
Capítulo 1012 – Mensageiro da Igreja da Riqueza – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1012 – Mensageiro da Igreja da Riqueza
O caminho para a ascensão dos semideuses já foi escolhido. Tudo o que precisavam fazer era fazer todos os preparativos.
Não apenas a fé e um papel divino eram necessários, mas também outras coisas, como um reino divino. Se, por coincidência, um meio plano aparecesse no semideus, então seria necessário muito menos esforço para construir seu reino divino.
Reinos divinos dos deuses verdadeiros eram onde seus verdadeiros corpos estavam. Não importa o quão cuidadosamente você o criou, não foi o suficiente. Leylin já tinha seus próprios planos para seu reino divino, mas agora que ele tinha um meio plano, ele poderia usá-lo para colocar as almas de seus adoradores lá.
“Eu só posso usá-lo depois de trazer algumas mudanças. Hmm, é melhor selar todas as almas dos crentes de Akaban nele “, Leylin logo encontrou um uso para este meio-plano.
Quando o poder divino padrão mudou a realidade, o semiplano começou a assobiar.
O poder divino dourado ondulou no ar, alertando várias almas poderosas.
– Quem é invadindo o domínio do mestre? – uma chama dourada acendeu-se e as almas de dezenas de nativos ergueram-se para o céu, olhando para Leylin. – Falso Deus! Você não pertence a este lugar!
“Oh, espíritos valentes?” “Leylin sabia que as almas desses nativos deviam pertencer aos heróis do antigo Império Sakartes. Pode ter havido vários imperadores anteriores entre eles.
– Akaban está morto. Chegou a hora de você, esquecido durante a mudança das eras, ir para a lata de lixo da história… – para Leylin, todos esses espíritos valentes eram partidários fervorosos de Akaban. Para ele, eles eram simplesmente inúteis. Quando ele começou a cantar, os espíritos rosnadores congelaram de repente quando a força espiritual que formava seus corpos se desintegrou e começou a se dissipar.
– Como você ousa ir contra Deus?- uma aura misteriosa explodiu de Leylin, e vários espíritos valentes desapareceram.
A existência deles foi apoiada pelo poder divino de Akaban. Com sua morte, eles se tornaram muito mais fracos do que antes, então como eles poderiam resistir a Leylin?
Depois que ele cuidou de tudo, todas as outras almas caíram em um sono profundo. Eles não tinham força para se rebelar. Algo como um furacão varreu o semiplano. Um enorme buraco negro se formou em seu centro, envolvendo muitas almas.
No final, a cauda do furacão caiu nas mãos de Leylin. Um grande número de almas foi selado em uma bola de cristal dourada, flutuando dentro dela como girinos.
“Akaban já tornou este lugar adequado para as almas dos crentes. No entanto, isso ainda não é suficiente… “- olhando ao redor do meio plano deserto, Leylin franziu a testa.
– Poder divino – mudando a realidade!
– Eu ordeno… seja leve!
Foi como mágica. No momento em que pronunciou essa frase, em meio ao caos, uma luz ofuscante se formou, expandindo e afastando todas as sombras.
– Eu ordeno… Haja água!
A terra seca foi imediatamente coberta por riachos, lagos e mares.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– A vegetação deveria aparecer com água!
Delicados brotos verdes começaram a surgir do solo estéril, e o deserto começou a se tornar rapidamente coberto de uma vegetação cheia de vida. Logo cobriu todo o semiplano, formando planícies e florestas gigantescas.
– Esta deve ser a base.
A enorme quantidade de poder divino necessária para mudar o semiplano foi um pouco pesada para Leylin. Com um movimento de sua manga, milhares de almas brancas leitosas caíram em um meio plano, transformando-se em almas perplexas.
– Por enquanto, você vai ficar aqui.
Entre eles estavam nativos, piratas e até demônios. Ao ouvir a voz de Leylin, eles se ajoelharam respeitosamente e começaram a orar:
– Sim, senhor! Você é a serpente do mundo que tudo devora, o senhor da morte, guiando todas as almas como nós…
“Existem acordos entre os deuses e seus seguidores. Quando os seguidores desistem de sua fé, tenho que proteger suas almas após a morte… “- murmurou Leylin. Essa era a responsabilidade dos deuses. Tendo cuidado disso, ele de repente sentiu que sua conexão com os crentes havia se tornado muito mais forte.
“Colocar as almas de meus seguidores aqui por um tempo não é uma má decisão, mas eu ainda preciso me tornar um Deus Verdadeiro o mais rápido possível e construir meu reino divino. Este é o único lugar para onde as almas devem retornar…”
Altares, armas divinas ou mesmo meios-planos eram usados apenas pelo Semideus para conter as almas, e apenas porque não tinham outras opções. Era uma estratégia temporária que não protegia adequadamente as almas de seus seguidores.
O Meio Plano era muitas vezes melhor do que altares ou armas divinas no que se referia à velocidade de desaparecimento das almas. Isso geralmente acontecia tão rápido que machucava os semideuses. Além disso, as vidas das almas foram gradualmente apagadas.
Obviamente, os deuses não queriam ver sua riqueza se dissipar. No entanto, absolutamente todos os métodos de manter as almas dos crentes, com exceção, é claro, dos reinos divinos, tinham essa desvantagem.
No entanto, tornar-se um Deus Verdadeiro ainda era extremamente cansativo para os semideuses. Leylin não conseguia se esquecer do deus Helm, cujo papel era o protetor. Sua igreja priorizou ataques a falsos deuses e, infelizmente, ele definitivamente considerou Leylin um deles.
Felizmente, seu território principal estava localizado na ilha de Debanks, e os problemas de fé dos nativos foram comprovados há muito tempo. Ele não recebeu nenhuma atenção ainda. Porém, com tanto crescimento, não poderia mais ser mantido em segredo.
“Não, já existem deuses que perceberam minha existência…” – Leylin olhou em direção ao porto, vendo a enorme frota. Uivantes brisas do mar e enormes borrifos do oceano atingiram a cobertura brilhante e gloriosa desses navios de guerra.
Uma enorme moeda de ouro brilhante esvoaçou do topo do navio de guerra, dobrando-se ao vento. Era o Navio Dourado pertencente à Sacerdotisa Dourada Xena, que servia à Deusa da Riqueza. Leylin já o tinha visto no porto de Port Venus, e agora ele estava se aproximando da Ilha de Debanks.
– Sacerdotisa! Com base no curso dado pela nossa deusa, em breve chegaremos ao continente! – na proa do Navio Dourado Leylin viu o conhecido Bispo Xena. Ela estava vestindo uma capa de pele de veado branca, parecendo pensativa.
– Eu entendo. Você pode ir… Xena acenou com a mão e mandou o capitão embora enquanto seus pensamentos vagavam para algum lugar distante.
“A Igreja da Serpente Gigante está crescendo rapidamente nas ilhas dos nativos. Eu tenho que descobrir tudo sobre isso! ” – tal foi o decreto divino que Lady Waukin deu a ela. Somente o decreto da deusa poderia forçar esta sacerdotisa dourada a deixar o porto de Vênus, onde o ouro parecia fluir como um rio, e correr riscos enormes, rumo às regiões marítimas dos nativos.
“Mostre boa vontade a eles, mas tenha cuidado!” Xena considerou as palavras da deusa com hesitação. A deusa deu a entender que o império nativo tinha algo a ver com Port Venus.
“Embora eu não saiba por quê, tenho certeza de que o único que pode fazer isso é o lendário jovem mestre da família Fowlen! ” Xena teve a intuição de que só as mulheres têm.
– Existem navios à frente. Fique atento! – gritou neste momento o marinheiro do mastro a plenos pulmões.
“Naves inimigas? Canoas dos nativos? ” “Xena, que tinha alguma experiência com os nativos, achou hilário, mas quando olhou para as águas, não estava mais rindo.
Dezenas de enormes navios de guerra apareceram no horizonte, liderados por um pirata ainda maior navio, que foi modificado por magia, e logo os cercou. Os navios de guerra carregavam muitos soldados e marinheiros de elite.
“Onde os nativos conseguiram navios de guerra tão gigantescos? Xena ficou surpresa, mas quando viu a caveira vermelho-sangue e a adaga na bandeira do navio gigante, ela engasgou.
“Os Tigres Carmesins, famosos nos mares exteriores! Eles são realmente eles? É esta a base deles? ” “Xena ficou muito impressionada ao ver esses piratas famosos. Por meio de alguns canais especiais, ela percebeu que a Filha do Dragão era na verdade uma feiticeira lendária, então o medo que sentia por eles só aumentou.
O que a chocou ainda mais foi que os Tigres Carmesins definitivamente tinham algo a ver com a família Fowlen!
– Se eles mostrarem sua bandeira, isso significa que agora não têm medo? Xena riu e deu a ordem. – Mostre nosso banner. Viemos de boa fé!
Depois que o sinal foi dado, a frota oposta respondeu rapidamente. Eles se alinharam de cada lado dos navios da igreja, como se fossem sua escolta.
– Eles querem que não paremos e os sigamos! – os marinheiros entenderam rapidamente o significado do sinal dado pelos piratas.
– Faça o que eles quiserem! Xena respirou fundo, suprimindo sua raiva, e fez a escolha lógica.
– Eles se assustavam tão facilmente. Eu ia até saquear o navio da Deusa da Riqueza… – no navio pirata da frente, Ronald franziu os lábios com desprezo, tirando os binóculos de latão de seus olhos.
– Escolte-os até Porto Pado. Tudo deve ser verificado cuidadosamente. Cuidado! Agora somos a Marinha Imperial, então não faça nenhum truque ou vou cortar você em pedaços!
– Entendi, chefe! Os outros piratas responderam, rindo. Era claramente muito difícil para eles mudar seus princípios.
No entanto, os marinheiros nativos eram muito mais respeitosos. No futuro, eles se tornariam a espinha dorsal da frota imperial. Ronald deu um suspiro de alívio, cheio de esperança!
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1012 – Mensageiro da Igreja da Riqueza
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence