Capítulo 325: Taverna dos Anões – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 325: Taverna dos Anões
Obrigado ao amigo do livro “Falling Yuji” por duas recompensas de 50.000 e “gato laranja 200 catties” pelas 10.000 recompensas, muito obrigado! Aqui, adicione outro :!
A cidade de Jean sob o conde de Glamorgan é diferente de outras cidades bretãs. É mais próspera e mais organizada do que as cidades humanas comuns. Os mercadores entram e saem em carruagens. Existem muitas lojas em ambos os lados do rua. Sacos de grãos, especiarias, açúcar e tecidos são empilhados das lojas ao lado da rua. Esta cidade não é tão fedorenta quanto outras cidades bretãs. É relativamente mais limpa. Todos os dias há muitos cavaleiros ranger que vêm aqui cidade em busca de oportunidades, e elas vieram pela reputação de Ryan Macado, o campeão escolhido das fadas do lago.
Na entrada da cidade, o padrão da família de Lane: Pendurado no portão da cidade, os residentes locais vêm e vão. Existem grandes extensões de terras agrícolas ao redor da cidade, e os campos estão cheios de trigo e várias safras de alimentos. Liberdade O número de civis está aumentando. Freqüentemente, há sargentos patrulhando os muros e as ruas das cidades. Eles usam cota de malha, espadas penduradas na cintura, escudos e bestas nas costas e blusas lindas do lado de fora. a aura assassina é tênue e pode-se ver que todos são soldados testados em batalha. Ocasionalmente, você pode ver cavaleiros patrulhando com sargentos. Earl Lane liderou seu exército para obter uma vitória após a outra. Eles acabaram de retornar da vitória. Todos conseguiram muitas convulsões.
Raymond também permaneceu em uma equipe de patrulha. Depois de se inscrever para um longo período de treinamento, ele se juntou com sucesso ao acampamento da alabarda. Diz-se que a razão pela qual ele pode se juntar ao acampamento da alabarda é porque ele estava em Leona Na batalha da planície de Sai, o acampamento da alabarda sofreu perdas, então trinta pessoas foram recrutadas especialmente, e Raymond acabou de pegar o último trem.
Entre no acampamento da alabarda e torne-se um soldado do conde. O salário é muito bom. Você pode ganhar perto de uma coroa de ouro por mês. Raymond também pode ir a algumas lojas e oficinas para trabalhar nas horas vagas para ganhar um dinheiro extra. É uma boa hora. As duas refeições fazem uma dieta normal. Você pode comer um pouco de carne a cada três dias, às vezes é carne grelhada, às vezes é caldo.
Um grupo de pessoas patrulhava a rua. Raymond estava segurando uma alabarda. A alabarda era primorosamente feita. Obviamente, era uma embarcação de anão, mas a embarcação do anão também significava que a alabarda era bastante pesada. O treinamento mal pode usar a alabarda, de acordo com as palavras do mestre cavaleiro, ele ainda está longe de se tornar um recruta qualificado.
“Naquela época, aqueles terríveis bárbaros correram em nossa direção como um rio negro. Todos eles tinham protuberâncias em seus rostos e usavam armaduras pesadas. Muitos bárbaros mortos por deuses ainda tinham suas cabeças crescendo. Com os chifres e até a cabeça extra, vi que Ricardo estava mijando nas calças de susto. Que pena! “Durante a patrulha, uma alabarda gabava-se aos recrutas sobre sua experiência na batalha de Lyonasse.
Ele foi promovido a sargento por Ryan e o recompensou com cinco coroas de ouro porque ele lutou para matar um guerreiro caótico nesta batalha das planícies de Lyonasse. Pode-se dizer que ele se virou. Muito orgulhoso. Você Sei que esse cara era um escravo fugitivo que não sobreviveu há alguns meses. Agora ele não é apenas sargento, mas também casado com a filha de um alfaiate. Ele é simplesmente o vencedor da vida entre os servos.
Com inveja, os recrutas olharam para a cota de malha e a burca em seu corpo com olhos ardentes.
“É tão terrível?” Raymond estava com alguns recrutas. Ouvindo a descrição de seus predecessores, ele ficou com medo depois de pensar a respeito: “Você não fugiu na hora?”
“Fugir Por que você quis fugir?” O sargento disse em tom afetuoso: “Nosso Lorde Earl estava parado não muito longe de nós na hora. Havia mais de cem cavaleiros mestres lutando conosco em nossa equipe. Nós, não pretendíamos fugir de jeito nenhum, mas perseveramos no frenesi da ofensiva bárbara! Defendemos o conde!”
“Vamos, estou obviamente com medo de ser enforcado por fugir. “Outro veterano disse: uma cicatriz em seu rosto, que dizem ter sido deixada por um bárbaro. Parece muito forte: “Nós também agüentamos por alguns minutos, e os cavaleiros mestres vieram para nos apoiar do lado.”
“Acabou por ser assim.”
“Deixe-me dizer, aqueles bárbaros são realmente poderosos. Eles podem nos derrotar cinco ou dez. Se não fosse o cavaleiro mestre para nos manter na linha, talvez fôssemos apanhados em um onda. Desbotado. “Outro veterano disse:” Além disso, o canhão do amigo anão é tão poderoso que a arma de quatro canos montada na carroça de ferro matou centenas de bárbaros com uma salva! “”
Em qualquer caso, poder enfrentar o ataque do bárbaro e persistir por alguns minutos sem desabar é o suficiente para esses veteranos se gabarem.
O grupo continuou patrulhando, eles viraram uma rua esquina, No final da rua, há um bar anão muito simples.
O bar anão é esculpido com uma estátua do ancestral do anão e, em seguida, uma grande caneca de cerveja. Ambos Zadni e gótico baixo diga “Long Beard Bar”.
A Dwarf Bar tem cerca de cinco ou seis metros de altura, cobre uma grande área e é construída com pedra, que se considera ser da cidade. O edifício de referência também é um paraíso para os anões. Os anões vendem sua própria cerveja, bem como a melhor cerveja importada de outros reinos anões. Agora há um grande número de oficinas e oficinas ao longo do rio Chinon. A produção está a todo vapor todos os dias e vários pedidos foram agendados para o próximo ano.
A equipe de patrulha olhou para uma placa na entrada do bar, que dizia “Orelhas pontudas, gatos, cães e porcos não são permitidos e amigos humanos são bem-vindos (calças sem calças não são bem-vindas) .”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“É a Barra de Barba Longa! Uau, eu realmente quero entrar e dar uma olhada. “Um recruta disse com inveja:” Como é a barra do anão?”
“Em Na verdade, não é diferente, mas a decoração é mais requintada. As tigelas e colheres são maiores e mais bonitas, e tem muitos tipos de vinho “. O sargento recém-promovido disse triunfante:” Eu fui lá da última vez e só sentei por um tempo. Bebi dois copos de cerveja Bagman e isso me custou muito. Tenho cinquenta moedas de prata!”
“Cerveja Bagman! “Vários veteranos estão engolindo sua saliva. A melhor cerveja escura do O velho mundo é produzido a partir da cerveja anã da família Bagman nas Montanhas Negras. A reputação da fábrica se espalhou pelo mundo antigo. Depois de beber um copo de cerveja Bagman, você pode cobrir alguns pães pretos e também ficar imune ao medo por dez horas. Espesso e refrescante, era a bebida premium que esses servos anseiam.
Depois de retornar da batalha, Ryan estava muito feliz que o batalhão de alabarda que ele treinou poderia sobreviver ao ataque dos Guerreiros do Caos por alguns minutos sem desmoronar. Ele recompensou cada uma das alabardas sobreviventes com uma xícara de Bagman. Cerveja, desta vez os veteranos estão todos relembrando o sabor da cerveja Bagman. Infelizmente, essa cerveja é muito cara. Um barril de cerveja custa várias coroas de ouro. Custa cerca de 20 ou 30 moedas de prata para vender um copo de cerveja. o preço flutua e os servos obviamente não podem pagar.
Há alguns anões na entrada do bar. Eles deveriam ter acabado de sair da oficina. Eles estão conversando sem parar e parecem planejar tomar um drinque depois de saírem do trabalho.
Os anões também estão se gabando: “Os bastardos bárbaros estavam prestes a avançar. Os recrutas da alabarda treinados pelo Earl Ryan estavam todos com medo de molhar as calças. Os anões poderosos resistiram à pressão. Aqueles bárbaros experimentaram uma rodada de canhões e armas, e estourou a cabeça do mamute com um tiro. Sem nós, desta vez, Earl Ryan poderia não ter vencido.”
“Isto é, o anão é o melhor!”
Alguns anões abriram a porta do bar enquanto conversavam, e então eles congelaram por um tempo.
Dentro do bar há mesas e cadeiras de madeira elegantes, bem como um grande bar. Atrás do bar está cheio de barris de cerveja de várias cores. Há mais de uma dúzia de anões bebendo cerveja e cerveja preta. a qualidade da cerveja britânica é inferior. Existem muitas velas e lâmpadas de óleo especiais para anões no bar. Este tipo de lamparina está disponível no mercado. O efeito de iluminação é muito bom. A fumaça é pequena e o fogo é forte. É é muito popular nas casas de cavaleiros e nobres.
O que deixou os anões atordoados foi que, no canto, Earl Ryan e seu irmão Angelang estavam sentados lá, bebendo cerveja Bagman, e sentado do outro lado da mesa estava o Artesão Rúnico Anão. Deron Feinsen e o o engenheiro anão Dugan Tiehan, com cerveja e churrasco na frente, mas a atenção deles está voltada para os desenhos.
A pequena empregada de Ryan, Emilia, também estava sentada ao lado de Ryan. Ela parecia muito desconfortável neste ambiente. Ela cuidadosamente pegou o braço de Ryan e sentou-se ao lado dele, apoiando-se nele. Curiosamente, olhou para a estrutura interna do Dwarf Tavern.
“Lord Lane, Sr. Angland, Srta. Emilia, você ainda precisa de cerveja? Eu vou enchê-la para você!” O barman anão sacudiu o estômago e estendeu a mão para pegar o copo de Lane.
“Problemas para você.” Tanto Ryan quanto Anglang assentiram, e o barman anão tocou sua barba branca: “Não, Lorde Ryan, todos nós lhe agradecemos. Aqui temos um novo lar. É sua ajuda.”
Depois de terminar de falar, o barman pegou dois copos de cerveja Bagman e os colocou na frente de Ryan. Ele também trouxe um prato de cordeiro assado: “Para você, Lord Ryan, gostaria que sua barba fosse longa e bonita! Haha ~ Eu desejo que minha barba seja longa e lisa.”
“Obrigado! Ryan pegou a cerveja: “Irmão! Felicidades!”
“Saúde ~ “Anglang ficou muito interessado. Ele engoliu a torta de carne feita pelo anão, bebeu um copo cheio de cerveja preta e disse ao artesão runa Deron em expectativa:” Que tal? Sr. Deron, isso pode ser feito?”
O artesão de runas Deron Feinsen ainda está olhando para os desenhos, seu rosto está profundamente chocado:” Eu realmente não sei o que você quer fazer com este machado, na verdade há coisas, eu não sei se eu puder fazê-los, Sr. Angelang.”
“Temos muitos materiais, Sr. Deron, realmente preciso de uma arma útil e Ryan também precisa! “O tom de Angelang é cheio de expectativa.
“Eu entendo que entendo. Na verdade, eu não fiz uma arma vibratória. “Deron ainda olhou para os desenhos. Há dois desenhos, um é a arma projetada por Anglang para si mesmo, o machado de batalha de empunhamento duplo – o cortador de carne, e o outro é o desenho pronto que Ryan pediu ao imperador. Martelo de guerra de cabo longo – Martelo de Thor, o anão com uma longa barba continuou: “Mas o que você quer que eu faça não é apenas uma arma vibratória, mas também requer feitiços de absorção de energia e de corte de energia. Este não é um bom trabalho.”
“Então você pode fazer isso? “Angelang ainda perguntou com expectativa.
“Se for apenas uma arma vibratória, claro que posso fazer, mas com este desenho seu, não posso garantir que você possa fazer o que quiser, mas sei que alguém pode fazer.” Deron Finalmente, Anglang balançou a cabeça com olhos desapontados: “Porque de acordo com o efeito que você deseja, ele deve ser feito como um artefato comparável ao martelo de guerra ‘Gail Malaz’ nas mãos do imperador humano.”
“Há alguém, quem é?”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 325: Taverna dos Anões
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence