Capítulo 303: Ataque ao Reino dos Cavaleiros! – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa
Capítulo 303: Ataque ao Reino dos Cavaleiros!
O castelo de Barrymont está localizado no meio de uma área montanhosa na parte norte do Principado de Lyonnais. É um pequeno castelo com apenas alguns cavaleiros e duzentas ou trezentas tropas estacionadas. É usado principalmente para controlar nas proximidades de áreas escassamente povoadas.
Ryan pensou que este castelo foi capturado por servos de motim e não era particularmente estranho, porque vários cavaleiros neste castelo estão agora na prisão na capital imperial de Braunschweig.
Ryan sabia exatamente o que significava a rebelião do servo, mas sabia que não tinha desculpas para intervir neste assunto. Por enquanto, ele só pode assistir.
Para preparar o exército e treinar o novo o mais rápido possível!
As terras devastadas do norte, a tribo Scarlins, milhares de bárbaros estão se reunindo na costa.
Eles são todos guerreiros que acreditam no caos, desde os mais básicos saqueadores bárbaros, até os guerreiros campeões do caos e os campeões do caos, um grande exército negro e densamente compactado está na praia, esperando a chegada do barco dragão.
Os trezentos guardas do rei de elite, os “Guardas Escarlates”, estão parados no penhasco, defendendo seu líder.
No vento gelado, o rei da tribo Scarlins, “Red Eye” Egil Steelbjorn, estava parado na beira de um penhasco na costa, com duas pessoas atrás dele.
Eles são Haldorn, seu campeão do caos mais confiável, seu filho e um poderoso mago do caos. Ele é chamado de Chakoy.
Este mago do caos é da Bretanha. Ele vem de um pequeno barco de pesca. Ele voa pelo mar até a vizinhança do deserto do norte e chega à costa da tribo Scarlins.
Esta foi uma criança que despertou o dom da magia. Logicamente falando, se esse tipo de criança pode ser enviado para a Academia Real da Magia Imperial ou para a Liga Bruxa do Reino do Sul para estudar, elas devem ser Ele seria enviado, do contrário, seria detectado pelos profetas do Deus do Lago, e então o menino seria levado embora.
O servo ignorante foi incapaz de enviar seu filho para aprender magia, e eles não queriam que seu filho fosse levado embora, então a criança foi colocada em um barco de pesca e deu a ele um pouco de comida, querendo deixar ele escapar da má sorte.
As ações extremamente ignorantes do servo não puderam salvar o destino da criança. Quando o barco de pesca foi levado para o mar no deserto do norte, a criança foi profundamente corrompida pelo Caos, e se tornou um terrível Feiticeiro do Caos.
Capítulo, que viu esta criança, o viu como um presente do Deus das Trevas. Ele o tomou como seu filho adotivo. Por décadas, este filho adotivo se tornou um grande demônio que pode invocar o Caos. Legendary Chaos Wizard.
Esta é a consequência de permitir que as crianças despertem talentos mágicos. Essas crianças permitem que elas cresçam, e o resultado final é se tornarem servos do Caos ou portais do Caos.
“Eu liderarei cinco mil soldados para ir para o sul primeiro, Haldorn, você está aqui esperando os Anões do Caos e mais tropas se reunirem.” Egil disse a seu tenente Haldorn: “Caos O anão senhor Zumara trará seu canhão do inferno para se juntar a você.”
“Meu rei, nosso exército ainda não se reuniu, por que você está tão ansioso para ir para o sul? Os chefes das várias tribos ainda estão liderando. Deixe o exército se aproximar aqui. ” Haldorn, um campeão do caos alto em armadura de placa escarlate, disse para Egil.
“Não posso esperar mais, a vontade dos grandes deuses me disse para ir para o sul, e eu devo ir para o sul.” Egil estava usando uma armadura do caos e segurando um machado do inferno, e a aura escarlate em seu corpo irrompeu por toda parte. E saiu: “Eu sou o campeão do deus do sangue.”
