наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 313: Conquiste os Lyonnais!

Capítulo 313: Conquiste os Lyonnais! – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 313: Conquiste os Lyonnais!

Depois que o ataque violento de Capítulo terminou, Egil se frustrou e voltou para o acampamento fora da cidade.

O rei de Scarlins estava cheio de desgosto, o que era muito raro para Egil, mas ele sabia que seu filho estava agora nas mãos dos bretões.

Chakoy, o mago do Caos, entrou pela porta e confortou seu pai adotivo: “Pai, não se preocupe, os Bretonianos seguem o cavalheirismo, eles não machucarão facilmente mulheres e crianças.”

“Ok, deixe-me ficar sozinho um pouco.” Egil fez sinal para Chakoy sair.

Vendo que Egil estava com raiva, o Mago do Caos não conseguiu mais persuadi-lo, curvou-se e saiu da grande tenda.

Egil está pensando.

Em primeiro lugar, o castelo de Lyonasse deve ser destruído, caso contrário, ele perderá seu filho de sonho para sempre. Isso é simples. Depois de pesquisar as águas, ele encontrou uma maneira de quebrar o castelo de Lyonasse.

Em segundo lugar, ele deve garantir que os bretões não pularão o muro com pressa e matarão mãe e filho.

Egil tentou ao máximo pensar no problema em sua cabeça. Isso é uma coisa dolorosa para o campeão horrivelmente selecionado, mas após séculos de treinamento, Egil não é mais o tipo que apenas corta. Um idiota, seu a raiva é um meio de matar, não um fim. Ele controla a raiva, não a raiva o controla.

Egil ainda estava sentado em seu trono de caveira e continuou pensando em como resgatar seu filho. Ele veio por causa disso, mas houve um barulho do pára-brisa na porta da grande tenda.

“Chakoy, eu não disse para me deixar ficar quieto um pouco?!”, disse Egil com raiva.

“Egil, a pedra em sua fossa, os restos de ferro, uma massa de lixo nojento!” Não foi Chakoy, o mago do Caos que entrou, mas Zumara, Anões do Senhor do Caos, este O anão, que tem apenas 1,4 metros de altura, rosto pálido e olhos vermelhos como sangue. Ele olhou para Egil e gritou com raiva: “Estou aqui para pedir uma explicação.”

“Oh? Eu.” ‘Aliados’ da China estão vindo até mim para perguntar o quê? “Egil deu uma risadinha e notou o machado de batalha na mão de Zumara.

“Este não é o mesmo que o pacto entre nós, Egil!” Zumara gritou com raiva para Egil: “Você se lembra do nosso pacto original?”

“Pacto? Ah, eu me lembro, você também pode falar sobre isso? “Egil também estava furioso, pensando que o anão caótico na frente dele estava procurando a morte!

“Nós concordamos que eu irei fornecer artilharia e você me fornecerá escravos e ouro.”Zumara ficou muito zangado. Ele cuspiu fumaça branca vigorosamente:” Mas já atingimos a capital deste reino humano por completo. Onde está o escravo que você prometeu? ” Quando você destruiu a cidade litorânea antes, você deixaria alguns escravos para nós, mas agora você massacrou todos os seres humanos que vê e não protegeu minha artilharia!”

“Sem proteger a artilharia, você merece! “Egil rugiu impaciente:” Saia daqui, Zumara! ” Eu não quero te matar ainda!”

“Foi você quem saiu! “Lorde Anão do Caos ergueu seu grande machado:” Chega, seu covarde, enfrente-me! “”

“Ótimo! “O machado do inferno apareceu na mão de Egil:” Já que você quer buscar a morte, então vou satisfazê-lo! “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Os dois homens imediatamente iniciaram um duelo.

O robusto machado de obsidiana de batalha do inferno e o aço forjado que fundiu o poder do caos bateram violentamente na tenda de Egil, o povo bárbaro pensou que algo aconteceu novamente, mas eles logo perceberam que este era um confronto sagrado do campeonato.

O confronto do campeonato é a única regra que os bárbaros devem seguir, seja a Guarda Escarlate ou vários campeões caóticos. Todos eles desistiram de interferir e assisti ao duelo.

Egil tem o dobro da altura de Zumara. O campeão escolhido do medo do abuso é, sem dúvida, um dos maiores lutadores entre os bárbaros. Todos os seus ataques podem abrir espaço aberto e tirar sangue. Na fenda furiosa de perder o seu Filho amado, os movimentos de Egil eram mais fortes do que o normal, e cada golpe seu foi o suficiente para quebrar o aço e destruir tudo.

Mas o Anão do Caos à sua frente não é uma boa safra. Zumara tem praticado no escuro por séculos. O poder e as habilidades marciais contidos em sua figura curta são até mesmo de um bárbaro que já passou por batalhas. Ele Ele também estava surpreso com isso. Ele segurava um machado com as duas mãos, como uma montanha, para resistir ao esmagamento do aço como um vento forte. Não importa o quão violento Egil pudesse atacar, Zumara não cairia.

Este duelo feroz dificilmente deixou os espectadores com uma chance de parar para respirar. O grande machado de Egil cortou freneticamente em direção a Zumara, que segurou seu machado de batalha com as duas mãos e resistiu com força. O machado de duas mãos rangeu e rangeu, e Egil descobriu que ainda era incapaz de avançar. Ele usou o machado de batalha em sua mão direita para atacar continuamente os pontos fracos da defesa de Zumara, mas Zumara mal conseguia escapar. Ao contrário, o Anão do Caos O Senhor também oferece um grande presente para Egil!

Zumara repentinamente puxou um canhão de mão de trás dele. O canhão de mão estava cheio de munições malignas. De repente, ele lutou para se desvencilhar da ofensiva de Egil e o rosto do Anão do Senhor do Caos apareceu. Com um sorriso largo, ele apontou seu canhão de mão para Egil e depois disparou quatro tiros seguidos.

“Boom ~ Boom ~ Boom ~ Boom ~” Tiros dispersos, fumaça branca e chamas vermelhas foram espalhadas no canhão de mão. Até mesmo Egil foi derrotado pelo canhão de mão do anão do caos. Em seguida, desapareceu em uma nuvem de fumaça.

Zumara jogou o canhão de mão e ergueu o machado de batalha novamente. Ele estava pronto para dar um golpe fatal em Egil.

E neste momento, chamas vermelhas estavam queimando na fumaça, fumaça branca estava sangrando em vários lugares no corpo de Egil, e o campeão escolhido por deus não foi incomodado por esses ferimentos, ele liberou a chama da Bênção do Terror, esta chama rompeu diretamente as defesas de Zumara, fazendo com que o Anão do Caos perdesse a visão. Egil aproveitou a oportunidade e imediatamente apareceu na frente de Zumara, o machado de batalha erguido e o poderoso Egil sangrento saiu de seu corpo.

“Mate!”

O arco escarlate brilhou e tudo ficou em silêncio.

Uma partida de campeonato acabou. Egil puxou seu machado de batalha do crânio de Zumara, o senhor anão perseguido, e suas feridas curaram rapidamente com a bênção do horror., O Rei de Scarlins rugiu: “Quem mais quer pegar esta oportunidade de me desafiar?”

Havia muitos bárbaros espectadores, mas nenhum deles respondeu. Todos ficaram em silêncio.

Os olhos vermelhos de Egil olharam ao redor de todos em um círculo, e a luz estava brilhante.

Ele pensou em uma maneira de resgatar seu filho.

Nos dois dias seguintes, os bárbaros continuaram a lançar um ataque feroz contra o castelo Lyon Nasai, e o grande grupo de cavaleiros do castelo também resistiu com todas as suas forças. Cada seção da muralha se tornou um campo de batalha para ambos os lados lutarem. Apenas os bárbaros O martelo de cerco de fabricação simples e a escada, além dos últimos dois Mamutes do Caos restantes, foram feridos na Batalha da Conferência de Nanz e contaram apenas com a poção do Mago do Caos Chakoi para se recuperar.

Ondas de guerreiros bárbaros atacaram a alta muralha do castelo como uma maré, mas foram rapidamente repelidos. Claro, os bretões restantes guardavam a muralha. No entanto, os 20.000 bárbaros restantes também são veteranos de guerras. Esses guerreiros, vestindo armaduras pretas pesadas, mas movendo-se livremente, também explodiram as paredes do castelo um após o outro, e não deram a Britania um pouco. Oportunidade para as pessoas descansarem.

Este tipo de método ofensivo que não considera as baixas não só causa dor aos cavaleiros, mas também aos bárbaros, mas as ordens de Egil são absolutas, e os bárbaros têm usado sua carne e sangue para atacar Lyonace. Linha de defesa.

Ao meio-dia no Capítulo três dias, Egil secretamente pegou dois campeões do caos, Kvindev e Haldorn, e conduziu a Guarda Escarlate para as águas perto do castelo. A água bateu contra as paredes altas e comparou com o campo de batalha sangrento em À distância, a parede de rocha íngreme é relativamente tranquila neste canto humilde. Como a parede de pedra de alguns metros de altura fica a uma muralha de uma dúzia de metros de altura, os bárbaros obviamente não a usariam como o local principal. Ponto de ataque.

E Egil provará hoje que o estúpido Breton será completamente derrotado sob seu poder.

A Guarda Escarlate seguiu Egil para dentro da água. A profundidade da água é de sete ou oito metros, e a profundidade é de cinco ou seis metros. A água do mar não pode causar qualquer obstáculo para esses guerreiros caóticos escolhidos por deuses que são afetados pela mutação.

Seguindo um fedor, o horrorizado campeão escolhido por deus encontrou uma caverna localizada abaixo das águas. Dentro da caverna, excrementos humanos e esgoto doméstico estavam por toda parte.

O castelo de Lyonasse, através do qual o esgoto é despejado no mar.

Este castelo não enfrenta a guerra há 500 anos. O duque Dalheide está gravemente ferido. Jules não está familiarizado com o castelo Lyonasse e Egil não pretende dar mais tempo ao Cavaleiro Comandante do Santo Graal. Saiba mais sobre o defesa do castelo.

Os dois machados caíram, e o portão de ferro usado para selar a entrada do esgoto foi aberto por Egil. O grande deus do horror escolheu o campeão para assumir a liderança. Ele Capítulo correu para o esgoto sozinho Ele enfrentou todos os tipos de água suja nojenta, restos de comida e fezes humanas.

Liderados por Egil, os Trezentos Guardas Escarlates o seguiram até os esgotos.

Na cidade, os cavaleiros ainda estão trabalhando duro para resistir ao ataque do exército bárbaro. As paredes estão cheias de cenas de luta ferozes. Os cavaleiros que guardam o portão norte estão bloqueando o portão, e há uma mensagem do do outro lado do portão. Houve um som de tremor após o outro, era o som do martelo de cerco batendo no portão da cidade.

O moral dos cavaleiros estava baixo. Eles se lembravam vagamente de sua derrota na Planície de Nanzi há vários dias, e agora o rugido de Scarlins e o som dos tambores de guerra continuavam a fluir para fora da cidade.

Se os cavaleiros ainda podem apoiar, então os servos já estão com medo. Não importa o quanto os cavaleiros que supervisionam a guerra sejam suprimidos, eles não podem mais lutar. Muitos servos fugiram em todas as direções, e eles discutiram isso em particular Talvez se a cidade estiver destruída, seja apenas uma mudança de senhor para servir, então não queremos morrer assim.

E quando o moral dos defensores desabou, Egil, que correu para fora da masmorra, e seus campeões caóticos, deram um golpe fatal nos defensores de Lyonace, e Egil imediatamente liderou Com essas mortes de elite para o portão do castelo e massacre todos os resistentes encontrados no meio, um cavaleiro do Santo Graal guardando o portão norte lutou um duelo feroz com Egil, mas o horrorizado campeão escolhido pelo deus caminhava como a encarnação do deus do sangue. No mundo, ele matou o cavaleiro do Santo Graal sem gastar muito tempo, e então quebrou o portão do castelo com um machado.

Guerreiros do Caos que gritaram glória ao terrorismo invadiram a cidade. Cada guerreiro do Caos envolto em uma armadura do mal declarou piedade cruel com um troféu de crânio fresco e sangrento. Egil e seu exército bárbaro desdenhosamente A matança de todos os inimigos que bloqueou-os, armadura e carne e ossos se transformaram em pó, o enorme machado de batalha brilhava com chamas em sua mão, como se ele estivesse feliz em beber sangue com seu mestre, Egil se transformou em um furacão mortal, e o redemoinho cortou o Virando a rua, seu machado duplo estava cheio de gemidos e gritos, e os membros e cabeças de todos os inimigos que infelizmente o confrontaram voaram ao redor. Ele massacrou todas as vidas, rugiu, rugiu, riu e cantou o hino de guerra Norsca, deleitando-se com os gritos agonizantes, ouvindo o agradável som do sangue jorrando quando o osso do pescoço foi cortado, o crânio despedaçado e o machado cortado na carne.

Até que o comandante do cavaleiro do Santo Graal Ulles se apresentou, ele confiou em suas excelentes artes marciais para resistir ao ataque de Egil, mas Ulles poderia resistir a Egil, e todo o castelo estava caindo, mas era indiscutível. fato.

Os cavaleiros de Breton recuaram e foram forçados a recuar em direção ao forte interno do castelo.

Milhares de bretões estavam prestes a ser massacrados, mas Egil sinalizou para todos os bárbaros pararem. Muitos dos bárbaros ficaram intrigados, mas a ordem do rei era absoluta. Eles tinham que parar suas ações. Os bretões não o fizeram. “Não sei por que os bárbaros fizeram isso. Eles apenas aceleraram sua fuga. Um grande número de servos, homens livres e nobres fugiram loucamente para o forte interno até que a ponte pênsil e O portão de ferro fosse completamente fechado na frente de Egil.

Egil olhou para os sulistas que fugiam com desdém. Ele apenas ficou quieto, e então fez um sinal para o Mago do Caos Chakoy atuar como intérprete para ele, e Chakoy começou a falar para Neiburg.

“Eu sou Egil Steelbjorn, o rei supremo de Scarlins, matador de almas e matador de Nosca, bretão fraco, por favor, me escute Se você descer!”

Os cavaleiros acima do forte interno olharam para a figura alta e vermelho-sangue parada sob a muralha da cidade, sentindo o medo em seus corações, e o Cavaleiro do Santo Graal, o comandante Jules, franziu a testa.

Os reforços do Earl Ryan ainda não chegaram?

“Minha lâmina de machado bebeu a carne e o sangue de pelo menos 10.000 pessoas. Eu andei sozinho na terra dos grandes deuses do norte. Certa vez, mergulhei no fundo do mar para matar uma cobra marinha gigante. Foram precisos dois dias para matar Seu cadáver foi arrastado para a costa. Eu costumava sufocar o Frost Troll com minhas mãos. Eu costumava caçar o Gigante do Caos gigante no reino da neve e do gelo. Usei meu poder para matá-lo na montanha mais alta de Norsca durante os trovões e relâmpagos. Depois que um dragão demoníaco do Juízo Final arrancou seu coração de seu peito.”

“Eu sou Egil Steelbjorn, o campeão escolhido do grande deus do sangue Terror!”

Completo de glória e poder, Egil ergueu seu machado e apontou-o diretamente para Ulles, que estava parado na parede.

“Na minha vida, durante séculos, nunca dei uma chance a um inimigo, mas sei que meu ancestral, Svenga de Scalins, já esteve na Bretanha. Um poderoso cavaleiro do Santo Graal que Marcus derrotou, nunca pensei. foi uma pena, então agora ofereço aos bretões um desafio, uma chance de salvá-lo da derrota!”

“Envie-lhe o guerreiro mais forte! Teremos um confronto aqui, se eu vencer, por favor, devolva minha mulher e meu filho! Sei que ela está com você, se eu perder, eu e meu exército darei misericórdia de você, me separarei, meu exército deixará sua terra e reino e nunca mais voltará! Juro aqui no nome do deus do sangue terror!”

“Eu peço, e Seus campeões, tenham um duelo de campeonato!!!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 313: Conquiste os Lyonnais!

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 313: Conquiste os Lyonnais! – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*