
Capítulo 1002 – Invasão – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve
Capítulo 1002 – Invasão
A Fortaleza da Esperança e a adoção da fé de seu deus foram a única salvação para os habitantes da Ilha de Debanks. Somente onde a luz da Serpente Alada brilhava era possível se esconder da praga. Eles podem até mesmo continuar a viver uma vida tranquila, sem temer que vomitem sangue de repente, e sem temer morrer em algum lugar na beira da estrada.
Depois que Tiff “expôs” os crimes desses suspeitos, imediatamente causou uma onda de indignação pública. As massas vaiaram e gritaram com os condenados, e se não fosse pelas tropas de paz, eles já os teriam feito em pedaços há muito tempo.
Esses infelizes suspeitos foram considerados culpados. Eles não apenas espalharam rumores e desenterraram informações sobre o passado de Leylin, mas também procuraram a fonte de água benta. Cada um desses atos foi uma tentativa de manchar a reputação da igreja.
Como esperado, estes suspeita que os nativos enfrentavam diariamente, foram rapidamente capturados. Todas as evidências apontavam para sua culpa. Embora tentassem negar esses crimes e quisessem confessar suas outras atrocidades, eles perceberam que ninguém acreditaria neles.
O estereótipo de que pessoas más cometem mais atrocidades era comum e sua verdade não era necessária para ninguém. Muito em breve, Tiff justamente declarou os crimes desses espiões e ordenou que queimá-los na fogueira. Tudo isso foi acompanhado por aplausos do público. Todos os rumores sobre o envolvimento de Leylin na praga morreram logo após esse evento.
Nos últimos dias, Leylin se tornou menos interessado nos assuntos dos mortais comuns. Os indígenas, em todo caso, só tinham duas opções: aceitar sua fé ou morrer de peste. Oferecendo apenas morte e salvação para escolher, foi extremamente fácil conquistar a ilha de Debanks.
Tendo perdido seus seguidores, os espíritos totêmicos desapareceram no esquecimento. Eles não têm mais a chance de virar o jogo.
No entanto, esses espíritos não eram tolos. Quando sua própria existência foi ameaçada, eles preferiram arriscar suas vidas…
Na mesma noite, Tiff ordenou a execução dos criminosos. O céu estava claro, sem uma única nuvem bloqueando o rio infinito de estrelas e a lua prateada. O luar e a luz das estrelas iluminavam vagamente a Fortaleza da Esperança, dando a tudo o que tocavam um brilho prateado.
Tiff e Isabelle tinham acabado de terminar suas tarefas diárias quando de repente sentiram seus corações se apertarem e tremerem, como se alguma fera ancestral estivesse se aproximando delas de longe. A ansiedade arrepiou os cabelos ao se aproximarem das janelas.
– Isso… – eles abriram a boca.
Um rastro de fogo iluminou o céu, e seus raios deslumbrantes iluminaram o horizonte e a Fortaleza da Esperança. No final desta luz dourada, várias figuras com auras monstruosas podiam ser vistas, fazendo com que ambos se sentissem sufocados.
– Deuses tribais! Eles vieram aqui… – gritou Tiff com a voz rouca.
Esses espíritos totêmicos não eram estúpidos o suficiente para deixar Leylin zombar deles. Devido à tremenda pressão que ele colocou sobre eles, eles decidiram se unir e contra-atacar ferozmente. Suas fontes confirmaram que Leylin estava por trás de tudo isso. Se eles conseguirem destruir o corpo principal de Leylin nesta guerra santa, tudo estará acabado.
– Deus… – Tiff inconscientemente agarrou sua cruz, ansiedade em seus olhos.
Mesmo que estes os espíritos deixaram suas fortalezas, eles ainda eram semideuses! Embora seus poderes estivessem enfraquecidos, eles planejavam derrotar Leylin em número. Tiff entendeu que não deveria perder a compostura em um momento tão crucial, mas seu coração continuou a bater traiçoeiramente.
– Este é o Guardião da Chama!
– Todo-poderoso Akaban, o deus do sol…
Um estranho fenômeno celestial alertou os nativos, e quando muitos deles ergueram suas cabeças para o céu, eles viram os semideuses, os quais renunciou. Eles começaram a gritar de medo, chamando os nomes dos deuses que eles adoravam.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Não precisam ter medo, crianças…” veio uma voz da estátua de Targaryen, alcançando as profundezas do alma de cada adorador. A estátua parecia ganhar vida, e sua voz possuía uma energia desconhecida que imediatamente os acalmou.
* Hss! *
O fantasma Targaryen apareceu no ar bem na frente dos inimigos.
– Deixe comigo. Concentre-se na batalha dos nativos… – Leylin repassou a ordem às mentes de Tiff e Isabelle. Tendo feito isso, ele ergueu a cabeça e apreciou os adversários mais poderosos que teve de enfrentar durante toda a sua estada no Mundo dos Deuses.
“Depois de eliminá-los, todo o Império Debanks será meu…”
Os olhos de Leylin ficaram vermelhos e o Olho do Pesadelo apareceu em sua testa. Raios dourados ofuscantes iluminavam seu corpo, parecendo prestes a pegar fogo. Uma aura poderosa fez com que vários espíritos totêmicos mudassem seus rostos abruptamente.
* Ooo *
Muitos desses espíritos decidiram vir aqui apenas porque sabiam que os seres divinos tinham pouco a se opor a eles. Eles eram todos semideuses que acenderam seu próprio fogo divino.
No centro do céu estava uma carruagem gigante em chamas conduzida por um nativo seminu segurando uma lança dourada. Ele tinha um rosto sério, uma aura distinta de rei e olhos brilhando de sabedoria.
O que surpreendeu Leylin ainda mais foi o cavalo em chamas, que também era um semideus, mas se permitiu ser usado como um cavalo. Em cada lado da carruagem em chamas estava um leão de duas cabeças com pelo dourado e um escorpião que parecia ser feito de ouro maciço.
“Os Quatro Semideuses… Este é o poder divino oculto da Ilha de Debanks? ” – Leylin encontrou seus olhares, não demonstrando fraqueza nem medo.
– Invasor, retire sua doença! Eu, o imperador fundador do Império Sakartes, o Deus Sol e Rei de todos os reis, Akaban, posso conceder a você uma morte digna se você obedecer!- gritou o semideus na carruagem de guerra, segurando o cavalo em chamas pelas rédeas. Como os semideuses podiam entender todos os idiomas e dialetos, eles não tinham problemas para se comunicar.
“Hmm? Sua mente não está corroída pela fé dos nativos? Leylin ficou um pouco surpreso. – É porque ele próprio era alma de nativo, que se fundiu com a fé do império, tornando-se uma alma valente após a morte? Enquanto Leylin refletia sobre as ameaças de Akaban, os semideuses leões e escorpiões começaram a rosnar de medo. Depois de escanear cuidadosamente, Leylin sentiu pena. “Que pena… Embora ele faça o possível para compreender a divindade, ele é muito ambicioso. Isso o impedirá de romper as restrições dos nativos e se tornar um Deus Verdadeiro…”
Obviamente, Akaban foi muito sábio em fortalecer seu domínio, mas ele não poderia se tornar um Deus Verdadeiro. Isso mostrou como a viagem era tediosa. Leylin sugeriu que havia duas razões plausíveis para seu fracasso. Primeiro, defeitos nas almas dos nativos. Em segundo lugar, a ambição excessiva de Akaban.
Os domínios do Sol e da Lua poderiam se opor aos deuses superiores, mas Akaban ainda não estava satisfeito com eles. Ele queria abraçar outros papéis, a fim de se tornar Todo-Deus. Infelizmente, a pouca fé dos nativos locais não foi suficiente para realizar seu sonho. Portanto, ele está preso no nível do Semideus.
Se Akaban tivesse escolhido domínios associados a nativos ou à selvageria, ele poderia ter se tornado um Deus Verdadeiro. Se isso tivesse acontecido, Leylin não teria posado para a Ilha de Debanks.
– Akaban… seu azar é minha maior sorte! – A confiança absoluta em seu olhar obviamente atingiu o ego de Akaban.
– O que um simples ser divino de outra raça, que nem mesmo atingiu o posto de semideus, pode fazer comigo para resistir aos nossos ataques? – pelo fato de ter sido o imperador fundador, seu vocabulário carecia de palavras como humildade e respeito. Ele estava interessado apenas em conforto e lucro.
Com um aceno de mão, um leão de duas cabeças e um escorpião dourado cercaram Leylin. O próprio Akaban circulou o campo de batalha em uma carruagem, espalhando raios de chamas douradas por toda parte, criando uma imagem deslumbrante durante a noite.
O cavalo semideus flamejante relinchou, e a sombra do sol surgiu atrás de Akaban. A aura imponente de Leylin estava segurando a maior parte de sua energia, e Akaban se preparou para destruir Leylin de uma só vez.
* Chick! Chick!*
O escorpião dourado gritou implacavelmente. Sua cauda venenosa disparou para frente, muito mais poderosa do que o Dedo da Morte dos bruxos. O leão de duas cabeças também rugiu quando começou a aplicar suas habilidades inatas. Uma cabeça cuspiu chamas e a outra cuspiu um raio azul.
Mais importante, seus domínios enviaram ondas, iniciando o processo de destruição de Leylin.
Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1002 – Invasão
Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong
Tradução: Artificial_Intelligence