Capítulo 331: Faça-me um favor – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 331: Faça-me um favor
“Duggan? Aquele desgraçado, ele recusou minha ordem no local!” Quando Duggan-Tiehan foi mencionado, Baylor nem lutou. “Sim, foi ele. Ele claramente se opôs à minha expedição. Fengshan, quando Vi que não dei ouvidos, peguei um grupo de pessoas e fui embora. Não esperava que ele viesse aqui? Tenho uma conta a acertar com ele!”
“Bellega! “Rainha Komanik estava zangado. Disse ao marido: “Acho que Dugan estava certo no começo! Esta expedição não tem nada a ver com o tamanho do exército ou a garantia da vitória. Naquela época, Dugan falou com você muito claramente! Você! Eu apenas não deu ouvidos, e o resultado foi derrotado, e décadas de acumulação foram exauridas por você! Tudo tem que ser feito do zero de novo, não digo você, você está muito orgulhoso?”
Vendo o seu própria rainha ficou com raiva, o tom de Bellegar mudou imediatamente, e ele disse vagamente: “Komanik, eu não quis dizer isso, quero dizer, quero ir até Dugan e perguntar a ele se ele tem comentários e sugestões. A missão de todos no clã, Dugan, ele com certeza estará disposto a nos ajudar e nos dar alguns conselhos.”
O rei da montanha Bafeng sempre teve um pouco de medo de sua esposa. Isso não é porque ele fez algo para lamentar sua esposa., Mas como sua rainha está com ele há décadas e a família se foi, Bellegar se sente muito culpado por ela.
“É praticamente a mesma coisa. Komanik parou de ficar com raiva. Ela fez uma pausa e disse: “Bellegar, você deve enviar alguém montanha abaixo para encontrar Dugan na terra do famoso herói humano, Earl Ryan Makado. Por um bom motivo, ele deve nos ajudar, pelo menos dar -nos algumas sugestões e talvez apresente-nos ao Conde de Macado, que pode não ter energia suficiente para restaurar a Montanha Bafeng.”
“Não! Anões não se voltarão para humanos fracos! “Bellega começou a perder prestígio novamente, ele corou e disse:” Este é o caso da família do anão! “”
A Rainha Anglande perguntou imediatamente:” Bellegar, eu lhe pergunto, você pode lidar com os Nurgul?”
“Devo ser capaz de cortar fora sua língua! Bellegar disse com a consciência pesada.
“Então você pode matar” Red Eye “Egil? “Komanik continuou a perguntar.
“Pelo menos não serei derrotado tão facilmente! “Bellega ainda é teimosa.
“Então você ainda acha que pode derrotar o Conde Ryan Macadoo?”
“Claro que eu! Uh ok. “Bellegar subconscientemente queria dizer que ele era definitivamente melhor do que Ryan, mas depois de falar, ele descobriu que estava preso na armadilha de sua esposa:” Eu sei, vou mandar alguém chamar Dugan.”
Por mais deprimido que Bellegar esteja, ele é o rei do clã Angland reconhecido por todos os anões. Root, devo dar uma ordem para que Dugan venha vê-lo.
A O guarda de votos pegou a carta de Bellegar e deixou o Castelo de Karak-Breeze, foi até o conde de Glamorgan e enviou a carta. Enviado para as mãos do engenheiro anão Dugan-Tiehan. Não havia nenhuma palavra na carta sobre a “derrota” e “Eight Peak Mountain”. Bellegar acaba de escrever na carta que seu rei chegou ao Castelo Breeze. Você deveria vir vê-lo. Seu rei.
Depois que o engenheiro anão Dugan recebeu esta carta, ele não diga qualquer coisa. Ele imediatamente pôs de lado seu trabalho e pegou seu amigo Sven-Novi Green, o guerreiro do fragmento de ferro, e liderou o dia 20 ou 30. Um anão pegou emprestado sete ou oito carruagens de irmãos humanos, carregadas com muitos alimentos, mercadorias, e muitas coisas boas com “orelhas pontudas” para vir ao Castelo da Brisa para ver Bellegar.
Depois de mostrar o documento de desembaraço aduaneiro de Llane. caminho para a montanha.
Embora o relacionamento entre a Bretanha e os anões possa ser descrito como bom, o relacionamento entre o Ducado de Montfort e Pallaon e os anões do Castelo de Brisa não é realmente bom, especialmente o Ducado de Montfort, este ducado dependia das tarifas no passe de mordida de machado para manter o equilíbrio, então para o duque de Montfort, a existência dos anões no Castelo da Brisa é realmente muito estranha.
O entendimento de Vulcade é assim. Esta é a montanha cinza, a linha divisória entre a Bretânia e o império. Este lado da montanha é a Bretânia e o outro lado da montanha é o império. Chu, claramente.
Por que ainda existe um território anão na montanha?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Vulkad tentou várias vezes negociar com os anões do Castelo de Brisa, exigindo que estes anões se submetessem, ou pelo menos se tornassem seus próprios servos, porque desde a fundação do primeiro cavaleiro rei Arthur, os Bretonianos. que é o proprietário desta terra. As Montanhas Cinzentas ao longo da linha central a oeste têm sido uma parte sagrada e inalienável da Bretanha desde os tempos antigos. O duque de Montfort lançou um forte protesto diplomático contra o rei anão Rorek do Castelo de Brisa.
Os anões disseram a Vulkad que nos estabelecemos aqui há cinco mil anos. O Castelo da Brisa tem sido uma parte inseparável do reino dos anões desde os tempos antigos. A expedição dos anões foi instalada aqui há sete mil anos. Você é interessado em ler a inscrição?
Ou se você estiver realmente insatisfeito, use a força para resolver. Você tem a capacidade de falar com os punhos!
Os Bretonianos olharam para as estradas de montanha íngremes e dezenas de canhões na Fortaleza dos Anões, então olharam para seus trabucos e decidiram continuar seu forte protesto.
Portanto, a relação entre o Principado de Montfort e os anões do Castelo da Brisa nunca foi boa, e o mesmo vale para o Ducado de Pallaon. Quando Casvan lutou contra o Império, esses anões do Castelo da Brisa também escolheram ajudar o Império.
As coisas ficaram complicadas desta forma. Os dois lados estavam obviamente em uma relação hostil, mas eles não ousavam usar suas espadas.
Sentado na carruagem, o engenheiro anão Dugan-Tiehan tocou sua longa barba: “Posso apostar que Bellegar deve ter falhado e então veio ao Castelo Breeze para obter ajuda e evitar os holofotes. Posso adivinhar quando ele veio me encontrar, ele primeiro me pediu para liderar a tribo para se reunir com ele, e depois me pediu novamente para ajudá-lo a recuperar a montanha Bafeng.”
Era verão e o sol estava muito forte. Sven Noveglin colocou seu capacete alado de lado. Ele ficou encantado com uma placa de mithril e suou na testa. Desde então, ele veio para o território de Ryan. Depois disso, ele e seu povo finalmente tiveram uma casa. Uma equipe de Novi Green Iron Broken Warriors e uma equipe de Novi Green Thunder Gunners juntaram-se à equipe de Ryan. Ele obviamente não estava interessado na restauração da montanha Bafeng: “Então, Dugan., você quer prometer a ele?”
“Quem? “Dugan está usando cota de malha, turbante azul na cabeça e nas costas um foguete de tubo longo, foguete de espingarda, martelo, caixa de ferramentas, serra e muitas outras coisas. Ele está separando sua caixa de munição.
“Martelo Bellega! “Sven-Novigreen é um patriarca. Ele não entende de tecnologia. É interessante pensar nisso. Os três líderes anões contratados por Ryan são o patriarca, o artesão rúnico e o mestre da engenharia.
“Oh! claro que não! Dugan balançou a cabeça: “Não, eu finalmente consegui uma nova casa. Meu pensamento é que se Bellegar puder encontrar tropas e pessoas suficientes, então talvez eu considere isso. Agora, a situação é que ele a levará com ele. próprios guardas e uma equipe de rangers estão aqui, isso pode recuperar a montanha Bafeng? Vovó não acreditou.”
“Bem “O Patriarca Swain também acenou com a cabeça:” O conde é muito bom para nós e construiu nossa própria comunidade para nós. As pessoas não precisam mais passar fome. Alimentos e roupas podem ser garantidos. I tem quinhentas pessoas, quantas pessoas tem aí do seu lado?”
“Há mais de 300 pessoas do meu lado. Acho que há muito poucos que gostariam de fazer uma expedição à Montanha Bafeng com Bellegar.”
Ao longo da estrada da montanha, a velocidade da carruagem foi diminuindo gradualmente. Dugan e Swain foram muito pacientes. Eles conversaram durante todo o caminho, pararam e caminharam na estrada da montanha por quase um dia antes de alcançar a brisa. Forte.
Neste momento, Bellegar está patrulhando o acampamento de sua tribo.
Atualmente seguindo Bellegar, há centenas de Angrand compostos de guerreiros de ferro e martelo. O clã jura proteger uma equipe de centenas de rangers, uma equipe de mais de cem mineiros e um pequeno número de anãs e anãs menores de idade que não participam da batalha.
O rei da Montanha Bafeng leva seu chefe. O grande engenheiro Halharver e o O Capitão da Guarda Juramentada, Torek, veio ao prédio arranjado.
Os anões do clã Angland estavam vestidos com roupas surradas e barbas desgrenhadas. Eles eram todos três ou cinco. Sentados em grupos, fervendo água e comendo pão, muitos anões têm feridas em seus corpos. Eles simplesmente os enfaixaram, e muitas das feridas ainda estavam sangrando e sangrando.
Rorek enviou pessoas para entregar comida e água, mas os remédios eram muito escassos para os anões e, obviamente, eles não podiam atender às necessidades do clã Angrand.
A atmosfera no corredor estava muito monótona. A maioria dos anões comia em silêncio, sem dizer uma palavra. Alguns anões estavam discutindo algo em voz baixa. Quando Bellegar apareceu, eles pararam de falar e baixaram a cabeça.
Bellega viu esta cena com um corte no coração, ele abriu a boca, e suas milhares de palavras só puderam ser condensadas em algumas palavras de conforto.
“Pessoal, bom trabalho, não envergonhei os anões.”
“Vi sua coragem ao longo do caminho.”
“Tudo bem, tudo bem”
“Está tudo bem? Meus concidadãos, estão todos bem?”
A maioria dos anões ao redor respondeu em voz alta:” Está tudo bem, meu rei, é isso que devemos fazer. Sim.”
Mesmo assim, a desolação deles ainda caiu nos olhos de Bellegar. O Rei da Montanha Bafeng franziu os lábios, fechou os olhos e não disse nada.
A Rainha Komanik consolou os anões por um tempo, depois voltou e disse a Bellegar: “Belega, precisamos de mais comida. Só pão não é nutritivo. Precisamos de vegetais e carne frescos. Remédios, cerveja e remédios Caso contrário, muitos combatentes feridos ficarão gravemente feridos, mesmo que se recuperem, e as crianças não vão crescer.”
Depois que Bellegar ouviu isso, seu rosto ficou azul, e ele levou sua esposa para o canto:” Mas como isso me faz falar? ” Rorek nos ajudou. Ele nos deu um lugar para morar e comida. Como tenho vergonha de pedir mais vinho de malte e carne vegetal? Rorek e seu reino fizeram o melhor por nós. Não podemos mais ser tão desavergonhados. Os anões do Castelo Breeze também precisam comer!”
“Então você não pode fazer nosso povo sofrer por causa do seu rosto! Komanik disse com raiva.
“Dê-me mais algum tempo, Komanik, o que eu quero fazer. Bellega sentiu uma dor de cabeça terrível: “Ainda tenho um pouco de dinheiro em mãos, podemos ir por perto para encontrar comércio humano?””
Neste momento, uma voz alta veio da porta do corredor, com triunfo imparável na voz:” Meu rei, ouvi dizer que você precisa de ajuda? “”
O som de ferraduras, o som de rodas de caminhão apareceu na entrada do corredor, a porta estava escancarada e a luz oscilante do fogo indicava que havia convidados chegando.
Dugan sentou-se na carruagem com o rosto cheio de pilhas. Com um sorriso, seis ou sete carruagens enfileiraram-se na entrada do salão. As carruagens estavam cheias de comida e todos os tipos de suprimentos de que Bellegar precisava com urgência. Os anões de pé nas carruagens sorriu e cumprimentou seus compatriotas, e generosamente enviou esses suprimentos, distribuídos para o clã Angland.
Uau! A cena imediatamente ficou animada, e os anões do clã Angland se aglomeraram e receberam suprimentos do comboio. Os soldados que sobreviveram a uma centena de batalhas finalmente sentiram um toque de calor.
“É Dugan! É ele! É nosso povo!”
“Ele nos trouxe algo!”
“O barril é vinho de malte!””
“Isto são vegetais frescos! É bacon! Muitas! Muitas coisas!”
“Isto é pão de cevada!”
“O saco está cheio com tudo Farinha de trigo e farinha de cevada!”
Os anões do clã Angland sorriram de alegria. Eles viram seus compatriotas da mesma tribo. Os compatriotas entregaram comida e muitos suprimentos necessários. O tempo passou e os antigos membros da tribo estão um a um. Vestidos de Com roupas glamorosas e lindas, eles riam e colocavam várias substâncias nas mãos de seus compatriotas, e muitos anões não podiam deixar de chorar amargamente.
Dugan saltou da carruagem, caminhou até a frente de Bellegar e se curvou: “Meu rei, o engenheiro Dugan-Tiehan expressa meu respeito a você e traz assistência ao meu alcance!”
“Oh! Dugan! Muito obrigado, você nos aliviou de nossas sobrancelhas urgentes! “Bellegar respirou fundo, caminhou até o presente de Dugan-Tiehan, lágrimas nos cantos dos olhos e deu um tapa forte. Os ombros de Dugan:” Parece que você está indo bem aqui?”
“É uma vida boa, meu rei, temos um novo lar aqui e todos têm uma vida boa. “Du Gen olhou para a miséria e o olhar agradecido de sua tribo, e Ele sabia que as três expedições do Capítulo à montanha Bafeng haviam falhado novamente: “Meu rei, posso ajudá-lo?”
Baylor Depois de ouvir isso, seu rosto ficou vermelho. Ele hesitou, abriu a boca e levou Dugan para ao lado: “Dugan, eu realmente preciso que você me faça um favor.”
“Por favor, diga, meu rei.”
Ao mesmo tempo, no pátio do conde de Ryan, na barbacã.
“Uau, Lala ~” O pequeno Griffon Enpress está rolando na grama do pátio. O tempo está muito bom hoje e Enpress também está muito interessado. É como um cachorro grande. As montarias de Ryan, o puro – cavalo de guerra elfo sangue Grape e o unicórnio Sylfin estão brincando juntos.
No pátio, o deus do lago bruxa Mogiana, a feiticeira Teresa e Ryan estão sentados no pavilhão bebendo suco, observando o pequeno grifo voando, Ryan revela Ela sorriu e disse: “Imperius parece estar crescendo bem.”
A feiticeira Teresa abaixou a cabeça. Morgiana acabou de conferir seu dever de casa gótico. É óbvio que a Bruxa Deus do Lago não é boa nisso. Satisfeita, a feiticeira foi ensinada por Morgia na frente de Ryan. Ela estava um pouco deprimida. Como a líder religiosa deste país, a Feiticeira do Deus do Lago naturalmente não falaria muito educadamente.
As ações de Mogiana não são mais um problema após um longo descanso, e sua habilidade de lançar feitiços se recuperou um pouco. Depois de verificar a linguagem gótica de Teresa, a Bruxa Deus do Lago olhou para a criatura voadora com uma expressão fria. Pequeno Grifo, os lábios dela vomitaram: “Sua nova montaria?”
“Não podemos ir para o campo de batalha ainda.” Ryan balançou a cabeça e pegou o suco gelado na mesa: “Pode levar vários anos crescer.”
“Em alguns anos, Ryan, você considerou dar a este pequeno grifo poderes mágicos?”
“O quê ?!”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 331: Faça-me um favor
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence