 20. Ela tem o poder de domínio e feitiços divinos.

4. Habilidades mágicas. Como feiticeira de nível 20, ela pode usar os seguintes feitiços três vezes ao dia: Gerenciamento de Plantas, Controle do Clima, Escuridão, Dominação, Nuvem Nebulosa, Rajada de Vento, Miragem Secreta, Crescimento de Plantas, Sugestão, Enxame, Mortalha, Ventriloquismo.

Habilidades: Alquimia, Decepção, Foco, Diplomacia, Intimidação, Sabedoria Dracônica, Sentido de Intenção, Identificação de Feitiço, Vitalidade, Lançamento de Combate, Ataque Voador, Dano Pesado – Especialista, Lançamento Instantâneo (combinado com Poder de Domínio), Vôo Acrobático].

“Este é o poder de uma criatura lendária real que viveu na Terra por muito tempo. Não só todas as suas características são altas, mas ela também tem muita experiência e história. Suas habilidades e habilidades por si só a colocam em pé de igualdade com os semideuses… – Leylin estava bastante interessado, – Além disso, Tiamat parece ter companheiros masculinos de cinco raças malignas diferentes. Quando eles trabalham juntos, eles são fortes o suficiente para lutar contra o Deus Kobold e o Deus Tubarão. Claro, apenas fora de seus reinos divinos…”

Com base nas memórias de Belzebu, ele sabia que a Cidadela de Bronze estava na vanguarda da guerra entre Baator e o Abismo. Ela era freqüentemente atacada por demônios. Embora muitos demônios fossem caóticos e loucos como cães selvagens, havia vinte vezes mais deles do que demônios. Eles causaram muitos danos às cidadelas.

Infelizmente para eles, os demônios dependiam de ordem e planejamento. Eles nunca permitirão que demônios invadam a fortaleza, mas, pelo contrário, eles até planejam inúmeras investidas no Abismo a fim de obter vantagem nesta guerra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porém, como nunca houve um resultado claro nessas batalhas, alguns já suspeitavam que isso duraria para sempre.

Esta guerra prolongada deu a Asmodeus a oportunidade de colocar as mãos em Avernus. Ele usou seus oito generais do diabo para obter o controle da Cidadela de Bronze durante o cerco e os colocou aqui. Ele agora controlava metade da cidadela.

Havia rumores de que Tiamat estava gradualmente se tornando um simples “símbolo”, o guardião da Cidadela de Bronze.

“A Cidadela de Bronze tem influência sobre menos de um terço de Avernus, e ele apenas assumiu o controle de apenas metade dele… “- Leylin balançou a cabeça, sentindo que o título de Governante Supremo de Baator de Asmodeus era uma piada.

– Demônios! Há demônios aqui!

– Cachorros selvagens! Uma onda de cães selvagens está atacando!

De repente, houve um grito. Leylin franziu a testa e sua consciência divina detectou imediatamente uma tremenda quantidade de força caótica indo direto para a Cidadela de Bronze. Os demônios obviamente não estavam tentando se esconder, então eles conseguiram avistá-los vários quilômetros antes da cidadela.

– Prepare-se.

Oito grandes auras malignas ergueram-se no céu. Eles representavam o maior poder da cidade, exceto os Demônios da Cova, que eram vassalos dos Arquidevilos.

“Os Oito Escuros… os cães fiéis de Asmodeus estão atacando… Isso significa que este cerco é um plano para lutar contra demônios? ” – Os olhos de Leylin brilharam. Com a ordem e o cuidado de demônios, é simplesmente impossível atacar seu covil sem avisar. A única possibilidade é que eles planejaram algo contra os demônios, na esperança de usar a Cidadela de Bronze para destruí-los e reduzir sua influência.

Esses planos foram implementados com sucesso muitas vezes, mas os demônios ainda eram executados todas as vezes. este é. Perturbados pela sede de sangue, eles nem mesmo entendiam o conceito de estratégias militares. Além disso, a principal prioridade para suas mentes simples era a glória dos “atacantes do covil dos demônios”.

No entanto, Leylin logo se tornou um motivo de riso. Sob o comando dos Oito Escuros, todos os demônios da fortaleza marcharam como se alguma rede invisível os estivesse comandando.

Nupperibo seguiu os Lêmures que seguiram os Spinagons. Demônios menores se uniram em esquadrões, que eram liderados por Barbaza, Demônios e demônios de classe média. Esses esquadrões se alinharam atrás dos high devils, que incluíam Osiluts (esqueletos), Thorny devils (Hamatuls), Horned devils (Cornugons), Ice devils (Gelugons) e muitos outros. O exército era liderado pelos Oito Escuros e tudo se resumia a uma hierarquia estrita que funcionava como uma colmeia ou um formigueiro. O exército de demônios era muito eficiente e trabalhava em perfeita harmonia.

“Este é o poder da autoridade”, Leylin percebeu rapidamente como essa rede funciona. Havia sérias diferenças entre todas as criaturas aqui, tanto em variedade quanto em força e autoridade. Os membros dos Oito Escuros eram os Pit Devils, demônios do mais alto escalão. Eles também receberam energia de Asmodeus e tiveram algum acesso à Força de Linhagem de Baator. Embora não diretamente, o poder que eles exibiram quando se uniram poderia esmagar qualquer coisa. Isso permitiu que os demônios mantivessem o controle da Cidadela de Bronze.

Por essa lógica, qualquer arquidevil Baator controlava a vida e o avanço dos demônios, desde os Demônios da Cova e abaixo. Mesmo se esses demônios estivessem subordinados a outros arquidievos, eles ainda sentiriam a pressão natural decorrente do mesmo Poder de Origem.

“As regras de Baator dão alguma liberdade aos Pit Demons dentro da Cidadela de Bronze, mas eles ainda têm que obedecer às ordens dos Oito das Trevas. No entanto, eles ainda podem ser intimidados ou rebaixados, dependendo de qual arquidevil eles se submetam…”

Leylin olhou para os demônios à sua frente. Todos eles tinham razão, mas ainda não rejeitaram as ordens dos generais. Apesar do fato de que esses demônios serviram a diferentes senhores, eles silenciosamente seguiram suas ordens, como se assim fosse.

“Esta é a autoridade do Poder das Origens do Mundo. Cada diferença de posto é como a diferença entre o céu e a terra… “- Leylin não percebeu isso antes, mas assim que descobriu essa diferença, ele imediatamente sentiu uma enorme rede através de seu poder sobre o Poder de Origem. A grande vontade nas profundezas desta rede estava associada aos Oito das Trevas. Esta conexão deu a Leylin algumas informações, mas ele a ignorou.

[Bipe! Rede digital detectada. Obtenha a autoridade máxima automaticamente. Fazendo pedidos…] – I. I. O chip agora estava funcionando em velocidade máxima.

“Se os oito Pit Devils trabalharem juntos, eles podem assumir o controle da Cidadela de Bronze. Mesmo Tiamat não se atreveria a subestimá-los. No entanto…”

Leylin sentiu firmemente que poderia tomar posse desta rede, tornando-se superior aos Oito das Trevas, que comandavam todos os demônios na Cidadela de Bronze. Afinal, sua autoridade vinha do Arquidevil do Segundo Círculo do Inferno. Ao contrário dos membros dos Oito Escuros, cuja autoridade foi obtida de segunda mão, ele tinha controle direto.

Infelizmente, no momento em que fizer isso, ele revelará sua identidade a outros lordes, que não se encaixam em sua planos.

Assim que I. I. Chip terminou de analisar a rede, Leylin imediatamente ordenou: “I. I. Chip, comece a se esconder!”

[Beep! A tarefa está definida. Iniciando o processo de encobrimento. Eu ativo o controle dos bastidores], – Chip A.I respondeu fielmente.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1023 – Rede

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1023 – Rede – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*