наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1022 – Poderes

Capítulo 1022 – Poderes – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1022 – Poderes

Autoridade ou autoridade em Baator, para ser franco, era o direito ao Poder da Linhagem de Baator. Portanto, era de suma importância e era a base da hierarquia dos demônios.

Os Oito Arquidevis compartilhavam a maior parte desse poder entre si. Eles tinham um controle rígido sobre os demônios abaixo deles e podiam até decidir quais demônios subiriam ou cairiam na classificação. Por causa disso, sem aprovação, demônios de baixo escalão simplesmente não podiam subir.

Os governantes de cada círculo do inferno tinham seus próprios subordinados e tinham direito absoluto à vida. Isso era óbvio pelo fato de que Leylin poderia fazer o que quisesse no nível material principal, usando as memórias de Belzebu. Ele facilmente cuidou da Igreja da Gula.

A sociedade diabólica era como uma burocracia. Era difícil para eles ganhar status e era impossível para eles avançarem na classificação sem empurrar alguém para baixo. Por causa disso, a ascensão do demônio supremo rebaixou algum outro demônio na classificação. Cada demônio recém-formado recebia, junto com a “posição”, dezenas de inimigos mirando em seu lugar. Havia uma competição tão séria que era até uma pena para eles.

O desaparecimento do Senhor de um dos círculos do inferno não tinha precedentes em Baator, nunca se ouviu falar dele desde o antigo Amanhecer dos Deuses. Agora, os Pit Devils, High Devils e ainda mais poderosos diabos que eram leais a Belzebu descobriram que haviam perdido seu passado poderoso. O que eles fizeram?

Essas pessoas perderam a cabeça quando foram confrontadas com a possibilidade de ascensão ao posto mais alto em Baator. Durante esses tempos turbulentos, Asmodeus e seis outros arquidevis se uniram e mergulharam Dis em um caos ainda maior. Esta era a razão pela qual muitos demônios estavam deixando Dis.

Se compararmos os Nove Infernos com a região da antiguidade, então Asmodeus era o imperador apenas formalmente. Os outros sete arquidevis tinham suas próprias terras, governavam reis com suas próprias tropas e generais, Pit Devils e outros demônios elevados.

O imperador queria mais poder, mas todos esses reis também queriam expandir seus territórios. Os generais sob seu comando trabalharam muito, na esperança de ter uma chance de uma “promoção”. E alguns até sonhavam em assumir o posto de mestre. Conspirações eram onipresentes, com as risadas mais ambiciosas por último aqui. Recompensa? A maior autoridade dos Nove Infernos.

O desaparecimento de Belzebu pode ser comparado à perda de um rei. Os tumultos que se seguiram foram apenas a ponta do iceberg. Portanto, Leylin estava em alerta.

“O pânico já reina no Segundo Círculo do Inferno. Embora Belzebu ainda esteja no poder, muitos começaram a sentir sua fraqueza…”

Leylin observou os demônios enquanto caminhava pela Cidadela de Bronze, onde a vida estava em pleno andamento. Ele parou na frente do crânio do demônio, como se estivesse admirando o valioso troféu da guerra.

“Os demônios pensam que isso é uma conspiração. Os subordinados de Belzebu afirmam que seu líder não é tão fraco quanto dizem os rumores, e que ele está apenas se escondendo em um canto escuro, esperando o momento em que todos virão atrás dele. Dizem que ele vai agarrar todos de uma vez… Muitos dos senhores do inferno recorreram a tais truques desde o início da raça diabólica. Até o próprio Asmodeus uma vez usou uma estratégia semelhante, e teve um grande efeito…”

Outros rumores dizem que Belzebu foi capturado e aprisionado por outro governante, tendo recebido sua energia… Esses demônios são realmente bastante inventivo…

“Eu roubei a maior parte de sua Lei da Gula, assim como quase toda sua divindade e poder divino. Agora ele está definitivamente em um sono profundo e não importa o que aconteça no mundo exterior, será difícil para ele acordar…”

Foi Leylin quem trouxe Belzebu ao seu estado atual, então que ninguém poderia saber a verdade melhor do que ele mesmo.

Com a maior parte de sua força e memórias, Leylin naturalmente tinha uma ideia de quão grave era a lesão. Belzebu simplesmente não poderia retornar ao seu estado anterior, a menos, é claro, que derrotasse seu corpo do Bruxo e o devorasse em troca. O senhor fraco era o despojo que seus subordinados ansiavam.

“Existem muitos covis secretos e tesouros preparados especialmente para essas ocasiões. Eles estão espalhados por todo o Baator, assim como em outros níveis… “- Leylin estava sombrio. Devido à sua natureza astuta, ninguém se compara à capacidade dos demônios de criar sistemas de segurança.

“Ele parece ter previsto que alguém poderia tomar posse de suas memórias. A probabilidade de ele estar usando esses covis é extremamente pequena, além disso, pode haver armadilhas… – vários pensamentos passaram pela mente de Leylin, permitindo-lhe tomar uma decisão rápida, – Seja como for, devo ir para Dis! “

Leylin encontrará o Senhor da Gula e consumirá tudo o que ele possui. Isso forneceria a melhor oportunidade de avançar seu corpo principal, e tal oportunidade ele nunca recusaria.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Autoridade entre os demônios, bem como acesso à Vontade do Mundo. Que interessante! “

A sagacidade do Mago, combinada com a descoberta do Poder da Linhagem do Arcanista Lendário, permitiu que Leylin sentisse algo. Embora Baator tivesse uma quantidade enorme de Força de Origem Mundial, não havia vontade total.É possível que a Vontade do Mundo que controlava este Poder de Origem foi dividida em oito partes, cada uma das quais passada aos Senhores de cada círculo do inferno acima do primeiro.

Leylin agora tinha acesso a mais Belzebu poderes que lhe deram poder sobre o Poder de Origem Mundial. Ele poderia rebaixar ou promover qualquer Pit Devils e High Devils. Ele também tinha o poder de matar demônios subordinados a outros senhores. Essas eram as regras de origem de Baator, não podiam ser combatidas ou tentadas mudar.

“Os demônios são muito lamentáveis ​​se comparados aos demônios. Eles precisam da aprovação de seus senhores para seguirem em frente, o que também consome muita energia de suas almas. Cargos de alto escalão foram ocupados há muito tempo e eles só podem esperar por boa sorte e esperar por uma oportunidade adequada para subir. “

Leylin de repente se sentiu grato por não ter renascido no inferno. No entanto, ao refletir, ele percebeu que com o poder de Belzebu, nada o estava impedindo. Ele poderia avançar rapidamente como o diabo e alcançar com calma os postos mais altos. É ELE quem controlará os outros, e não vice-versa.

“Quando eu matar Belzebu e tirar as últimas partes de sua lei e poder, imediatamente me tornarei o Senhor de Dis”, percebeu. Ele também sabia que devido ao caos no plano material principal, bem como sua grande autoridade em Baator, muitos ainda acreditavam que Belzebu ainda estava no poder. Este medo protegeu o Archdevil adormecido, impedindo que outros o matassem, até hoje. Parecia bastante irônico.

“A autoridade que concede acesso ao Poder de Origem Mundial do Baator…” Leylin fechou os olhos. Desde que chegou aqui, ele se sentia um com este lugar. Parecia que o próprio mundo estava respondendo à sua respiração, e seu poder estava pronto para obedecer às suas ordens a qualquer momento para se libertar e permitir que ele dominasse todos os outros.

Claro, ele não poderia usá-lo como quisesse, de outra forma consequências impensáveis ​​o teriam esperado. No entanto, Leylin já havia calculado que a força que ele poderia reunir com o poder desta autoridade era maior do que a que recebeu quando sacrificou a Árvore da Sabedoria para despertar a Vontade do Mundo do Purgatório.

“Com este esforço, até um diabo comum será capaz de usar o poder do Mago da Lei sem restrição… É como os deuses. Se um mortal tiver a sorte de ganhar divindade, ele será capaz de pular todos os estágios e imediatamente se tornar um ser poderoso do Mundo dos Deuses, – Leylin de repente entendeu como funciona a hierarquia dos demônios, – Demônios jovens, médios e altos, assim como os Pit Devils… Isso tudo é um reflexo de quanta autoridade eles têm neste mundo. No entanto, os Lordes têm acesso real ao Poder da Linhagem de Baator, e o que todos os outros recebem é apenas um pequeno bônus dos Lordes a quem servem. Isso torna tão difícil para os demônios subirem na hierarquia e, portanto, acredita-se erroneamente que os Senhores de Baator podem conceder e tirar vidas à vontade…”

Tendo entendido tudo isso, a maior parte do nevoeiro pareceu se dissipar em sua mente, permitindo que Leylin visse a verdade sobre os Nove Infernos:” Asmodeus e os outros seis arquidevis querem assumir a autoridade do domínio de Belzebu!”

Agora que conhecia seus verdadeiros objetivos, Leylin teria achado muito mais fácil frustrar seus planos. Ele poderia conectar isso com outras questões: “Então Avernus também, tecnicamente, deveria ter seu próprio Senhor… Onde ele está?”

O ser com autoridade no primeiro círculo do inferno tinha que estar no mesmo nível de Belzebu. Não seria difícil para ele ocupar seu lugar.

“Talvez haja muitos demônios poderosos, ou talvez a existência de dois Deuses Verdadeiros e seus reinos divinos cause uma divisão de poder… Neste caso, pode haver demônios desonestos para os quais não havia lugar na hierarquia.”

Tendo o controle sobre o Poder de Origem de Baator, mesmo que parcial, o diabo pode ganhar independência completa. Ele poderia avançar sem a aprovação de um senhor superior! Obviamente, oito lordes nunca permitiriam a existência de tal demônio.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1022 – Poderes

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1022 – Poderes – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*