“O oráculo do grande deus do sangue, a mulher que pode dar à luz um filho para ela pai adotivo está no sul, Lyonace, Bretanha. A ilha do norte do Principado é chamada de Landry. Eu senti que o oráculo do deus do sangue, apenas incontáveis sangue e matanças podem agradar ao deus do sangue. “O mago do caos Chakoi disse:” Não há o suficiente assassinatos, cabeças e assassinatos. Com o fluxo de sangue, o deus do sangue não concederá um menino de verdade ao pai adotivo.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Egil assentiu:” Então, Chakoy e eu lideramos um exército de cinco mil para vá para o sul primeiro, e os 30.000 restantes podem demorar um pouco mais. Depois de chegar, espere a chegada dos anões do leste e então partam juntos.”
“Sim! “Haldorn respondeu em voz alta.
O exército bárbaro liderado por cem barcos dragão partiu primeiro, e os carregadores de barcos dragão negro foram destruídos, e desta forma eles rumaram para o sul.
Cem navios dragão passaram pelo Mar Talon. Embora as tempestades continuassem na primavera e os furacões soprassem no mar, a Frota Negra permaneceu ilesa nas bênçãos do terror.
O rei de Scarlins, Egil, está orgulhosamente à frente do navio dragão. O vento, a chuva forte e o redemoinho não podem impedir os passos do navio dragão. Este é o presente do deus do sangue, que sem dúvida representa a força dos nortistas.
“Pai.” Chakoy, o Mago do Caos, saiu da cabana. Ele encontrou Egil no convés do navio dragão. O Mago do Caos estava quase cego pelo vento e pelas ondas.
O terrível campeão da escolha de Deus ficou na proa como uma encarnação de divindade. O vento furioso e as ondas pareciam tão pequenas na frente dele, e a caótica armadura de latão estava em seu corpo. Pontas e anéis adornam seu corpo, e os crânios pendurados em várias barras de ferro atrás dele falam da glória de Egil.
Ele é o campeão do medo e do abuso escolhido por Deus, o guerreiro favorecido pelo deus do sangue e o rei dos Scarlins que varreu o deserto do norte e o deserto caótico por séculos.
“Levará mais três dias, passaremos pela tempestade e chegaremos ao Principado de Lyonnais.” Chakoy se esforçou e disse para Egil: “Os nativos do Sul não teriam pensado que nossa frota de dragões poderia. Através da tempestade, eles serão pegos desprevenidos por nós.”
Chakoi achou que seu pai adotivo ficaria feliz quando soubesse da notícia.
No entanto, Egil não disse nada. O campeão escolhido pelo deus do sangue escondeu sua aparência. Dentro de seu capacete de latão, a parte superior de seu capacete alto tem o emblema dos Oito Pilares do terrorismo, com apenas um par de olhos claros brilhando vermelho-sangue.
“Pai? “O capuz de Chakoy foi arrancado, revelando seu rosto severamente mutado. O Mago do Caos estava cheio de sarcomas, um chifre extra afiado cresceu em sua cabeça e havia um buraco de sangue no meio de sua testa, com um dentro. Olhos brancos.
“A destruição dos sulistas está condenada há muito tempo. “Egil disse calmamente, sua voz profunda era como uma montanha, chocando o coração das pessoas:” Os sulistas desistiram da salvação dos deuses, e também desistiram da verdadeira civilização. Somente adorando os quatro deuses verdadeiros no norte eles podem obter o chance de auto-salvação., Então seu fim só pode ser destruído, eu trarei a verdadeira civilização e fé.”
“Agora, eu estou aqui, os covardes sulistas serão eventualmente destruídos, apenas sangue e glória durarão para sempre.”
O Principado de Lyonnais, a cidade de Landry.
Esta é a parte noroeste do Principado de Lyonese. Ao longo da longa costa do Principado de Lyonese, existe uma enorme costa noroeste e ilhas. É muito rica e tem uma grande população. Muitos residentes vivem aqui. Por causa da grande quantidade de frutos do mar que podem ser pescados neste lugar, os servos têm uma vida boa, então os residentes aqui rezam para as fadas no lago quase todos os dias, rezam pelas bênçãos das fadas no lago, e protegê-los do mar agitado Engolfado ou atacado pelos piratas dos bárbaros do norte.
