наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 330: O dilema de Belega

Capítulo 330: O dilema de Belega – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 330: O dilema de Belega

Esta foi a ideia de Komanik, Rainha de Bellegar. Ela pediu ao marido que usasse um anel de cobre e serapilheira para prender a barba cortada à barba original. Bellegar fez isso imediatamente, mas ela finalmente não conseguiu ver isso ele o cortou. Sobre a barba.

“Oh? Tudo bem.” Rorek acenou com a cabeça, “Além de qualquer outra coisa, o Castelo da Brisa é muito grande. Tudo bem arranjar um lugar para morar para seu povo.”

Bellegar deixou Ele e seu clã finalmente encontraram um reino disposto a aceitá-lo temporariamente, e o clã difícil de seguir finalmente encontrou um ponto de apoio.

Bebendo três rodadas, comida com cinco sabores, os anões começaram a beber alto, Bellegar bebeu cerveja vigorosamente, como se para esquecer a vergonha e a dor da derrota, ele disse, embriagado: “Recentemente produzida segunda classe O que há de novo os caras (seres humanos)? Ouvi dizer que o caos do norte está indo para o sul novamente, despedaçando esses caras.”

“Isso tudo é passado, é hora de virar isso. NS.”Rorek segurou um barril cheio de cerveja e bebeu:” Não me diga, Bellegar, meu amigo, há um cara forte do Reino dos Cavaleiros no lado da montanha. Seu nome é Ryan Macado. O Conde de Glamorgan, ele na verdade, derrotou o sagrado campeão do horror, o rei de Scarlins “Olho Vermelho” Egil Steelbjorn, e o matou. Graças a ele, muitos de nossos reinos anões. Muitas páginas do livro do ódio foram apagadas!”

“Os humanos têm guerreiros tão poderosos? ” Bellegar enfiou o pão anão assado na boca e perguntou curioso: “Eu sabia que o Imperador Karl-Franz era um cara legal que falava,

“Ei, Bellegar, suas opiniões estão desatualizadas. Agora, o conde de Glamorgan também é um cara que conta. “Imediatamente um anão de barba comprida retrucou:” Muitos anões trabalham com ele. Graças a ele, Breeze Castle ganha muito dinheiro todos os anos.”

“Ryan Makado, Conde de Glamorgan? Pode me contar mais sobre isso? Já ouvi o nome dele. Dizem que ele é um cara feroz, especialmente bom em luta. “Bellegar coçou a barba:” Ele me lembrou o açougueiro mais fracassado, Gotrek Gonison.”

Então Bellegar aprendeu com Rorek toda a experiência de Ryan do começo ao fim.

Entre os anões, existe um tipo especial de soldado chamado açougueiro anão. O açougueiro é um símbolo do poder do anão. Quando um anão sente que sofreu uma vergonha insuportável, ele pode escolher faça o juramento do açougueiro e torne-se um açougueiro anão.

O açougueiro anão construirá sua barba e cabelo, tingirá de laranja, tatuará seu corpo, viajará para longe, lutará por vingança e expiação, até encontrar a morte gloriosa.

Alguns açougueiros anões são fortes demais para buscar a morte gloriosa. Essas pessoas são chamadas de “açougueiros fracassados” e têm a existência mais forte entre os açougueiros anões.

O açougueiro que mais falhou chamava-se Gotrek Gonison. Este homem estava segurando o machado de Grimmnir (dois, o outro nas mãos do anão branco Grim Brindel). A terra maligna foi morta para o Chaos Wasteland, do reino escuro no leste do telhado do mundo para Estalia, o mais ocidental do mundo antigo. Todos os inimigos poderosos caíram na frente dele, mas ele nunca foi capaz de buscar uma morte gloriosa., Portanto, é sabido como “o açougueiro mais fracassado”.

Bellegar uma vez planejou que se ele nunca pudesse recapturar a Montanha Bafeng, ele também faria um juramento de açougueiro, mas neste momento, antes do fim da montanha, Bellegar ainda tem subordinados leais. Embora seu povo esteja espalhado, Ainda há muitas tribos dispostas a contribuir para a restauração da montanha Bafeng, e a situação ainda não atingiu um momento irrecuperável para Bellegar.

Existem incontáveis ​​tesouros de ancestrais enterrados nas profundezas da Montanha Bafeng. Não demorou muito para que Bellegar invadisse a Montanha Bafeng, mas ele ainda desenterrou um tesouro enterrado por seus ancestrais e selado com pedras rúnicas. O valor é provavelmente cinco mil moedas de ouro, não muitas, podem apenas aliviar temporariamente a necessidade urgente.

Bellegar vendeu esses tesouros em Fort Breeze para levantar uma soma de recursos militares.

Existem dezenas de lugares onde esses tesouros estão enterrados nas profundezas da Montanha Bafeng. Além disso, se o forte principal puder ser recuperado, o templo ancestral e a casa do tesouro dos anões nas profundezas da montanha podem ser aberto. Há mais minério de ouro e prata, armas ancestrais, armaduras rúnicas e tesouros raros, todos os quais foram selados nas montanhas pelos anões. Com as técnicas inferiores de mineração e mineração de pele verde, é absolutamente impossível para eles para abrir esses tesouros.

É por isso que Bellegar conseguiu manter sua confiança após recuperar a Montanha Bafeng. Os 10.000 anos de acumulação do anão não são uma piada, contanto que ele possa recuperar completamente a Montanha Bafeng, retirar inúmeros tesouros e rejuvenescer O clã alemão está chegando.

O sistema humano de moedas de ouro, prata e cobre é completamente copiado do sistema monetário criado pelos anões. A moeda dos anões é a mesma do sistema monetário humano e o valor é o mesmo, mas eles prefira imprimir o livro do ódio nas moedas de ouro. O padrão das montanhas ou a bigorna geralmente traz o retrato do atual Rei Supremo, o emblema do clã e a data de produção no verso.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Depois de um jantar suntuoso, Bellegar deixou a cena do jantar e saiu do Salão dos Anões. O Rei da Montanha Bafeng cambaleou em direção a sua residência temporária.

O Castelo da Brisa foi construído no subsolo no meio das Montanhas Cinzentas. É uma grande fortaleza com dezenas de milhares de anões. Esta fortaleza da cidade tem um relacionamento muito bom com o Rickling imperial e Marienburg. Envie tropas para ajude quando você precisar de ajuda.

Vários pilares de pedra enormes elevando-se no céu, o topo de todo o Forte da Brisa está cheio de pedras, a muralha da cidade é dividida em três, o portão da cidade é composto por dezenas de pedregulhos com dezenas de metros de espessura e centenas de canhões estão densamente cobertos. Bellegar sabia que este também era um poderoso reino anão.

Você pode pedir a eles que os ajudem a recuperar a Montanha Bafeng?

Claro, Bellegar imediatamente pensou em sua terra natal perdida. Ele se perguntou se poderia pedir ajuda ao Rei Rorek do Castelo Breeze para recuperar a Montanha Bafeng.

Bellegar não apenas tinha algumas expectativas em seu coração, ele quase inconscientemente voltou ao local e enviou um pedido ao Rei Rorek, pedindo-lhe para ajudá-lo a recuperar a Montanha Bafeng.

Apenas dois passos para trás, um resfriado, como uma iluminação divina, de repente parou Bellegar.

De repente, ele sentiu que aquela cena havia acontecido, e havia acontecido mais de uma vez.

Cada vez que ele vem a um reino anão, ele faz isso, e a maioria desses reis anões escolhe dar uma mão amiga, quer seja de cara ou de velhos relacionamentos.

Belegar confiou nesses reis anões para lançar três expedições à Montanha dos Oito Picos.

No entanto, ele falhou três vezes.

Bellegar, Bellegar, você vai perder seu último lugar? Breeze Castle e Desolate Castle são os dois últimos reinos anões que podem ser solicitados por ajuda, você quer ofendê-los novamente? Quando o Rei da Montanha Bafeng pensou nos anões que morreram em batalha, e pensou nas más notícias da derrota repetidas vezes, seu grande punho cerrou-se com força.

Ele está sóbrio.

Bellegar olhou para cima, e as paredes, estátuas e pilares megalíticos de Karak-Breeze estavam gravados com um grande número de runas anãs. Muitos braseiros estavam queimando. As estátuas dos ancestrais estavam brilhando sob o fogo, e o as chamas fizeram um som crepitante.

Bellega, que passou o resto de sua vida com sentimentos confusos, não pôde deixar de se sentir triste. O rei do Martelo-Bellega da Montanha dos Oito Picos se escondeu atrás da estátua dos ancestrais e chorou alto. Oitenta e cinco anos se passaram. Retomar a montanha Bafeng parece ter se tornado uma tarefa impossível. Por trezentos anos, Bellegar pensou em tudo. Por dois mil anos, o clã Angland derramou seu sangue por esse sonho.

Por sua própria família, Bellegar carregou demais os ombros, mas esta é a missão de seu clã. Ele sabe que deve continuar, cortar a barba e abandonar o manto? Claro, é uma pena que a vida seja melhor do que a morte para os anões, mas Bellegar sabe que não pode morrer, caso contrário, ninguém vai vingar o clã.

Depois de chorar, enxugar as lágrimas, Bellega lavou o rosto com água limpa e ficou sentada por uma hora, depois de confirmar que não via nenhuma anormalidade, voltou para o local de residência.

No caloroso hotel alto, a esposa de Bellegar, Komanik, estava sentada em uma cadeira na sala, tecendo alguns artesanatos com rabos de vaca. Depois de ver Bellegar de volta, ela levantou a cabeça e disse: “Estou de volta?”

“Bem, estou de volta.” Bellegar parecia normal. Ele puxou a cadeira, sentou-se e suspirou: “Pensei muito nisso, Komanik, não conseguimos encontrar pessoas para pedir tropas emprestadas mais assim, mercenário. O método não está funcionando. Temos que encontrar uma maneira de conseguir um pedaço de terra por nós mesmos. Precisamos ter nosso próprio forte da cidade anã, reunir pessoas, nos envolver na produção e treinar o exército.”

Komanik suspirou ao ouvir isso. Ela olhou para a sala limpa e arrumada. Não havia fogo na lareira. Uma grande mesa de madeira foi colocada no meio da sala. Havia muitas coisas sobre a mesa. A rainha do clã Angland sussurrou: Apenas convença você, não dê ouvidos. Naquela época, tínhamos vários lugares para ir, mas agora você finalmente descobriu, mas não temos para onde ir.”

“Vamos descansar primeiro e falarei sobre isso amanhã. “”

“Hmm.”

Sem palavras por uma noite.

Capítulo Dois dias, Bellegar se encontrou novamente com o Rei Rorek do Castelo de Brisa. Ele propôs que queria tomar uma fortaleza própria e chamou Anglang. Os membros do clã alemão separados se reuniram antes de considerar uma expedição à montanha Bafeng.

Essa conversa foi discutida por uma manhã inteira.

À tarde, Bellegar se considerou animado e preocupado novamente. subordinados estão discutindo coisas.

“Temos mais dois lugares para ir. “Bellegar espalhou o longo pergaminho do mapa sobre a mesa. Ele chamou seu engenheiro-chefe, Hal Haver-Goldman e Torek, o capitão da Guarda do Juramento de Angland, e então acariciou afetuosamente. Deitado na cama com seu filho adormecido, ele voltou para a frente da mesa e continuou a ter uma reunião para discutir aonde ir.

“O Rei Rorek nos disse que existem dois lugares que são ideais agora. Capítulo é um deles. Localizado ao norte de Karak-Breeze Castle, o Eternal Dragon Rock Castle, também conhecido como Blackstone Fortress, é uma cidade fortaleza muito boa com muito minério e veios de ouro e prata, mas parece haver algumas criaturas mortas-vivas dentro.”

“O segundo lugar do Capítulo é o Forte da Montanha Karak-Bronze, no sul das Montanhas Cinzentas. Há também uma fortaleza lá. No momento, apenas uma tribo Goblin assombra nas proximidades. Há um grande cobre em o Forte da Montanha de Cobre. Veios de mina, mas não há outros veios e locais onde as safras podem ser cultivadas, e a localização geográfica do Forte de Tongshan é muito especial. Não há rede de veios subterrâneos nesta cidade.”

Anglande jura proteger Torek e apresentou:” Meu rei, Sua Majestade Rorek disse que podemos tentar capturar essas duas fortalezas. Ele prometeu que nos encontraremos depois de tomar a fortaleza.”

“Arrancar, é mais fácil falar do que fazer, não sei o que Rorek pensava sobre jogar? ” “Bellega gritou insatisfeita:” Há um grande grupo de mortos-vivos na Fortaleza de Blackstone ao norte! ” Minha barba sentiu isso a quinhentos quilômetros de distância! Se quisermos derrubar a Fortaleza de Blackstone, temos que enfrentar um exército de mortos-vivos. Em quem confiamos? Apenas confiar em centenas de nós?”

“Quanto ao Forte Copper Mountain, isso é ainda mais verdadeiro. O Forte Copper Mountain está localizado na parte sul das Montanhas Cinzentas, com orelhas pontudas a oeste, couro verde ao norte, verde couro ao sul e couro verde ao leste! Esta cidade nem tem uma rede de veios de terra, se estivermos rodeados de peles verdes, talvez nem consigamos mandar a carta de socorro! Lorek espera que cuidemos dele na casa de repouso! “O rei da montanha Bafeng assoou a barba e ficou olhando:” Mas o que podemos fazer? ” Bem assim? Oh, os anões não suportam isso. Agora entendo que devo ter um local para rejuvenescer nosso clã, retificar as armas, levantar fundos e planejar capturar a montanha Bafeng novamente.”

“A Fortaleza Rocha Negra é difícil de atacar, mas é conveniente defendê-la. Uma vez que ocupamos a Fortaleza Pedra Negra, o leste é o império e o oeste é a Bretanha. Esses são os reinos da humanidade, que tornam inferior (referindo-se aos humanos) Geralmente, as pessoas com barbas longas não se envergonham. A situação que enfrentamos no Forte da Montanha Karak-Bronze é ainda pior.”Halhafer-Goldman olhou para o mapa e balançou a cabeça repetidamente:” Existem peles verdes em todas as direções. O clã Angland nunca tem medo de inimigos poderosos, mas o Forte Tongshan não pode produzir alimentos e não há rede subterrânea. é muito arriscado confiar na ajuda do Breeze Castle.”

“Não importa qual castelo tentemos atacar, estamos longe do suficiente. “Bellega tem uma visão mais completa de sua própria situação:” Temos apenas algumas centenas de pessoas e não temos fundos suficientes. Não podemos contar com Rorek para nos ajudar pelo resto de nossas vidas! “”

Os poucos anões que compareceram à reunião acenaram com a cabeça. A autoestima dos anões não permitiu que fossem ajudados por outros por muito tempo. Pague.

“Primeiro de tudo, temos que encontrar uma maneira de reunir nosso povo separado. “Bellega tocou na barba:” Somos muito poucos agora, não podemos fazer o que queremos, hein!”

O rei da montanha Bafeng tocou com muita força e quase arrancou a barba que ele havia prendido. Ele rapidamente reconectou a barba com calma:” Ahem, quero dizer, devemos enviar uma mensagem para todos os reinos anões, vamos nosso povo vem ao Castelo Breeze para se reunir e concentrar mais tropas, de modo que não importa se é a Fortaleza de Blackstone ou o Forte da Montanha de Cobre, possamos continuar planejando o próximo passo se tivermos tropas suficientes.”

Todos continuaram a discutir o que deveria ser feito a seguir. Nesse momento, o engenheiro-chefe Halhaval-Goldman de repente se lembrou de algo:” A propósito, ouvi o Rei Rorek dizer que um grupo de anões está espalhando O Conde de Glamorgan de Letania se estabeleceu, aceitou o emprego do conde e trabalhou para ele, e teve uma vida boa. Seu líder era Dugan-Tiehan, um engenheiro do clã Angland. Eu me lembro dele.”

“Eu também me lembro dele! Dugan, Dugan-Tiehan!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 330: O dilema de Belega

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 330: O dilema de Belega – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*