Capítulo 307: a batalha decisiva – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 307: a batalha decisiva
Bodlux, na sala de conferências, o Conde de Glamorgan, Connery, Marquês de Ascot, François, Duque de Winford, Boderek, Duque de Poldero e outros estão discutindo planos de reforços.
“Uma tempestade está soprando no mar agora, e a frota não pode deixar o porto.” Duque Bodrick balançou a cabeça para Ryan e François: “A tempestade é muito grande e a vontade de Mannan não pode ser violada. Se a frota o força, a Partida será destruída.”
“Então não podemos apoiar Lyonnaise por mar. “Ryan relutantemente disse a François:” Se quero dizer se, Leonardo é realmente Precisamos de reforços, então nós só pode ir por terra.”
“Dahlheide nos pediu ajuda? “Boderick perguntou repentinamente a Ryan e François.
“Não.” Ryan e François balançaram a cabeça.
“Não há ajuda, nem carta. Se levarmos precipitadamente o exército para apoiar Dalheide, ainda assim venceremos. É normal dizer que é uma entrada ilegal, no máximo. Se perdermos, Ryan, François, Você acredita que Dahlheide irá transferir a responsabilidade pela derrota para nossas cabeças? “Boderek de repente riu estranhamente. Na verdade, existem muitas discórdias entre o duque de Pordro e o duque de Lyonasse. Porque os territórios de ambos os lados têm longos litorais e Bodleux é um importante porto comercial, naturalmente há muita competição entre os dois lados.
Por causa disso, o Duque de Boderek não está tão interessado em apoiar o Principado de Lyonasse. Pela moralidade dos cavaleiros, ele não seria o mais justo e se recusaria a enviar apoio.
Ele apoiará um exército e uma soma de dinheiro. Boderik significa que essas pessoas serão entregues ao Comandante Ryan, e o resto não é assunto dele. Se for no império, o eleitor Nós não preocupam-se com a moralidade dos cavaleiros. Quando a relação não é harmoniosa, eles não se apóiam nem um ao outro.
Boderek faz sentido fazer isso, porque se o Castelo Lyonasse não aguentar, ninguém sabe se os bárbaros vão atacar Curona para o leste ou continuar para o sul para atacar Musi. Ron e Poldro? Ele deve estar adequadamente preparado.
“Eu tenho a mesma opinião, Ryan, volte e reúna o exército e espere pelo oráculo da senhora e / ou pela ajuda de Dalheide.” François disse a Ryan: “Vou enviar Gerald e Connor. O interesse está levando um exército para proteger Kurona, e ao mesmo tempo transportar um pouco de comida e grama.”
“Entenda. “Ryan acenou com a cabeça, seu território já está se preparando para a guerra.
Lyonase, norte, Castelo de Barrymont.
Este castelo já foi usado para guardar um grande número de colinas e montanhas desertas nas proximidades. Existem vários cavaleiros e centenas de milícias estacionadas aqui. Como não é costeiro nem perto da floresta, não há guerra durante todo o tempo O exército não insatisfeito, a maioria dos cavaleiros ouviu que o duque Kasfann de Pallaon estava se preparando para a guerra e correu para se juntar à equipe de Kasfann, a força de defesa era muito fraca.
Cerca de centenas de servos bandidos aproveitaram a oportunidade para vir para cá. Receberam uma dica de uma pessoa desconhecida. Após receber orientação, contaram com disfarces de servos sofredores e disseram que a vila foi roubada. Pilhagem, solicite o apoio do mestre cavaleiro.
O cavaleiro mestre simplesmente concordou em apoiar. Ele abriu o portão da cidade. O desavisado cavaleiro foi morto por uma multidão de bandidos usando um garfo de esterco, forcado e enxada. Em seguida, os servos ocuparam o castelo. Eles nomearam um servo líder chamado Nero para ser o seu líder.
O servo líder ergueu bem alto a bandeira e se autoproclamou a fortaleza do Castelo de Barrymont. Ele propôs o slogan que alegrava os servos, isto é, “Divida igualmente a terra, quem a cultiva e todos os que a cultivam a comida juntos Coma, tenha roupas, vista-os juntos, coma e vista-se quente juntos, e construa um reino independente verdadeiramente igual, sem a exploração do mestre dos cavaleiros.”
Então os servos rebeldes se reuniram em direção ao castelo de Barrymont Fidelidade ao Nero.
Porém, alguns dias depois dos dias bons, esses servos começaram a sentir que algo estava errado.
Em primeiro lugar, Nero, a autoproclamada fortaleza do Castelo de Barrymont, não produziu nada. Os servos à sua volta que protestaram contra ele no início não produziram. Eles abriram o armazém de grãos do castelo, comeram e aproveitei o dia todo., morei no melhor cômodo do castelo, bebi o vinho na adega do mestre cavaleiro, adormeci na cama do mestre cavaleiro, e brinquei com a esposa e filha do mestre cavaleiro. os servos ainda estão com fome.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Os grãos no armazém de grãos foram rapidamente arruinados por Nero e outros. Agora a fortaleza e seus amigos estavam passando fome, então Nero imediatamente ordenou que as rações nas mãos de todos os servos. Todo o dinheiro deveria ser ” entregues “e usados como” tesouro nacional “, e todo o dinheiro restante e os grãos excedentes serão propriedade do” tesouro nacional”.
Estes grãos e moedas devolvidos ao “tesouro nacional” foram usados e gastos à vontade por Nero e outros. Quaisquer servos que fizessem comentários foram retaliados cruelmente por eles, ou foram executados ou foram. No assassinato, Nero também construiu muitas estacas de madeira fora do castelo para executar os servos que estavam contra ele.
Muitos servos perceberam que o cavaleiro-mestre ainda mantinha as regras com frequência, e os servos costumavam lidar com seu próprio povo de maneira mais cruel e cruel do que o cavaleiro-mestre.
Neste momento, os bárbaros do norte haviam invadido. Nero e outros viram que estavam infelizes. Pegaram alguns de seus comparsas e deram meia-volta com dinheiro e comida e expulsaram esses servos rebeldes desamparados. foram deixados para os bárbaros do norte.
Os servos não tinham equipamento e nenhum treinamento, e era impossível lutar contra o exército bárbaro. Então eles escaparam e fugiram. Os servos restantes tiveram sorte, então eles tentaram se reunir. Um pouco de grão, ajoelhado na beira da estrada, implorando por misericórdia.
A resposta foi a machadinha do bárbaro do norte: “Vá para o inferno! Humilde sulista.”
Os bárbaros do norte não querem ser capturados, exceto por alguns prisioneiros de guerra que são usados como caos. Exceto pela comida do Canhão do Inferno, todos os bretões foram massacrados e suas cabeças empilhadas para fazer um altar.
Quando o exército de Egil entrou no Castelo Barrymont, havia mais estacas de madeira fora do castelo do que nunca, perfuradas por milhares de cadáveres sem cabeça de servos rendidos.
Egil liderou Chaos Wizard Chakoy, Chaos Champion Kovindev, Chaos Champion Yar, Chaos Champion Haldorn, Chaos Dwarf Lord Zumara e outros entraram no Castelo Barrymont.
“Esses sulistas podem não ser tão fracos como pensávamos.” Egil olhou para o mapa, seu tom de surpresa em seu tom.
A notícia que Ulles recebeu foi que o Castelo de Tours havia caído, mas não foi o caso.
O cavaleiro do Santo Graal Eisen liderou três mil atacantes para defender o castelo de Tul. Ele repeliu duas ondas de grevistas bárbaros, decapitou três pequenos chefes de tribos e vários campeões bárbaros e garantiu aos residentes “Após receber as notícias de os batedores de que o Mamute do Caos e o Canhão do Inferno do Caos estavam se aproximando, Eisen sabia que sua missão havia sido concluída, então ele ordenou uma retirada e escoltou todos os residentes até o Castelo Lyonasse. A cidade vazia foi deixada para Egil.
Com raiva, Egil matou vários chefes de pequenas tribos em sucessão. Ele descobriu que os sulistas não eram tão fracos quanto ele pensava, especialmente os Cavaleiros do Santo Graal que despertaram seu intenso interesse.
“O plano anterior foi invalidado. Eu planejava originalmente chegar sob o castelo de Lyonasse antes que o exército dos sulistas estivesse reunido, mas agora parece que esse plano é quase impossível de realizar. Estamos na foto Muito tempo foi gasto no castelo. “Egil apontou o dedo sobre o castelo de Tours e o castelo de Lyonasse, que fica a dezenas de quilômetros ao sul do castelo de Tours:” Agora, os sulistas devem ter reunido um grande número de O exército.”
“Sim, os batedores também responderam assim. “O campeão do Caos, Kvindev, assentiu. Ele usava um capacete de dragão com dois chifres e uma armadura de placa preta. O padrão vermelho-sangue em seu corpo era extremamente horrível e seu rosto Com fúria: “Eu realmente quero matar todos os humildes sulistas!”
“Não é tão fácil, pai. Chakoy, o mago do caos, sempre manteve a calma: “Os cavaleiros de Brittania são conhecidos como os mais fortes cavaleiros do velho mundo. Devemos lidar com eles com cuidado, caso contrário podemos ser duramente atingidos e nossa cavalaria é muito pequena.”
“Hmm. “Egil acenou com a cabeça. Existem muito poucos cavalos de guerra no deserto do norte. Seus cavalos de guerra são geralmente chamados de cavalos de guerra Norsca. Este tipo de cavalo é um necrófago, resistente ao frio, fraco em resistência e fraco em poder explosivo. Existem apenas quinhentos cavaleiros no exército, e a maioria deles são cavalaria leve.
Após a explicação cuidadosa de Chakoy, Egil entende que os cavaleiros bretões prestam atenção à reputação, Leona. Os cavaleiros do torneio não sabem muito sobre seu exército. mas sob tal ódio, eles inevitavelmente causarão um impacto frontal. É impossível para o duque de Dalheide ficar trancado no castelo, sentado e observando o exército bárbaro em seu próprio ducado. Ele também está ansioso. Os bárbaros precisam ser exterminados, ou pelo menos devem ser expulsos de suas próprias terras.
Portanto, uma batalha de campo é imperativa.
Este homem que está no norte há séculos O pensamento sangrento do campeão do deus do medo e do abuso começou imediatamente, e ele de repente percebeu que o propósito de atrair o exército de cavaleiros bretões para fora do castelo e sair da cidade para uma batalha decisiva estava maduro.
“Defina sua posição na Planície de Nanzi e deixe todas as tropas receberem ordens!” Depois de pensar sobre isso, Egil começou a dar ordens: “Vamos lutar aqui com os cavaleiros britânicos!”
A Planície de Nanzi está localizada a 80 quilômetros ao norte do Castelo Lyonasse e 20 quilômetros ao sul do Castelo Barrymont. É uma planície estreita coberta por colinas. Rochas e bosques podem bloquear efetivamente a cavalaria pesada.
“Sim!” Todos os campeões do caos receberam a ordem e deixaram a grande tenda. Um sopro vermelho-sangue estava surgindo do corpo de Egil e ele pôs os olhos no canto da grande tenda.
A mulher chamada Hungerst, uma vez chamada Elizabeth, estava sentada lá. Embora apenas duas semanas tenham se passado, sua barriga ficou redonda e há vida sendo criada nela. Sob a bênção do medo de abuso, Xiao A pequena vida está crescendo a uma velocidade além das pessoas comuns. Houve inúmeros sacrifícios ao longo do caminho. Egil não só admirou o abuso do medo do deus do sangue, mas também satisfez o abuso do medo com as cabeças de incontáveis sulistas. Os outros três deuses também são nele. Este lugar foi respeitado em grande medida, de modo que esta pequena vida dobrou seu crescimento sob o olhar dos quatro deuses.
Esse é o filho com que Egil sonhou.
O rosto de Hangerste estava muito pálido. Ela percebeu que Egil olhou para ela, seus olhos se esquivando um pouco, e ela não se atreveu a olhar diretamente para o grande campeão escolhido por Deus.
Egil deu um bufo frio, virou-se e saiu do acampamento.
Quando a criança nasce, você é inútil.
Espere, meu filho, espere, meu pai deve usar a maior vitória e o maior sacrifício para dar as boas-vindas ao seu nascimento, e você se tornará o herdeiro do meu grande reino. Você crescerá favorecido pelo horror e tornar-se o mais glorioso filho do caos de todos os tempos.
Olha só, meu filho!
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 307: a batalha decisiva
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence