наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 306: O Bárbaro vai para o Sul

Capítulo 306: O Bárbaro vai para o Sul – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 306: O Bárbaro vai para o Sul

Após cinco dias de espera, Egil finalmente esperou por reforços do deserto do norte como desejava.

Centenas de barcos-dragão estão voando, a caótica bandeira octogonal negra é como uma floresta densa e os barcos-dragão estão cobertos com o mar límpido original. Milhares de guerreiros bárbaros estão entrando na arena, e os bárbaros vão saqueá-los. Tudo é usado como munições.

Um pequeno anão veio para Egil sob a liderança do campeão do caos Haldorn.

Ele é o senhor do anão do caos Zumara. Este anão tem um nariz grande e pontudo e olhos pequenos como olhos de agulha. Ele tem presas enormes, pele cinza e vermelho-sangue. Olhos, ele dificilmente pode ser comparado com um anão normal.

Não importa qual raça no mundo antigo, a origem dos anões do caos não é muito clara. Todos sabem que antes do caos chegar, era a idade de ouro dos anões. Os anões não apenas se desenvolveram para o oeste, mas também veio todo o caminho. Pelo mar, foi uma expedição para o leste, alcançando o limite do Império Aurora na época mais distante.

No entanto, neste momento, o Exército Expedicionário de Anões encontrou uma situação difícil. Eles chegaram ao reino escuro no extremo leste das Montanhas do Mundo, onde há vestígios de corrupção em todos os lugares, e alguns anões optam por retornar ao Telhado das Montanhas do Mundo. Alguns anões insistiram em ficar e se estabelecer aqui.

Finalmente, quando uma invasão caótica de Capítulo ocorreu há cerca de sete mil anos, os reinos dos anões nos telhados das montanhas do mundo perderam para sempre a notícia desses compatriotas, pois pensavam que esses compatriotas já estivessem mortos. E espalhar seus espíritos amplamente.

No entanto, depois que os anões passaram mais de cinco mil anos reconstruindo a passagem, o que apareceu na frente deles foi o Anão do Caos – uma criatura cruel e antipática.

Como Zumara na frente dele, o rosto deste senhor anão do caos só tem ganância e frieza, cruel e selvagem.

“De acordo com as regras, 500 de meus subordinados e eu obedeceremos seu comando. Trouxemos dois canhões do inferno do caos.” A longa barba negra de Zumara estava amarrada em inúmeras tranças. Pendurar uma caveira: “Como condição, os anões obterão escravos e ouro suficientes com a sua guerra.”

“Bom. “Esta é a condição que eles negociaram antes, e Egil não hesitou em nada, Skar O rei de Lins concordou com esta condição.

O exército que chegava descansou na Ilha Landry por dois dias. Então, com a ajuda da tempestade, Egil liderou o exército para o sul.

Na primavera, uma cidade invadida no Capítulo é a cidade mais ao norte do Principado de Lyonace, Elki.

Elki é uma próspera cidade costeira no norte de Lyonasse. Guardando aqui estão os trinta cavaleiros e mil regimentos de infantaria de servos liderados pelo Barão Elki. Quando o exército negro e pesado do caos apareceu no fim do horizonte, O barão Alki ficou muito chateado. Ele ordenou que todas as pontes fossem destruídas e todas as tropas da cidade se reuniram para resistir. Todos os homens com mais de quinze anos foram convocados à força e enviados para a cidade. Os soldados ficaram atrás do muro em medo, observando o exército do Caos se aproximando.

Os esforços dos habitantes da cidade se transformaram em uma piada. O caótico mamute de guerra cruzou diretamente o rio e a ponte quebrada e quebrou o portão da cidade de uma só vez.

Em desespero, o Barão Elki escreveu ao Castelo Lyonasse, no sul, pedindo ajuda. No entanto, antes que o mensageiro chegasse, a cidade havia caído e o exército de Egil a derrubou com pouco esforço. Vários vilarejos próximos foram transformados em um mar de chamas, e todos foram massacrados.

O forte Karnak caiu ao meio-dia no segundo dia do Capítulo. O Barão Karnak liderou seu exército para resistir à invasão do exército bárbaro até que todos fossem mortos. Egil lamentou sua determinação e decidiu matá-lo. coleção própria.

O exército bárbaro descansou por um longo tempo. Eles destruíram todas as aldeias à vista e então continuaram seus passos para o sul.

Capítulo três dias, as cidades costeiras de Quimper e Skael caíram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Capítulo quatro dias, o castelo de Salzo caiu, e todos os oitocentos defensores abaixo da fortaleza morreram em batalha.

No Capítulo por cinco dias, mais de 30.000 bárbaros penetraram no interior do Principado de Lyonasse. Por onde passaram, havia uma ruína. Exceto pelo batedor que enviou a carta pedindo ajuda, ninguém sobreviveu.

O Duque de Lyonasse finalmente percebeu o que estava acontecendo no norte de seu Principado. O Duque imediatamente ordenou que todas as tropas do Principado fossem recrutadas para se preparar para esta invasão caótica. Ao mesmo tempo, uma carta de assistência foi enviada com urgência. Vá a Curona e peça ao rei para enviar reforços.

Dahlheide enviou um exército avançado de cerca de 3.000 pessoas, liderado pelo Cavaleiro do Santo Graal Eisen, e chegou à importante cidade do norte de Tour Castle. O Cavaleiro do Santo Graal Eisen recebeu a ordem de Dalheide, duque de Lyonasse. Exigindo que ele deve atrasar o exército bárbaro tempo suficiente aqui para obter uma oportunidade para a montagem do exército do principado.

Ao mesmo tempo, Curona, a capital da Britânia.

O longo sino está tocando, a capital está cheia de gente, os cavaleiros estão todos montados, os grandes grupos de infantaria estão montados sob o comando dos sargentos, o cenário é um pouco caótico, no grande praça, o Santo Graal Cavaleiro Comandante Ulles estava totalmente armado e olhou para o exército de cavaleiros.

Um cavaleiro do reino na casa dos trinta está atrás dele. Ele é Calad, o amante de Ulles, o irmão mais novo do profeta Anara do deus do lago, e Garamen em Bastogne Conde Te, ouvindo o chamado de Ulles, Karad imediatamente arrumou suas roupas, sem deixar nada a ver com o domínio, e imediatamente correu para Curona com alguns cavaleiros de confiança.

“Dois mil e cem cavaleiros, seis mil cavaleiros e oito mil soldados de infantaria, 30% menos do que eu pensava.” Ulles olhou para o grande número de tropas reunidas na praça, o Cavaleiro Comandante do Santo Graal Uma expressão triste em seu rosto: “A senhora me disse que esta é uma invasão poderosa e sem precedentes.”

“A ordem da assembléia foi emitida e haverá mais cavaleiros liderando seus seguidores.” Calad se levantou. Ulles, ele sussurrou: “O reino tem estado caótico ultimamente.”

“Sim, se esperarmos, certamente haverá mais cavaleiros aqui.” Ulles estendeu a mão. Colou uma fita no ombro de Calad: “Mas nós não podemos esperar mais. Se esperarmos muito, Leonardo cairá. Precisamos partir.”

“Sim. “Calad balançando a cabeça suavemente, ele segurou a espada na cintura e se virou para o cavalo.

“Boom ~ Boom ~ Boom ~” O sino continuou a tocar por um longo tempo. Os cavaleiros usavam armaduras e deram meia-volta em seus cavalos. Os soldados montaram facas e armas e empunharam escudos. Um exército de mais de 15.000 pessoas, o impulso é ótimo.

Os moradores da cidade estão cercados pelas ruas. As pessoas estão por toda parte perto da praça. Neste momento, a invasão dos bárbaros do norte chegou aos ouvidos dos moradores de Curona, e quase toda a cidade Em pânico profundo, as pessoas correram para contar que um certo poder caótico no norte havia liderado um exército de centenas de milhares para o sul, determinado a destruir tudo.

Muitas coisas aconteceram este ano. Sob tal crise, Kurona também está no caos. Agora, apenas paredes altas podem trazer aos residentes uma sensação de segurança.

Jules sabia o que tinha a dizer. Neste momento difícil, quando os motins de servos, a falta de comida e o número de cavaleiros caíram para o menor em 30 anos, ele teve que tirar Kurona. A maioria defensores e muitos cavaleiros.

Ele deve dizer algo.

“Cavaleiros da Britânia! Você sabe, o reino agora está em perigo e as tribos bárbaras do norte estão cavalgando em barcos dragão, trazendo destruição e escuridão. Ulles gritou para todas as tropas em toda a praça, até mesmo para os moradores que olhavam por perto: “O reino está em um momento de crise, temos que nos levantar, senão será para sempre!””

“Este é o momento da batalha decisiva, cavaleiros bretões, vocês lutaram até a morte, estivemos unidos, em nome de Arthur, aqui estabelecemos nosso país, em Uma história gloriosa de milhares de anos foram lançados aqui!”

“Agora, a escuridão se aproxima, mas ainda temos forças para lutar. Em nome de uma dama, temos persistido até agora. Em nome de uma dama, temos lutado até agora. Agora, o reino precisa de nós! A senhora precisa de nós! Diga-me, cavaleiros, qual é o nosso dever?”

“Defenda a terra da senhora! Lute pela senhora e pelo reino! “Os cavaleiros rugiram alto, e mais de dois mil cavaleiros e seus seguidores soltaram um grito do fundo de seus corações.

Cavaleiro, o escudo da civilização.

“O glorioso cavaleiro de Breton Caras, desembainhem a espada, levantem a lança, pois nossa mais piedosa crença na senhora do lago, para a brilhante e gloriosa Britânia, partam!”

“Vá embora!”

“Vá embora!”

Jules segurava a espada” Durandell “na cintura. Ele montou em seu amado cavalo de guerra, assumiu a liderança e saiu da cidade. Karad e Anna puxaram logo atrás.

Um grande grupo de cavalaria e infantaria atrás de Ulles seguiu e deixou Curona.

O rei ficou à frente da cidade e observou tudo isso em silêncio. Jules levou embora 70% dos defensores de Curona e um grande número de tropas perto de Curona que haviam sido convocados em resposta à ordem do rei. Sua expedição deixou Kurona quase vazio ao extremo.

“Portanto, a guerra em Lyon irá determinar a sobrevivência da Britânia. Assim que Jules falhar, não haverá mais tropas na parte norte do reino.” Richard murmurou para si mesmo.

“Ulles, devemos vencer e trazer os cavaleiros de volta com segurança.”

O exército saiu da cidade, Calad seguiu Ulles, os cavaleiros do reino Procurando no céu cinza, suas sobrancelhas franziram: “O tempo está um pouco anormal.”

Quase todos os cavaleiros sentiram isso. A principal fonte deste exército de cavaleiros era o Ducado de Connet e Le- Nos quatro principados do Ducado de Angoulang e do Ducado de Gisoleaux, os duques do sul receberam cartas de ajuda do rei e do duque de Lyonasse, mas leva tempo para eles montar um exército, e isso levará cerca de dez dias.

“É o poder do caos. O poder do caos está corroendo o mundo material principal.” Ulles olhou para cima e olhou para o céu sombrio: “O vento do caos está soprando na terra. Neste caso, parece que nada de estranho é surpreendente.”

Um longo exército de cavaleiros está marchando na estrada. A capital Kurona e as áreas circundantes são muito prósperas. Existem mansões e fazendas visíveis em todos os lugares, e várias oficinas estão alinhadas ao longo do Rio Sandnes.

Os cinco cavaleiros do Santo Graal seguiram Ulles. Este é o maior número que Ulles pode trazer sob a segurança de Curona.

“Ulles, Excelência, nossos grãos podem durar um mês e meio às maioria. “Um cavaleiro do Santo Graal veio por trás e disse a Ulles:” Se demorar muito para contar a vitória ou a derrota, corremos o risco de ficar sem comida.”

“A batalha decisiva não leva tanto tempo. Um mês e meio é o suficiente. Os bárbaros do norte são uma raça militante e eu conheço seu caráter. “Quanto à comida, Jules ainda tem um resultado final:” Estou preocupado com a comida de Kurona.”

Os duques do sul responderam. Quando o reino estava enfrentando uma crise, os duques sabiam quem era o principal inimigo. O exército de Berhemond estava pronto para ir para o norte, Ryan, Bodrick e Fran. Sova e outros também estão se preparando para sustentar alimentos.

Ouvi dizer que o Sul tem sido muito próspero nos últimos anos, e Jules pensou que eu teria que ir para o sul se pudesse.

O O exército avançou. Em dois dias, Ulles começou a enviar um grande número de batedores para investigar o movimento do exército bárbaro. Os batedores sofreram pesadas perdas, mas ainda assim trouxeram informações valiosas.

O exército bárbaro era como um bambu quebrado, avançando muito rápido, mas depois de sucessivamente conquistar várias cidades costeiras e castelos, a velocidade de avanço do exército bárbaro também começou a diminuir. Muitos pequenos chefes de tribos eram viciados em queimar, matar, saqueando e ignorando a ordem de Egil, ele foi a todos os lugares e, na primavera, muitos rios e montanhas começaram a derreter a neve. O ambiente lamacento dificultou o avanço do exército bárbaro, especialmente do Canhão do Inferno do Caos dos Anões do Caos e Mamutes do Caos.

O cavaleiro do Santo Graal Eisen liderou a frente do exército do reino e a frente do exército bárbaro por muitas vezes, e bloqueou temporariamente os bárbaros na linha de frente de Tour. Tour é um castelo forte. A frente de o bárbaro está temporariamente bloqueado por este castelo, mas é apenas uma questão de tempo antes que o castelo seja capturado. Uma vez que o Mamute do Caos e o Canhão do Inferno do Caos, bem como o exército de elite de 10.000 Escarlins liderados pelo próprio Egil, chegam a a linha de frente, o exército defensor não será capaz de defender o castelo.

“Assim que o castelo de Tours for violado, o exército bárbaro enfrentará o castelo de Lyonasse.” Após alguns dias de marcha, Ulles e vários cavaleiros do Santo Graal, assim como Kalad e sua irmã Anara, analisam o informação enviada de volta pelos batedores juntos: “Está confirmado a qual tribo este exército bárbaro é e quem irá liderá-lo?”

“É a tribo dos Scullins nas Terras Ermas do Norte, o comandante é Skullins O rei, o campeão do deus do sangue Egil-Steelbjorn.”Um cavaleiro do Santo Graal disse:” A situação não é boa. Os bárbaros destruíram todas as aldeias para destruir os suprimentos possíveis em nosso caminho. O atacante liderado por Eisen só pode expulsar, e não pode destruí-lo. O Castelo Lyonasse é ainda reunindo. exército.”

“Medo de abuso, o campeão de Deus? “Jules olhou para o mapa e sorriu de repente:” É um belo presente. Vou dar a cabeça dele para a senhora. “”

“O maldito bárbaro será eventualmente reduzido a cinzas sob o brilho da senhora!”

“Essa escória caótica vai pagar pelo que fazem!”

Neste momento, um batedor veio a Ulles e os outros segurando uma faixa:” Excelência Ulles, você tem as informações mais recentes.”

“Diga!”

“O exército bárbaro invadiu o Castelo de Tul e eles estão se reunindo nas proximidades da Planície de Nanz! Eles parecem estar planejando uma batalha decisiva com o exército do duque de Dalheide!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 306: O Bárbaro vai para o Sul

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 306: O Bárbaro vai para o Sul – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*