Capítulo 316: Continue o duelo inacabado – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 316: Continue o duelo inacabado
Todos os cavaleiros e líderes nas muralhas da cidade suavam friamente e seus rostos estavam rígidos.
Desde o aprendizado, os servos e nobres de Breton vão ensinar as crianças uma história após a outra. Essas histórias são, sem dúvida, as histórias dos cavaleiros bretões lutando no campo de batalha. A história, entre eles, a história dos Cavaleiros do Santo Graal é o mais conhecido e conhecido.
Quando ficarem um pouco mais velhos, as crianças nobres fingirão ser cavaleiros e competirão entre si com lanças macias. Gostam de gritar o nome da fada no lago, como incontáveis grandezas ao longo dos tempos. Como ações, a profunda crença nas fadas do lago ficará gravada em seus corações. Todos sonham em embarcar no caminho do Santo Graal, receber o reconhecimento da senhora e, eventualmente, se tornar o glorioso Cavaleiro do Santo Graal, e então realizar seu sonho de toda a vida.
Os Cavaleiros do Santo Graal são santos vivos nos corações dos bretões. Suas histórias e lendas são divulgadas por toda parte, e até mesmo crianças nas aldeias mais remotas e isoladas podem recitar os contos de fadas do cavaleiro de forma cativante.
Aos olhos das pessoas comuns, os cavaleiros do Santo Graal são como a personificação do espírito de cavalaria. Quando o povo estava desamparado e hesitante, eles chamavam os nomes dos cavaleiros do Santo Graal, como se orassem a Deus, pedindo refúgio.
E agora, o mito foi destruído. Até o mais poderoso comandante dos cavaleiros do Santo Graal, Ulles, foi morto por Egil. Cada bretoniano sente que algo foi atingido em seu coração. Quebrado.
Essa é a crença de longa data, a voz quebrada da crença de longa data.
“Vossa Excelência Ulles” Kalad, Annara e Ulles trouxeram os cavaleiros de Curona para chorar e derramar lágrimas no local.
Os cavaleiros restantes de Dalheide, Aldelaide e do Principado de Lyonace ficaram em silêncio. A boca de Dalheide se abriu e ele realmente não sabia o que dizer.
“Eu” abriu a boca, e o próprio Duque sentiu apenas lágrimas rolando em seus olhos.
Ele queria chorar, mas estava destinado a ser um duque, então as lágrimas só podiam escorrer pelos finos pés de galinha no canto dos olhos. Dalheide não estava apenas chorando pela morte de Ulles, eu estava chorando por Leonardo.
Egil estendeu a mão para impedir a louca celebração do bárbaro. Ele pegou a cabeça de Julles na palma da mão e limpou a poeira da cabeça com sua mão áspera. Esta é uma escolha de Deus por medo de abuso. O campeão venceu a luta pelo campeonato, mas havia inúmeras emoções em seu coração. Jules era um adversário respeitável, e ele lamentava o falecimento desse adversário.
Acontece que o Rei dos Scalins se recuperou rapidamente desse estado. Ele pendurou a cabeça de Jules em seus pregos de armadura e a ergueu na direção de Dalheide na parede. Ele pegou o machado de batalha e pediu a Dahlheide para retornar sua mulher e filho.
“Brittanias! Eu respeito seus campeões mortos! As palavras do Rei Scalins não são falsas. Agora, devolva minha mulher e meu filho para mim! Caso contrário, mataremos cada homem, mulher e criança, esmagaremos sua pedra castelo e transformar todas as aldeias em ruínas! “Egil gritou para Neborg:” Como respeito e memória para o seu campeão, vou dar-lhe um dia. Hora de descansar! Amanhã ao meio-dia, quando o sol subir ao mais alto, Scalins lançará o ataque final!”
Dalheide ficou em silêncio, hesitou por trinta segundos inteiros, olhando para dentro. O exército bárbaro continuou se aproximando em frente ao forte. Ele queria ordenar imediatamente que Elizabeth e a criança em seu estômago estivessem morto, mas ele sabia que não poderia. A razão pela qual ele deixou a vida de Elizabeth antes não foi porque ele ainda a tinha em suas mãos. Você tem a última moeda de troca?
Ele agora é como um jogador que perdeu tudo. Ele não tem nada, mas deve garantir o respeito e a promessa do Juramento dos Cavaleiros do Santo Graal. Como Ulles concordou, ele deve cumpri-lo.
Este é um respeito pelo juramento. Como você concordou em uma disputa pelo campeonato, deve respeitar o resultado da disputa.
Uma mulher chamada Hungerst foi colocada em uma gaiola de ferro e enviada para fora do castelo interno.
Egil sorriu satisfeito ao ver a barriga da mulher mostrando o estado de gravidez em outubro. Ele sentia uma alegria profunda. Nesse ambiente, parecia que a vitória trazida pela luta pelo campeonato já não era mais tão importante.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ninguém sabe que Egil atingiu o limite sob o ataque de Ulles. Até certo ponto, o campeão escolhido do medo do abuso não quer atacar à força o Neiburg final, mas espera. pode lembrar e respeitar Jules, este adversário respeitável.
O campeão escolhido do medo do abuso cumpre a honra do medo do abuso e está disposto a cumprir suas promessas. É dirigido apenas a oponentes respeitáveis. Ele nunca agiu como muitos campeões do caos. Ele entende profundamente A honra do terrorismo não pode ser manchada. A confiabilidade costuma ser apenas um meio, mas Egil está disposto a ampliar esse método para que os mortais possam compreender o poder e a glória do terrorismo.
É por isso que ele dará a Ulles o respeito básico e iniciará um duelo pelo campeonato. Se ele morrer no duelo pelo campeonato, isso só pode provar que ele não é digno de ser o campeão escolhido por medo de abuso.
O medo do abuso está obviamente muito satisfeito com Egil. Agora Egil está prestes a dar as boas-vindas a seu filho, Capítulo.
À noite, na grande tenda de Egil, todos em Scarlins estavam ansiosos por isso, e o choro do bebê ecoou no céu noturno.
Foi um grito extremamente doloroso de uivos e gritos. O uivo de dor não só causou ondas no reino dos mortais, mas também formou um forte eco no subespaço. Esse é o poder do caos, é a bênção do deus do mal, o caos e a loucura estão por toda parte no reino do caos. No acampamento de Scarlins, todos os oito magos do caos são reduzidos a cinzas devido à forte tempestade do caos, e eles só podem entrar em Chakoy, o lendário mago do Caos, foi poupado.
Os guerreiros bárbaros que não são magos do caos, que não conseguem perceber o vento do caos, também tremem constantemente nesta terrível tempestade caótica. Eles se ajoelharam e entoaram os nomes dos deuses malignos em que acreditavam.
Lágrimas piscaram no rosto castigado pelo tempo de Egil, e ele estendeu as mãos e gentilmente segurou o bebê em seu lenço.
Esta criança é muito forte, seus olhos são penetrantes e ela é azul-gelo como seu pai. Há um coágulo de sangue em sua mão e seu pequeno punho é apertado, o que simboliza força e sangue. Presente de Deus.
Este é um rapazinho com uma alça.
Os olhos de Egil estavam vermelhos. Ele estendeu a mão e acariciou o rosto da criança. Seu filho ainda era muito jovem e não conseguia pegar um machado ou uma arma, mas está tudo bem. Egil pode esperar. Ele pode esperar, sua vida ainda é muito longa.
Chakoy, o Mago do Caos, finalmente lutou para recuperar sua sanidade da terrível Tempestade do Caos. Ele mal podia esperar para subir para o lado de Egil e felizmente anunciou que a família do pai adotivo tinha novos membros, e o resto foi Vinte mil guerreiros bárbaros aplaudiram ruidosamente o futuro chefe.
Sob a escuridão, o acampamento de Scarlins estava claro como o dia, e a grande celebração foi realizada no acampamento dos bárbaros. Todos estavam desfrutando de uma grande vitória. Agora, Bretanha Os asiáticos perderam o campeonato. Tudo o que podem fazer é se esconder no castelo e esperar pelo julgamento do destino, enquanto os bárbaros se banqueteiam com eles. Eles destruíram o depósito de alimentos e atacaram todas as lojas e oficinas., Roubando tudo o que viram, comeram carne, beberam sopa, e cantou alto.
Os bárbaros não têm razão para não comemorar. Os méritos da morte foram feitos e eles usaram o sangue e a destruição dos bretões como seus méritos militares: a nota acima está firmemente estabelecida, amanhã, eles. vai atacar o único Neibourg em Lyon, e decorar o trono do horror com os crânios e a carne dos bretões.