Parece que por causa da bênção da fada no lago, Landry está sempre quieto e em paz, e nada acontece.
Ainda hoje, como sempre, os pescadores estão na praia, rezando pela fada no lago.
Normalmente, os cavaleiros não permitem que os servos acreditem nas fadas do lago. Os servos geralmente acreditam em outras divindades do mundo antigo, como a deusa da misericórdia Salia, o deus da guerra Urik, o deus da morte Moore, e o deus do mar Mannan Grace, Deus Mãe Terra Laya, Deus da Sabedoria e Justiça Folena, Deus da Guerra Mirmia, ou as três principais divindades das seitas do sul do Império, o Deus da Justiça, o Deus da Vida e o Deus da Magia.
No entanto, a crença profundamente enraizada nas fadas do lago na Bretanha fez com que as pessoas estivessem dispostas a recitar o nome da deusa, e os cavaleiros relutavam em impedir a adoração dos servos às suas damas.
O mesmo se aplica à ilha de Landry. Os residentes aqui estão mais dispostos a acreditar que é a bênção da fada do lago que lhes permite regressar em segurança da tempestade e das ondas.
Na praia, vários pescadores ajoelhavam-se e rezavam: “Louvada seja senhora! Obrigado senhora por nos dar a paz.”
Um velho pescador também está a liderar a oração. Ele tem estado bronzeado o ano todo, a pele já estava cheia de rugas, ele olhava tristemente para o céu e apenas suspirava no fundo do coração.
A maturidade deste ano não é boa. A ilha não produz colheitas decentes. Landry já é uma ilha rica. A maioria das refeições dos servos ainda são peixes. Você pode comer pão preto no jantar.
Felizmente, os servos aqui não estão com tanta fome, eles podem viver.
Atualmente há tempestades no mar e os pescadores não têm como sair. Eles oraram e reclamaram do mau tempo, e então se prepararam para voltar para sua casa na vila de pescadores, no fogo quente e trabalho pesado. Passe este dia.
Neste momento, no final da linha de visão, do outro lado do nível do mar, surgiram vários pontos pretos.
“Ei? O que é isso?” Olhando para as manchas pretas, os servos olharam com curiosidade.
O velho pescador também olhou para os pontos negros ao longe com um olhar perplexo e sentiu um mau pressentimento ao mencioná-lo em seu coração.
Os poucos pontos negros se transformaram em uma dúzia, vinte e, em seguida, mais pontos negros. Com o passar do tempo, alguns pescadores descobriram que deveriam ser barcos.
“É estranho. Você pode navegar neste tempo tempestuoso?” Um servo murmurou: “O que isso significa? Isso significa que a tempestade pode não ser tão grande. Devemos tentar ir para o mar? Podemos pegar? Quanto está sobrando.”
“Ei, rapaz. “Outro servo disse zombeteiramente:” Esses são navios grandes, navios de primeira classe, é o seu navio que foi consertado muitas vezes. O barco de pesca, você vê, aquele barco é grande e robusto, e deve ser capaz de suportar o vento e as ondas.”
Vários servos ainda estão observando com curiosidade.
Quanto mais próximo o ponto preto fica, ele revela gradualmente sua imagem completa.
Estes são vários barcos dragão negro. O barco animal é uma enorme cabeça e esqueleto de dragão. As enormes velas são impressas com matrizes octogonais pretas, aparecendo na tempestade.
O velho pescador olhou incrédulo para a marca preta na vela, esfregando os olhos com força.
Ainda vejo uma marca preta.
“Acabou.” Os joelhos do velho pescador amoleceram e ele quase caiu no chão. O servo próximo a ele rapidamente o apoiou: “Velho Bosque, o que há com você?”
“O fim O dia chegou, o nosso fim chegou.”O rosto do velho pescador estava triste, zangado e desamparado, mas o mais profundo era o medo profundo:” Norte, a estrela do desastre no norte está chegando, a destruição está chegando, tudo está murchando, essa é a frota saqueadora dos bárbaros do norte, eles vêm Landry acabou, terminamos!”
“A frota saqueadora dos bárbaros do norte? ” Alguns servos ficaram chocados, agarraram apressadamente o velho pescador: “Nem pensar, não tem tempestade no norte?” Como a frota saqueadora dos bárbaros do norte pode vir até nós?”
“Não, esta é definitivamente a frota dos bárbaros do norte, não vou admitir que estou errado. “O rosto do velho pescador não era senão medo, um medo profundo. Esse medo penetrava fundo em seus ossos. Seu rosto estava pálido, todo o corpo tremia e o suor pingava frio:” Não vou admitir, porque já o experimentei.”
“Quando eu tinha oito anos, meu pai ia ao mar de manhã cedo para ir pescar, mas ao contrário dos mares normais, ele saía pela manhã e voltava para casa apenas pela manhã. Seu rosto estava Com medo, ele me enfiou no porão sob o quarto e me disse para não sair, independentemente do que ouvisse.”
“No dia inteiro depois disso, ouvi inúmeros sons, aqueles gritos terríveis, pedidos de socorro e o som de chamas queimando. Quando os reforços me carregaram para fora do porão, vi que era uma ruína, a casa estava queimando no fogo, toda a aldeia foi transformada no inferno, todos foram mortos, as cabeças foram empilhadas tão altas quanto uma montanha, meu pai foi rasgado ao meio e minha mãe foi perfurada com estacas de madeira. E eu sou o único sobrevivente na aldeia.”
“É uma obra-prima dos bárbaros do norte. É o emblema octogonal do caos. Não vou admitir meus erros, nunca vou admitir meus erros. Eles não se esqueceram de mim, apenas não aceitaram minha vida e me deixou. Aqui, deixa-me viver disfarçadamente, agora eles estão de volta, venham buscar o interesse, estamos acabados.”
Vários servos ficaram com tanto medo que se entreolharam, empacotaram suas coisas e fugiram.
Apenas os velhos pescadores se ajoelharam em silêncio na praia.
Os O barco dragão está se aproximando. Sob o emblema octogonal caótico e o emblema sagrado de oito pilares do terror do deus do sangue, cem barcos-dragão da tribo Scarlins estão gradualmente se aproximando da praia, onde pescadores chorando por suas vidas estão por toda parte na praia. Figura.
Quando um barco dragão Capítulo pousou na praia, centenas de guerreiros bárbaros Scarlins rugiram e saíram do barco dragão. Esses carregadores de machados sedentos de sangue acabaram de chegar à praia. Dei meus próprios passos e corri em direção aos pescadores que estavam fugindo.
O Rei dos Scarlins “Red Eye” Egil desceu do maior barco dragão. Ele deu um passo de cada vez e, puxando o machado do inferno, ele cortou o velho pescador ajoelhado e implorando pela morte em dois pedaços com um machado: “É realmente um sulista covarde. Somente os sulistas podem fazer algo como ajoelhar-se e implorar por misericórdia.”
“Diga-me que cada sulista que se atrever a lutar contra nós receberá uma morte decente de nossa parte com um machado e uma espada. Cada sulista que se render e desistir da resistência será perfurado por uma estaca de madeira. morrer! Mate todas as criaturas vivas que você vir e doe suas cabeças e sangue para o grande deus do sangue!”
“Oh! Oh! “Os guerreiros e predadores bárbaros responderam freneticamente às ordens de Egil. Eles mataram brutalmente todas as criaturas vivas que viram e apreenderam tudo o que viram.
A aldeia distante foi imediatamente apanhada em chamas e fumaça. Submersos, os fracos defensores e a resistência ligeira tornou-se imediatamente invisível.
“Que esses sulistas podres e atrasados percebam a superioridade de nossos nortistas! Sacrifício de sangue ao deus do sangue, assento do crânio do sacrifício do crânio! Por sangue e glória! Por medo de abuso!”
“Por medo de abuso! ! !”
Neste dia, mais de uma dúzia de aldeias ao longo da costa de Landry foram reduzidas a escombros. Milhares de bretões foram massacrados e ninguém foi poupado.
Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 303: Ataque ao Reino dos Cavaleiros!
Autor: Han Dynasty Emperor
Tradução: Artificial_Intelligence