Capítulo 314: Por favor, para um duelo – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 314: Por favor, para um duelo
Assim como Egil liderou um exército para destruir o castelo de Lyonasse, no campo, os reforços liderados por Ryan estavam lutando contra um exército de mortos-vivos.
Os zumbis e guerreiros esqueletos com mais de 20.000 apareceram de repente na selva de Moussilon, ajudando o castelo Lyonasse a meio caminho. Eles pararam os mais de 10.000 reforços liderados por Ryan. Sob o controle do necromante, o zumbis e esqueletos lutaram contra o exército de cavaleiros de Ryan.
O ataque do exército de cavaleiros foi como uma ruína. Todos os cadáveres por onde Verônica passou por uma caveira em chamas foram reduzidos a cinzas. O duque Hubald liderou os cavaleiros para atacar por toda parte, e o exército de mortos-vivos logo foi destruído Foi tão derrotado.
“Estranho, por que esses mortos-vivos estão tentando nos parar? Eles obviamente não podem nos derrotar.” Su Liya disse a Ryan: “Nós só queremos resgatar Leonasai.”
“Isso é Por causa disso, os mortos-vivos vão nos parar. “Ryan franziu a testa:” Os mortos-vivos não querem ver a destruição completa de Lyonasse, porque os mortos querem governar os vivos, mas os mortos-vivos não querem que a coloquemos os bárbaros antes da queda de Lyonasse. O exército foi derrotado porque seria difícil para eles intervir no incidente Onnessy.”
O olhar do conde procurou profundamente na fila do exército morto-vivo, e com certeza, ele viu a débil figura de Mathieubad.
“Duque, não podemos parar este exército.” Um cavaleiro negro do Santo Graal disse em direção a Mathewbad.
Há alguns dias, Mathieubad afirmou oficialmente ser duque de Moussilon. Richard fez um forte protesto contra isso, mas Britania estava em um caos interno há algum tempo e ele não teve tempo para se preocupar.
“Está tudo bem. Se você não pode pará-lo, não pode pará-lo. Queremos apenas atrasar a chegada deles em Lyonace.” A força e o estado de Mahhubard neste momento já são muito diferentes. Ele é em armadura preta. O rosto jovem e bonito foi escondido no capacete, e seu padrão familiar: transformado em uma cobra dourada em um fundo preto.
Os vampiros não se atreviam mais a confrontar Ryan. Na verdade, era porque ele tinha medo de lutar. É por isso que Mathieubad fez esse plano e chamou um grande número de soldados para arrastar Ryan para ajudar Leonasai.
Mathubad também sabia que Lyonasse foi invadida pelos bárbaros do norte. O duque Moussilon tentou enviar alguém para contatar Egil e queria negociar com ele e cooperar para destruir Lyonasse, os bárbaros. Você pode levar tudo de você quer, a terra e incontáveis tumbas e cadáveres para o vampiro.
Egil cortou o mensageiro enviado por Mahhubard para negociar em duas partes com um machado.
“Os campeões escolhidos do medo e do abuso são realmente poderosos, mas não são tão assustadores quanto Ryan Makado!” Matthew Bard pensou na perda de um grande grupo de cavaleiros de sangue e mais de dez mil tropas de vampiros de elite, e seu coração estava gelando: “Devemos parar Ryan aqui e consumir seu tempo!”
“Sim!”
Por outro lado, Ryan também está dando ordens: “Devemos derrotar o exército morto-vivo dentro de duas horas.! Caso contrário, Lyonace cairá! Acelere o ataque!”
“Sim!”
A decisão do Rei Scarlins causou um onda de ondas com uma pedra, he Os cortesãos, servos próximos e muitos campeões do caos discordaram da visão de Egil de que uma guerra tão grande não deveria ser determinada por um duelo de campeonato.
Egil insistiu que, da mesma forma, ninguém ousaria violar os desejos do chefe.
O livro de desafios para o Destemido Deus Escolhido Campeão foi enviado para o interior de Neibo, na frente de Dalheide.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Neste momento, as brigas ainda estão ocorrendo em Neiburg. Os cavaleiros estão discutindo sobre como lidar com Elizabeth e o filho do bastardo bárbaro em sua barriga. Elizabeth foi trancada em uma gaiola de ferro. O lado de fora estava coberto com várias marcas da maldição do deus do lago sagrado, e o deus do lago Profeta Annara esculpiu uma marca mágica na língua de Elizabeth, tornando-a incapaz de falar ou lançar feitiços.
“Devíamos matá-la imediatamente, há uma espécie perversa em sua barriga! Vocês todos sabem como essa criança é imunda, como podemos apenas sentar e assistir?” Rugiu: “Seu nascimento será um desastre!”
“Aldelaide, acalme-se, você esqueceu o que é o juramento de cavalaria? Quatro Capítulo, nunca faremos mal a mulheres e crianças. E uma criança. “Outro cavaleiro do Santo Graal disse com dor:” Podemos ‘ viole o voto da senhora.”
“Ela é uma bastarda caótica. Ela tem um filho das trevas em sua barriga, e o título de cavaleiro a trata. Não se aplica! “Aldelaide apontou para Elizabeth, que estava presa no ferro gaiola, e então perguntou ao Cavaleiro do Santo Graal, Comandante Ulles e seu pai, Duque Dalheide: “Cavalaria não é para os bárbaros e todas as espécies alienígenas do norte. Aplicável! Estas regras se aplicam apenas a outros seres humanos!”
“Elizabeth é o nobre da Bretanha, Aldelaide!” Dalheide segurou a testa, e o próprio Duque suspirou: “Se deve executá-la.” Queremos perguntar a Sua Majestade Morgiana, Sua Majestade Ricardo ou Madame, mas”
Houve um rugido de sacudir a terra de fora do castelo interno.
“Brittanias! Saia do duelo!”
O Duque de Dalheide apoiou-se dolorosamente em seu assento. Agora o castelo caiu e Neiburg está em caos. O moral dos cavaleiros estava baixo, e ele não podia mais lutar com os bárbaros, então ele teve que voltar seus olhos para Ulles, o Cavaleiro Comandante do Santo Graal.
Jules acenou com a cabeça lentamente em direção a Dahlheide.
Houve silêncio no pátio interno do Neiburg.
Dez minutos depois, Egil, que estava desafiando sob a cidade, finalmente esperou pela resposta de sua carta. O duque Dalheide foi até a parede com a ajuda de seus assistentes: “Concordo com seu convite para o campeonato, mas precisamos de um dia. É hora de nos prepararmos!”
“Um dia? Huh! “Egil riu alto, com incontáveis sarcasmos e desprezo no rosto:” Humilde sulista, vou lhe dar duas horas no máximo! Caso contrário, meu exército e eu entraremos em Naiburg e destruiremos todos os bretões!”
O rosto de Dahlheide está pálido, ele sabe que seu plano foi visto por Egil e discute com os atendentes. Depois de um tempo, Dahlheide tentou para negociar novamente: “Então, três horas!”
“Duas horas!” Egil ergueu seu machado do inferno: “Assim que duas horas chegarem, eu irei cerco!”
“Ok.” Sabendo que não tinha capital para negociar, o duque concordou com os termos e depois caiu do muro.
Os preparativos tensos começaram imediatamente no castelo interno. Não há dúvida de que o Cavaleiro Comandante do Santo Graal, Ulles, é atualmente o guerreiro mais poderoso de Lyonnais e o mais poderoso da Bretanha. Em primeiro lugar, o guerreiros dos Cavaleiros do Santo Graal são o Cavaleiro Verde, o Grande Mestre do Santo Graal e, em seguida, vários Cavaleiros veteranos do Santo Graal, Berchmond, François e outros, e depois Earl Lane, o campeão escolhido da Fada do Lago.
Mas eles não estão lá agora, e o lutador mais forte que pode ser enviado de Lyonace é obviamente apenas Ulles.
O objetivo de Egil é obviamente Ulles. Após uma série de batalhas, ele considerou Ulles que valia a pena lutar.
No pátio interno, o vento frio assobiava, e na pequena sala de adoração das fadas do lago, o Cavaleiro do Santo Graal, Comandante Jules, estava ajoelhado em frente ao ícone da fada do lago, usando uma armadura.
Seu amante, o Deus Profeta Annara, abotoou suas roupas, pendurou a armadura de placas em seu corpo, ajudou-o a colocar a armadura de mão e puxou a linda burqe. Jules se ajoelhou Orando diante do ícone da fada no lago, seus olhos estavam cheios de raiva gelada.
“Karad, saia, eu sei que você está aqui.” Por um longo tempo, depois que a armadura foi vestida e abençoada, Jules disse em direção ao canto da sala de adoração.
O Deus Profeta do Lago Annara virou a cabeça, e seu irmão mais novo, Karad, que estava na casa dos trinta, hesitou em sair do canto.
“Isso é muito perigoso, Ulles, você não deveria ter concordado com o convite do bárbaro para um duelo tão apressadamente.” Karad tentou dizer a Ulles que estava de pé nos degraus, o cavaleiro do reino. nada além de dor e intolerância no rosto de Earl e Garament: “É tudo minha culpa, é tudo minha culpa, é minha culpa!”
Lágrimas escorreram do canto dos olhos do cavaleiro do reino. Deus do Lago Profeta Annala suspirou levemente, desviou a cabeça, sua expressão no rosto era complicada.
Elizabeth, uma vez noiva de Carad! Ela foi exilada por Kalad por envenenar o pai e a madrasta de Kalad.
A razão pela qual Elizabeth fez isso foi simplesmente porque ele estava preocupado que o pai de Calad não passasse o título para Calad, mas para o filho mais novo da madrasta de Calad.
Por causa desse incidente, Karad e Elizabeth se separaram, mas a julgar pelo fato de que Karad nunca foi casado, Jules sabe que Karad ainda tem sentimentos por Elizabeth.
E agora, Elizabeth está grávida da espécie perversa daquele bárbaro! Por isso, Ulles foi forçado a ir a um campeonato com Egil. Ulles é o mentor de Calade e seu mentor, ele é o objeto de sua admiração, e ao mesmo tempo, em sentido estrito, ele é seu irmão. sogro, Calade. Quase sem palavras de desconforto.
Vendo o rosto de Calad cheio de dor, Ulles sorriu, e o Cavaleiro Comandante do Santo Graal estendeu a mão e deu um tapa no ombro de Calad: “Não é sua culpa, Calad, não pense nisso.”
“Nascidos neste mundo escuro, todos lutam para sobreviver sob ameaças. Por milhares de anos, sob a orientação da senhora, estivemos constantemente nos defendendo nas mãos do caos, mortos-vivos e pele verde. este país, ao mesmo tempo, temos que enfrentar ameaças internas. Os crentes do caos estão assolando o mundo mortal, e até mesmo piratas elfos negros freqüentemente atacam nossa costa.”
“Sinto muito por Elizabeth. Sinto muito, mas isso nunca é sua responsabilidade. É responsabilidade de todos. Você pode odiar os peles verdes, pode odiar os crentes do caos, mas não deve estar imerso na autoculpa e na dor. Lembre-se, Kalad, nesta era das trevas, é a senhora que nos traz mandamentos e crenças, para que possamos ser salvos. Sem ela, não haveria reino dos cavaleiros. Quando você está confuso, quando está confuso, mantenha sua fé na senhora, você pode ser redimido.”
Karad enxugou as lágrimas e acenou com a cabeça gentilmente para Ulles: “Ensinado.”
“Agora, vou falar com aquele maldito. Os bárbaros estão em um duelo pelo campeonato.”Jules colocou seu capacete em forma de cruz, a estátua dourada do dragão de fogo brilhando no topo do capacete, velas penduradas em ambos os lados da estátua, o emblema do cavaleiro do Santo Graal: pendurado em seu peito, Ulles então disse a Karad:” Talvez eu Posso derrotar Egil, talvez não, mas o importante é que devo aproveitar esta oportunidade. O duelo do campeonato é a única regra que os bárbaros devem seguir. Agora os militares no castelo não são mais suficientes para continuar lutando com os bárbaros.”
Annara entregou a espada Durandale de Ulles em sua mão. Ulles pegou a espada e continuou a falar com Karad:” Eu me tornei um homem aos quinze anos. “Cavaleiro Ranger, nasci em Winford e cresci em Bastogne. Eu decapitei dois gigantes do caos, matei um dragão gigante e fui fundo nas pastagens de Kakasong para destruir um troll “Diabo de Kakasong”. Eu costumava matar o mago da morte no Host e exterminar o “Besta de sangue de boi” que atacou Bastogne. Passei minha vida inteira lutando pela proteção do país e da cavalaria, lutando no campo de batalha em nome de uma dama, então me tornei aquele bárbaro Quando as pessoas me desafiarem, na glória, eu irei não e não posso recusar, entendeu? Karad.”
Karad assentiu silenciosamente. Ele parecia ter pego algo, mas não entendia.
“Cavaleiro não é um espírito que nos guia a buscar vantagens e evitar desvantagens, nem é um espírito que nos ensina como maximizar os benefícios. Neste mundo, existem coisas que são mais valiosas do que a vida. Algumas as coisas valem o nosso sacrifício. A senhora me deu o Santo Graal. Quando eu bebo a água do Santo Graal, não sou mais eu. Desfruto da admiração e da adoração de todo o reino. Confie em mim, o cavaleiro me admira, o Santo Graal me torna forte e longevo, então eu também tenho que assumir a responsabilidade que me pertence. “Jules continuou:” Eu só quero aproveitar os benefícios, não assumir a responsabilidade, eu só quero força e outros. Eu não entendo os sacrifícios e sacrifícios que tenho de suportar. Eu simplesmente sinto que os fracos e os fortes comem os fortes. Estou justificado. Esse é o pensamento dos servos, vagabundos e crentes do caos. Eles não são cavaleiros e eles estão destinados a não ficar perto do Santo Graal, Kalad. Isso é tudo para mim. Você tem que entender o resto por si mesmo.”
Depois de falar, Ulles saiu da sala de adoração e nunca olhou para trás.
Conforme as duas horas se aproximavam, Egil finalmente esperou pelo longo chifre dos bretões como desejava.
O portão do forte interno se abriu lentamente, e o comandante do cavaleiro do Santo Graal Ulles saiu do castelo rapidamente. O lendário comandante do cavaleiro do Santo Graal cantou as canções de natal da fada no lago, com uma raiva fria queimando seus olhos, e caminhou até os bárbaros.
Egil avançou sobre seus intermináveis guerreiros sedentos de sangue, seu rosto castigado pelo tempo e barbudo usava um elmo escarlate com chifres longos, e o rei de Scarlins estava muito confiante em seus passos. Ele gritou palavras de desafio, e seu a voz ecoou com o poder do terror.
Quem massacrou uma raça inteira com uma mão, e quem pisou em toda a nação?
Egil é o último passo de suas grandes conquistas.
O campeão escolhido do medo de abuso e o comandante do Cavaleiro do Santo Graal da fada no lago ficaram frente a frente. Ambos admitiram que o outro era um guerreiro respeitável. Egil até levantou a mão primeiro, e ele respeitosamente moveu-se em direção a Você. Luss ergueu o machado de batalha em sua mão, então o largou, pressionou seu peito esquerdo com a mão e expressou seu respeito pelo Cavaleiro Comandante do Santo Graal, que lutou e o impediu de vencer várias vezes.
Jules assentiu lentamente, e o Cavaleiro Comandante do Santo Graal também segurou a espada com as duas mãos e gesticulou para que Egil mostrasse respeito.
Um silêncio estranho. Ambos os lados são favorecidos por seus respectivos deuses. Ambos são inimigos imortais e guerreiros simpáticos.
O estranho silêncio desapareceu rapidamente no ar. Com o rugido de Egil e o bufo frio de Ulles, a longa lâmina e o machado de batalha se cruzaram e dispararam faíscas deslumbrantes.
O confronto do campeonato começou!
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 314: Por favor, para um duelo
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence