Capítulo 339: a chegada de um ente querido – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 339: a chegada de um ente querido
Compre ingressos para a nova semana! Deve haver mais um esta noite! Espero que todos falem muito!
“Irmãozinho, qual é o seu problema? Não me importo com minhas próprias armas?” O tom de Clark-Sterner não é bom: “Um soldado que não respeita suas próprias armas vai pagar o preço.”
“Não ouvi a notícia? “Ryan perdeu o sorriso às pressas. Esses mestres de runas anãs são notoriamente teimosos e teimosos, porque o poder da runa penetrou em suas almas, e os rúnicos anões donos Não aceitará ameaças, e só farão o que quiserem.
“Bem, eu adicionei três runas a este par de machados de batalha, que são’Return to Hand ‘, Tearing e’ Bloodthirsty ‘. Quanto ao seu martelo de guerra, você pode nomeá-lo de acordo com suas necessidades. Thor Martelo. “Clark também costuma reclamar, esse é o problema dos anões com barbas longas, os anões mais velhos gostam mais de reclamar e tagarelar.
O martelo de guerra de prata foi entregue a Ryan. Este martelo de guerra tem cerca de 1,8 metros de comprimento e é coberto com vários padrões dourados, bem como muitas marcas de anões e a cabeça do martelo de guerra. Um lado é cego e o outro é pontudo. Ambas as extremidades da cabeça do martelo têm padrões de asas de relâmpago, e o cabo do martelo é incrustado com três pedras rúnicas.
Começando com Ryan, ele pode sentir o enorme peso deste martelo de guerra e a energia explosiva surgindo no martelo. Ele agarra o martelo com força e injeta energia psíquica no cabo do martelo de guerra, e os padrões dourados são todos brilhante. Levantou-se até encher todo o corpo do martelo.
“Suas necessidades são obviamente diferentes das de seu irmão. A arma de seu irmão se concentra na letalidade, e você obviamente quer que sua arma se concentre na penetração da armadura e na defesa, então dei a você o símbolo Wenhe é completamente diferente para o cortador de carne e o rasgador. “Clark acenou para Ryan abaixar o martelo de guerra:” Eu adicionei três runas ao seu martelo de guerra.”
“Em primeiro lugar, ‘Resistência da Vovó’, o martelo de guerra é diferente do machado de guerra. O importante é a durabilidade. A runa de resistência pode garantir que seu martelo de guerra sobreviva a uma longa batalha sem exigir manutenção. Um exemplo típico é o símbolo do imperador imperial Gael Malaz Warhammer, que também tem essa runa e o usuário nunca precisa preocupe-se com os reparos.”
“Muito bom. “Ryan assentiu com satisfação.
“Capítulo dois são a ‘Bravura de Grimnier’. Obviamente, você tem um poder especial em seu corpo. Anões não são uma raça boa em magia, mas temos usado o vento da magia por milhares de anos. O poder da escravidão é então gravado na arma. Isso também é válido para você. Contanto que você insira sua energia neste martelo de guerra, você também pode obter o efeito de absorção de energia e corte de energia.”
“Finalmente, este tipo de runa é” magia proibida “. Na batalha, inevitavelmente encontraremos inimigos com poderosas habilidades mágicas. Portanto, adicionei uma runa mágica proibida à cabeça do martelo do martelo de guerra. Isso pode ser usado para defender contra aqueles que usam magia. O inimigo causou um efeito milagroso, e uma enorme quantidade de dano adicional foi adicionada.”
Ryan ficou chocado com isso. Apenas os anões que podem combinar encantamento rúnico e magia proibida têm estudado forjamento por dezenas de milhares de anos.
“As armas que seus irmãos pediram aos nossos anões para ajudar a fazer foram concluídos e os anões não devem mais nada a você, mas quero dizer que essa cooperação é muito agradável. Se você tiver desenhos e promessas semelhantes da próxima vez, estou disposto a fazê-lo novamente. uma viagem. “Olhando para seu próprio trabalho, Clark finalmente sorriu. O presidente da Rune Craftsman Association não sorria há muito tempo.
Por mais de quinhentos anos, Clark finalmente dominou dois novos métodos de fabricação de armas. E também encontrou uma runa perdida. Clark não tem motivo para estar infeliz. Ele e os mais de cem anões com barbas longas que ele trouxe se beneficiaram muito de Ryan. É claro que os orgulhosos anões não iriam agradecê-lo diretamente, dizendo que é sempre bem para ter uma cooperação feliz.
“Mestre Clark, por favor, não saia com pressa. Não se esqueça de comparecer ao meu casamento. Serei seus convidados de honra. Por favor, experimente nossa comida humana e vinho. “Deixando de lado o martelo de guerra, Ryan curvou-se educadamente e fez um grande convite ao grupo de anões.
Ryan tem uma ótima posição neste país e sua reputação se espalhou por muito tempo. Seu convite parece ser muito bom. O rosto dos anões bastava, e as barbas discutiam quando o viam.
“Este ser humano ainda é um tanto sincero.”
“Pessoas com barbas longas gostam desse tipo de humanos educados.”
“Capaz de matar Egil do ‘Olho Vermelho’, ele é um pouco capaz e também uma estrela-martelo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Minha barba me diz que esse irmãozinho tem alguma coisa.”
O artesão de runas Clark-Harshman originalmente planejava ficar aqui por um tempo, porque durante a inspeção, ele descobriu que Deron Feinsen, um jovem artesão de runas (mais de 300 anos), Sim, eu estava planejando passe algum tempo ensinando Deron a dominar técnicas mais profundas de gravação de runas. Agora que Ryan tomou a iniciativa de convidar, Clark acabou de descer os degraus, e o artesão de runas de barba branca disse: “Já que o conde o convidou gentilmente,” O anão vai te dar uma cara!”
Este anão de barba comprida viveu aqui, porque Lane já aceitou dois clãs anões (tribo do clã Angland de Dugan-Tiehan, clã Nor Vigrin de Sven-Novi Green), os anões estabeleceram um assentamento bastante grande aqui, e esses anões barbudos não precisam se preocupar em encontrar um lugar para morar.
Os próximos dias serão bastante para Ryan. No lazer, não havia guerra em todo o reino. Os nobres estavam ocupados recuperando e lambendo suas feridas, e não havia tempo para iniciar conspirações judiciais. Esta guerra exauriu a Britânia.
A produção e o desenvolvimento da parte norte do reino foram seriamente afetados. O novo duque de Lyonace, Aldelaide, logo descobriu que poderia controlar apenas metade do ducado. O novo duque teve que pedir ajuda da corte real e dos aristocratas do Sul. Os aristocratas do Sul não recusaram e enviaram muitos alimentos e mantimentos.
Mais duas semanas se passaram e o outono chegou.
O tempo está esfriando e está cada vez mais perto do casamento de Ryan. O Dia das Fadas do Lago é organizado no final do outono. Ryan é muito simples nessa época e vive pacificamente de acordo com seu seu próprio ritmo de vida. Providencie para que sua governanta Katzenberg e o fiscal Gasparton se preparem para o casamento.
Ocasionalmente, ele visitava o Mago da Torre do Amanhecer. Targris estava ensinando algo a Verônica e Teresa, mas Ryan não entendia a maioria delas. A magia que Targris ensinava era verdadeira. Era muito esotérico, e Ryan desistiu depois de ouvir algumas vezes.
O vento quente do início do outono soprou através do conde de Glamorgan. Sem saber, é mais um ano de colheita. Este ano, o conde de Glamorgan cresceu para 28 aldeias, com uma população de quase 80.000 e mais de 1.000. Exército permanente e mais de cem cavaleiros, uma equipe de mosqueteiros anões e uma equipe de Fragmentos de Ferro Verde Novi.
O território estava repleto de uma atmosfera festiva. Os servos sabiam que seu amado conde estava prestes a se casar. Os humildes servos estavam destinados a não comparecer à cerimônia de casamento do conde, mas ainda podiam abençoar o conde em sua corações. casamento.
O que ninguém sabe é que chegou outro ilustre convidado que planeja comparecer à cerimônia de casamento de Ryan.
Várias carruagens cheias de carga anã entraram no conde de Glamorgan. O engenheiro Dugan-Tiehan e o rei da montanha Bafeng estavam sentados na frente da carruagem, olhando para o trigo dourado ao longo do caminho. Aproveitando o vento refrescante e beber cerveja refrescante, era bastante agradável. Atrás da carruagem estavam dezenas de guerreiros de ferro e martelo. Eles eram os guardas do Juramento de Angland e os subordinados mais leais de Bellegar.
“Saúde ~” Dugan tirou a caneca, encheu Baylor de cerveja e se encheu dela, e então bebeu com um gole: “Happy hour, um copo de respeito ao ancestral Vovó! Um copo ao nosso primeiro rei do clã Angland, Roun-Hammer!”
“Vamos! Dugan! Ale! “O apoio de Dugan-Tiehan facilitou muito o dilema de Bellegar. Ele relaxou muito. Depois do resto da tribo foram resolvidos, o Rei da Montanha Bafeng aproveitou a oportunidade para sair. Bellegar tomou a iniciativa de explicar a Rorek que ele queria entrar em contato com humanos, contando com a liderança de Dugan-Tiehan., Bellega o seguiu até o território de Ryan.
“Toneladas, toneladas ~” Era outro copo de malte, e Bellegar arrotou, pensando que há muito tempo não bebia malte com tanta alegria.
É tão legal!
“O conde é uma pessoa muito capaz. Desde o momento em que acolheu nossos anões, eu conhecia seus talentos, especialmente sua habilidade de lutar. Desnecessário dizer que a equipe de cavalaria pesada liderada pelo próprio conde. o poder é incrível. “Dugan-Tiehan continuou, apresentando:” Sempre que lutamos com o exército do conde no campo de batalha, não precisamos mais nos preocupar com os inimigos circundando nossos flancos e nas costas. Precisamos apenas usar os mosquetes para atirar o máximo como queremos. É isso.”
“Cavalaria pesada “Os olhos de Bellegar iluminaram-se e ele tocou sua barba branca:” Ouvi dizer que os cavaleiros de Breton são chamados de Capítulo do Velho Mundo, uma cavalaria pesada, comparada aos cavaleiros do Império. O grupo é mais forte, não sei se terei chance de ver desta vez.”
“Deve haver uma chance. “Dugan tirou o trigo integral torrado pão com legumes e presunto, e estava delicioso. “Mas primeiro tenho uma coisa ruim a dizer, Bellegar, você é nosso rei e é nobre. O conde com certeza vai conhecê-lo, mas espero que não”
“Eu sei, eu sei.” Baylor Ele suspirou em voz baixa: “Dugan, obrigado desta vez. Se não fosse pelo caminhão grande que você enviou, ainda não sabemos como gastar neste inverno. Estou realmente com vergonha de falar com Rorek novamente.”
“Bellegar, eu disse a você quando você partiu pela primeira vez na expedição que, após décadas de acumulação, um exército de 8.000 homens não é suficiente para recuperar a montanha Bafeng.”Dugan também suspirou:” Há muito poucas tropas. Independentemente do Skasnik do clã da Lua Maligna, até mesmo o exército orc negro sob Skasnik tem mais de mil, e nós somos até reais. A Montanha Bafeng foi recuperada das mãos de o clã Xieyue, e não podemos segurá-lo. Também há Quik e seu exército de homens-rato sob a rede de veias da terra.”
“Komanik tem a mesma opinião. Devemos primeiro encontrar uma maneira de tomar uma fortaleza, restaurar a produção e então convocar os homens das tribos separados. “Bellegar olhou para a próspera planície, um pouco surpreso:” Nossas chances estão se esgotando e, se isso continuar, o clã Angrand será esmagado pelo ódio. “”
Depois de ouvir as palavras de Bellegar, Dugan sabia que o rei da Montanha Bafeng nunca desistiria da causa da recuperação da Montanha Bafeng. Virando-se para frente e para trás, os anões se maravilharam com os altos moinhos de vento, moinhos, terras férteis e workshops no conde.
“São orelhas pontudas! “O anão teimoso de longa barba viu a figura do elfo:” Aqui estão as orelhas pontudas! ” E é muito!”
“Esse parece ser um elfo supremo? !”
“Oh! Dá muita má sorte, por que há tantos elfos aqui?”
“Estou aborrecido ao vê-los!”
Angland jurou que os guardas reclamaram em voz alta. É normal que anões não gostem de elfos.
A estrada tornou-se gradualmente congestionada. Havia muitas carruagens e pedestres enchiam a estrada originalmente larga. A caravana de anões foi forçada a reduzir a velocidade. Como resultado, eles colidiram com um grupo de elfos.
Anões não gostam de elfos, e elfos viram anões.
Os dois lados ficaram indiferentes e nem disseram olá. Eles seguiram caminhos separados. O grande grupo de comboios movia-se de maneira ordenada, mas estavam todos em paz.
Britania, Bodreux, a capital do Principado de Polderro, doca seca de Mannan.
Uma frota do Império está entrando no porto. As velas do galeão são pintadas com brasões azuis e cabeças de lobo brancas, e há um lobo branco voando com um martelo de guerra segurando uma bandeira de guerra.
“Boris Toddbringer, o Eleitor de Wallrich e Grão-Duque de Midland, está aqui.” O duque Bordrick disse a Sir Holf ao lado dele: “Parece que também há Axel Gris, o chefe do Lobo Branco Cavaleiros. Vocês vão me encontrar no cais.”
Não há amizade entre Boderick e Boris, e o relacionamento é normal. Boris não tem o rosto de Targris, então Boderick acha isso interessante.
“Sim! Meu duque.”Sir Holf estava prestes a se apresentar para dar as boas-vindas ao Duque Boderek, mas logo foi e voltou:” Duque, os pais adotivos de Ryan também estão aqui! “”
“O quê? ! “Boderic deu uma olhada mais de perto. Com certeza, o Eleitor de Boris e Axel Gris, o chefe dos Cavaleiros do Lobo Branco, totalmente armados, apoiavam um velho nobre magro e um homem de cabelos grisalhos, respectivamente. Velha senhora, leve-os passo a passo para sair do navio: “Vossa Excelência Norman, Sra. Norman, diminua a velocidade.”
O meio de seu cabelo está quase completamente careca, e o velhinho de nariz vermelho com um pouco de cabelo dos dois lados obviamente nunca esteve em um barco. Seu rosto está pálido e seus pés são instáveis. Estava saindo do navio com medo: “Não, Excelência Boris, você realmente me faz pensar no que devo fazer. Você é um candidato, eu sou apenas um caipira no país do Norte!”
“O que há então? Ryan e eu somos tão próximos quanto irmãos, e você é meu mais velho! Lord Norman. “Boris tem um sorriso no rosto. Isso mesmo. Normalmente, o status do eleitor é cinco níveis mais alto do que o do senhor caipira do país nórdico, mas Norman tem um bom filho. Este velhinho merece a cortesia de Boris. Espere.
No atual Reino Nórdico, quem não sabe que o filho de Norman é Ryan Macado? A força motriz do santuário que pode até derrubar o “Olho Vermelho” Egil? Até mesmo o rei alemão Nuo Harald Frank respeitou Norman por três pontos, e Boris o fez para estabelecer um relacionamento.
O Lobo Branco Urik até mesmo emitiu um oráculo para pedir a Boris que levasse os normandos para a Cidade do Lobo Branco para aposentadoria.
“Realmente, pais adotivos de Ryan!” Boderick não conseguia se acalmar agora: “Vá! Poseidon Knight, junte-se a mim para dar as boas-vindas aos pais de Ryan!”
“Sim!”
O Duque de Boderek liderou um grande grupo de cavaleiros Poseidon para cumprimentar pessoalmente o Eleitor Boris, o chefe dos Cavaleiros do Lobo Branco Axel e os pais adotivos de Ryan, e arranjou-os para viver no castelo, e o Duque ficou no cais, disse ele para si mesmo intrincadamente: “Até o eleitor do império está aqui.”
Atrás dele, havia um som muito desagradável de passos, que não era nada parecido. A voz humana é como o som de alguns pregos de madeira perfurando diretamente o solo.
“Por que você apareceu a esta hora.” O duque Bodrick não se virou. Ele apenas ficou parado. Atrás dele apareceu um homem usando um lenço vermelho na cabeça, vestindo uma camisa e shorts esfarrapados, segurando uma mulher com um tridente.
Esta mulher é muito especial, não tem pernas e pés humanos abaixo das panturrilhas, mas sim próteses de madeira.
“Meu pai ordenou que eu fosse até você. Preciso de sua ajuda, o campeão de meu pai e o príncipe de Poseidon, Boderic-de-Poldero.”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 339: a chegada de um ente querido
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence