Capítulo 315: Mas um mortal – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 315: Mas um mortal
A luta pelo campeonato aconteceu em campo aberto antes de Neiburg.
Egil primeiro lançou um poderoso ataque contra Ulles. O ataque do Campeão Escolhido do Horror passou por ele, soprando um turbilhão de lâminas de machado afiadas e rolando em direção a Ulles.
Jules permaneceu firme, o cavaleiro comandante do Santo Graal explodiu com a força de um santuário, seu corpo brilhava com uma luz ofuscante, e a espada divina “Durandell” em sua mão estava queimando com chamas douradas.
O confronto entre Hell Axe e Durandale foi tão brilhante que quase todos os espectadores não conseguiam abrir os olhos. Egil liberou seu próprio poder terrível para o contentamento de seu coração, enquanto Ulles mostrou sua excelência. Habilidades de espada.
Capítulo tem um confronto e os dois lados vão ganhar ou perder.
Com este resultado, nem Egil nem Ulles se surpreenderam, pois nos dois únicos encontros Ulles e Egil já haviam aprendido a força um do outro.
Agora, o horror do campeão escolhido depende de uma força bruta incomparável para atacar. Ele avança. Uma colisão violenta destrói duas casas de uma só vez, e Ulles evitou apressadamente. Ao mesmo tempo, sua longa espada sacou um um círculo no ar, resistindo ao machado de Egil, e o poder vermelho-sangue colidiu com as chamas douradas do corpo da espada, fazendo um som áspero.
“Clang!” “Bum!”
Em meio à fumaça densa e à poeira, Egil saiu correndo da fumaça novamente, gritou com raiva e todo o seu corpo deu um salto. Atacou diretamente em Ulles.
Jules estava sempre calmo, seus olhos cheios de raiva do deus do lago, o Cavaleiro Comandante do Santo Graal respirou fundo, suas mãos agarraram o punho da espada com força e seus passos se moveram um movimento circular.
Para a senhora!
Ulles moveu sua lâmina lateralmente. Ele apontou a ponta da espada diretamente para o pulso de Egil e desenhou um arco quase perfeito. A luz fria brilhou e a armadura de mão de Egil foi coberta. Uma lacuna foi aberta.
Egil nem se importou com o ataque do oponente. Com um movimento do pulso, Gorm atacou diretamente a cabeça de Ulles, imparável e, sem dúvida, uma machadinha irradiando chamas do inferno. Espalhe a morte aonde quer que vá.
Julles respirou fundo o ar gelado. Ele só rompeu o santuário há não muito tempo e, diante dele, o campeão do deus do medo está no santuário há muitos anos. Ele sabia que ele não poderia forçar o ataque furioso de Egil, então ele só pode escolher interromper sua ofensiva.
É tarde demais, os movimentos de Egil são muito rápidos, Ulles imediatamente decidiu usar Durandal para bloquear. A lâmina abençoada pelo deus do lago é tão forte que pode facilmente cortar o aço. O machado de batalha do inferno não poderia t atacar as defesas de Ulles.
Um poder surpreendente veio da espada, e o Cavaleiro Comandante do Santo Graal quase deixou cair sua mão e jogou sua espada.
Com a ajuda do poder de Egil, Ulles recuou. Ele rolou para a esquerda, evitando a próxima lâmina do machado de Egil, e o machado de batalha do Inferno varreu, e as paredes das casas próximas foram diretamente o monstro na frente de ele explodiu, escombros e madeira espirraram, e Egil lançou as chamas abençoadas pelo terror e pela bênção no machado de batalha, e toda a casa se transformou em pó.
É agora! Ulles aproveitou o momento em que Egil foi temporariamente incapaz de recuperar sua força. Sua lâmina atacou a defesa de Egil. A ponta da espada longa penetrou no crânio, nas pontas e nos anéis de ferro de Egil. Armadura do caos.
“Puff.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era o som de uma espada perfurando a carne. Uma pequena poça de sangue vermelho escuro estimulou os nervos de todos. Os cavaleiros bretões aplaudiram ruidosamente. Os bárbaros estão um pouco inacreditável.
Egil sangra e Jules leva uma gota de Capítulo neste confronto de campeonato.
No entanto, ao contrário da imaginação de todos, Egil desconhecia seu próprio sangue. Pelo contrário, o rei de Scarlins tornou-se cada vez mais violento. Ele forçou Ulles a recuar com um golpe. Um sorriso sanguinário apareceu nas vicissitudes de vida: “Vá em frente, Cavaleiro do Santo Graal, você acha que este pequeno ferimento pode me vencer?”
“Eu vou fazer você cair, em nome de uma dama.” Yule Si recuperou seus pés.
O cavaleiro comandante do Santo Graal segura espadas em ambas as mãos e estranhas luzes irradiam de seus olhos. Jules fica surpreso que Egil está ferido e sangrando, mas não tem resposta. Obviamente, o dano de Durandell é muito maior do que o de uma arma extraordinária, mas Egil foi capaz de ignorá-la.
Então vou mantê-lo sangrando até cair! Ulles era feroz em seu coração, sua ofensiva atingiu a defesa de Egil como uma violenta tempestade, e sua espada apontou diretamente para o peito de Egil.
Egil zombou do ataque do Cavaleiro Comandante do Santo Graal. O rei dos Scarlins imediatamente recuperou sua posição e lutou com Ulles. O local onde os dois homens lutaram estava cheio de sangue, machado e sabre de luz. a sombra quase fez com que os espectadores mal conseguissem ver a batalha entre eles, e qualquer edifício próximo a eles se transformou em pó sob esse ataque feroz.
O incrível poder do horrível campeão escolhido por um deus encontrou as artes marciais desumanas e a velocidade do comandante cavaleiro do Santo Graal. Mesmo que a raiva de Egil fosse maior do que as ondas, ele quase poderia afogar Ulles. Mas Ulles é como uma rocha sendo constantemente batida por ondas em um penhasco costeiro. Seu excalibur em sua mão esfaqueia, corta, racha ou corta. Ao resolver constantemente a ofensiva de Egil, também deixa Egil em seu corpo. Criou um novo ferimento.
Bloqueando, girando a espada, bloqueando, girando a espada e, em seguida, bloqueando, Ulles, após bloquear os cinco ataques de Egil em sucessão, lutando para fazer outra espada, uma luz fria cortou a armadura de ombro de Egil, armadura do caos, A armadura de ombro vermelho-sangue foi aberta por Durandale, e um flash de sangue brilhou.
“Hmm!” Egil foi ferido novamente. Isso já são cinco ferimentos do Capítulo em seu corpo.
Em comparação, o corpo de Ulles está limpo como novo. Exceto pela burca perfurada pelo furacão do machado de batalha do inferno, não há cicatrizes. A Excalibur Durandell nem sequer toca em nada. Uma gota de sangue.
Só havia poeira a cinquenta metros da partida do campeonato, e nem mesmo ruínas restaram. Cada ataque entre as duas potências do santuário abriu a barreira do som e houve um som ensurdecedor. Depois de um tempo, ele ressoou no silencioso castelo Lyonese, contando a supremacia deste duelo pelo campeonato.
O santuário representa o limite de um mortal. Se o limite de um mortal é um círculo que foi fixado pelos deuses, então o santuário é uma certa habilidade do mortal que atingiu os limites deste círculo.
Depois disso, se você quiser subir mais adiante, você precisa da ajuda dos deuses. No momento, há apenas uma pessoa na Bretanha acima deste reino, e essa pessoa é o lendário Cavaleiro Verde.
Se Egil alcançou este estado por meio de sua bravura e força, então Ulles alcançou este estado por meio de suas excelentes habilidades e velocidade com a espada. Enfrentando o ataque de Egil, Ulles sua figura ficou em pé como um dardo, e a força escondida em seu corpo já havia rompido Yunxiao e alcançado o céu.
Os olhos de Karad na muralha da cidade estavam vermelhos, e todos os cavaleiros e líderes bretões olharam para a figura invencível de Jules com olhos de admiração.
Naquela era selvagem e sombria, Arthur e os primeiros cavaleiros do Santo Graal eram os símbolos de justiça e esperança. Foram esses heróis que usaram a bravura e a força para expulsar inimigos fortes e levar o povo a encontrar a luz e restaurar unidade.
No rugido como o tremor das montanhas e rios, Ulles rompeu a defesa de Egil novamente. Ele avançou em direção a Egil como uma espada afiada, e sua espada varreu a escuridão como um meteoro. O hálito imundo de sangue perfurou o peito direito de Egil com precisão, e um grande jato de sangue disparou, e as chamas douradas queimaram o peito de Egil.
Você ganhou? Todos os cavaleiros e líderes expressaram grandes esperanças pelo resultado do duelo.
Mas eles ficaram desapontados.
“Glória ao terrorismo!!!”
O corpo alto de Egil é como um deus do sangue descendo ao mundo, ele ergueu os braços e gritou em todas as direções, no momento em que o campeão do deus do sangue rugiu Como o chão sacudindo a montanha, o ímpeto e turbulento impulso é simplesmente um raio vindo do céu, invencível!
Contando com o grande poder suficiente para fazer as montanhas e rios fluírem para trás, Egil não apenas não recuou, mas ergueu seu machado de batalha e avançou, Ulles perfurou seu peito direito com um golpe completo, que foi O dano fez com que o Cavaleiro do Santo Graal abrisse o portão.
O machado do inferno em sua mão esquerda, Garm varreu, acertando diretamente no capacete de Ulles. Embora Ulles tenha evitado desesperadamente o ponto vital, o golpe completo de Egil ainda funcionou.
O capacete explodiu, e a estátua dourada do dragão de fogo se despedaçou, revelando o rosto sob o capacete. A peça de ferro afiada arranhou as bochechas de Ulles, a espada foi puxada e o sangue de Egil jorrou e tingiu-se de vermelho. Levante sua armadura.
Neste golpe mortal, ambas as pessoas receberam ferimentos pouco claros, mas estava claro que o ferimento de Egil era mais sério. Os bretões pararam de torcer e ficaram preocupados. Olhando para Ulles, seu estado.
No local, os rostos das duas pessoas não mostravam qualquer dor ou ressentimento. Em vez disso, eles tinham sorrisos de simpatia. Era o reconhecimento mútuo entre os guerreiros. Os olhos de Ulles ainda contidos no lago. Deus é gelado raiva, ele rezou calmamente para a fada no lago, dizendo a sua senhora que dedicaria a vitória a ela, Egil cuspiu levemente, ele estava encantado por ter escolhido Ulles como seu oponente, só que tão forte Só a cabeça do inimigo tem o valor de coleção e pode adicionar uma nova glória ao trono de latão aterrorizante.
Obviamente, essa luta pelo campeonato não pode simplesmente parar assim. Egil segurou a machadinha com as duas mãos e seu corpo começou a girar. Essa era sua técnica de combate mais orgulhosa.
Redemoinho!
O turbilhão sem limites se aproxima de Ulles, e a torrente de aço formada pelo machado duplo impacta constantemente as defesas de Ulles. Cada golpe quase atinge e destrói o ponto de vista original do Cavaleiro Comandante do Santo Graal. Luss estava lutando para se sustentar sob o ataque de Egil, o manto foi rasgado em várias tiras de tecido na lâmina do machado, e a lâmina de Durandale suportaria vários ataques a cada segundo.
No momento crítico, Ulles se moveu de repente. Ele torceu o corpo em um arco incrível. A longa espada sagrada foi segurada por suas mãos, contornando o alcance de ataque do redemoinho, de cima. Corte diretamente com o impulso do Monte Tai.
“Bolsa ~ Racha ~” Durandale perfurou o rosto de Egil, e a ponta da espada penetrou mais de dez centímetros.
O redemoinho parou.
Você ganhou?
Jules viu o sorriso frio no rosto de Egil.
O campeão escolhido do medo e do abuso cerrou os punhos e a força da explosão atingiu a mandíbula de Ulles diretamente. O Cavaleiro Mestre do Santo Graal gritou e levou um tiro de Egil a mais de dez metros de altura. Muitos metros de distância, e depois caiu no chão, cambaleando.
Em um piscar de olhos, Egil apareceu na frente de Ulles. O Cavaleiro Comandante do Santo Graal mal ergueu sua espada para resistir, mas Durandale foi jogado no ar pelo machado de batalha. Luss de repente emitiu uma luz divina brilhante, e Egil podia sentir uma luz ofuscante extremamente nojenta. Essa luz perfurou seus olhos e perfurou sua epiderme com um som abrasador. Ele foi forçado à força. Retorne.
Ulles respirou fundo e uma voz ressoou no coração de Ulles.
“Jules, eu te protegi”
É uma senhora! Ulles ficou chocado, ele rapidamente orou: “Minha senhora?”
“Ulles, eu te protegi uma vez, mas só posso te proteger uma vez.” A fada no lago é linda. A figura e a voz apareceram em O coração de Ulles e o poder da deusa foram derramados no corpo do Cavaleiro Comandante do Santo Graal, curando seus ferimentos.
Então, não importa o quanto Jules orasse, ele nunca mais ouviria o oráculo da fada no lago novamente.
“Minha senhora! Obrigado!!!” Jules olhou para o céu e gritou. Ele lutou para se levantar novamente, olhando para seu oponente no norte, tentando assistir Egil cair. Há mais de uma dúzia de feridas profundas por todo o corpo de Egil, e os grandes buracos em seu rosto ainda estão sangrando. Qualquer pessoa que sofrer uma lesão tão grave, sem dúvida, morrerá.
O que aconteceu a seguir fez com que todos os que o viram parassem de respirar.
As feridas de todo o corpo de Egil curaram a uma velocidade visível a olho nu nas bênçãos do horror, fumaça azul apareceu em seu rosto e todas as feridas cicatrizaram automaticamente, deixando apenas uma cicatriz superficial. Com um rosto selvagem e sanguinário em o rosto do horrorizado campeão escolhido por Deus, ele ergueu seu machado de batalha e pisou em Durandell, a longa espada de Ulles.
O coração de Julles começou a se encher de medo e, embora relutasse em admitir, foi forçado a perceber que estava perto de perder a batalha.
“Nosso duelo ainda não acabou, Cavaleiros do Santo Graal.” Inesperadamente, Egil estendeu a mão e chutou a espada de volta para Ulles, com desprezo pela fada no lago para ajudar os fracos, e com todos Seu senso de razão. Desprezo do autor e da lógica, Egil soltou uma risada áspera: “Vou lhe dar dez minutos para se ajustar e começaremos a próxima rodada.”
Jules assentiu silenciosamente e Pegou sua longa espada, fez o possível para recuperar o braço dolorido, tirou o remédio e bebeu para estabilizar o ferimento.
Egil bebeu do mago do Caos Chakoy que tinha vindo entregar a poção. O horrível campeão escolhido por Deus nunca permitiria que este duelo sagrado fosse contaminado por nada. O duelo do campeão só pode ir para um lado. Queda para o chão completamente, até que você perca toda a sua glória.
Dignidade, majestade e glória, este é o campeão do medo do abuso.
Dez minutos depois, a batalha começa novamente.
A batalha seguinte foi excepcionalmente trágica. Os dois guerreiros poderosos exauriram o que aprenderam ao longo de suas vidas. Mais uma vez, a espada sagrada de Ulles deixou uma dúzia de ossos profundos no corpo de Egil. No entanto, ele próprio foi cortado por o machado de guerra do inferno. As feridas sangrentas apareceram nas coxas e ombros do cavaleiro. Jules ainda estava cerrando os dentes e insistindo. Ele virou o corpo e continha a força de todo o corpo. Acima da lâmina, um golpe perfeito foi enviado em direção a Egil.
“Racha!” A lâmina atingiu a curva de seu braço esquerdo e penetrou profundamente em seus ossos. Egil gritou como uma besta, e então acertou Jules em seu peito com uma colisão semelhante à de um bisão. seus joelhos, Egil quase atingiu o limite, e suas feridas cicatrizaram muito lentamente.
O braço esquerdo atingido pela espada segurou firmemente a espada de Durandale e o antebraço de Ulles. Apesar de seu braço esquerdo ter sido cortado ao meio, Egil o ergueu. Com o braço direito, ele levantou a batalha do inferno Ele segurava o machado Gohm com a mão direita e soltou um rugido de estilhaçar a terra.
“Mate!!”
O arco perfeito de matar se condensa em uma trajetória vermelho-sangue.
Houve uma chuva repentina de sangue no céu, e o machado de batalha do Inferno completou sua missão. Segurar as mãos de Durandale imediatamente perdeu sua força. Egil chutou o cadáver sem cabeça para longe, sagrado A longa espada foi puxada de sua esquerda braço.
Todos os cavaleiros e líderes de Lyonace, incluindo o Duque de Dalheide, Karad, Annara e Aldelaide que estavam na parede assistindo a batalha, permaneceram onde estavam. Seus lábios tremiam e ela não conseguiu. t dizer uma palavra.
No castelo de Lyonasse, existem apenas incontáveis bárbaros urrando e gritando pela vitória.
Egil rugiu com sua vitória, prestando homenagem ao trono sangrento do terrorismo em um ambiente de glória sem fim, sangue e fogo. O campeão do terrorismo escolhido por Deus levantou a cabeça de Julles e a ergueu no céu., Ressoando pelo céu:
“Apenas”
“a”
“Man!!!”
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 315: Mas um mortal
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence