Capítulo 64: Batalha defensiva da ponte de Aarhus – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 64: Batalha defensiva da ponte de Aarhus
Capítulo Na manhã seguinte, os soldados chegaram à Ponte Aarhus.
Esta é uma ponte de pedra com cerca de trinta metros de comprimento. Devido à ênfase de Albert no comércio e nas rotas de comércio, há sentinelas aqui.
Os soldados imediatamente começaram a colocar uma grande quantidade de pólvora na ponte sob a orientação dos oficiais, enquanto Nikolay e Lane perguntavam sobre a batalha no posto de guarda: “Como está a batalha em Oak Pass!”
Antes que a voz acabasse, ouviu-se o som de ferraduras ao longe. Um exército humano de cerca de setenta pessoas avançou em direção à Ponte Aarhus. Quase todos ficaram feridos:” Sr. Niclair! Podemos não aguento mais., Oak Pass está prestes a cair!”
“O quê ?! “Todos ficaram chocados e rapidamente perguntaram o que aconteceu.
“Os bárbaros lutaram repetidamente, independentemente das baixas. Resistimos desesperadamente, mas há muitos bárbaros!” O soldado líder enxugou o suor do rosto: “Só podemos escolher recuar., Existem muitos inimigos.”
“Por quanto tempo os bárbaros chegarão aqui? “Ryan deu um passo à frente e perguntou.
“Usamos pedras e ferro para selar os portões. Os bárbaros têm apenas armas de cerco simples. Os portões devem ser capazes de aguentar por mais vinte minutos.” Se o líder não admitisse seu erro, ele o faria seja Okeguan. Guarda-chefe.
“Muito bom! Você trabalhou duro, você recua primeiro, deixe-nos aqui!” Nikolai acenou com a mão e fez um gesto para que se retirassem rapidamente: “Volte e descanse um bom descanso. Vamos resistir a Birrig e Sua tribo de ursos!”
“Obrigado, senhor! “O guarda no portão saudou os dois cavaleiros e então conduziu os setenta remanescentes à retirada.
A situação da batalha era urgente. Os soldados aceleraram o lançamento de explosivos. Uma atmosfera pesada estava se espalhando entre os soldados. Quando bárbaros negros apareceram no horizonte distante, o exército de Miloddenhaven foi finalmente implantado. Ok, dinamite.
“Alinhe! Alinhe! Pronto para enfrentar o inimigo!!!” Nikolay comandou os soldados e organizou defesas na cabeça de ponte. Espadachim.
Esses grandes espadachins estão usando couraças, meias e capacetes redondos. Eles são as tropas de elite em Milodhaven. Na verdade, a principal força do império também é composta por esses grandes espadachins de duas mãos e pelos Cavaleiros da Ordem consistem em cavaleiros.
A espada de duas mãos tem um grande alcance de dano e letalidade. É muito eficaz contra bárbaros, peles verdes e exércitos mortos-vivos, como o exército com pouca armadura. A espada de duas mãos é muito eficaz, especialmente a espada de duas mãos. O controle de armas de cabo longo é surpreendentemente letal para um exército que carece de equipamento sofisticado e usa um grande número de lanças e lanças.
Então, esses grandes espadachins são os verdadeiros apoiadores desta batalha.
Gradualmente, os bárbaros apareceram no escuro.
A tribo do povo urso bárbaro do deserto do norte apareceu poderosamente à distância no horizonte.
“Aqui.”
A maioria dos bárbaros usa os mais simples casacos de pele, segurando machados de batalha e broquéis, e alguns têm lanças compridas. Seus cabelos são raspados de forma limpa., Deixando apenas o beliscão no meio da cabeça.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
É um predador!
Predadores nascem guerreiros Nascem nas condições mais difíceis e árduas do deserto do norte e crescem sob as leis cruéis da selva, porque os fracos já morreram na sobrevivência do mais apto.
Os bárbaros nunca cultivam, nem têm tempo para fazer a colheita. As ferramentas que usam para a produção são machados, espadas e escudos. O que eles querem? Os sulistas têm! Vá pegá-lo! Vá em frente!
Tudo o que desejamos pode ser obtido dos humanos do sul!
Milhares de bárbaros marcharam em direção à Ponte Aarhus. As fileiras dos bárbaros eram bagunçadas: eles estavam vestidos em farrapos, mas estavam bem vestidos e equipados com armas melhores e o exército do Nord estava muito nervoso.
Um contraste nítido.
O líder do bárbaro, Biriege, apareceu aos olhos de todos. Este é um homem alto e forte. Seus músculos robustos estão envoltos em uma armadura de couro vermelho-sangue. Grandes tranças e uma barba castanha penduradas de sua cabeça, mas as pontas da barba e os nós das tranças eram cobertos por vários crânios, o que fazia as pessoas estremecerem.
“Outro massacre, outra vitória, muito fraca, os sulistas me deixam entediado.” Birrigg riu, e então ergueu seu machado de batalha e fez um sinal para sua tribo parar: “Agora, outro grupo de sulistas idiotas bloqueou nosso caminho e me disse meus guerreiros, o que devemos fazer?”
“Mate-os! Mate-os! Mate-os!!! “Todos os bárbaros rugiam alto, seus rostos estavam cheios de sangue e fanatismo.
“Então escute meu comando e contarei três vezes, e atacaremos!” Birrig gritou indiferente. Ele realmente não prestou atenção aos soldados do lado oposto.
“Pronto para lutar! Pronto para lutar! Guerreiros de Nord! Segure suas lanças e erga seus escudos. Atrás de você está sua casa! Tome coragem!” Ryan segurou seu martelo de guerra. Os soldados passaram e disseram com raiva: “Os sobreviventes morrem! Viva até os mortos! Hoje lutarei lado a lado com você! Vamos passar de uma vitória para a próxima! Viva Nord!”
“Viva Nord!” perto da ponte, os soldados da alabarda frontal foram posicionados na cabeça da ponte, os espadachins após a batalha e os besteiros de elite foram posicionados nos bunkers atrás da ponte. Dedo apertou o gatilho, pronto para atirar no bárbaro a qualquer momento.
“Desta vez, há alguns bastardos covardes.” Vendo que o exército do lado oposto estava bem formado e alinhado, Birrig deixou de lado seu desprezo, embora não entendesse muito bem por que a ponte estava Haverá um defensor de elite, mas o que isso importa?
O deus do sangue vai adorar esta apresentação.
“Vá em frente! Vá em frente!!!” Os soldados bárbaros começaram a atacar o exército Nord na cabeça de ponte.
Na vanguarda estão as armas de menor classificação do bárbaro – os invasores bárbaros.
“Atire!” O cavaleiro da noz Nikolay, que estava no bunker atrás da ponte, tirou primeiro o grande arco atrás dele e, em seguida, puxou a flecha de pena da aljava atrás dele. respirou fundo e puxou o grande arco.
“” Um saqueador bárbaro em Capítulo correndo para a frente foi atingido por uma flecha de pena no meio da porta e caiu logo após gritar.
Os besteiros seguiram Nikolay e começaram a atirar. Em um piscar de olhos, vários predadores bárbaros foram mortos a tiros. No entanto, o número de bárbaros era de milhares de pessoas. A queda do indivíduo é a dispersão do pássaros e bestas. A queda das primeiras pessoas dobrou a ferocidade dos bárbaros. Todos correram para a frente e fecharam os olhos para a morte de seus companheiros.
No entanto, a ponte era estreita e o número de soldados bárbaros que podiam correr para a ponte era limitado. Os soldados da alabarda usavam a facada mais simples para tirar a vida de predadores bárbaros, um após o outro.
Mais bárbaros estão todos espremidos, incapazes de correr para a ponte. Em uma situação de superlotação, a força pessoal dos bárbaros não pode ser usada, o que limita muito sua eficácia em combate. Quando os bárbaros se espremiam no Capítulo fileira, as alabardas de Nord lhes causaram dor e morte com um simples golpe.
Alguns predadores bárbaros tentaram atravessar o gelo do Rio Ovre. Eles logo descobriram que estavam errados. A camada de gelo do Rio Ovre é mais fina do que papel e se estilhaça quando tocada. Depois de alguns homens infelizes caírem na água e se tornou um alvo vivo para besteiros, nenhum soldado bárbaro ousou entrar na água mais.
“Vamos!” Ryan segurou o martelo com as duas mãos e com um golpe golpeou três soldados bárbaros. O martelo de guerra do Cavaleiro do Lobo Branco abriu e fechou. Primeiro, ele quebrou diretamente a cabeça de um saqueador bárbaro. Depois de duas voltas, os bárbaros saqueadores que correram para a cabeça da ponte foram forçados a recuar em uma fileira.
“Lute!” Ike e Lopus também seguiram Ryan, olhando para esses bárbaros, os olhos de Ike estão vermelho-sangue, ele precisa de glória para lavar sua vergonha, vagando O cavaleiro nem mesmo usou um escudo. espada em ambas as mãos, ele marchou bravamente em formação do inimigo.
Ike primeiro confrontou um bárbaro com uma cabeça de moxicana e uma grande fileira de dentes pendurada em seu corpo. Ele varreu sua espada sem cerimônia, e sua longa espada foi bloqueada por um broquel de madeira. Cortando em direção à cabeça do bárbaro, metade da cabeça do bárbaro caiu no chão quando a machadinha se aproximou do portão frontal de Ike.
Lopus é um jogo constante. Ele se esconde cuidadosamente atrás do escudo, apoiando-se no escudo de pipa duro para bloquear o machado de batalha que se aproxima, e então a alabarda trará outro bárbaro. Perfurado e perfurado.
Capítulo uma onda de bárbaros que correram para a ponte derrubaram mais de cinquenta cadáveres, mas não conseguiram fazer o exército Nord dar um passo atrás.
“Diga-me para ordenar! Deixe os guerreiros voltarem!” Birrig percebeu imediatamente que isso não iria funcionar, então ele imediatamente ordenou que todos os invasores bárbaros recuassem. Um guerreiro bárbaro usando pelo preto com um grande número de dardos e machados pendurados atrás de suas costas.
Vendo esses soldados bárbaros saindo da equipe, Ryan ficou muito chateado. Ele recuou imediatamente e gritou para os soldados: “Segurem o escudo! Levantem o escudo! Procurem cobertura!”
Assim que a voz caiu, o rugido do machado e do dardo abafou a voz de Ryan. O Cavaleiro Lobo Branco permaneceu no lugar, e qualquer arma que voasse era facilmente disparada por ele.
Do outro lado do rio, um grande número de dardos e machados de arremesso atacou o exército de Nord. Muitos besteiros foram atingidos por dardos e machados de arremesso antes que pudessem se agachar e caíram imediatamente na ponte, Os soldados de alabarda montaram seus escudos de defesa. Espadachins de duas mãos, Ike e outros também se esconderam na formação do escudo. Mesmo assim, vários soldados de alabarda morreram no ataque, e muitos escudos foram atingidos pelo grande impacto. Deformados.
“Contra-ataque!” Após alguns ataques, Nikolay imediatamente sinalizou aos besteiros para contra-atacar. Ele dobrou seu arco e montou suas flechas. Sob seu comando, os besteiros avançaram em direção ao exército bárbaro do outro lado do rio. Após o gatilho, os dardos bárbaros e os homens com machados que não tinham armadura caíram em pedaços.
A batalha chegou a um impasse. Os bárbaros mantiveram este grupo de tropas nórdicas guardando a ponte e não se retiraram, e as tropas nórdicas não puderam deixar a frente para lutar seu fraco combate corpo a corpo com os bárbaros.
Em várias rodadas de ofensiva e defensiva, os bárbaros derrubaram mais de duzentos cadáveres, e o exército Nord também perdeu mais de cinquenta pessoas.
“Kurorin? Onde estão meus campeões?” Birig não tinha ideia de se juntar à batalha. O líder bárbaro sorriu e viu seus soldados tribais caírem em pedaços e a escória morrer. Para deixá-lo feliz, seu tribo não precisa dos fracos.
No entanto, Brigg também entendeu profundamente que sua missão era destruir Miyordenhaven. Para agradar o Deus das Trevas, ele teve que acelerar.
“Boom ~ Boom ~ Boom ~” Passos pesados soaram.
Três bárbaros com uma altura de dois metros, usando enormes capacetes com chifres e um conjunto completo de resistentes armaduras do caos, apareceram do exército com maças gigantes: “Chefe!”
“Mate-os! Vá em frente!!!”
Então, esses guerreiros bárbaros gigantes avançaram em direção à formação nórdica na cabeça da ponte segurando uma maça gigante.
É o campeão do guerreiro bárbaro! Ryan cerrou os dentes. Diz-se que todos os guerreiros campeões bárbaros foram batizados pelo Deus das Trevas. Eles lutarão para sempre sob a vigilância do Deus das Trevas até morrerem ou seu poder ser reconhecido.
Cada guerreiro campeão é pelo menos uma elite de elite!
A figura enorme e a luz vermelha do capacete com chifres fizeram os soldados estremecerem.
“Atire! Ataque os marmanjos!! Atire neles nos ombros! Abdômen! E a lacuna entre a armadura!” Nikolay acenou para os besteiros para desviar sua atenção, e os soldados imediatamente se viraram sob seu comando.
“Ding ~ ding ~” Os guerreiros campeões são gradualmente preenchidos com flechas densas.
Não adianta. Os guerreiros campeões nunca paravam de agir. Em vez disso, seus passos aumentaram gradualmente, um a um, avançando em direção à formação de escudo denso do exército de Nord.
“Enfrente o inimigo!” Ryan assumiu a liderança e cumprimentou primeiro um guerreiro campeão. O confronto entre o martelo de guerra e a maça fez um som ensurdecedor. O guerreiro campeão bárbaro deu dois passos para trás, mas sem emoção. Ele atacou Ryan novamente.
Os outros dois guerreiros campeões continuaram avançando, avançando diretamente em direção à formação de alabarda na cabeça da ponte, de frente para a sólida parede de escudos, o campeão bárbaro chamado Kurolin avançou para a formação de alabarda. Antes, a maça gigante pesada desceu
A forte formação do escudo foi quebrada! Em meio aos gritos dos soldados Nord e ao som de queda na água, a forte formação do escudo foi esmagada pelos campeões bárbaros!
“Vá em frente!!!” Birrig ergueu seu grande machado: “Guerreiros da tribo dos ursos! Marchem!!!”
Os predadores bárbaros são como a maré. Correram para o exército de Nord.
“Grandes Espadachins! É hora de lutar!” Ike também ergueu sua longa espada, e os Grandes Espadachins seguiram o cavaleiro errante e lançaram uma contramedida contra o exército bárbaro que se aproximava. Ataque, os espadachins estabilizaram a situação assim que eles entraram no campo de batalha, e as espadas de duas mãos continuamente ceifaram a vida do inimigo.
O feroz combate corpo a corpo começou. O Grande Espadachim de Nord cortou a cabeça do predador bárbaro em um segundo, e no segundo seguinte ele foi cortado por trás por outro bárbaro e caiu chorando.
Os Grandes Espadachins são melhores na luta do que os predadores bárbaros, mas o número de soldados bárbaros é várias vezes maior. Depois de apenas dez minutos de luta, o exército de Nord começou a ser derrotado pelos bárbaros. Recue continuamente.
Ryan acertou o pulso do campeão bárbaro com toda a força. O campeão bárbaro perdeu sua arma em um grito. Ele tentou pegar a arma. Ryan não lhe deu essa oportunidade. O martelo de guerra do Cavaleiro do Lobo Branco foi cercado por um redemoinho., Sua velocidade de giro é muito mais rápida do que a das pessoas comuns. Ele primeiro acertou a mão direita do campeão do bárbaro com um martelo, deixando-o com uma porta vazia aberta, e depois bateu na cabeça com um martelo, e o O capacete com chifres estalou. O campeão do bárbaro deu dois passos para trás e caiu.
Ryan imediatamente adicionou um martelo à cabeça e completou a matança.
“Yo ~ Nord tem um ser humano assim?” Birrig viu que seu campeão estava morto, e não havia dor de cabeça em seu rosto. Ele havia pegado sua machadinha, quando notou Atrás das decorações do jovem cavaleiro, preto cabelos e olhos azuis, ele ria descontroladamente: “Ha! É ele! É mesmo ele! Vou arrancar sua cabeça! Dedicado ao maior e nobre Deus de Sangue!”
Ryan arrancou a cabeça de o campeão bárbaro, e se virou para descobrir que o exército de Nord estava desmoronando sob o ataque do bárbaro, então o Cavaleiro do Lobo Branco não pensava mais nisso, ele lutou e recuou, e depois de ajudar vários grandes espadachins a saírem do campo de batalha em uma fileira, Emitida uma ordem militar.
“Retiro! Retiro! A ponte Aarhus não pode ser segurada! Vamos recuar para Milloden Haven!”
“Retirar!”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 64: Batalha defensiva da ponte de Aarhus
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence