Capítulo 309: Batalha de Nanz – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 309: Batalha de Nanz
A formação do campo de batalha apareceu gradualmente na frente de todos.
O exército de cavaleiros da Britânia é dividido em três partes. A ala esquerda é liderada pelo cavaleiro do Santo Graal Eisen, dois batalhões de servos de arco longo estão na linha de frente e o próprio Eisen lidera trezentos cavaleiros e setecentos cavaleiros. Atrás a ala esquerda, no meio, é um grande grupo de soldados servos. Esses servos conscritos são o regimento de infantaria de servos selecionado pelo duque de Lyonasse. Eles estão armados com lanças, espadas e escudos e formaram uma formação compacta.
A ala direita consiste em quinhentos cavaleiros e dois mil cavalaria liderados por Ulles, um grande grupo de regimentos de infantaria na frente, Ulles e os cinco cavaleiros do Santo Graal, o profeta do deus do lago Anara e o conde de Galament Karad Fique com ele também.
Os mais de elite três mil cavaleiros e cinco mil cavaleiros estão localizados na frente do exército chinês. Depois que o grande grupo de cavaleiros é um regimento de infantaria de elite composto inteiramente por sargentos, e o duque de Dalhead está no chinês Exército.
O filho do Duque, Aldelaide, liderou uma equipe de 1.000 reservas atrás do Exército Chinês.
Em comparação com o exército da Bretanha, os bárbaros não estão separados. Sob o comando de Egil, os bárbaros formaram várias formações quadradas enormes e formaram uma parede de escudos apertada., Prontos para enfrentar o ataque dos cavaleiros.
Os ferozes bárbaros usavam escudos para formar uma formação poderosa, mas isso não conseguia esconder seu equipamento bruto e equipe bagunçada. Toda a parede de escudos era irregular e até tinha muitas lacunas visíveis.
“Huh! Os ianques vivem no deserto. É ótimo ficar nesse tipo de fila e formar esse tipo de formação.” Dalheide disse com desdém, olhando para as formações dispersas de bárbaros.
“Meu duque, os cavaleiros estão todos prontos, mas se você entrar no exército bárbaro assim, os cavaleiros perderão muito.” disse o tenente Conde Raine, cavalgando um cavalo, observando a formação do bárbaros disseram em direção a Dahlheide: “Devíamos deixar os arqueiros se aproximarem primeiro.”
O exército de cavaleiros se aproximou lentamente, enquanto os bárbaros estavam firmes como uma rocha.
O grande grupo de arqueiros gradualmente se aproximou do exército bárbaro em uma fila solta. Os bárbaros não responderam e permaneceram parados.
O Duque de Dalheide acenou com a cabeça em direção ao tenente Ren, então Ren foi em frente e acenou com a mão: “Solte!”
A ala esquerda do cavaleiro do Santo Graal Aisen também se aproximou lentamente, e o arqueiro estava lá. Sob a ordem, todos eles atiraram flechas contra o exército bárbaro, mas Ulles no flanco direito sinalizou para seu exército não se mover, e eles sempre deveriam se preparar para o contra-ataque bárbaro.
Neste momento, na grande nevasca, havia uma grande quantidade de neve em todos os lugares sob a estreita Planície de Nanz, e muitos bosques e montanhas estavam cobertos de neve.
Os arqueiros dispararam flechas no exército bárbaro, e uma densa chuva de flechas caiu do céu e pousou no exército bárbaro.
“Bem ~” Muitos bárbaros atiraram flechas e gritaram, e a formação foi abalada. Um chefe bárbaro estava na formação do exército, segurando seu machado de batalha: “Não se mova! Não o deixe ir! Mova-se!”
O exército bárbaro mal equipado mantém as pessoas mortas por flechas. A maioria dos soldados bárbaros usa armaduras de couro simples e usa escudos comuns para resistir a arcos e flechas. Pequenos broquéis são usados principalmente para combate corpo a corpo. Use, incapaz de resistir ao arco e flecha com força.
É claro que os bárbaros não queriam ser espancados em vão. Muitos atiradores de machado e lança usavam lanças e machados de arremesso para lutar. Os arqueiros servos foram duramente atingidos. A maioria desses arqueiros usava roupas finas., Era tremendo de frio no tempo frio. Uma vez atacado, ele quase morreu no local.
Dahlheide relatou isso com indiferença, e o próprio Duque acenou para que os cavaleiros se preparassem.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os cavalos relincharam, seus cascos deslizaram no chão e os cavaleiros se enfileiraram e eles estavam prontos.
Três rodadas de saraivadas acabaram. Muitos arqueiros servos foram congelados, e o confronto com os bárbaros também causou pesadas perdas aos arqueiros servos. Muitos servos magros já estavam muito cansados pela neve pesada.
O exército bárbaro também começou a vacilar por causa da salva de três tiros.
“A oportunidade está aqui! Cavaleiros! Para senhoras! Para Britania! Vá em frente!!!” Dahlheide ergueu sua lança e gritou alto.
“Vá em frente!” As unidades de cavalaria pesada se aproximando de 10.000 começaram a mover os cascos de seus cavalos e começaram a avançar lentamente até atacar.
Dahlheide respirou fundo, o Duque de Lyonace fechou os olhos e começou a ouvir os sons no campo de batalha.
Era o som de neve pesada enchendo o campo de batalha, era o som de ferraduras pisando na planície, era a respiração pesada dos bárbaros, eram os bretões e os bárbaros do norte entrando no campo de batalha. som.
Ou seja, o som da guerra!
O próprio duque segurava o cavaleiro do Santo Graal de primeira geração e também era a lança montada em leões deixada para trás pelo duque de Lyonasse de primeira geração, Sirruf. Ele ouvia os rugidos furiosos dos cavaleiros.
Scarlins, Egil, a dor que você trouxe para Leonardo, a dor que você trouxe para Leonardo, vou deixar você provar hoje, a raiva dos bretões!
“Todo o exército! Vá em frente!” A bandeira de batalha branca de Silluf flutuou no ar, e os cavaleiros bretões correram pela planície como um trovão, levando uma raiva incomparável para os bárbaros. O exército lançou um ataque: “Há apenas um propósito, e essa é a cabeça de Egil!”
“Vá em frente!!!” Os cavaleiros avançaram pelo campo como uma rajada de vento, e os cavaleiros avançaram diretamente sem olhar para trás. o exército bárbaro por um tempo, essas equipes estão desorganizadas, e o moral dos bárbaros está se esforçando para levantar seus escudos, tentando resistir ao ataque do cavaleiro invencível.
Os cavaleiros bretões rapidamente permitiram que os bárbaros do norte vissem o poder do cavaleiro mais poderoso do mundo antigo. Quando um cavaleiro campeão em Capítulo avançou contra o exército bárbaro, ele perfurou-o com uma lança atrás do peito do bárbaros, os cavaleiros inundaram o exército bárbaro como uma maré.
“Guerra!”
“Vá em frente!”
“Para a senhora!”
“Crack, clique!” O som denso do rifle quebrando No Capítulo do exército bárbaro, centenas de bárbaros foram mortos no local sob o impacto dos cavaleiros. Os bárbaros restantes foram atingidos pelo poderoso impacto dos cavaleiros em meio ao som de ouro e ferro quebrando e o som de ossos quebrados Ao serem derrotados, os predadores bárbaros caíram em pedaços.
“Esta é a vingança de Lyonnais!”, gritou Renn no ataque. Ele jogou fora a lança estilhaçada, puxou a espada da cintura e gritou: “Não fique, continue avançando!”
“Avante!” Os cavaleiros gritaram, e trouxeram a morte ao bárbaro.
No entanto, os bárbaros não tiveram muito medo. Embora tenham sido atacados pelos cavaleiros, muitos dos bárbaros foram até mesmo despedaçados por cavalos de guerra e esmagados no céu. O resto dos bárbaros se voltou para o Os cavaleiros se reuniram, eles agitaram seus machados de batalha, atrasando desesperadamente o impacto dos cavaleiros.
O impacto dos cavaleiros é certamente devastador, mas quando o moral dos bárbaros não é afetado pelo impacto dos cavaleiros, então o número não é mais um problema. Quase todos os bárbaros estão loucos. O terreno se reuniu em direção aos cavaleiros, eles gritavam os slogans dos Quatro Deuses do Caos.
Esta pode ser uma das poucas oportunidades para eles chamarem a atenção dos deuses do mal. Os bárbaros não têm medo da morte. Eles temem a morte sem um nome.
Earl Wren rapidamente percebeu o plano dos bárbaros.
Os cavaleiros começaram a mudar suas formações. Eles não podiam mais lutar com os bárbaros, mas deveriam continuar seu ataque.
Caso contrário, quando o impacto for perdido, os Cavaliers perderão todas as suas vantagens.
No exército bárbaro, Egil observava os cavaleiros correndo em sua direção, o rei de Scarlins exibia um sorriso sanguinário, ele se virou para olhar para o senhor anão do caos Zumara: “Lance vamos lá.”
Zumara sorriu cruelmente ao ouvir as palavras: “Já que você quer lançar, então lance.”
“Solte o preparado!” Egil Então para seu filho adotivo, Chaos Wizard Chakoi disse.
Chakoi se abaixou: “Deixe pra lá!”
Centenas de Cães de Guerra do Caos foram libertados sob as ordens do Mago do Caos, e eles foram direcionados para o exército bárbaro sob as ordens do O Chaos Wizard. Capítulo correu imediatamente.
Os caóticos cães de guerra com olhares horríveis, caroços e sarcomas no rosto foram soltos da gaiola. Esses cães de guerra correram freneticamente para os cavaleiros, seus corpos curtos e flexíveis. Saia das lanças dos cavaleiros.
O alvo desses cães de guerra não é o cavaleiro sobre o cavalo, eles atacam o cavalo diretamente.
“Ahh! O guerreiro correu e resolveu o cavaleiro com alguns eixos.
Sob o ataque dos cães de guerra, o exército bárbaro se enredou novamente, e os cavaleiros de Capítulo que se apressaram em entrar foram apanhados em apuros.
Dalhel percebeu imediatamente que a carga dos cavaleiros estava com problemas e imediatamente sinalizou para o cavaleiro do Santo Graal Eisen: “Continue atacando!”
“Cavaleiros! Venham comigo!” Santo Graal Ao ver isso, o cavaleiro Eisen liderou os cavaleiros restantes para o exército bárbaro.
Neste momento, o bárbaro Capítulo, que estava sob extrema pressão, começou a desmaiar por um tempo. O cavaleiro do Santo Graal Eisen estava montado em um cavalo elfo, e a lâmina em sua mão voava para cima e para baixo. grande grupo de bárbaros foi brutalmente derrotado nas mãos do cavaleiro do Santo Graal. Massacre, na frente dos Cavaleiros do Santo Graal, o orgulhoso Wu Yong dos bárbaros foi esmagado em pedaços.
“Eu sou Basil, chefe da tribo Careca, cavaleiro do Santo Graal, qual é o seu nome?” Um campeão bárbaro ergueu seu machado e desafiou o cavaleiro do Santo Graal Eisen.
“Eu sou o cavaleiro do Santo Graal Isen.” A espada do cavaleiro do Santo Graal Isen acenou, e os dois Cães de Guerra do Caos foram divididos em duas metades.
“Estou aqui, você estaria disposto a pegar minha primeira classificação?”
“Não posso pedir isso!”
Três minutos depois, o O chefe Basílio foi levado pelo Santo Graal, Cavaleiro Aisen. Depois de ser morto, Capítulo do exército bárbaro finalmente começou a desmoronar por um tempo.
Neste momento, dois feixes de luz carmesim apareceram no céu cinza.
No exército bárbaro, Egil zombou do campo de batalha.
Capítulo do bárbaro foi uma isca por um tempo, e Capítulo era todo composto de bárbaros velhos, fracos, enfermos e deficientes e alguns guerreiros bárbaros de pequenas tribos. Para essas pessoas, Egil não se importava.
Agora, o Canhão do Inferno do Caos está fazendo um barulho enorme, e grupos de servos estão chorando e enfiados nos barris vermelhos, enchendo-os como balas de canhão.
A devoração de carne e almas humanas fez com que os demônios selados no Canhão do Inferno do Caos fizessem um som satisfatório. Então, como todos no campo de batalha viram, dois feixes de luz vermelha subiram. No céu, e depois caíram em direção ao bárbaro Capítulo, que estava na briga.
A fúria do diabo explodiu no exército bárbaro independentemente do inimigo e de nós.
Esta explosão causou diretamente centenas de cavaleiros e milhares de bárbaros. Suas armaduras foram derretidas diretamente na chama demoníaca do Canhão do Inferno do Caos, e então o corpo explodiu com a grande explosão, e o sangue ferveu O esgoto e o ferro derretido que se transformou em líquido ferveu na hora.
“Os bárbaros estão loucos?” Dahlheide ficou chocado com o que aconteceu antes dele, e o próprio Duque abriu sua boca: “Eles mataram até os seus?”
Egil revelou Um sorriso cruel.
Os bárbaros começaram a recuar lentamente, e os cavaleiros que já haviam matado os olhos vermelhos para vingar seus companheiros correram quase loucamente para o interior do exército bárbaro, e não tinham intenção de sair para se reagrupar, e tornaram-se Depois que o Capítulo do exército foi completamente derrotado, milhares de guerreiros bárbaros e guerreiros do caos apareceram diante deles.
Esses guerreiros do caos e guerreiros bárbaros são o núcleo do exército de Egil!
Este é o plano de Egil. O plano do deus do horror para escolher o campeão é sacrificar parte do exército e permitir que Capítulo seja cercado e destruído pelos cavaleiros. Essa tática é muito simples. Egil usará isso O sangue e as cabeças dos cavaleiros Tania celebram o aniversário de seu filho que está para nascer!
O exército bárbaro de todos os lados cercou o grande exército de cavaleiros, e Dahlheide e Ulles ficaram chocados ao ver isso.
“Vá em frente!” Ulles imediatamente liderou os poucos cavaleiros e regimentos de infantaria restantes para dar apoio.
Nesse momento, ocorreu a mudança repentina. Nos montes de neve e na terra coberta de neve à beira da estrada, um grande grupo de guerreiros do caos saiu correndo. Esses milhares de guerreiros do caos se transformaram em guerreiros loucos do caos e guerreiros bárbaros de cabelos grisalhos são formados, eles empunham seus machados de batalha vigorosamente, ansiando por uma morte gloriosa.
Essas pessoas estão emboscadas em montes de neve e campos de neve por várias horas, e apenas os guerreiros bárbaros que aceitaram a mutação caótica e são extremamente capazes de suportar o frio podem fazer isso.
Este grupo de guerreiros bárbaros cortou a conexão entre os cavaleiros e a infantaria de uma só vez. A frágil infantaria da Bretânia foi rapidamente massacrada. Diante dos bravos guerreiros bárbaros, a infantaria recuou continuamente. Os cavaleiros foram sitiados pela legião de Egil.
O lado da batalha começou a se inclinar para Scalins.
Neste momento, Egil olhou para o exército de cavaleiros que estava em apuros. Os cavaleiros da Bretanha estavam sitiados, mas seu orgulho e bem treinados estavam destinados a fazer com que os cavaleiros ainda fizessem o seu melhor. Para resistir, O exército de elite de Egil com mais de 10.000 bárbaros tem a tendência de não ser capaz de contê-lo.
Os exércitos bárbaros que massacraram a infantaria também encontraram inimigos fortes. O Cavaleiro do Santo Graal, comandante Ulles, está liderando seu exército para o campo de batalha. Encorajado pelos Cavaleiros do Santo Graal, o regimento de infantaria interrompeu a derrota. A tendência começa para reagrupar.
O equilíbrio do campo de batalha se move para a esquerda e para a direita, ninguém sabe quem entrará em colapso primeiro.
“A estratégia é inútil agora.” Egil se levantou de seu trono de caveira negra. Ele pegou seu par de machados de batalha do inferno – Garm e Gorm, e caminhou em direção ao campo de batalha: “Todo o exército atacou!”
Atrás dele, o caótico mamute apareceu no campo de batalha. O mamute, com dez metros de altura, deu passos enormes e entrou no campo de batalha. Os olhos dessas feras imponentes estavam queimando. A raiva instilada pelos deuses sombrios, eles pisotearam tudo no caminho, incluindo cavaleiros, incluindo soldados bárbaros, com o poder de sacudir a terra como pisar na grama.
Esta guerra começou a esquentar.
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 309: Batalha de Nanz
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence