наверх
Editar
< >
WARLOCK OF THE MAGUS WORLD Capítulo 1. Reencarnação.

Capítulo 1. Reencarnação. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. Reencarnação.

“Minha cabeça está se partindo…”

Esta é a primeira coisa em que Fang Ming pensou depois de acordar. Ele sentiu como se tivesse um corte na cabeça. A dor era tão terrível que parecia que sua cabeça estava prestes a se abrir.

Parecia que ele estava andando em uma carruagem puxada por cavalos. Seu corpo continuou a saltar para cima e para baixo junto com o movimento da carruagem, impactando seu ferimento. Superando a dor, Fang Ming respirou fundo algumas vezes.

Mal abrindo os olhos, ele examinou seu arredores.

Ele viu paredes feitas de tábuas, e ao redor dele havia muitos adolescentes loiros sentados com os olhos fechados, aparentemente, eles estavam descansando. Ninguém prestou atenção nele.

Parecia estar deitado no chão. Sentindo o chão gelado embaixo dele, Fang Ming sabia que seu corpo não aguentaria mais ficar deitado, ou ele provavelmente pegaria um resfriado. Ele se esforçou apressadamente para se levantar.

Mas naquele momento ele sentiu uma dor aguda na cabeça.

A dor foi inesperada, ecoou com memórias. Seus olhos rolaram para trás e ele desmaiou.

– Ei, Leylin! Acorde!

Fang Ming, ouvindo este som, abriu os olhos.

“Isso é reencarnação?” – pensou Fang Ming. Ele se lembrou claramente que a última coisa que viu foram as luzes ofuscantes que surgiram da explosão de um reator de energia.

Era impossível sobreviver a tal explosão sem qualquer método de autoproteção.

Além disso, carruagens e carrinhos de madeira eram considerados antiguidades em seu planeta.

Depois de organizar as novas memórias em sua mente, Fang Ming ganhou alguns insights sobre seu corpo e este mundo.

Este era um reino semelhante à Idade Média européia. Mas também havia algum poder misterioso nele.

O dono anterior do corpo era Leylin Farlier, filho de um aristocrata. Para que ele pudesse se tornar um mago, seu pai, o Visconde John Farlier, mexeu uns pauzinhos, e logo após o seu filho foi aceito como Aprendiz de Mago.

Agora ele estava em uma carruagem e estava indo para a Academia de Magos.

Ele olhou para o homem que o acordou. Era algum tipo de adolescente com sobrancelhas grossas, olhos grandes e nariz reto. Ele era alto e tinha cabelos dourados.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Apesar de seu rosto parecer muito fofo, seu corpo era forte e musculoso. Ele parecia muito corajoso.

Vendo que Fang Ming acordou, o menino riu feliz.

– Haha, Leylin finalmente, então você acordou. Se você acordasse alguns minutos depois, não chegaria a tempo para o jantar! Você não quer morrer de fome, quer?

Fang Ming baixou os olhos. Depois de pensar um pouco, ele finalmente percebeu quem era.

– Obrigado, George!

Todos que estavam indo para a Academia de Magos eram dotados o suficiente para se tornarem magos. George era o filho legítimo do conde e um de seus favoritos. Para que George fosse aceito na Academia, seu pai teve que trabalhar muito.

“Ser aceito?” – um pensamento passou pela cabeça de Fang Ming.

Ele se lembrou do pai de seu corpo atual, o Visconde John Farlier, cujas terras eram do tamanho de uma cidade em sua vida anterior, com mil soldados sob seu comando. Neste mundo, a posição de nobreza estava diretamente relacionada à força do proprietário.

Como o pai de George era um conde, suas propriedades cobriam pelo menos o tamanho de várias cidades, a renda anual provavelmente somava vários milhares de moedas de ouro. Com tantas finanças e poder à sua disposição, ainda era preciso muito esforço para conseguir colocar George na Academia de Magia. Fang Ming se perguntou como seu próprio pai conseguiu fazer o mesmo por ele.

Enquanto Fang Ming pensava sobre isso, outra imagem passou por sua cabeça com uma dor aguda.

Uma sala escura apareceu, ao longo das paredes da qual havia apenas prateleiras. A sala estava muito empoeirada e o ar estava mofado.

Sob a luz de uma lâmpada fraca, John Farlier entregou um anel para Leylin e disse:

– Caro Leylin, este é um tesouro da família concedido pelo Mago. Quando meu avô ajudou o mago ferido, ele deu a ele este anel em troca e disse que se alguém na família tem um dom para magia, deixe-o usar, e isso o ajudará a entrar em qualquer Academia de graça. Eu o entrego na esperança de que você se torne o orgulho de nossa família.

Anel!

Os olhos de Fang Ming se estreitaram acentuadamente e ele involuntariamente colocou a mão direita no peito.

Sob suas roupas, ele sentiu algo sólido como um anel.

Soltando um suspiro de alívio, ele pensou:

“Que sorte! Não tenho certeza se essas pessoas não reconheceram este anel como um tesouro, ou talvez haja algum tipo de restrição nele. Em qualquer caso, tive sorte de este anel não ter sido roubado de mim.”

Como um cientista em sua vida passada, Fang Ming era extremamente curioso e interessado no poder místico, então ele queria saber tudo sobre ele.

Além disso, ele não queria ser expulso da Academia e mandado para casa, porque havia perdido uma prova tão importante para a admissão. Para os familiares, a diferença será muito perceptível, já que moram com ele há muito tempo. Se eles cometerem um erro e tomarem isso como uma obsessão, eles contratarão Magos para investigar e, então, toda a verdade será revelada. Provavelmente, se eu puder ir para a Academia de Magos, não posso voltar para casa. E então todas as mudanças no comportamento não serão mais tão estranhas. É possível que seja completamente normal para um mago ser estranho. Mas se eu me comportar como o velho Leylin, isso já será considerado muito estranho.”

Assim que ele ficou imerso em pensamentos, um par de mãos fortes e grandes de repente o ergueu para seus pés.

– Em que você está pensando? – perguntou George.

– Na… Nada!

Fang Ming rapidamente balançou a cabeça e de repente a agarrou como se ela estivesse quebrando de novo de dor.

Ele se virou e olhou para George de forma que seu coração de repente afundou como se uma cobra venenosa estivesse olhando para ele.

– Caro George, por que você não me acordou mais cedo e apenas me deixou deitar no chão por tanto tempo? Fang Ming perguntou, revirando os olhos.

– Hehe. Eu vi como você dorme bem e decidi que você gosta.

George coçou a cabeça envergonhado e seus olhos brilharam maliciosamente.

Sob o olhar assassino de Fang Ming, ele finalmente desistiu e ergueu as mãos.

– Ótimo! OK! Quem te pediu para machucar minha deusa? Eu não sou uma pessoa mesquinha. É uma pena, mas todas as pessoas da carruagem já te consideram seu inimigo, não quero ser boicotado por todos.

“Ofendendo? Deusa?”

Fang Ming coçou a cabeça e de repente se lembrou do motivo de ter sido espancado.

Era uma garota chamada Bessita. Embora ela tivesse apenas 15 anos, seu corpo já estava formado e bastante atraente, e seus grandes olhos seduziam Leylin.

Em geral, o verdadeiro Leylin não era um cavalheiro. Ele perdeu a virgindade aos doze anos, após o que seduziu muitas mulheres diferentes e dormiu com mais de cem.

Ele era conhecido como o flagelo da propriedade de seu pai. Assim que Fang Ming parou de se lembrar, ele revirou os olhos com desdém. Não admira que este corpo fosse tão fraco e frágil. Não se tratava apenas dos ferimentos!

Lembrando-se dos detalhes, ficou claro que Leylin era fã de criar problemas ao seu redor e também era completamente incapaz de se controlar quando conheceu Bessita.

Nas primeiras vezes parecia apenas um flerte inocente. Mas então ele começou a recorrer a métodos violentos. Quando Fang Ming viu essas memórias, ele rotulou o verdadeiro Leylin de idiota.

Essa Bessita era a princesa de um pequeno país! E Leylin, mesmo sabendo disso, ainda queria estuprá-la. Seu cérebro está cheio de cola? Que horror…

O que aconteceu a seguir foi evidente. Leylin aprendeu a lição “Defensores da Flor”. Eles o espancaram até a morte, o que era uma situação favorável para Fang Ming.

“Hehe! Esta bessita não é tão simples quanto parece na realidade. Como é insidiosa! “Fang Ming riu friamente.” Em qualquer caso, tomei seu lugar neste corpo e, se eu tiver a chance, vou vingá-lo. De agora em diante, meu nome é Leylin Farlier.”

Fang Ming fez uma promessa a si mesmo.

Não havia indícios de asiáticos na memória de Leylin, e ele também não tinha ouvido falar da China, então usar o nome chinês no mundo com a cultura ocidental era uma decisão muito perigosa.

Olhando ao redor, ele percebeu que não havia mais ninguém no vagão espaçoso. Não é à toa que George veio falar com ele.

– Não importa o que tenha acontecido, tenho que agradecer! George, você tem algum remédio?

Fang Ming se levantou e se espreguiçou. Apesar de seu corpo ainda doer em alguns lugares, não interferia nos movimentos, e o ferimento na parte de trás de sua cabeça já estava curado.

– Hehe… eu sabia que isso seria útil.

Jorge riu e jogou-lhe uma pequena garrafa.

– Esta é uma receita familiar muito especial. Ouvi dizer que os cavaleiros costumam usá-lo durante o treinamento. É altamente eficaz na eliminação de lesões corporais.

Tendo dito isso, George furtivamente olhou para ele e continuou seu pensamento:

– Ótimo! O jantar vai começar logo, eu irei primeiro e você corre atrás de mim enquanto toma este remédio. Lembre-se, não conte a ninguém sobre nossa amizade!

Então ele disparou como uma rajada de vento.

Olhando para a figura de George que desaparecia, Leylin involuntariamente acariciou sua testa. Parece que o velho Leylin realmente abalou o ninho de vespas. Isso é um grande negócio? A julgar por suas lembranças, neste mundo, as relações sexuais pareciam bastante abertas.

No momento, ele não conseguia consertar a situação. Tirando as roupas, ele começou a tratar as feridas em seu corpo.

– Ai! … Aquele maldito George. Ele não poderia me ajudar a aplicar o remédio antes de sair?

Leylin teve que se esforçar muito para acabar com isso.

De fato, o efeito da droga foi instantâneo, assim que ele a aplicou, a dor se acalmou instantaneamente e depois desapareceu por completo.

Depois disso, enquanto lambuzava o corpo, Leylin se vestiu e abriu a porta da carruagem.

Uma brisa soprou, e o sol desceu ao horizonte, pintando tudo ao redor com cores ouro escarlate.

– Aconteça o que acontecer, é bom sentir-se vivo!

Resmungando isso, Leylin até derramou algumas lágrimas.

Olhando em volta, percebeu um círculo de vários carrinhos com um fogo no meio. Parecia uma espécie de acampamento temporário.

Muitos jovens estavam sentados ao redor do fogo em tapetes de tecido. Eles riram alegremente, brincaram e comeram pão.

Quando ele se aproximou da mesa, viu muito suco e pão. A julgar por suas lembranças, era aqui que a comida era distribuída.

Quando se aproximou um pouco, viu várias pessoas na fila. Eles olharam para Leylin com desprezo.

Embora Leylin se considerasse uma pessoa durona, era difícil para ele aguentar.

No entanto, ele não foi embora, porque precisava comer.

– Mais rápido! – uma voz rouca soou.

– Com licença, Sir Angelo! – o menino sardento se desculpou e, pegando sua porção, correu para fugir.

[Bipe! Atenção! Perigo! Atenção! Você está extremamente perto da fonte do perigo. Recomendação: Afaste-se 1000 metros da fonte de perigo!]

Leia WARLOCK OF THE MAGUS WORLD português – Capítulo 1. Reencarnação.

Autor: 文抄公, The Plagiarist, Wen Chao Gong

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Reencarnação. – WARLOCK OF THE MAGUS WORLD – Novela leve português

Editores :

WeeD
Novel : WARLOCK OF THE MAGUS WORLD
Para favoritos
<>

3 Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

  1. Com certeza uma das melhores obras, pra quem gosta de um protagonista cruel, sem misericórdia e sem clichês essa novel é uma excelente opção. Uma coisa interessante em relação ao cultivo nessa novel, é que diferente de muitas obras que te falam que \”tal nível\” é o nível máximo e mais poderoso, mas assim que o protagonista o alcança, ele vai para outra região e é considerado um lixo inútil, Warlock of the Magus World (WMW) tem do inicio ao fim seus níveis de cultivo determinados como do 1 ao 9 e não se alteram em nenhum momento, mesmo os personagens mais fortes da obra estão dentro desses níveis.

  2. Se vingar de que? Da menina que se defendeu quando o cara que era o dono do corpo do MC tentou estrupada ela? Via se Fu*er esse MC que tem cola ou melhor merda na cabeça

    1. Para uma pessoa querer se vingar de outra não necessariamente ela precisa estar com a razão, apenas ter sofrido um revés já é o suficiente para incitar a ira da outra parte e ter um motivo, mesmo que não justo, para tentar obter uma vingança… Hipocrisia? Pra c*r*lh*!!! Masss é a vida kkk e nesse caso o dono do corpo até morreu, cê acha que ele não se ressente? kk e o MC por ter se beneficiado do corpo dele tem um motivo para ajuda-lo, mas de qualquer forma não é da garota que o MC pretende se vingar, mas sim dos caras que o espancaram até a morte…

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*