наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1007 – Derrota e fuga

Capítulo 1007 – Derrota e fuga – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Capítulo 1007 – Derrota e fuga

* Ooh! *

Quando a Espada do Mago estava prestes a atingi-lo, uma figura enorme apareceu na frente dos olhos de Akaban em um flash de chama vermelha.

– Não! – Akaban observou enquanto seu amado cavalo se despedaçava diante dele, gemendo lamentavelmente com o queixo caído de surpresa. O Cavalo Ardente o cobriu com seu corpo, recebendo este golpe fatal.

Isso é teletransporte de fogo? Mas eu não poderia te impedir se você tentasse escapar… Que pena – Leylin se aproximou do cavalo em chamas pelo lado. O semideus pareceu sentir sua morte iminente e se virou para Akaban. Seus olhos estavam cheios de adoração, impotência e pesar por ele ter que se separar de seu camarada.

No momento seguinte, o cavalo reuniu todo o seu poder divino restante, e uma enorme bola de fogo envolveu Akaban. Ele desapareceu.

– NÃOOOO! O rugido angustiado de Akaban, cheio de tristeza, ecoou pelas planícies.

Este nobre corcel foi seu fiel companheiro em todas as suas batalhas. Ele o amava e confiava nele mais do que em suas concubinas imperiais e filhos. Ele queria que seu fiel cavalo o acompanhasse até mesmo na hora de sua morte. Se não fosse por essa paixão entre eles, o semideus teria se permitido ser selado?

Agora tudo isso acabou.

– Então você estava tão apegado ao seu cavalo? Que desgraça…- Leylin apreciou a devoção de Akaban, neste momento, sem hesitar, golpeando com a Espada do Mágico na frente dele.

Seja ele um herói ou um vilão, dependendo de como você olha para isso. Ele sabia com certeza que, com tanta dedicação, a capacidade de forçar o cavalo a obedecer era praticamente nula. Então o que ele deveria fazer? Quando a hostilidade entre eles só poderia ser resolvida com a morte, ele considerou a destruição total de seu oponente a decisão mais razoável.

“Ele já deixou os arredores da Fortaleza da Esperança? Ele é realmente muito rápido! ” – Fechando os olhos e sentindo os leves traços de Akaban, Leylin desistiu da perseguição.

Afinal, Akaban era um dos deuses tribais dos nativos. Com a força da fé dos habitantes do Império Sakartes, ele estava extremamente perto de se tornar um Deus Verdadeiro. Dada a força atual de Leylin, seria uma ideia masoquista persegui-lo.

O mesmo pode ser dito para Akaban. Se ele não tivesse se comportado tão tolamente ao trazer seus subordinados ao domínio divino de Leylin, ele não teria sofrido perdas tão enormes.

“A batalha dos deuses chegou ao fim. Agora é hora de lutar contra o mundo mortal…”

Embora Leylin não tivesse intenção de perseguir Akaban, ele também não tinha planos de deixá-lo ir. Já que esse semideus confiava tanto na fé dos nativos, era hora de “cavar seu alicerce”. Depois de conquistar todo o Império Sakartes, Akaban se tornaria um cão de rua. Qualquer um pode matá-lo.

– Tiff! – retornando à catedral, Leylin imediatamente chamou seu subordinado.

– Meu senhor! Você é as estrelas do céu, o mestre de tudo o que pode ser devorado. O massacre é uma espada afiada que você segura na mão… – Tiff logo apareceu no centro da catedral. Seus olhos estavam cheios de emoção.

O sangue ainda estava visível em seu corpo. Pode-se imaginar que os mortais também deram o passo ao mesmo tempo que os deuses, unidos para atacar Leylin. Foi muito desonroso. Todos os planos falharam no momento em que Leylin se tornou um semideus e lançou seus feitiços divinos.

– Como estão as coisas agora? – embora ele pudesse ter previsto o que tinha acontecido, ele ainda precisava do relatório pessoal de Tiff para obter detalhes específicos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tiff se ajoelhou, relatando reverentemente:

– O Império Sacartes fez uma invasão repentina. Felizmente, meu Senhor, recebemos suas bênçãos e fomos capazes de forçá-los a recuar. Nem mesmo sofremos perdas especiais, aqueles que foram feridos foram rapidamente curados por seus feitiços divinos e voltaram ao serviço.

A diferença no moral do exército, que tinha sacerdotes em suas fileiras, e os tropas sem eles, era colossal. O poder do domínio da cura era muito assustador. Os recursos de cura eram raros no nível material principal, então os feitiços divinos dos sacerdotes eram a única coisa que podia permitir que soldados feridos sobrevivessem. Os sacerdotes também eram indispensáveis, pois efetivamente aumentavam o moral.

As tropas nativas dificilmente eram comparáveis ​​às legiões da Fortaleza da Esperança. Sua única vantagem era um ataque surpresa, mas assim que os clérigos entraram em jogo, eles foram completamente derrotados.

No final, seus xamãs e outros Profissionais divinos só podiam usar magias divinas dentro do domínio de seu deus. No território de Leylin, o exército inimigo não tinha uma única vantagem. Era inútil discutir se eles venceram ou foram derrotados.

– Mmm, – Leylin acenou com a cabeça, – Parece que desta vez você não teve problemas sérios. Eles aparentemente colocaram todas as suas esperanças na batalha dos deuses, e essas tropas foram usadas apenas para causar estragos e servir como uma distração…

Seus olhos brilharam quando ele entendeu tudo, e ele enviou um decreto divino:

– Esses nativos desprezíveis. Eles devem pagar com sangue por suas ações hoje!

Depois de se tornar um Semideus, a aura de Leylin se tornou ainda mais impressionante. Agora havia até traços do poder das leis nele.

– Como você manda, meu Senhor! A Fortaleza da Esperança iniciará uma guerra. Devemos ensinar-lhes uma lição amarga desta vez! Tiff abaixou a cabeça respeitosamente.

Não, não é uma lição. Deve ser extermínio! Não quero mais ver a palavra “Sacartes” nas cartas. Nunca! – A resposta fria de Leylin fez o coração de Tiff apertar de medo.

Tiff cerrou os dentes, forçando-se a responder decididamente:

– Sua vontade será feita.

No final, Leylin tinha autoridade absoluta neste lugar.

– Muito bom! Leylin acenou com a cabeça e enviou um bastão dourado em direção a Tiff com um aceno de mão. Seu punho era adornado com a imagem de um leão, e quatro joias multicoloridas brilhavam intensamente em sua coroa. Todo o cajado parecia envolto em um poder monstruoso.

– Isso é … uma arma divina? Perguntou Tiff, olhando para ele sem acreditar.

– Sim. Esta é uma arma que eu atualizei com a ajuda do falso Deus do inimigo. Esses cristais contêm o poder do raio e do fogo. Embora esta arma seja apenas de um semideus, ela deve servir como autoridade do papa.

– Meu senhor…- A voz de Tiff se quebrou de empolgação.

– Vá, eu vou te observar do céu, – Leylin acenou para longe.

– Sim, meu senhor. Vou destruir todo o Império Sakartes para você e conquistar toda a ilha de Debanks! – jurou solenemente a Leylin Tiff.

A ascensão de Leylin não influenciou apenas ele. A própria Fortaleza da Esperança se tornou muito mais forte. Com o apoio dos feitiços divinos dos padres, as tropas agora podiam mostrar um poder militar aumentado, muitas vezes maior do que o anterior. Quanto à possibilidade de assumir o Império Sakartes, já era uma conclusão precipitada.

Graças ao aprimoramento da aura divina de Leylin e das armas divinas, o exército principal da Fortaleza da Esperança invadiu sem esforço o próprio coração de o Império Sakartes. As tropas decadentes dos nativos não conseguiram resistir a um único golpe.

Bem, na verdade, foi apenas propaganda espalhada pela igreja. Embora o resultado não tenha sido muito diferente do que constava nos relatórios oficiais, o curso dos eventos foi completamente diferente.

Longe de sua “casa”, o exército de Leylin enfrentou inimigos que tinham o apoio do Semideus e um semelhante número de clérigos e outros profissionais divinos. Seus oponentes tinham muitos recursos acumulados ao longo de várias centenas de anos. Porém, com a chegada da primavera, a peste, que antes havia sido contida pelo frio intenso, irrompeu com renovado vigor.

Na vida anterior de Leylin, a primavera sempre foi uma estação de epidemias generalizadas, então isso não era surpreendente. A nova praga foi ainda mais violenta do que antes, engolfando TODA a Ilha de Debanks e gerando mais e mais cidades fantasmas. Com sua habilidade de infectar até mesmo aqueles que já foram curados, até mesmo Profissionais divinos estão de ponta-cabeça em seu trabalho.

Leylin já havia matado dois semideuses, o que era equivalente a cortar pela metade o número de clérigos disponíveis. Em um momento tão crítico, todas as pessoas eram importantes. O que podemos dizer sobre a perda de METADE de seus sacerdotes?

Outra onda de morte se abateu sobre Sakartes. Havia tão poucos padres que até a nobreza morreu, sem mencionar os plebeus. As forças da Fortaleza da Esperança, invadindo Sakartes, conquistaram as cidades fantasmas uma após a outra. Um grande número de soldados inimigos se rendeu a eles.

Eles simplesmente não tinham outra escolha. Se eles continuassem a lutar, apenas a morte os aguardaria. A deserção foi uma excelente solução: eles receberam água benta que poderia salvar suas vidas. Ao mesmo tempo, os indígenas rendidos deram um excelente exemplo para os demais, mostrando que nenhum deles foi morto ou feito escravo após a rendição. Naturalmente, isso teve um efeito tremendo no exército Sakartes.

Além disso, para salvar vidas, esses plebeus locais se revoltaram e causaram o caos antes mesmo da chegada das tropas da Fortaleza da Esperança. Eles até mandaram gente para a fortaleza para pedir ajuda.

Em geral, a situação era excelente. A aquisição completa da Ilha Debanks foi apenas uma questão de tempo. Nessas circunstâncias, Leylin decidiu não interferir nisso pessoalmente.

A essa altura, seu status já havia mudado. Ele só tinha que responder às orações diárias pedindo feitiços divinos, e Tiff e Isabelle cuidaram do resto.

Leylin entrou em reclusão. Tendo se tornado um semideus, ele se tornou muito longe de meros mortais. Ele, por não ter muita experiência nesta área, teve que gradualmente sentir seu novo papel.

Graças ao seu instinto divino especial, seus seguidores estavam ao seu alcance, cada um em sua própria “tela”. Eles se tornaram ainda mais claros quando comparados com a época em que ele era apenas um ser divino. Sua comunicação com os padres tornou-se muitas vezes mais conveniente e rápida do que antes. Dentro da Trama, ele poderia facilmente reunir fé e conceder habilidades divinas.

“Mystra provavelmente só tem controle completo sobre a Trama Externa. Ela só pode interferir ligeiramente em suas camadas mais profundas… “- Leylin agora entendia o papel da Deusa da Trama. Ela era, na verdade, uma “carcereira” responsável por cuidar de muitos magos. Os deuses nunca confiariam em Mystra para controlar seus seguidores, então sua influência foi severamente limitada.

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1007 – Derrota e fuga

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1007 – Derrota e fuga – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*