наверх
Editar
< >
WARHAMMER THRONE Capítulo 302: formação de um novo batalhão de infantaria

Capítulo 302: formação de um novo batalhão de infantaria – WARHAMMER THRONE português – Novel Chinesa

Capítulo 302: formação de um novo batalhão de infantaria

Obrigado ao amigo do livro “ndjlcyx” pelos dois prêmios, muito obrigado!

Primavera, abril, noite na cidade de Jean, um jovem carregando um porco, segurando uma garrafa de vinho, batendo em uma porta de madeira: “Mãe, estou de volta.”

“Raymond, você está de volta?” A velha mãe vestia um casaco de peles de animais e abriu a porta.

Este é um enorme edifício de madeira, que está dividido em muitos quartos pequenos. Os fugitivos estão dispostos nesta grande casa. Quando não têm onde morar, podem viver neste enorme edifício. Viver num edifício de madeira, pague um pequeno aluguel ao conde.

Os fugitivos não consideram este local como um lar, preferem construir uma casa na aldeia ou até comprar uma casa na vila.

“Mãe, estou de volta.” Na primavera, a noite era fria e o vento frio soprava na casa, Raymond parecia cansado, o jovem parecia muito cansado, mas estava de bom humor: “Cansado, é a minha morte.”

“Irmão ~ Irmão ~” Irmão Thomas trotou para fora da sala. O menino ainda estava muito magro, mas sua pele estava muito melhor. A criança estava babando. Ele viu a mão de Raymond O pedaço de porco transportado.

“Oh, Raymond! Por que você comprou tanta carne?” A velha mãe reclamou imediatamente: “Finalmente conseguimos nos firmar aqui. Você também ganha dez moedas de cobre por dia e economiza. Não é está tudo bem?”

Raymond entrou na sala sorrindo. Dentro da sala havia um piso de madeira muito limpo. O fogo foi aceso no meio da sala, e a sala manteve uma atmosfera tranquila e pacífica.

“Não é muito. Um quilo de porco equivale a cerca de quarenta moedas de cobre, mãe.” Raymond entregou a carne de porco às mãos da velha mãe, e o jovem servo disse com um sorriso: “Há mais de um para trabalhar aqui. Meses, acho que deveríamos comer um pouco de carne.”

“Oh, se seu pai sabe que você gasta dinheiro assim, ele definitivamente vai te pendurar e bater em você! ” um pouco nervoso, disse que parecia muito apreensivo com a compra de meio quilo de carne de porco pelo filho.

Em pouco tempo, o aroma do ensopado de porco soprava pela casa. A velha mãe cortou o porco em pequenos pedaços com uma faca, acrescentou um pouco de sal e pôs no ensopado que estava originalmente cozinhando. O cheiro flutuou na sala, e este pedaço de porco custou a Raymond o salário de quatro dias, mas já era um milagre para os servos.

Este incidente não é incomum para o Conde de Glamorgan. Após cinco anos de desenvolvimento, os servos podem comer carne ocasionalmente, e a mesa dos libertos ficou mais rica.

“A carne mais barata do mercado é a de coelho e algumas aves. A mais barata custa apenas vinte moedas de cobre o quilo.” Raymond largou as ferramentas e sentou-se na cadeira de madeira de sua casa.

Raymond foi recrutado para trabalhar na oficina do carpinteiro anão no quintal. Ele trabalhava dez horas por dia e seu salário diário era de doze moedas de cobre. O acordo era uma vez por semana. Exceto no domingo, ele tinha um descanso a cada dez dias. Até dois dias, não há necessidade de descanso.

Raymond escolheu não descansar, ou para ele, ele não sabia o que fazer para descansar.

Carne de coelho e de aves não são desconhecidas para os servos, porque apenas a carne dessas criaturas pode ser comida. Coelhos e pássaros são uma grande ameaça para as colheitas de alimentos, então o senhor permite Os servos pegaram e consumiram o carne por conta própria.

A velha mãe assumiu alguns bordados na cidade e pode ganhar 30 ou 40 moedas de cobre por semana. A vida da família está muito melhor. Agora eles estão cheios de esperança na vida e Raymond está pensando sobre si mesmo. Ganhe mais dinheiro, pense em uma maneira de construir uma casa e se livrar da condição de remetente.

Na casa silenciosa, a família segurava tigelas, comia pão integral e ensopado de porco. Era divertido, Thomas guardava saliva: “Mãe, quero comer carne ~”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Bom, bom ~ “A velha mãe gentilmente bateu numa tigela de caldo com uma colher de pau grande, em seguida, pegou um grande pedaço de gordura e colocou-o na tigela de Thomas.

Os pobres adoram comer gordura.

O garoto não sabe muitas coisas. Ele bebe a gordura de porco e aperta os olhos alegremente, enquanto Raymond come o caldo e se embebe no caldo. Pão preto e depois provou um copo de cevada, este copo de cevada foi chamado por Raymond para a taverna na cidade, e algumas moedas de cobre foram feitas.

O Império é o melhor na produção de cerveja escura e várias cervejas. A cerveja e a cerveja do Império são bem conhecidas em todo o mundo e muito consumidas no mundo antigo. Exceto pelos vinhos do Província de Ivey, a maioria dos outros vinhos É azedo e adstringente, difícil de engolir.

“Seu vinho deve ter sido feito pelo Império.”

—— Uma piada bretã, aludindo a este vinho é nojento e difícil de engolir.

A Britânia é a melhor na cerveja de todos os tipos de vinhos, especialmente os vinhos de Winford e Poldero, que são conhecidos em todo o mundo. Eles são uma parte indispensável e importante das mesas dos nobres. Cerveja e cerveja são muito picantes e amargos e têm um cheiro azedo.

“Agora eu sei que esta deve ser uma cerveja da Bretanha.”

—— Uma piada imperial, referindo-se a esta cerveja que é muito difícil de beber.

Vinho de cevada é espumoso. Este é o vinho mais barato. Sempre cheira a lascas de madeira e resíduos de cevada. Este vinho é o único vinho que os servos podem beber com frequência. Muitos servos são os maiores. O passatempo é ir para a taverna para beber um copo de cevada depois de fazer biscates para o senhor mestre. A velha mãe olhou para Raymond carrancudo e bebendo cevada e suspirou: “Raymond, sinto que estou sonhando. Espero que este sonho nunca acorde.”

“Mãe. “Enquanto bebia o caldo, Raymond também tinha lágrimas nos olhos. Ele disse suavemente:” O conde é diferente dos outros senhores, ele sabe que viveremos uma boa vida em consideração aos trabalho duro dos servos. A escolha de ser um escravo fugitivo é realmente a escolha certa. Hoje, os sargentos ainda estão dando ordens. Eles disseram que o conde negociou com Sua Majestade o Rei. Enquanto trabalharmos duro, isso vai seja verdade. Você pode ficar aqui!”

“Isso é ótimo! “A velha mãe não pôde deixar de enxugar as lágrimas:” Se seu pai ainda estiver vivo, ele ficará muito feliz.”

“Mãe “Raymond largou a tigela e enxugou vigorosamente as lágrimas:” Mãe, como recruta hoje, participei do treinamento de recrutas. Vossa Excelência disse que ele recrutaria um acampamento de alabarda de quatrocentos O acampamento da alabarda é recrutado para todos os líderes de todo o território. Eu também quero tentar. O mestre anão Sr. Deron disse que este exército será equipado com um conjunto completo de couraças e alabardas dos anões. Diz-se que sim. pode comer carne uma vez em três dias!”

“Hein? ! Existe uma coisa tão boa? “A velha mãe estava obviamente assustada:” Então você se tornou um soldado do conde? “”

“Isso ainda não está aí. Primeiro, todos se revezarão no treinamento. Mestres cavaleiros e sargentos selecionarão mães adequadas entre nós. Estou um pouco atrasado para ser carpinteiro na minha idade. Já tenho dezessete anos. Tenho quase 18 anos e é difícil progredir no futuro. Quero enviar Thomas como aprendiz do mestre anão. Quero me juntar ao exército! “Raymond hesitou e contou a sua velha mãe sobre seu plano.

“Um ~~~”

“Eu preciso recrutar servos e libertos Um soldado de alabarda, o o número inicial pré-determinado é de 300 a 500, essas pessoas treinam três dias por semana, três dias são reservados para sua própria lavoura ou descanso. Aos domingos, eles recebem metade do salário em tempo de paz e o salário integral em tempo de guerra., Você pode comer carne uma vez uma semana e desfrute de uma ração de cerveja.”

Ao mesmo tempo, na sala de reuniões do Castelo do Conde, Ryan também estava discutindo com seus cortesãos e cavaleiros sobre a formação do regimento de alabarda. Seus cortesãos e cavaleiros se reuniram ao redor da longa mesa, e O conde está discutindo um novo exército.

“Até trezentos e cinquenta homens, meu conde. “O fiscal Gasparton disse rapidamente, e o cortesão encarregado da tributação disse rapidamente a Ryan:” Não importa quanto, não pode ser sustentado pelas finanças. “”

“Depois, trezentas pessoas. Ryan acenou com a cabeça: “O recrutamento de servos provou ser embaraçoso e útil. É um encargo para o cavaleiro. Precisamos de um exército como este.”

O cavaleiro do Santo Graal Armand acenou com a cabeça, a espada da Aquitânia brilhava em volta de sua cintura, o oficial de bandeira do conde estava pensando e Armand estava pensando sobre os prós e contras da ideia de Ryan.

Desde então Depois de chegar ao território de Ryan, o que Armand viu e ouviu o fez sentir uma nova atmosfera. Há uma espécie de vitalidade aqui, uma espécie de vitalidade que há muito se perdeu no reino dos cavaleiros.

Esta piscina de água estagnada foi soprada para a vida por Ryan, o caos. Seus servos foram massacrados na floresta, os assentamentos mortos há muito tempo foram restabelecidos, grandes extensões de terras agrícolas foram recuperadas, os servos tiveram mais entusiasmo e os cavaleiros foram intoxicados pelos grandes conquistas do conde de Lane, e imitadas em todos os lugares. Siga todos os movimentos de Ryan.

“Meu conde, treinar um regimento de trezentos alabardas naturalmente não é problema, mas com este dinheiro, por que não recrutamos mais cavaleiros?” disse o cavaleiro do reino Olivier, “os cavaleiros são a base de guerra.”

“Sim! O cavaleiro é a base da guerra.”

“Meu conde, a infantaria dificilmente pode resolver problemas.”

“Conde, o ranger os cavaleiros com a coleira atual ainda têm mais de 30 pessoas vagas!”

Os cavaleiros que participaram da reunião disseram balbuciando. Comparado ao estabelecimento de um batalhão de infantaria de alabarda, eles preferem formar e recrutar. Mais cavaleiros.

“Os cavaleiros são o poder de combate mais importante da guerra, mas não tudo, senhores.” Ryan disse com um sorriso: “Quando os cavaleiros atacam no campo de batalha, precisamos do exército para cobrir nossa artilharia e bestas. Por outro lado, na minha opinião, é imperativo formar esse exército de alabarda. “Ryan disse calmamente.

Sim, de fato, seja no Império ou na Bretanha, é o ataque do grupo do cavaleiro que decide a vitória, mas a cavalaria é dinâmica e ele precisa de um regimento de infantaria excelente para resistir ao solo do inimigo. para garantir que suas tropas de longo alcance tenham espaço de saída suficiente.

“O conde quis dizer que este era o pedido do anão?” Os cavaleiros pareciam ter entendido mal alguma coisa, o cavaleiro do reino Hex perguntou primeiro.

Este cavaleiro de Le-Angoulan atingiu a marca dos trinta anos este ano e seu ímpeto tornou-se cada vez mais estável. Muitas tropas do conde são treinadas por ele.

Para a formação do acampamento de alabarda de Ryan, o coração de Hex é de suporte.

Como o Conde de Glamorgan, Ryan pode criar três títulos baroniais sob seus homens, mas ele não criou nenhum deles no momento, o que significa que ele ainda está diretamente sob seu próprio território.

Todos estão entusiasmados com esses três barões, incluindo Hex. Ele sempre acreditou que se sua família fosse revivida, ele deveria reconquistar um título.

Mas ele não pode apresentar isso diretamente. Por um lado, isso é um pouco inconsistente com os interesses dos Cavaliers. Em segundo lugar, Capítulo, a atitude de Ryan também é muito importante.

O barão é um aristocrata militar. Se você quer se tornar um barão, seu sangue ainda é o próximo. O primeiro requisito é ser capaz de lutar bem e ser corajoso.

A questão é: há alguém no território que pode lutar melhor do que Ryan? Mesmo o irmão de Ryan, Anglang, é apenas um cavaleiro do reino, como ousam esses cavaleiros do reino pedirem para ser barões?

Hex pensou por um momento, ele sabia que precisava encontrar um ponto de entrada.

Esse é o anão.

Hex disse isso, todos estavam pensando. A adição e a aparência dos anões fizeram o equipamento e as armas dos cavaleiros sofrerem mudanças imediatas. As armaduras de placas refinadas dos anões e várias armas sofisticadas foram produzidas. Rápido e bom, bom qualidade e baixo preço, profundamente amado pelos cavaleiros.

“Se você diz, realmente temos que enviar pessoas para proteger nossos amigos anões e sua artilharia.” Lopus disse primeiro, o cavaleiro do Reino do Norte concordou primeiro com a proposta de Ryan: “Acho que é viável.”

“Eu também acho que é viável. “Hex continuou, e o cavaleiro do reino acenou com a cabeça:” Eu posso treinar esses soldados, e só preciso abaixá-los de acordo com os padrões de obediência.”

“Ok.” Olivier ouviu que esta unidade era usada para proteger os anões, mas não insistiu.

Ryan ficou um pouco surpreso com o argumento dos cavaleiros, mas agora que todos concordaram, seu objetivo foi alcançado. O conde voltou-se para seu administrador Katzenberg e disse: “Então siga isto. As condições foram implementadas. O novo exército mantém a alimentação e é bem treinado. Nossos amigos anões vão equipá-los com alabardas ou escudos de espada, couraças de ferro e capacetes.”

“Entenda, meu conde. “Kasenberg se curvou, e o mordomo alto acenou com a cabeça.

“Se você treinar, será entregue ao seu irmão e Hex.” Ryan disse para Anglang e Hex novamente.

Angerang e Hexe acenam com a cabeça. O treinamento deve ser o chefe de Hexe. Quanto a Angelang pode fornecer orientação, na verdade, os cavaleiros ranger foram treinados por Angerang desde esse período de tempo. Participação.

A reunião ainda está acontecendo. Este é um exército semiprofissional, que é completamente diferente do regimento de infantaria anterior. Todos ainda estão negociando acordos específicos. Para os cavaleiros da Bretanha Em outras palavras, este é o primeira vez que isso aconteceu no Capítulo.

“A propósito, meu conde, os cinquenta cavalos do exército que você comprou antes chegaram. Podemos selecionar alguns dos sargentos para torná-los rangers.” Katzenberg continuou.

“Muito bom.” Ryan acenou com a cabeça, querendo dizer algo, a porta da sala de conferências foi repentinamente aberta.

O cavaleiro Lucien de Winford correu pela porta: “Earl, não está bom!”

“O que há de errado?” Ryan ergueu a cabeça.

“Um grande evento aconteceu no norte. Os servos que haviam sido reprimidos nos tumultos em Lyonace se reuniram antes. Eles lançaram uma rebelião, mataram a fortaleza do castelo de Barrymont e declararam abertamente a independência! Eles até emitiu um slogan., Quem cultiva a terra, quem a colhe!”

“O quê ?!”

Leia a Novel WARHAMMER THRONE português – Capítulo 302: formação de um novo batalhão de infantaria

Autor: Han Dynasty Emperor

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 302: formação de um novo batalhão de infantaria – WARHAMMER THRONE português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WARHAMMER THRONE
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*