
Capítulo 1021 – Cidadela de Bronze – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1021 – Cidadela de Bronze
“Então ela usou o corpo dele para fornecer energia?” – a luz de I. I. Chip brilhou, consertando este incidente e permitindo que Leylin visse as habilidades exibidas pela Bruxa da Noite.
Demora muito menos energia para mover um fantasma do que para um corpo verdadeiro. Se fosse apenas um fantasma, Lucas ainda teria esperança de sobrevivência. Porém, a Bruxa da Noite moveu o pergaminho de informações junto com o fantasma, para o qual Lucas tinha que servir como energia.
Lucas desapareceu completamente, pagando com a vida o preço do pergaminho de pele de carneiro que Leylin segurava agora. Toda a sua energia foi investida para entregá-lo.
“Para que eles não poupassem a energia de seus peticionários. Os demônios são verdadeiros mestres em contabilidade e planejamento. Se eu não tivesse apreciado o valor de Lucas, ela teria exigido um grande pagamento de mim… – após esse negócio, Leylin começou a entender mais profundamente a astúcia e perspicácia dos demônios, – Porém… A linha do contrato que vi em seu corpo era real. Apesar de ter pago um pouco, consegui o que queria. “
[Bipe! O pergaminho foi escaneado. 13,86% é falso, excluído. As informações restantes são combinadas com os parágrafos correspondentes. Sequenciamento… transferido para a memória do hospedeiro].
“Parece que a Bruxa da Noite não me enganou. É por causa da minha força? Leylin coçou o queixo. “Além disso, inesperadamente para mim, as almas desses fanáticos foram úteis.”
Leylin usou as almas adormecidas de alguns dos crentes de Akaban para negociar. As almas eram a moeda forte e absoluta usada no abismo e no inferno. Para ganhar almas suficientes, diabos e demônios ignoraram igrejas e cometeram assassinatos em massa. Eles passaram por cima dos cadáveres de pessoas que pensavam da mesma forma para chegar ao nível material principal e causar uma carnificina em grande escala.
Ao contrário dos esforços penosos desses demônios e diabos, Leylin só precisava invadir o Templo do Semideus e colocar suas mãos nos suprimentos de almas de Akaban. O suprimento de almas piedosas e poderosas do Império Sakartes, acumulando-se ao longo de várias centenas de anos, era um tesouro que poderia até mesmo tentar os arquidievos.
Leylin não poderia transformar essas almas de crentes em seus próprios peticionários, e isso aconteceria desperdiça demais para consumi-los diretamente.
“No entanto…- Os lábios de Leylin se curvaram em um leve sorriso, como se ele previsse alguma cena sinistra, – As almas dos nativos realmente diferem das almas do nível material principal. Até os deuses têm medo da poluição dessas almas…”
O poder da fé poderia ser considerado o poder da alma, e a fé do nativo era um veneno que nem mesmo os deuses ousavam tocar. A poluição existia nas profundezas de suas almas, e aqueles que não tinham a observação, como Leylin, não podiam perceber isso de forma alguma.
Não é preciso dizer que Leylin forjou as almas dos seguidores de Akaban para este acordo. Ele os tornou externamente indistinguíveis das almas comuns. Mais de um demônio e demônio sofrerão quando essas almas entrarem no mercado, o que Leylin esperava ansiosamente.
…
Agora, com um mapa preciso em mãos, o ritmo de Leylin acelerou. Ao se aproximar da Cidadela de Bronze, ele começou a encontrar mais e mais demônios. No entanto, talvez devido à sua relação com as leis ou sua aura poderosa, poucos ousaram se aproximar dele.
Ele foi capaz de chegar à Cidadela de Bronze sem problemas. Esta cidade ficou famosa por ter 12 anéis concêntricos de paredes de bronze sólido. Cada anel é equipado com uma imponente e sinistra máquina de guerra.
Quando Leylin viu a Cidadela de Bronze pela primeira vez, ele pensou que estava olhando para uma besta de aço caída no chão. Muitos diabos e demônios menores, junto com os peticionários, trabalharam duro para fortalecer as defesas da Cidadela. Muitos andaimes e colunas de suporte podiam ser vistos, bem como martelos e pás. A fortaleza estava se expandindo e não havia fim à vista.
Embora tudo parecesse agitado, demônios, diabos menores e suplicantes faziam seu trabalho de acordo com o plano. Todo o perímetro da fortaleza parecia um enorme mecanismo bem coordenado que funcionava sem interrupção.
Os convidados se enfileiraram do lado de fora da Cidadela de Bronze, passando lentamente pela inspeção da guarnição. Eles entraram um por um.
Se este fosse o Abismo, então todos provavelmente teriam feito um motim há muito tempo. No entanto, os demônios eram diferentes. Eles eram seres legítimos que obedeciam ao sistema. Os Nove Infernos eram particularmente favorecidos por esses “bons filhos” que seguiam as regras.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Leylin só conseguia encolher os ombros e entrar na fila. Um grupo de demônios menores estava encarregado desta área. A maioria deles eram Barbaza, ou Bearded Devils. Eles tinham chifres e escamas típicas de demônios, bem como asas de ossos negros. A maioria deles tinha armadura e um de seus braços parecia um gancho de aço. Eles eram cobertos de espinhos afiados, cuja luz fria e bruxuleante e veneno imediatamente instalavam medo em outros.
Esses Demônios Barbados às vezes serviam como guias para almas malignas, mas parecia, mas não neste lugar. Leylin viu vários diabos infelizes à sua frente sendo arrastados pelos Chain Devils, Keatons, torturando e interrogando.
A multidão avançou lenta, mas firmemente, e logo foi a vez de Leylin.
– Diga seu nome, pertença e prova de sua lealdade… – disse o Barbaz de duas cabeças. Um demônio estava ao lado dele, com asas quebradas e olhos zangados e gananciosos. A chama circulava continuamente entre sua boca e o resto de seu rosto, como se insetos venenosos rastejassem para fora e rastejassem de volta para todos os seus buracos.
– Eu sou do segundo círculo do inferno, Dis. Eu pertenço às legiões do senhor supremo sob a jurisdição do Pit Devil Azlok. “Leylin passou levemente a mão pelo cabelo e uma aura poderosa explodiu para frente, formando uma marca borrada.
Todos em Baator tinham um mestre. Os demônios obedeciam a uma hierarquia estrita. Seus mestres obedeciam a outros demônios ainda mais poderosos, até os Oito Arquidievos do Inferno.
– Também de Dis! Este lugar está ficando cada vez mais caótico após o desaparecimento do Arquidevil… – murmurou o diabo, parecendo assustador.
A aura de Leylin era, sem dúvida, a de um demônio nobre, e esse demônio acabara de se tornar um júnior diabo. Embora os demônios superiores não tivessem competência sobre os subordinados de seus colegas, Leylin poderia matá-lo facilmente se quisesse.
Lembrando-se de suas intrigas e rivais do passado, o demônio gelou. Ele subconscientemente mudou para uma expressão mais condescendente.
– Muitos demônios de Dis têm chegado aqui ultimamente, você tem que tomar cuidado, meu senhor.
– Mmm, espero esconder este registro por enquanto e obter notícias sobre meus rivais, – Leylin acenou com a cabeça.
– Oh? – o demônio hesitou, mas o Diabo Barbudo nas costas respondeu por ele.
– Dez moedas. Ou outros itens valiosos. Então darei a notícia imediatamente.
Demônios eram extremamente fáceis de subornar. Leylin não pôde deixar de sentir pena desses pobres diabos que estavam na fila diante dele, que não podiam pagar um suborno.
– Aqui, dê-me informações, – ele casualmente tirou uma bolsa de linho e a abriu um pouco, mostrando almas brilhantes dormindo dentro de si.
Quer sejam moedas, objetos ou riquezas, havia um número equivalente de almas em Baator. O Diabrete e o Diabo barbudo se entreolharam antes de responder alegremente em uníssono:
– Sem problemas, ok!
…
Feito isso, Leylin finalmente entrou na Cidadela de Bronze. Muitos dos demônios menores conversaram aqui antes de partir para a Guerra Sangrenta. Um bazar agitado e agitado foi formado devido a um bando de demônios menores e suplicantes.
Leylin caminhou pelas ruas, ponderando sobre as informações que acabara de receber. Ele parecia pensativo.
“As consequências do desaparecimento de Belzebu foram mais sérias do que eu esperava”, Leylin não pôde deixar de rir disso. As leis do inferno eram incomparavelmente rígidas. Os demônios tinham uma hierarquia imensa e rígida, e a distinção entre seus “níveis” era estritamente observada. No topo desta hierarquia estava Asmodeus, Lord Baator e Lord of the Dark Oito.
Membros dos Oito Escuros, oito generais de Asmodeus, tinham muitos High Devils e Devils of the Pit sob eles, cada um dos quais, por sua vez, também tinha um grande número de subordinados. Eles fizeram grandes esforços em busca de status e poder.
Normalmente, a situação aqui era calma. No entanto, assim que um dos elementos-chave da hierarquia na pessoa de Belzebu foi perdido, ele criou uma reação em cadeia que levou ao seu colapso total. Seu desaparecimento resultou na estrita rede hierárquica perdendo grande parte de sua estrutura social, causando o caos em Dis.
Se os 7 arquidevis restantes não tivessem agido para colocar as coisas em ordem, o segundo círculo do inferno poderia ter sido sugado para o Abismo. Se isso acontecesse, os demônios se tornariam motivo de chacota para o mundo inteiro e não poderiam lavar essa vergonha.
No entanto, muitos Pit Devils e Archdevils continuaram a lutar pela posição de Lord Dis. Cavalheiros. Se Asmodeus fosse o verdadeiro governante de Baator, ele poderia recomendar o High Devil, o Pit Devil de sua facção, ou mesmo seus filhos para esta posição. No entanto, ele era o Senhor Supremo apenas formalmente, e todo o seu poder estava limitado ao Nono Círculo do Inferno, Nessus.
Além disso, Belzebu apenas desapareceu, não morreu. Ele ainda tinha autoridade neste lugar.
***
Plano da Cidadela de Bronze com D&D
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1021 – Cidadela de Bronze
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence