наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1009 – Caçadores de demônios

Capítulo 1009 – Caçadores de demônios – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1009 – Caçadores de demônios

Lembrando-se das dificuldades pelas quais passaram e como estavam seguras, Aya sentiu que estava dormindo.

– Isso tudo graças ao Senhor Kukulkan! – com esse pensamento, ela não resistiu e agarrou a cruz sagrada, começando a orar em silêncio.

“Mmm, a capital do Império Sakartes. Se eu puder capturá-la e oferecê-la ao mestre… – Uma obsessão se instalou na cabeça de Bárbara. Ela não era gananciosa, apenas foi muito suave.

Embora ela tenha levado menos de 10 mil soldados da Fortaleza da Esperança, um grande número de nativos doentes se juntou a eles no caminho. Até os soldados do exército imperial passaram para o lado inimigo. Além disso, tendo recebido notícias da batalha dos deuses por meio de seus canais secretos, até mesmo a nobreza do Império Sakartes começou a hesitar.

Como resultado, o exército de Bárbara se expandiu tanto que poderia facilmente chegar ao capital, capturando facilmente todas as cidades em seu caminho. Ao longo do caminho, muitos refugiados fizeram todo o trabalho árduo para receber a recompensa da “água benta” e a bênção da Serpente Alada. O Exército Secundário também reprimiu levantes para provar sua lealdade.

Sabendo que a Fortaleza da Esperança carecia de gente, Bárbara deu as boas-vindas a todos os refugiados e desertores em suas fileiras. Em um curto período de tempo, seu exército aumentou cinco vezes, chegando a 50.000 homens.

Tiff inicialmente estava preocupada com espiões entrando por aqui, mas os nativos não pareciam ter tais intenções. Em vez disso, seus números absolutos tornavam o comando e a logística uma verdadeira dor de cabeça. Já houve várias ocasiões em que as coisas ficaram fora de controle.

O destino do Império Sakartes, que foi incapaz de lutar contra um exército tão grande, parece ter sido uma conclusão precipitada. O sucesso constante naturalmente tornou Barbara muito ambiciosa.

“Quando eu destruir a Dole, a capital imperial perderá toda a sua proteção…” – pensou Bárbara. Mas então ela olhou para a cidade à distância e ficou atordoada.

Havia uma espessa fumaça preta no céu e gritos foram ouvidos à distância. O cavaleiro correu em sua direção, parecendo ter informações urgentes para ela.

– Deixe-o entrar! – Bárbara acenou com a mão, e os guardas que o seguravam se afastaram.

– Santo, vários líderes da cidade de Dole se uniram e iniciaram um levante. Eles agora controlam toda a cidade. Eles concordam em aceitar a fé do Deus da Serpente Alada… Mas apenas com uma condição: devemos dar-lhes água benta o mais rápido possível. Eles também esperam que possamos aceitar em nossas fileiras os habitantes de sua cidade, agora, quando esse caos reinar…

– Aja! – Bárbara acenou com a cabeça, dando a ordem.

A princípio, essa situação a preocupou muito, mas agora ela está entorpecida. Havia até um sentimento de decepção em seu coração por essas conquistas não pertencerem a ela de forma alguma. No entanto, havia coisas mais importantes do que seus sentimentos agora.

A captura da cidade ocorreu sem problemas. Sob ameaça de morte, os casos de falsa rendição eram muito raros. Bárbara, relembrando experiências anteriores, enviou várias pessoas para ajudar a apagar o fogo antes de se reunir com os líderes. Depois que ela lhes prometeu “água benta”, toda a cidade de Dole entrou em sua posse.

Altares e sacerdotes ainda existiam. Essa foi a última resistência que Dole poderia ter. As batalhas que afetaram a fé foram muito mais terríveis do que todas as outras, então Bárbara não cedeu à pena, indo direto para o altar.

– Santo, este é o altar de dois falsos deuses. Um é o cavalo gigante em chamas, Woods, e o outro é o imperador fundador, Akaban. Os sacerdotes do cavalo perderam seu patrono, mas os sacerdotes de Akaban ainda têm o apoio do poder divino. Eles conseguiram fazer um grupo de soldados se proteger…- um dos líderes da cidade, que agora estava do lado deles, sorriu maliciosamente.

Após a mudança de poder, seus espíritos totêmicos instantaneamente se tornaram deuses falsos. Se Leylin estivesse aqui, ele definitivamente reclamaria da natureza prática das pessoas.

– Eu entendo. Deixe isso para a igreja! – Bárbara olhou para o altar, franzindo levemente as sobrancelhas lindas. Embora ela ficasse enojada com a traição desses líderes, ela não teve escolha a não ser aceitá-los como um exemplo para os outros.[hmmm…]


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de perder dois semideuses, os sacerdotes não podiam mais usar seus feitiços de cura em seu potencial máximo. Nesse ritmo, suas mortes seriam inevitáveis. Bárbara entendeu que eles foram à traição para sobreviver. No entanto, a resistência restante deu a ela problemas.

– Traga os guerreiros da igreja, – verificando a estrutura defensiva do altar, Bárbara finalmente admitiu que as forças de elite do inimigo eram verdadeiramente poderosas. Portanto, ela convocou sua própria elite.

Os nativos também tinham Profissionais exemplares. Também havia caçadores e amazonas que causavam muitos problemas a Isabelle. Muitos dos que guardavam o altar eram exatamente assim.

Porém, a Igreja da Serpente Gigante era uma igreja militar, além disso, agora tinha um grande número de nativos. Um grupo de guerreiros nativos seminus com tatuagens do diabo alinhados na frente de Bárbara, cada um deles muito capaz.

Santo! Os guerreiros de nosso Senhor estão prontos para obedecer aos seus comandos!

– Ótimo! Use sua raiva para banir os últimos lacaios restantes desses falsos deuses! – ordenou Bárbara, postando-se na frente deles.

Assim que ela deu a ordem, esses indígenas mudaram muito. Todos eles começaram a crescer em tamanho e seus músculos começaram a inchar. Alguns segundos depois, gigantes em miniatura já estavam parados na frente dela. O brilho único dos feitiços divinos da Serpente Alada iluminou seus corpos.

Sob esse brilho, as tatuagens do diabo em seus corpos se tornaram ainda mais brilhantes, e um brilho demoníaco brilhou em seus olhos. Esses guerreiros foram dotados de habilidades projetadas para demônios!

– Para nosso Senhor! – os guerreiros nativos avançaram sem hesitação, e seus ataques foram tão fortes como se um tsunami tivesse envolvido o altar.

“O número de guerreiros de nosso Senhor aumentou significativamente…”- Bárbara agora parecia calma, lançando feitiços de fortalecimento divino com outros sacerdotes.

Os padres e a força militar eram extremamente importantes para a igreja. Tyr, por exemplo, ofereceu a seus paladinos um caminho completamente diferente. Combinando seu conhecimento da Ilha de Debanks com seu próprio poder e os cálculos de I. I. Chip, Leylin criou um caminho de poder completamente novo para sua própria igreja. Eles eram Caçadores de Demônios!

Como o nome indica, os Devil Hunters combinam a sensibilidade aos demônios e as habilidades de rastreamento dos caçadores. Ao ativar suas tatuagens, eles receberam habilidades semelhantes às forças da linhagem de demônios!

Essa profissão combinava os poderes de guerreiros e feiticeiros. Era muito poderoso, mas também tinha várias desvantagens. Aqueles que o estudaram devem ter tido uma vontade extremamente forte. A dor durante a marcação da tatuagem do demônio foi terrível.

Felizmente, Leylin agora tinha muitos subordinados. Ele lentamente selecionou as pessoas de que precisava entre 300.000 pessoas e, sem muita dificuldade, conseguiu criar vários milhares de Caçadores de Demônios.

Leylin criou algo único especialmente. Se o caçador pudesse pegar o verdadeiro demônio e selá-lo em seu corpo, ele receberia muito do poder do demônio. Isso poderia até aumentar sua classificação! Em cada verdadeiro Devil Hunter, os demônios foram selados.

Embora Leylin e os demônios não tivessem uma rixa de sangue, eles, de uma forma ou de outra, eram inimigos mortais. Ele criou esses caçadores para destruir todos os demônios, exceto os seguidores de Belzebu. Isso enfraqueceria o poder dos Nove Círculos Infernais de Baator.

Ninguém reclamaria dessas ações. Dedicar seus esforços para destruir demônios era considerado o curso de ação “correto” no continente.

Bárbara, é claro, nada sabia sobre as intenções de Leylin. Ela apenas congelou no lugar, observando em choque as incríveis habilidades dos Caçadores de Demônios.

Aqueles que permaneceram para guardar o altar eram claramente seguidores fanáticos de falsos deuses. Não havia necessidade de diferenciá-los, você poderia simplesmente matar todos eles.

Assim que o altar foi limpo, Bárbara entrou sombriamente no corredor. O chão verde estava agora vermelho sangue, mas ela não viu nada de errado nisso. Era natural que os nativos tirassem tudo de seus oponentes, inclusive suas vidas.

No centro do altar havia uma estátua de obsidiana de um guerreiro em uma carruagem. No entanto, o cavalo à frente desta carruagem desabou há muito tempo.

* Bzz! Bzz! *

Como se fosse desrespeitoso, uma pressão assustadora subiu da estátua de Akaban.

– Hmmm! Falso Deus!- Bárbara apenas olhou com desprezo para o imperador, apertando seu aperto na cruz sagrada

– Nosso Senhor, Serpente Alada Kukulkan, por favor me dê força!

A cruz sagrada brilhou com a luz característica de Leylin. A luz branca brilhou, e a enorme pressão imediatamente desapareceu, após o que a estátua inteira ficou coberta de rachaduras.

– Destrua a estátua e tudo o que estiver relacionado a ela! Bárbara ordenou solenemente.

Em breve, estátuas, cruzes sagradas, livros e até pinturas penduradas nas paredes foram destruídas, virando cinzas.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1009 – Caçadores de demônios

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1009 – Caçadores de demônios – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*