Egil abraçou felizmente o filho. Ele segurou o bebê nos braços por um longo tempo antes de pensar na mãe da criança, Hungerst, ou Elizabeth, que estava deitada pálida e pálida. Sobre a mesa.
A mulher está olhando para Egil suplicante.
Ela não quer morrer, ela sabe qual será seu destino no futuro, ela está implorando.
Egil não respondeu. Ele acenou com a mão, e o campeão do caos Kovindev entrou: “Meu rei?”
Egil não disse nada, ele apontou. Aponte para a mulher deitado na cama, coloque quatro dedos juntos para formar uma faca de mão, e desça tudo.
O campeão escolhido do medo do abuso voltou seu olhar para Kovindev.
Kovindev imediatamente acenou com a cabeça claramente.
O Rei de Scarlins saiu da tenda com o bebê nos braços, bebeu com os bárbaros e comemorou loucamente.
“Silvo!” Pouco depois de Egil sair da tenda, houve um barulho de dentro da tenda, e Egil deu um sorriso de escárnio depois que o sangue manchou o tecido áspero da tenda.
Era para ser assim. Houve muitos acidentes, mas o final estava de volta ao caminho estabelecido, afinal.
O resto é um happy hour para comemorar a vitória.
O tempo feliz é sempre curto. Depois de comemorar por várias horas, Egil ouviu uma buzina incomumente fraca. A buzina era poderosa e majestosa. Os bárbaros que estavam comemorando descontroladamente ainda estavam confusos. Muitos bárbaros estavam tão bêbados que eles nem perceberam o que aconteceu.
Os bárbaros sempre foram assim, sempre acreditaram no caos e são sinônimos de caos e desordem.
Egil também estava tão deslumbrado com o nascimento de seu filho que nem mesmo arranjou guarda. Ele podia sentir que o álcool dos dois barris de cerveja que havia bebido estava corroendo sua mente, mas ele tinha medo do abuso. O campeão da escolha rapidamente superou o poder do álcool e percebeu imediatamente que as coisas haviam mudado!
“Há um ataque noturno do inimigo! Há um ataque noturno do inimigo! Soldados, peguem suas armas e preparem-se para a batalha!” Só então Egil deu um comando estridente, o céu de repente mudou, as nuvens escuras rolaram, e então, uma queima O enorme meteoro de chamas caiu diretamente do céu, e se espatifou em direção ao acampamento bárbaro.
Meteoros explodiram no acampamento Scarlins. Mais de cento e cinquenta guerreiros bárbaros foram explodidos vivos no local, e uma enorme onda de ar varreu todo o acampamento.
Ao mesmo tempo, houve um som estrondoso de canhões à distância, e várias balas de canhão brilhando com brilho mágico desenharam um arco maravilhoso e ficaram atrás do acampamento bárbaro.
A artilharia rugiu, os projéteis se despedaçaram e a artilharia atingiu o acampamento bárbaro. Cada som da artilharia pode matar mais de uma dúzia de guerreiros bárbaros e uma grande tenda bárbara. Este projétil é um notório projétil em flor Depois de ouvir o som do canhão, Egil mudou muito de cara. Ele lutou com a parte norte do império e o Reino do Norte durante todo o ano, e ele não entenderia o corpo da arma.
Este é o som do canhão anão!
Existem anões na Bretanha?
Isso não está certo! Egil balançou a cabeça repetidamente. Há uma aliança sagrada entre o Império e os anões, e a relação entre Bretania e os anões só pode ser considerada aceitável. Como pode haver o som do canhão dos anões aqui?
“Pronto para lutar! Pronto para lutar!” O som da artilharia não é falso. Em qualquer caso, a honrosa campeã da deusa do terror enfrentará um inimigo poderoso e vencerá a batalha.
“Beep ~ Beep ~” A buzina soou bem alto. Depois de toda a noite de carnaval, havia uma brancura no céu. Os soldados de Scarlins não os afetaram de forma alguma depois de vivenciarem alguns carnavais. Poder de combate, todos os bárbaros estão prontos para enfrentar o inimigo.
Do outro lado do horizonte, um enorme exército de cavaleiros apareceu na frente da tribo Scarlins. Eles estavam elegantemente vestidos, bandeiras voando, corcéis robustos, filas organizadas e a cabeça do oficial estandarte. não há dúvida de que ele é um cavaleiro do Santo Graal. Ele está vestindo uma túnica amarela e azul, e dentro está uma armadura de placa de mithril anã brilhante. A capa dourada está tremulando suavemente na brisa da manhã. No estandarte alto, ele está um bárbaro Padrão de família que eu nunca vi antes :.
Este padrão: vermelho e branco, uma espada afiada atravessa um livro no meio. Há um padrão dourado do Santo Graal no meio do livro e duas longas fitas estendem-se de ambos os lados da capa de O brasão tem uma coroa de condes.
“Parece que estamos atrasados e Lyonace se tornou uma ruína.” Ryan cavalgou no Thoroughbred Warhorse Grape e sussurrou para seu oficial estandarte Armand: “Não sei se há sobreviventes.”
“Mas agora, devemos derrotar o inimigo à nossa frente! “Ryan pegou seu martelo de guerra.
Não muito tempo atrás, seu exército derrotou o exército de vampiros de Moussilon e, enquanto marchava perto de Lyonasse, Ryan sentiu uma terrível tempestade de caos assolando o subespaço. Ele imediatamente entendeu que deve haver um certo grande poder caótico realizando uma ritual maligno, ou um grande demônio caótico nasceu.
Ryan imediatamente tomou uma decisão decisiva e liderou o exército de cavaleiros direto para o local onde ocorreu a Tempestade do Caos.
Agora, o acampamento do exército bárbaro está bem na sua frente, não muito longe, está o Castelo Lyonasse, que se transformou em uma fumaça de pólvora e o portão da cidade desabou.
Ryan sabia que poderia se atrasar, mas não tinha escolha. Para parar seu exército, Mahhubard convocou mais de 50.000 zumbis e exércitos de esqueletos, que foram usados para atrasar os passos de Ryan. Ryan teve que gastar algum tempo derrotando-os, mas vendo o plano dar certo, Mathewbad imediatamente recuou e voltou para Musilon.
Além disso, devido à hesitação de Dahlheide, o exército liderado por Ryan nunca obteve permissão para entrar no Principado de Lyonasse e chegou às pressas depois que o castelo foi cercado. Ele previu que não seria capaz de alcançá-lo, mas o exército do bárbaro deve ser eliminado no local, caso contrário, haverá problemas sem fim.
“Pela senhora, pela Britânia, lance!!!” Ryan então ordenou, o canhão anão rugiu, quebrando a última gota de sorte no coração de Egil, e havia centenas de guerreiros bárbaros em um piscar de olho. Morreu sob o projétil de um canhão anão.
Existem realmente anões!
O exército bárbaro rapidamente se alinhou na planície, Egil entregou seu filho a Haldorn, o campeão do caos em quem ele confiava, e então pegou o machado do inferno e caminhou até a frente dos dois exércitos.
Ele viu a bandeira de Ryan e Egil pensativo: “Eu conheço você, Ryan Macado, o campeão dos falsos deuses no lago, o ‘urso esmagador’ Birri Você matou a grade. Você fez grandes coisas nos últimos anos, e você pode ouvir seu nome no deserto.”
“Eu também te reconheço, você é o rei dos Scalins, ‘Olho Vermelho’ Egil Steelbjorn, o campeão escolhido do medo do abuso. “Ryan sorriu. Ele costumava ser um cavaleiro do reino do Reino do Norte. Não há razão para não conhecer Egil. Scarlins faz isso a cada poucos anos. Venha para Nord para roubar uma vez.
“A cabeça de Jules está aqui, você será o próximo.”Egil não se importou, ele apontou para a cabeça do cavaleiro do Santo Graal pendurada em sua armadura:” Cavaleiros, vocês continuam vindo em busca da morte? “”
O exército de cavaleiros balançou por um momento, e muitas pessoas viram a cabeça de Ulles, e um profundo sentimento de medo cresceu em seus corações.
Ryan ergueu o martelo de guerra para sinalizar a todos que se calassem. Apesar de muito surpreso, sempre se manteve calmo: “Você derrotou o Jules?”
“Eu costumava pensar que este era meu presente mais precioso para o Trono do Terror, mas não é mais. Egil lançou um olhar zombeteiro, ergueu o machado do inferno e apontou diretamente para Ryan: “Sua cabeça é.”
“Ha ha. Ryan também zombou.
“Não sei como o idiota coxo sentado no trono de latão reagirá depois de perder o campeão que escolheu?””
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 316: Continue o duelo inacabado
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence