наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 342: O comércio está em toda parte

Capítulo 342: O comércio está em toda parte – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 342: O comércio está em toda parte

“É o manto de um deus lobo branco abençoado por Urik. Este manto é coberto pela geada e pode resistir efetivamente à maioria dos ataques.” Boris sussurrou: “O lobo branco liderado por Midden Feito de veludo.”

“Muito obrigado.” Este presente é bom. Ryan ouviu que apenas os mais corajosos crentes Urik podem obter esse tipo de recompensa. A capa do deus lobo branco fará com que o guerreiro campeão de um Urik entre na floresta com as próprias mãos e caça um lobo branco sozinho, e dedicado a Urik. Em seguida, a pele de lobo branco seria transformada em um manto de deus lobo branco pela Igreja do Lobo Branco.

Esta capa é muito defensiva, mas Ryan está um pouco preocupado. Se a cavaleira usar esta capa o tempo todo, ela terá reumatismo no futuro?

Depois de pensar por um momento, Ryan sabia que era uma preocupação em vão. Su Liya é muito talentosa, então não preciso me preocupar se a cavaleira não aguenta esse vento e frio. O motivo pelo qual Su Liya o segue em menos batalhas e precisa de proteção., O principal motivo é que Su Liya é relativamente jovem. A cavaleira tem apenas vinte e quatro e cinco anos este ano. Ao contrário de Veronica e Teresa, que são mais velhos e com mais tempo para crescer, eles podem ajudar Ryan.

O motivo fundamental é que Ryan cresceu rápido demais. Afinal, ele é o gene original e poucas pessoas conseguem acompanhá-lo.

Algumas pessoas caminharam um pouco, Eleitor Boris suspirou em voz baixa: “Às vezes tenho inveja de você, Ryan, seu território é uma terra nova, você tem autoridade absoluta, o que diz? É isso. Desde que me tornei o Eleitor e Grão-duque de Midland, tenho lidado com inúmeras coisas. Acho que você entende, Ryan, muitos grandes nobres em White Wolf City podem ser rastreados há mais de mil anos. ‘Durante a era do imperador Mandelaide e mesmo Carlos Magno, precisei de muita energia para lidar com assuntos internos.”

“Eu entendo. “Lane sabia como os nobres do império estavam relacionados. complexos.

Algumas pessoas continuaram a dar mais alguns passos, já era tarde e começaram a voltar.

“Ryan, tivemos uma reunião antes de vir. O império quer trocar mais remédios de elfos da floresta e cavalos de guerra elfos meio-sangue de você.” Boris ponderou por um tempo e finalmente falou hesitantemente: “Eu não sabe o que você quer?”

O Comandante dos Cavaleiros do Lobo Branco, Axel, também balançou a cabeça repetidamente:” Precisamos muito do Cavalo de Guerra Elfo, muito mesmo.”

Cavaleiro do Lobo Branco A principal fonte de os cavalos do regimento são as raças de cavalos de montanha criadas na parte norte do império. Eles são bons para caminhar em trilhas de montanha, são adaptáveis ​​e rápidos, mas têm pouca resistência. Os caras fortemente armados carregando cavaleiros lobos brancos são fáceis de cansar.

“Eu exportei muitos medicamentos elfos da floresta. Se os elfos meio-sangue são cavalos de guerra, tenho que esperar até que os pôneis em meus estábulos amadureçam.” Ryan sabia que Boris estava dando uma olhada, ele também jogou um tai chi.

A peça principal está chegando, e a bruxa Mogiana, deusa do lago, também está de olho em Ryan. Mogiana sabe que o Eleitor Boris não pode fazer essa série de ações sem motivo. Há algo que quero discutir com Ryan.

A Britânia proíbe estritamente a exportação de cavalos de guerra puro-sangue elfos. Esta é uma política nacional e o império naturalmente não vai tocar nela, mas os cavaleiros do império estão realmente ansiosos por raças de cavalos de alta qualidade. Eles costumavam encontre alguém para vir para Breede Quando Tânia comprou um cavalo, ele foi freneticamente chantageado ou ignorado.

Finalmente, existe um senhor como Ryan que pode negociar normalmente, e o império naturalmente quer abrir a brecha dele.

A preciosidade do remédio do espírito da madeira foi enfatizada no artigo anterior, então não vou repeti-lo aqui.

O casamento de Lane é o melhor lugar. Na frente deste velho herói humano mundialmente famoso, todas as forças principais têm uma excelente desculpa para se reunir, embora brigas e debates ferozes ainda sejam inevitáveis, Mas conflitos sangrentos e desavergonhados as coisas serão efetivamente interrompidas, e muitos representantes das duas forças, que podem não se encontrar por décadas, sentar-se-ão juntos e negociarão com a atitude de serem o mais gentis possível e tentarem se comunicar.

Não há dúvida de que, desde a chegada das principais forças da ordem ao início do casamento de Ryan, este é um momento cheio de transações nos bastidores, conspirações e extorsões. Pelo que Ryan sabe, houve várias promessas verbais e números. Contratos alcançados.

Essas transações estão todas escondidas sob as festividades do casamento de Ryan.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O contrato mais importante é o acordo comercial assinado por Boderek, Duque de Poldero, Ryan, Conde de Glamorgan, François, Duque de Winford e o Elfo Supremo Mestre Targris. Este contrato está previsto para um ano uma enorme renda de pelo menos duas mil coroas para Ryan! O mesmo vale para François.

Mas isso não é tão bom quanto os ganhos de Bodric, Duque de Polderro. A assinatura deste acordo comercial significa que o reino interno dos High Elves abrirá o Capítulo II em outros lugares além de Marienburg. Um estábulo ponto comercial! Este será um momento marcante desde que Bo Derek se tornou o duque de Polderro!

O acordo comercial foi alcançado oralmente e Ryan irá a Helenhild em dois dias para discutir o assunto com François e Boderek.

O império também tomou a iniciativa de vir negociar. Ryan franziu a testa, pensando na viabilidade do assunto: “O que o império pode me dar?”

“Gente! Gente que você quer!”

Dois dias depois, Helenhild, a capital do Ducado de Winford, na Bretanha.

“Esta é a cidade de Lord François? Uau, é tão grande, é muito grande!” O pai adotivo de Ryan, Norman, é como um camponês entrando na cidade, suspirando e observando o que vê à sua frente Uma grande cidade como um jardim.

“Sim! Pai, é realmente grande aqui.” Ryan montou em seu cavalo de guerra elfo de sangue puro e sorriu para Norman.

Helen Hilde se estabeleceu na nascente do rio Chinon, no meio do vale. No outono, a brisa refrescante do outono soprou sobre um grupo de pessoas, e as águas cristalinas do rio Chinon correram. O majestoso castelo e o brasão da família no alto portão da cidade contam a história antiga da família Antry.

O padrão familiar “cavalo de dia puro”: usa a coroa do duque, mostrando o status nobre da futura esposa de Ryan. Norman, um caipira de Nord, sente-se um pouco envergonhado. Só existe um senhor de Nord Um pequeno castelo, dezenas de atendentes, um pequeno território, e agora que o cônjuge de Ryan é uma família gloriosa e histórica, Norman está muito perturbado.

As casas da cidade são todas estruturas de alvenaria, com paredes brancas e tectos vermelhos, aglomerações densas e veículos que tornam a cidade próspera e cheia de vitalidade. Já é outono e a cidade está repleta de folhas. Em seguida, não se divirta.

Ryan trouxe seus pais adotivos, Lake God Witch Mogiana, mordomo Katzenberg e Boris para Helenhild. Além disso, Bellegar, o Rei dos Oito Picos e o engenheiro anão Dugan-Tiehan também vieram. Bellegar, que havia relutou em aparecer por muito tempo, soube que Ryan estava indo para Helenhild, então fingiu dizer que queria se encontrar com Ryan novamente e que eles poderiam fazer uma viagem agradável juntos. O poderoso Rei da Montanha Bafeng pode garantir o segurança de seu grupo.

Ryan apenas riu e concordou muito simplesmente.

Quanto a Targris, ele continuou a permanecer nos domínios de Lane e continuou a ensinar magia às duas bruxas, então Veronica e Teresa também ficaram, e a pequena empregada Emilia não disse nada. Ele estava disposto a seguir Ryan e Ryan fez não forçá-lo.

Ryan há muito tempo ouve sobre o que Bellegar está fazendo em seu próprio território – o rei da montanha Bafeng vai ver seu exército e cavaleiros treinando o dia todo, e depois mantém um pequeno caderno para acompanhar. Especialmente para os treinamento de cavaleiros e séquitos de cavaleiros, Bellegar sempre foi imparável, e até fez muitos vilões de plástico jogarem deduções.

Ouvindo Dugan, Bellegar ficou bastante satisfeito com a força dos Cavaleiros Breton. As palavras originais eram “quase incapazes de ver.”

O grupo de pessoas se aproximou gradualmente do castelo. O Eleitor Boris observou Helenhild e disse rispidamente: “Quero dizer que White Wolf City sempre foi a maior e mais bela cidade do mundo antigo, mas esta cidade é nada mal também.”

As paredes altas e dezenas de torres do castelo do Duque formam uma estrutura de três andares dentro e fora do Castelo Helenhild. O forte quadrado principal fica no meio. Em ambos os lados estão seis enormes cones torres em forma de e uma estátua de cavalo de dia puro de 30 metros de altura estão diretamente em frente ao castelo principal.

“Aqui ↑ em ↓” Ryan levantou um braço e apresentou à multidão: “François disse, vamos entrar pela porta da frente.”

“Você quer que eu diga.” Embora este castelo seja muito grande e bonito, sua defesa é muito fraca em comparação com nossos anões, e não parece forte. “Bellegar tagarelou:” É muito bonito e afiado. O problema com as orelhas é o mesmo.”

“Eu também acho.” Axel, o comandante dos Cavaleiros do Lobo Branco, também repetiu, e o líder barbudo disse asperamente: “Ouvi dizer que Ivan também está aqui?”

“Não só Ivan, mas também o grande alquimista Bershazer-Gert. “Ryan disse suavemente:” À tarde, vamos ter uma boa conversa.”

“Deveria ser.”

A chegada de Ryan, Maugiana, Boris e outros foi naturalmente recebida por François. Ryan também conheceu seu padrinho, Ivan, e o Grão-duque Griffin deu um tapinha nele. também orgulhoso de seu afilhado, mas agora não é hora de reviver o passado. Ryan já é o nobre da Bretanha, e Ivan representa o império do outro lado da montanha.

Acabou de se estabelecer, houve uma negociação entre os duas partes na sala de reunião de Helenhild.

Os participantes do lado da Bretanha incluíam Vulcade, Duque de Montfort e Duque de Palaon. Casvanne, François, Duque de Winford, Berhemond, Duque de Bastogne, Lane, Conde de Glamorgan, Maugiana, a bruxa do lago, e Boderek, o atrasado Duque de Polderro.

Ivan, o Grão-duque de Griffin, Boris, Eleitor do Lobo Branco, Axel, o Grande Comandante dos Cavaleiros do Lobo Branco, e o Grande Alquimista Baiershaze-Gelter veio do Império.

Além disso, o rei da Montanha Bafeng, Belega, como enviado especial do Rei do Castelo de Brisa, também participou dessa reunião.

O conteúdo da negociação entre as duas partes do Capítulo está relacionado ao anão. François sentado no meio disse primeiro: “Depois de discutir com Vulcade, Casvan e Perhimond, nós acreditamos que o reino anão tem um reino mais longo história de prosperar nas montanhas cinzentas do que a história humana. Portanto, estamos dispostos a reconhecer a existência do Castelo da Brisa e sua jurisprudência como um dos reinos dos anões. Esperamos nos sentar com os anões e impérios do Castelo da Brisa. Venha para negociar, assine um acordo de armistício, demarque a fronteira e restaure a paz.”

“O império está disposto a ser justo. “O Grão-Duque Ivan, o Grifo, e o Eleitor Boris concordaram.

“Concordo!” “Concordo!”

Todas as pessoas na assembléia mostraram suas mãos para votar.

Esta é uma rara oportunidade para a Bretanha sentar e negociar com os anões do Castelo da Brisa.

“Sim, paz, é isso que os anões querem.” Como representante nomeado pelo Rei Rorek da Mão da Brisa de Granito, Bellega, Rei da Montanha Bafeng, sentou-se em uma cadeira com três almofadas., Balançou a cabeça repetidamente: “Nós e os Bretonianos não somos amigos, mas não somos inimigos. Os anões não lutarão em guerras civis com humanos, para que Greenskin e Chaos possam encontrar oportunidades.”

Ryan senta-se à direita de François, ele viu isso e sussurrou para seu velho marido: “Embora o anão seja teimoso, o princípio ainda é claro.”

Os olhos azul marinho de François rolaram e ele sorriu elegantemente:” A teimosia dos anões é que eles não lhe dão a oportunidade de se encontrar e fazer negociações de paz! “”

“Eu concordo com as negociações de paz e estou disposto a assinar um acordo de armistício, mas eu diria que os anões do Castelo de Brisa devem admitir que o Ducado de Montfort tem direito total à picada do machado. “Folcade, Duque de Montfort, disse repetidamente:” Além disso, por favor, pare imediatamente com sua escavação excessiva de minas sob meu território. Muitas minas penetraram em meu território. Isso é uma violação dos direitos e interesses do Principado de Montfort.”

“O problema com o machado cortando a passagem, Rorek me disse. Bellegar tocou em sua barba branca e primeiro afirmou a questão da propriedade do passe de mordida de machado: “Os bretões guardaram e patrulharam o passe de mordida de machado por muito tempo, estabeleceram cintos de vigia e sentinelas e defenderam-se contra a invasão do pele verde, a brisa Os anões do forte estão dispostos a admitir que a Passagem da Mordida do Machado pertence ao Principado de Montfort.”

“Huh ~ “Vulcade, duque de Montfort, caiu no chão. A mordida do machado e as tarifas que ela traz são a força vital de Vulcade. Nesse ponto, ele nunca cederá, já que o anão admite isso, então é hora de negociar.

Os dois lados iniciaram uma negociação de cabo de guerra em muitas questões. Duas horas depois, ela foi assinada pelos três duques de Vulkad, Casvan e Bohemond e Bellegar em nome do Castelo Breeze. Após o acordo de armistício, Capítulo dividiu suas respectivas esferas de influência de uma maneira relativamente específica. Os bretões reconheceram a existência do Castelo da Brisa, e o Castelo da Brisa reconheceu a propriedade do passe de mordida do machado dos bretões. Os dois lados concordaram em arquivar a disputa e desenvolver conjuntamente o veio de minério Os bretões concederam aos anões o direito de continuar minerando em profundidade, e os anões estavam dispostos a vender parte do minério aos bretões a um preço preferencial.

Ryan sabe que este é um acordo em que todos ganham, porque a tecnologia de mineração do lado de Bretania é terrível. Mesmo que os anões sejam expulsos, eles não terão a capacidade de minerar por conta própria. Os anões podem Não precisa se preocupar se o minério não vai encontrar mercado.

Os duques e Bellegar deixaram a sala de reuniões para assinar o acordo. Apenas François, Baudric, Ryan, Maugiana e o Império foram deixados na sala.

“A próxima pergunta é sobre a maior abertura da exportação de medicamentos elfos da floresta e cavalos de guerra meio-sangue exigidos pelo império.” François continuou: “Queremos saber o que pode sair do império. Faça acordos conosco.”

“Estamos dispostos a usar um exército para fazer acordos com você.”O grande alquimista Baiershaze-Geert disse com sua voz estranha cheia de som de fricção de metal:” Um exército que você precisa.”

“Precisa de um exército? Não consigo imaginar de que exército precisamos em particular. Ryan franziu a testa. A cavalaria pesada bretã é o Capítulo do Velho Mundo. Ele tem artilharia de anões e não consegue pensar em um exército especial.

“Nós sabemos do que você precisa.” “O Império assinou um contrato e o colocou na frente de Ryan.

“Um arqueiro de elite Ugoer de Kislev.”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 342: O comércio está em toda parte

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 342: O comércio está em toda parte – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*